Saltar para o fórum
FOLD no trabalho pa...

Notificações
Limpar tudo

FOLD no trabalho para viver de POKER

437 Mensagens
89 Utilizadores
0 Reações
52.4 K Visualizações
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

Original de tecnow
Tipow... se não conseguiu bater NL2~NL4, vai pular pra NL25 ou 50 onde vais enfrentar regulares que já terão uma noção muito melhor do jogo, menos donkeys, e onde VAIS TOMAR BAD BEAT TAMBEM, pq?

Seu edge diminui muito... eu não sei qual o seu cronograma de estudo/vida off poker/jogar poker, mas te aconselho a estudar o jogo (olhar vídeos, ler artigos) no minimo o mesmo tempo que gastas jogando pra melhorar...

Não sou reg winner, jogo NL10 6max muito mais pela banca que construí jogando SNG's MTT's do que com o cash, mas é um desafio que me propus, porém todos os dias vejo ou revejo vídeos, jogo quando é possível, porém não tenho tanto tempo já que sou dono de um restaurante e trabalho quase q o dia inteiro, mas por enquanto tenho me dado razoavelmente bem no limite, apesar de ter jogado poucas mãos...

Te aconselho a arrumar um emprego e depois se dedicar ao poker, devagar, com cautela. Se conseguires galgar os limites bem, aí podes pensar em trocar de ramo, mas isso só em NL50 pra cima, que é onde se começa a ganhar dinheiro no poker realmente...

Mas, enfim, GL na empreitada, apenas acho que tiltaste e quer doar ainda mais dinheiro tiltado... conserva o q tens, reveja MUITO o seu jogo, tente contato com as pessoas que jogam e peça ajuda, faça sweat sessions, etc... é muito bom ter alguem observando o seu jogo, sozinho vc até pode ir longe, mas com alguem te ajudando e te dando dicas, fica bem mais facil!

com certeza foi tilt, mas já me recuperei, eu não tilto na seção jogando, mas off poker eu fico visivelmente abatido e com essas ideias doidas ai, economiza uma grana, mas me afeta muito na vida pessoal, bom obrigado pelos conselhos amigo, valeu mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de alfredorato
Se nao conseguiu bater NL4 é impossivel bater NL25/50 IMO.

eu sei, foi uma ideia de Donk Tiltado sabe ?? lol

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Trabalha o psicológico.

Se tu não te organizar, se não tiver paciência, se não colocar um volume gigantesco não precisa pensar em ser pro.

Quando falam em ser pro de poker parece uma maravilha, mas pode ter certeza que é trabalhoso como qualquer outra profissão. Não pense que jogar poker é ganhar dinheiro fácil. Muito pelo contrário!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de tailanfrey
Trabalha o psicológico.

Se tu não te organizar, se não tiver paciência, se não colocar um volume gigantesco não precisa pensar em ser pro.

Quando falam em ser pro de poker parece uma maravilha, mas pode ter certeza que é trabalhoso como qualquer outra profissão. Não pense que jogar poker é ganhar dinheiro fácil. Muito pelo contrário!

Ser pró eu considero mais ou menos como ser um vendedor que não recebe salário, apenas comissões.

Tem que bater uma determinada cota TODO SANTO MÊS e dia 01 recomeça tudo de novo.

Não é fácil.

E é para poucos.

GL

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de tailanfrey
Trabalha o psicológico.

Ser pró eu considero mais ou menos como ser um vendedor que não recebe salário, apenas comissões.

Tem que bater uma determinada cota TODO SANTO MÊS e dia 01 recomeça tudo de novo.

Não é fácil.

E é para poucos.

GL

minha profissão anterior acredita ???

minha vida toda fui vendedor comissionado acredita ??? kkkkkk

nos 6 ''longos'' anos que trabalhei

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Claro que acredito, também já passei por isto, hehehehe

Já vendi purificador de água, plano de saúde, livros, softwares, produtos alimentícios, seguros, peças de carro, caminhão e tratores, entre outras coisas :facepalm:

Considero muito quem faz estas funções (e é competente), pq vender é uma arte. Mas não era para mim. Não gostava deste esquema de se matar até o fim do mês e depois recomeçar tudo de novo.

