Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,316 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
178.3 K Visualizações
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013
Poker Player

Bom Dia Tainha!

Esses dias fiz um teste de tentar jogar mesas zoom, eu tinha um preconceito e mudei totalmente de ideia quando vi o lucro chegar, kkk
Gostei muito, e agora pretendo focar em mesas zoom, mais por outro lado ontem aconteceu uma coisa muito chata comigo, eu abri 2 mesas zoom de NL2 e uma eu sai com $3 na outra com $10 e a mesa de $10 não foi devolvido o saldo para minha conta, a PS sumiu com meu saldo dessa seção entrei em contato com ele várias trocas de e-mails e talz e eles insistem que estou enganado que esta tudo certo, mais eu acompanho meu saldo atentamente e sei que não foi creditado, e por isso estou muito chateado e desconfiado do PS a anos tenho conta lá, mais depois dessa quero migrar para outra sala.
Por isso escrevi esse textão, queria sua opinião de boas salas e que tenham mesas de zoom.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Para isso pede a tua hand history a poker stars desse dia e compara com o hm.

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Poker Player

Sim, eu tenho a hand historye enviei nos e-mails, mais eles falam que esta tudo certo, enfim a seção que era para ter rendido $1 + $8 de cada mesa falando em separado já descontando o valor do buy-in seria um lucro de $9 por que em uma mesa sai com 3 na outra 10
Como não foi creditado a minha conta sai com prejuizo de $1-, e uma frustração terrivel, um clima de gol contra e perdi muito a confiança na PS por mais que eu tenha explicado e solicitado que conferi-sem.
Eu acompanho atentamente meu saldo, mais não uso HUD.
Então vou migrar a outra sala, mais não sei quais tem jogos no estilo Zoom, gostaria de saber de vocês.
Vou fazer umas seções hoje na PS mais perdi o tesão neles, um dos e-mails de resposta achei que fui mal atendido e ironizado.

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Original de VinoCarica
Sim, eu tenho a hand historye enviei nos e-mails, mais eles falam que esta tudo certo, enfim a seção que era para ter rendido $1 + $8 de cada mesa falando em separado já descontando o valor do buy-in seria um lucro de $9 por que em uma mesa sai com 3 na outra 10
Como não foi creditado a minha conta sai com prejuizo de $1-, e uma frustração terrivel, um clima de gol contra e perdi muito a confiança na PS por mais que eu tenha explicado e solicitado que conferi-sem.
Então vou migrar a outra sala, mais não sei quais tem jogos no estilo Zoom, gostaria de saber de vocês.
Vou fazer umas seções hoje na PS mais perdi o tesão neles, um dos e-mails de resposta achei que fui mal atendido e ironizado.

Seguinte campeão, certamente vc não está computando quando perde parte do seu buyin e ele automaticamente retorna pra 100bb. Apesar de ter saído com 10usd, pode ter acumulado perdas inicialmente a ponto de até ficar negativo. O fato é que o PS nunca teria uma falha desta.

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Poker Player

Sim eu computei e a falha foi baseada em números concretos, eu me baseei no saldo atual que eu estava quando fui finalizar a seção, então independente das perdas iniciais e recarregas do valor, eu olhei o saldo antes de finalizar, era pra ser exatamente o valor integral do saldo das duas mesas que eu estava trabalhando.
Mais de qualquer forma, não vou ficar chorando por isso.
Hoje apesar de chateado, foi abençoada minhas seções:f_thumbsup: fiz meus objetivos diários ate um pouco a mais, trabalhando bem menos tempo que o de costume em mesas 6max normais.
Zoom é bom demais.
Mais ainda assim quero migrar pra outra sala de poker, que tenha, jogos no estilo zoom, quais são legais, eu sou bem novo nesse estilo de mesa pra ser mais exato 3 dias, e contando com hoje e ontem que houve esse falha grave, consegui todos os dias minha meta, então tirando esse caso ruim é só alegria!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
Boas pessoal !

