Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de bookai
Nem sets ele joga assim nessa do A7s, mesmo com check para induzir flop (induzir? ou vai a medo?) no turn levavas logo a bomba na cara. Ou AJ ou AJ...sick. Era preciso conhecer muito bem o vilão para não me levar todas aí.

Na do 88 são reads, nada a dizer, AKs para menos de 9BBs, gg,venha o próximo!

Ele nunca tem set aqui mas ultimamente tem sido assim... Sou o saco de boxe lá sítio, por isso acho que não faz sentido continuar a jogar lá porque as coisas andam muito estranhas.

Só para veres a diferença, esse tipo que acaba ganhando esse bounty builder num flop Axx não foldou a raise no flop, nem foldou depois á bet no turn e faz set no river de 22 e o outro moço acaba stackado com AQo. Esta mão aconteceu na outra mesa da semi FT, foi mesmo nojento porque não faz sentido, foi teimoso quando claramente num flop seco o outro tinha o A e este acaba beneficiado. Depois ainda existe malta regular que ainda o têm taggado de bom jogador só porque ganhou um SCOOP de 100 euros, ao que parece jogar mal tem compensado para muitos.

Só para dizer também que os torneios levaram mais um corte no garantidos. Agora o 10 euros psko de tarde tem menos 250 euros garantidos ou seja, paga 100 euros ao primeiro nos máximos em 1250 grt. Ainda bem que deixei de jogar de tarde lá mas de certeza que ninguém se importa. Eu quero é ver como vai ser a próxima pool, isso é que me interessa.

Às vezes não acreditam e andam lá a dar calls parvos...até numa semi de um EPT já vi uma mão assim, AA contra 33, dá call duas streets (num board cheio de overs, obviamente) e bate o 3 no river...é chato quando acertam, mas a maior parte das vezes não acontece.

€100 ao primeiro? 10BIs!! :f_love: "Não acabem com a pool de sonho, por favor, eu ganho 10BBs/100!!"... :f_mad:

Cá continuo à espera do mesmo...
"O Regulamento dos Requisitos do Sistema Técnico do Jogo Online com Liquidez Partilhada está agora em período de status quo, durante 3 meses (ou 4 meses caso haja algum parecer circunstanciado emitido), e só após 4 de Abril de 2017 (ou 4 de Maio de 2017) é que poderá ser finalmente publicada a versão final do regulamento no Diário da República Português. Só depois dessa data (Abril ou Maio de 2017) é que poderá haver partilha de liquidez de jogadores no .pt com jogadores de outras jurisdições." :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Para mim GG. Diversão sim, um mês a ser roubado em toda e santa sessão? Não!. Levei com 3 sets nos 4 torneios que estava a jogar! É que duvido que algum reg runnne pior do que eu nesta pool, é que duvido mesmo. Mostrem me! É um mês disto! De spots e situações IRREAIS, não pode ser...
Eu posso passar pel que estou a passar mas eu sei muito bem do meu valor e eu sou um bom jogador de poker, tenho noção disso!
E estas são as últimas mãos que postarei neste blog, tenho muito mais em mim para passar do que mostrar que runno mal e depois pensam que ando a chorar ou não sei. Eu sei a pessoa que sou e do que consigo.

PokerStars - 25/50 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 10,000 (VPIP: 23.79, PFR: 4.88, 3Bet Preflop: 2.38, Hands: 208)
SB: 10,000 (VPIP: 38.30, PFR: 22.22, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 47)
Hero (BB): 10,000
UTG: 10,000 (VPIP: 22.22, PFR: 14.52, 3Bet Preflop: 3.33, Hands: 65)
UTG+1: 10,000 (VPIP: 20.21, PFR: 5.88, 3Bet Preflop: 2.78, Hands: 94)
MP: 10,000
MP+1: 10,000 (VPIP: 12.36, PFR: 8.99, 3Bet Preflop: 2.83, Hands: 279)
MP+2: 10,000 (VPIP: 26.29, PFR: 12.07, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 175)
CO: 10,000 (VPIP: 17.34, PFR: 14.62, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 173)