E depois a mesma coisa.

E assim vai indo, mês após mês, ano após ano. Isto me cansava, essa "rotina" de estar sempre correndo atrás.

Por isto que poker para mim é passatempo, é diversão com possibilidade de lucros. Já passei a fase de querer ser pró a qualquer custo, mas apoio quem quer tentar (como vc está fazendo).

Fiquei alguns anos comendo pedra no almoço, roendo beira de tijolo na janta e latindo no quintal para economizar cachorro.

Estudei muito para chegar onde estou (nada demais, mas eu valorizo).

E te digo João: corra atrás dos seus sonhos, mas nunca deixe de estudar e se aperfeiçoar.

O futuro, lá na frente, vai te recompensar pelas dificuldades de hoje se vc souber se preparar para isto.

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O João quer ser pro mas faz pouco por isso, muita preguiça...

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Adicionei você no msn, qualquer coisa chama lá.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de jukitas
O João quer ser pro mas faz pouco por isso, muita preguiça...

:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh

me resumiu em poucas palavras, mas é verdade mesmo, eu sou um filho da puta mesmo, preguiçoso, e o que mais dói é que sei disso, hahaha

Juka acho que encontrei uma solução para o meu ganha e perde extremos

MAIS MESAS, eu jogava em só uma ou duas aumentei pra 4 e não abria mais, resolvi dar uma de maluco e ir abrindo mais e mais até onde me sentia capaz de dominar as coisas, resultado

estou jogando em 9 mesas, mas me sinto melhor do que com 4, acho que jogo mais o ABC sem inventar, e marco todos os Nit's e TAG's do jogo e 3 beto eles com mãos 78s, 9Ts, e afins, fiz 4 seções assim, perdi em 2 e ganhei em duas, mas no balanço estou 4 BI up, acho que isso vai colocar mais volume no meu jogo que é o que me falta também, e vai também ajudar a combater o meu Tilt, acho que foi uma boa.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Korea12
Adicionei você no msn, qualquer coisa chama lá.

vou entrar no msn amanha e já te add ok ???

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Claro que acredito, também já passei por isto, hehehehe

Já vendi purificador de água, plano de saúde, livros, softwares, produtos alimentícios, seguros, peças de carro, caminhão e tratores, entre outras coisas :facepalm:

Considero muito quem faz estas funções (e é competente), pq vender é uma arte. Mas não era para mim. Não gostava deste esquema de se matar até o fim do mês e depois recomeçar tudo de novo.

E depois a mesma coisa.

E assim vai indo, mês após mês, ano após ano. Isto me cansava, essa "rotina" de estar sempre correndo atrás.

Por isto que poker para mim é passatempo, é diversão com possibilidade de lucros. Já passei a fase de querer ser pró a qualquer custo, mas apoio quem quer tentar (como vc está fazendo).

Fiquei alguns anos comendo pedra no almoço, roendo beira de tijolo na janta e latindo no quintal para economizar cachorro.

Estudei muito para chegar onde estou (nada demais, mas eu valorizo).

E te digo João: corra atrás dos seus sonhos, mas nunca deixe de estudar e se aperfeiçoar.

O futuro, lá na frente, vai te recompensar pelas dificuldades de hoje se vc souber se preparar para isto.