O grind tem corrido muito bem na nl25z ,o field não é lá essas coisas com uma quantidade razoável de fishs !

Esses dias não resisti e fui dar uns tirinhos na nl50z jogando duas mesas de nl25 e uma de nl50 , a diferença é considerável do nível dos jogadores,essa foi a minha primeira impressão,mas repito foram só duas sessions de uns 60 minutos + ou-,ainda não dar para saber.

Ainda não tenho banca nem de perto para jogar nl50 (150 Bi) más sempre que me sentir muito bem vou dar uns tirinhos.

O mês até indo bem até agora:

Alguém sabe o que tenho que fazer para postar uma imagem melhor ,está saindo muito embaçado ?(

Belos tiros. :spit:

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs
Membro desde: 28.03.2016
Legacy Member

Boa, Tainhainha! Tá voando como sempre! Ficha neles e nos mantenha informado. Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
alison95
Membro desde: 04.10.2014
Legacy Member

Fala TAINHA!

Pedindo licença aqui pra postar no seu blog... gostaria de saber como vc jogaria essas 2 hands do ferro de hoje :fouet: :fouet:

#Mão 1
PokerStars - $0.10 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 107.3 BB
SB: 99 BB (VPIP: 29.45, PFR: 22.70, 3Bet Preflop: 12.12, Hands: 168)
BB: 100.5 BB (VPIP: 19.50, PFR: 16.00, 3Bet Preflop: 7.25, Hands: 207)
UTG: 653.8 BB (VPIP: 22.22, PFR: 18.06, 3Bet Preflop: 8.82, Hands: 76)
MP: 100 BB (VPIP: 20.00, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 31)
CO: 100 BB (VPIP: 12.30, PFR: 9.92, 3Bet Preflop: 4.44, Hands: 390)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q♦ Q♣

UTG raises to 3 BB, fold, fold, Hero raises to 9 BB, fold, fold, UTG calls 6 BB

Flop: (19.5 BB, 2 players) 4♦ 4♣ 6♦
UTG checks, Hero bets 12.4 BB, UTG calls 12.4 BB

Turn: (44.3 BB, 2 players) 9♦
UTG checks, Hero bets 28.2 BB, UTG calls 28.2 BB

River: (100.7 BB, 2 players) T♣
UTG bets 48.1 BB, fold

Spoiler

UTG wins 96.2 BB

#Mão 2

BTN: 655.9 BB (VPIP: 21.21, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 9.38, Hands: 68)
Hero (SB): 139.9 BB
BB: 111.5 BB (VPIP: 51.61, PFR: 29.03, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 31)
UTG: 138.7 BB (VPIP: 34.43, PFR: 19.67, 3Bet Preflop: 3.85, Hands: 61)
MP: 100 BB (VPIP: 15.17, PFR: 10.34, 3Bet Preflop: 6.35, Hands: 148)
CO: 100 BB (VPIP: 28.57, PFR: 23.81, 3Bet Preflop: 25.00, Hands: 24)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q♥ A♠

fold, fold, CO raises to 2.5 BB, fold, Hero raises to 9 BB, fold, CO calls 6.5 BB

Flop: (19 BB, 2 players) 2♣ 4♥ 2♠
Hero checks, CO bets 5.9 BB, Hero calls 5.9 BB

Turn: (30.8 BB, 2 players) 3♠
Hero checks, CO bets 18.5 BB, Hero calls 18.5 BB

River: (67.8 BB, 2 players) 6♦
Hero checks, CO bets 66.6 BB and is all-in, fold

Spoiler

CO wins 64.7 BB

Obrigado desde já pela disposição! :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de VinoCarica

Boas desculpe a demora !

Quanto a stars eu nunca tive problema com eles,eu queria migrar para outra sala mas não acho viável,mesmo com o RB baixo da stars os fishs ainda compensam !

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81

Original de TAINHAINHA
Boas pessoal !