SB posts SB 25, Hero posts BB 50

Pre Flop: (pot: 75) Hero has 4♠ 4♥

fold, fold, fold, fold, MP+2 raises to 175, fold, fold, fold, Hero calls 125

Flop: (375, 2 players) 5♠ 4♦ 8♥
Hero checks, MP+2 bets 375, Hero calls 375

Turn: (1,125, 2 players) A♥
Hero checks, MP+2 bets 1,125, Hero raises to 3,049, MP+2 raises to 9,450 and is all-in, Hero calls 6,401 and is all-in

River: (20,025, 2 players) 7♥

Spoiler

Hero shows 4♠ 4♥ (Three of a Kind, Fours)

MP+2 shows A♠ A♣ (Three of a Kind, Aces)

MP+2 wins 20,025

PokerStars - 60/120 Ante 15 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: 14,154 (VPIP: 16.70, PFR: 10.50, 3Bet Preflop: 6.92, Hands: 1,389)
UTG+1: 13,872 (VPIP: 8.47, PFR: 6.78, 3Bet Preflop: 5.00, Hands: 59)
MP: 27,450 (VPIP: 40.72, PFR: 10.96, 3Bet Preflop: 3.90, Hands: 223)
Hero (MP+1): 16,912
MP+2: 10,022 (VPIP: 25.77, PFR: 18.68, 3Bet Preflop: 10.00, Hands: 1,325)
CO: 10,298 (VPIP: 31.19, PFR: 8.26, 3Bet Preflop: 2.44, Hands: 109)
BTN: 15,980 (VPIP: 16.90, PFR: 11.66, 3Bet Preflop: 5.05, Hands: 293)
SB: 14,990 (VPIP: 13.33, PFR: 6.67, 3Bet Preflop: 6.90, Hands: 75)
BB: 11,433 (VPIP: 19.83, PFR: 13.91, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 117)

9 players post ante of 15, SB posts SB 60, BB posts BB 120

Pre Flop: (pot: 315) Hero has Q♦ Q♠

UTG raises to 300, fold, fold, Hero raises to 960, fold, CO calls 960, fold, fold, fold, UTG calls 660

Flop: (3,195, 3 players) 7♣ 3♣ 8♠
UTG checks, Hero bets 1,981, fold, UTG raises to 4,188, Hero raises to 15,937 and is all-in, UTG calls 8,991 and is all-in

Turn: (29,553, 2 players) T♦

River: (29,553, 2 players) J♦

Spoiler

UTG shows 7♥ 7♦ (Three of a Kind, Sevens)
(Pre 19%, Flop 91%, Turn 95%)
Hero shows Q♦ Q♠ (One Pair, Queens)
(Pre 81%, Flop 9%, Turn 5%)
UTG wins 29,553

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Quantos torneios jogaste este mês? 13 por dia? Uns 300? Peaners...qualquer um perde em 300 torneios. Aguenta e vira isso!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Quantos torneios jogaste este mês? 13 por dia? Uns 300? Peaners...qualquer um perde em 300 torneios. Aguenta e vira isso!

263 torneios! E não é que levei com 4 set hoje man? lol É ABISSAL! O que me chateia é que não tive uma sessão decente eu só tive coolers atrás de coolers este mês! Bem, quem olha para o meu gráfico deve julgar que eu sou donk ou o crl...
Isto já no cash era a mesma merda e tudo muito estranho. Mas a sério, tenho de abandonar a pool porque tou mesmo com receio de perder o investimento inicial se continuar e depois não existem níveis ou volume para baixar, etc, etc...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

E o resumo do mês fica assim: Foi uma bela merda!
Joguei mal em alguns spots sim, mas tive imensos spots de decisões muito difíceis, situações irreais... Runnei muito, mas muito baixo do esperado. Apanhei imensos monstros, eram imensos sets... Depois está a afetar me imenso mentalmente e não tomo as decisões corretas e torno me mais explorável. Bem, eu quero sentir que isto há de melhorar porque pior do que isto não pode ser...

