Original de tecnow
Tipow... se não conseguiu bater NL2~NL4, vai pular pra NL25 ou 50 onde vais enfrentar regulares que já terão uma noção muito melhor do jogo, menos donkeys, e onde VAIS TOMAR BAD BEAT TAMBEM, pq?Seu edge diminui muito... eu não sei qual o seu cronograma de estudo/vida off poker/jogar poker, mas te aconselho a estudar o jogo (olhar vídeos, ler artigos) no minimo o mesmo tempo que gastas jogando pra melhorar...
Não sou reg winner, jogo NL10 6max muito mais pela banca que construí jogando SNG's MTT's do que com o cash, mas é um desafio que me propus, porém todos os dias vejo ou revejo vídeos, jogo quando é possível, porém não tenho tanto tempo já que sou dono de um restaurante e trabalho quase q o dia inteiro, mas por enquanto tenho me dado razoavelmente bem no limite, apesar de ter jogado poucas mãos...
Te aconselho a arrumar um emprego e depois se dedicar ao poker, devagar, com cautela. Se conseguires galgar os limites bem, aí podes pensar em trocar de ramo, mas isso só em NL50 pra cima, que é onde se começa a ganhar dinheiro no poker realmente...
Mas, enfim, GL na empreitada, apenas acho que tiltaste e quer doar ainda mais dinheiro tiltado... conserva o q tens, reveja MUITO o seu jogo, tente contato com as pessoas que jogam e peça ajuda, faça sweat sessions, etc... é muito bom ter alguem observando o seu jogo, sozinho vc até pode ir longe, mas com alguem te ajudando e te dando dicas, fica bem mais facil!
com certeza foi tilt, mas já me recuperei, eu não tilto na seção jogando, mas off poker eu fico visivelmente abatido e com essas ideias doidas ai, economiza uma grana, mas me afeta muito na vida pessoal, bom obrigado pelos conselhos amigo, valeu mesmo.