O grind tem corrido muito bem na nl25z ,o field não é lá essas coisas com uma quantidade razoável de fishs !

Esses dias não resisti e fui dar uns tirinhos na nl50z jogando duas mesas de nl25 e uma de nl50 , a diferença é considerável do nível dos jogadores,essa foi a minha primeira impressão,mas repito foram só duas sessions de uns 60 minutos + ou-,ainda não dar para saber.

Ainda não tenho banca nem de perto para jogar nl50 (150 Bi) más sempre que me sentir muito bem vou dar uns tirinhos.

O mês até indo bem até agora:

Alguém sabe o que tenho que fazer para postar uma imagem melhor ,está saindo muito embaçado ?(

Belos tiros. :spit:

Bale neles Boss :pcuser:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de GiovanniDcs
Boa, Tainhainha! Tá voando como sempre! Ficha neles e nos mantenha informado. Um abraço!

Boas man, respondi a tua mensagem, add lá !

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Alisson

Pode postar sempre que quiser.

Mão#1
Podemos 3betar ou dar call ,sem info eu prefiro o call pré-flop.
Flop ok ,já no turn eu não beto ,temos a Qd que nos protege relativamente no river contra TT e JJ com diamonds.
River dou fold ,vilão ai nunca tem bluffs .

Mão#2

Não gosto de c\c ai com AQ ,poderia dar c\c com AK assim como dar cb .
Ou vamos de c\f ou de cb !

Turn é fold tranquilo ,temos o As que bloqueia por si só 11 combos de bluff do vilão.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelo blog, um dos mais completos que ja vi até hoje. Vai levar um bom tempo pra eu ler tudo, então tem material pra estudo pro resto do ano :)

Aqui vai a primeira pergunta básica: como se chega aos 11 combos de blefe na mão que vc analisou acima? Tem combo de valor? Sou bem leigo nesse assunto. Se puder explicar melhor, fico agradecido.

Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de Condrix
Parabéns pelo blog, um dos mais completos que ja vi até hoje. Vai levar um bom tempo pra eu ler tudo, então tem material pra estudo pro resto do ano :)

Aqui vai a primeira pergunta básica: como se chega aos 11 combos de blefe na mão que vc analisou acima? Tem combo de valor? Sou bem leigo nesse assunto. Se puder explicar melhor, fico agradecido.

Grande abraço.

Muito obrigado Condrix! Seja bem-vindo a PokerStrategy.com e ao meu blog _drink:

Vamos a sua pergunta :

Vamos dar um range ao vilão ,em média do CO os vilões abrem de 24% a 30% ,pode ser pouco mais ou pouco menos . Vou atribuir um range na média ,28%.

OR CO

Agora vamos dar ao vilão um range que ele daria call na 3b ,no range abaixo não tem as mãos com que ele poderia dar 4b por valor e bluff !

CO CALLING RANGE

Só para exemplificar vamos assumir que o vilão bluffe sempre os FD:

Se hero não tivesse o A♠: seriam 21 combos já descontando o 2♠: e 3♠: que estão no board.

Quando hero tem o A♠: ele bloqueia 9 combos ,todos os :Ax: :spade: ,peço desculpa em não ter descontado na primeira análise _cry:

Ou seja ,os blochers são muito importantes para as nossas decisões ,principalmente no river quando temos uma decisão difícil ,este não é o caso por que hero tem um easy fold !

Espero ter ajudado _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Perfeitamente explicado. Olhando graficamente fica mais facil e claro. Esse é um método de estudo que vc utiliza/utilizava? Consegue calcular esses combos enquanto joga?

Responder
Citar (Quote)
alison95
Legacy Member

Fala TAINHA!