Nem tudo foi horrível, durante este mês, mais propriamente a partir de dia 23 voltei para o site para jogar novamente HU e deixei logo de parte os HU de 2€ e 3€ porque não achei que fizesse sentido jogá los. Acho que consigo bater também o limite de 5€ porque sou melhor que muitos dos regs, estudei o formato e penso que comecei bem e logo a crushar. Tinha começado lá a jogar 6 max turbos/hypers de 3€ e 5€ no início do mês mas ocupa me imenso tempo entre torneios e intervalos e ainda não domino bem esse formato e ficamos ali pelo BE.

Joguei meia duzia de sessões, fiz 140 euros em profit mais 100 euros em rake... Não fiz estatuto gold lá por alguns pontos senão ainda teria mais rake este mês que vai entrar. Estou satisfeito com o meu jogo lá, estou bastante sólido e consigo adaptar me aos jogadores. Vamos ver o próximo mês!

Epá, com apenas uma slot não vai dar para conseguir estrelas no shark para este ano mas com duas slots era easy peasy porque facilmente metia umas 6 ou mais mesas a rodar em hora de ponta e ainda por cima com o software que uso para bet e hotkeys era muito fácil conseguir logo uma estrela de volume, mas como disse... Vou jogar para fazer dinheiro e o volume vem depois!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

263? Opah, isso não é nada! Fica cá mais uns tempinhos que isso melhora...agora uma coisa que dizes é verdade, e é outra das razões pelas quais não jogo a essa coisa. Não há move down, a única forma de desceres o AVBI é tirares os torneios mais altos e substituir por...nenhuns! Mete-te nos on demand xD

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
263? Opah, isso não é nada! Fica cá mais uns tempinhos que isso melhora...agora uma coisa que dizes é verdade, e é outra das razões pelas quais não jogo a essa coisa. Não há move down, a única forma de desceres o AVBI é tirares os torneios mais altos e substituir por...nenhuns! Mete-te nos on demand xD

Nesta pool são bastantes torneios vs disponibilidade diária e 500 euros é alguma coisa! Jamais poderei ter outro mês assim para o meu sustento financeiro e não vai melhorar, os negativos da .EU vão continuar a nittar e a fazer dinheiro, sei bem que eles lá eram comidos vivos.
Os on demand que pagam a 4 ás vezes e tipo são 30 gajos e nas 3 primeiras mãos mudas de mesa 3 vezes?... Acho que tomei a melhor decisão.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Se não se sente bem jogando na Stars, faz bem em ir para outro site. Vamos ver como ficará o seu mindset.

GL.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
Se não se sente bem jogando na Stars, faz bem em ir para outro site. Vamos ver como ficará o seu mindset.

GL.

Sim, o meu mindset está torrado de momento. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Está tudo tranquilo, está tudo favorável.

Foldando set no flop.

https://www.boomplayer.com/23378825_F939ED8D57

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Insane action...nice fold! Até estavas à frente, mas a tua equidade não deve ser grande coisa contra 4 jogadores a não ser que seja tudo overpairs e havia ali draws de todos os tipos!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Agora vamos falar de uma coisa que tem de ser falado porque esta situação anda me a chatear e tenho que falar aqui.
Houve aí um artista da team do RuiNF (de novo) que me veio convidar através da pokerstrategy para fazer parte de um grupo de estudo de poker, em princípio o grupo de estudo... Uma aldrabice qualquer.