:sdrink :sdrink

é cara ser vendedor é foda, eu até gosto, mas essa correria e não ter salario eu me sinto explorado sabe ??? acho que deveriam ser mais justos
com os vendedores, acho extremamente injustas as nossas condições no Brasil, mas vou correr mais um pouco, se não me correr bem no prazo estipulado eu facilmente pulo fora, acredite eu sei largar ''Top Pair'' hahaha

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo
acredite eu sei largar ''Top Pair'' hahaha

Eu estou querendo acreditar nisto :D :D

Abraço e GG

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Xapovsk

acredite eu sei largar ''Top Pair'' hahaha

Eu estou querendo acreditar nisto :D :D

Abraço e GG

ultimamente tenho largado KK como overpair em alguns casos, hahaha

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Com 2 A´s na board e o tight da mesa de betando... heheheheh

Mas falando sério cara, como anda no no geral, qual a tua avaliação sobre teu projeto. Estás satisfeito, era isso que esperavas?

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Mas falando sério cara, como anda no no geral, qual a tua avaliação sobre teu projeto. Estás satisfeito, era isso que esperavas?

bom, no geral eu achava que estava jogando mal e sendo BE na NL4 SH, mas eu parei pra marcar as mãos que estava levando a minha banca a crescer lentamente, e descer as vezes, essas mãos são, AA KK QQ e AK perdidos quando atolo pre flop, 80% das vezes eu sou o favorito ex : AA vs QQ QQ vs AK AA vs KK, estou perdendo bastante flips, mas em questão de jogo me sinto mais amadurecido e acostumado com a demora e paciencia que exige o jogo, agora com o que eu estou me avaliando como pessimo, e está me prejudicando muito é a minha dedicação ao jogo e ao estudo, não estou fazendo nem 5% do que eu esperava, isso está me decepcionando, mas... pra melhorar nesse quesito dependo apenas de mim mesmo e não das cartas ou de outras coisas, mas pretendo ir melhorando nesse aspecto cada dia um pouco e chegar onde eu me propus em termos de dedicação e estudo, acho que é isso.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Xapovsk

bom, no geral eu achava que estava jogando mal e sendo BE na NL4 SH, mas eu parei pra marcar as mãos que estava levando a minha banca a crescer lentamente, e descer as vezes, essas mãos são, AA KK QQ e AK perdidos quando atolo pre flop, 80% das vezes eu sou o favorito ex : AA vs QQ QQ vs AK AA vs KK, estou perdendo bastante flips, mas em questão de jogo me sinto mais amadurecido e acostumado com a demora e paciencia que exige o jogo, agora com o que eu estou me avaliando como pessimo, e está me prejudicando muito é a minha dedicação ao jogo e ao estudo, não estou fazendo nem 5% do que eu esperava, isso está me decepcionando, mas... pra melhorar nesse quesito dependo apenas de mim mesmo e não das cartas ou de outras coisas, mas pretendo ir melhorando nesse aspecto cada dia um pouco e chegar onde eu me propus em termos de dedicação e estudo, acho que é isso.

Já somos 2 como péssimos então :D

Mas aplcia-te mais no estudo, sei que preferes jogar do que estudar (é o que me acontece) mas os resultados aparecem mais à frente porque consegues adaptar-te melhor, acho.

Joga um pouco menos e estuda mais que os vilões dão-te o dinheiro facilmente é o que reparo nestes limites.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de bakuncho

Original de Xapovsk

Já somos 2 como péssimos então :D

Mas aplcia-te mais no estudo, sei que preferes jogar do que estudar (é o que me acontece) mas os resultados aparecem mais à frente porque consegues adaptar-te melhor, acho.

Joga um pouco menos e estuda mais que os vilões dão-te o dinheiro facilmente é o que reparo nestes limites.

vc ta jogando qual limite ???

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

NL4

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Este é um grande dilema do poker "estudar vs jogar".

Suponhamos que temos 4 hrs disponíveis.

Aposto que a grande maioria aqui acaba jogando as 4 hrs e deixa o estudo para amanhã. (eu sou mais um :facepalm: )

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Este é um grande dilema do poker "estudar vs jogar".

Suponhamos que temos 4 hrs disponíveis.

Aposto que a grande maioria aqui acaba jogando as 4 hrs e deixa o estudo para amanhã. (eu sou mais um :facepalm: )

Já não ;)

Pondero rácio de 50/50

Responder
Citar (Quote)