Invadindo aqui o blog de novo, la vai mais duas mãos:

#Mão1

BTN: 177.5 BB (VPIP: 21.82, PFR: 14.55, 3Bet Preflop: 5.88, Hands: 57)
Hero (SB): 188.2 BB
BB: 100 BB (VPIP: 50.00, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 6)
UTG: 151 BB (VPIP: 17.31, PFR: 13.46, 3Bet Preflop: 5.88, Hands: 53)
MP: 197.9 BB (VPIP: 29.31, PFR: 24.14, 3Bet Preflop: 19.23, Hands: 61)
CO: 147.8 BB (VPIP: 29.79, PFR: 20.94, 3Bet Preflop: 6.25, Hands: 349)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q♣ T♣

fold, fold, fold, BTN raises to 3 BB, Hero raises to 10 BB, fold, BTN calls 7 BB

Flop: (21 BB, 2 players) 4♣ 4♦ J♣
Hero bets 9 BB, BTN calls 9 BB

Turn: (39 BB, 2 players) T♦
Hero bets 16 BB, BTN calls 16 BB

River: (71 BB, 2 players) 2♣
Hero bets 36 BB, BTN raises to 142.5 BB and is all-in, fold

Spoiler

BTN wins 136.6 BB

#Mão 2

BTN: 96.1 BB
SB: 352.6 BB (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 25.00, Hands: 11)
BB: 100 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
Hero (UTG): 170.3 BB
MP: 116.2 BB (VPIP: 13.76, PFR: 9.91, 3Bet Preflop: 2.00, Hands: 1,074)
CO: 119.5 BB (VPIP: 10.00, PFR: 6.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 34)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has J♦ K♦

Hero raises to 3 BB, fold, CO calls 3 BB, BTN calls 3 BB, fold, fold

Flop: (10.5 BB, 3 players) T♥ 6♦ Q♣
Hero bets 6.7 BB, fold, BTN calls 6.7 BB

Turn: (23.9 BB, 2 players) 9♦
Hero bets 16 BB, BTN calls 16 BB

River: (55.9 BB, 2 players) 4♦
Hero bets 29 BB, BTN raises to 70.4 BB and is all-in, Hero calls 41.4 BB

Spoiler

BTN shows A♦ Q♦ (Flush, Ace High)
(Pre 64%, Flop 63%, Turn 16%)
Hero shows J♦ K♦ (Flush, King High)
(Pre 36%, Flop 37%, Turn 84%)
BTN wins 187.8 BB

e pra finalizar uma perguntinha, devido ao ''fim'' do rakeback vc acha melhor migrar pras mesas regulares do que continuar jogando zoom?

Obrigado desde já pela atenção :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Mão # 1

Não vejo motivo para betar turn ,adquirimos sdv , não beto river também , não vejo um vilão regular pagando ai com pior tipo AJ - KJ ,vou de c\c para ele bluffar tipo um KQ ou se auto value betar com 98c - 76c , vs fish é bet river !

Lembra na aula de ontem a mão do 55 ? Deve se fazer a mesma pergunta só que em outro contesto , a de ontem era :

Vilão reg raisa com pior , a resposta era não .

A pergunta desta hand era :

Vilão paga com pior ? Sim ,só com os flush piores e um melhor AKc ,mas os flushs piores betam ai então não perde value ,já um AJ - KJ ele folda !

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Mão #2

Não dou cb\semi bluff vs fish com draw oop , esse vilão deve ser fish pela stack ,turn e river jogo da mesma maneira vs fish ,se ele fosse desconhecido ou reg dou fold !

Mesas reg a wr é maior devido a table selection , más no zoom os donkeys também estão em grande número _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Boas pessoal , fica um vídeo em que fiz session reviwe de um aluno para quem quiser assistir NL 20z

Responder
Citar (Quote)
alison95
Legacy Member

Vilão paga com pior ? Sim ,só com os flush piores e um melhor AKc ,mas os flushs piores betam ai então não perde value ,já um AJ - KJ ele folda !

Podia me explicar melhor essa parte dos flush piores betarem? pq tipo, eu que betei as 3 streets fiquei meio sem entender kkk

Responder
Citar (Quote)