O jovem está a ser bancado pelo RuiNF nessa team e como sabem eu não quis participar nesse projeto e se se lembram falei aqui das minhas razões! Eu nem tou a falar de nicks mas se for preciso... Porque é que o gajo me vem contactar? Diz ele que era para fazer um grupo de estudo e não sei que... Então se ele tem coach com um dos melhores jogadores de MTT e mais os membros lá da team dele que são todos fantáticos (tipo um gajito agora novo que aprendeu a fazer re-shoves em nits de KTs :f_love:) porque é que o gajo me vem contactar? Não acham estranho? Eu nem faço parte de nada daquilo e mesmo assim ainda me vêm tentar meter me coisas na cabeça?
Acho que preciso partilhar isto!

Ora bem, mandei lhe uma mensagem a dizer que não estava interessado, inventei uma cena (eu já sabia que era uma mentira, tudo grupo, mas fiz me de otário) mas quis apurar a situação, era estranho!
Depois de umas pesquisas encontrei o perfil do moço no facebook e fui falar com ele diretamente porque eu dou sempre o peito à bala, é que aqui ele deixou de me responder.

Ao que parece somente se importou em relatar que eu denegri a team do RuiNF neste blog e desvalorizei o trabalho do Zagazaur. Isto é... Denegri uma team da qual na altura ninguém fazia parte, certo? Desvalorizei o trabalho de alguém com quem essas pessoas nunca tinham trabalhado! Isto é NOJENTO!

Vocês vejam o trabalho que este gajo teve para me aborrecer e tentar também fazer com que eu ficasse com inveja do grupo que ele supostamente criou com os amigos dele da team do RuiNF! EU NÃO FAZIA PARTE DE NADA RELACIONADO COM ELES! É absurdo virem me chatear com esta merda!

Eu sei que isto vai ser lido e vão vir chatear me a cabeça e não sei que, eu quero lá saber! Está tudo aqui neste blog! Não falei mal de team nenhuma, não denegri o trabalho de ninguém! Agora jogo baixo? Tenho 38 anos pah... Não venham fazer joguinhos para cima de mim porque eu já trabalhei muito na vida! Sou uma pessoas muito simples e muito humilde, não tenho estudos, trabalhei em fábricas e em obras e não tenho problemas em voltar a trabalhar onde quer que seja para meter algo na mesa para comer e eu já passei fome e vocês não sabem disso sequer!
Existem pessoas aqui da pokerstrategy que me conhecem pessoalmente e sabem a pessoa que sou e quem eu sou!
Não quero é que me venham aborrecer nem aliciar com merdas e mentiras para depois só terem o objetivo de me virem atirar merdas ridículas à cara!

Esta merda andava me a moer a cabeça e agora deitei para fora e sinto me mais aliviado!

E vou deixar também a notificação e esta é REAL! Vou criar um grupo de estudos para pessoas que queiram evoluir em MTT, um grupo pequeno! Pessoas com alguns resultados em MTTs e que de preferência joguem na Stars.PT para nos podermos acompanhar. Nesse grupo vamos rever mãos, rever HH e falar de poker!

É assim, estou quase a bustar na stars mas pronto... O objetivo principal até é arrancar com isto na próxima pool porque esta já morreu.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

A caravana passa. Eu continuo a partilhar rendas no estrangeiro porque já vi que isto vai ser Portugal+Badajoz e isso não melhora MUITO a coisa! Se isso não resultar ou se voltarmos à .eu (miragem) guarda-me um lugar nesse grupo !! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

O que eu sei de poker em nada se traduz no que se tem passado comigo, ultimamente. Eu nem ia jogar este torneio de merda mas quando as stacks são 3k em fichas o moço ainda mostra o que vale. Por isso tenho ganho alguns satélites.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Bora, rebenta com esses malucos!!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Bom resultado, Frozen!
Que tudo corra bem na Stars!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78
O que eu sei de poker em nada se traduz no que se tem passado comigo, ultimamente. Eu nem ia jogar este torneio de merda mas quando as stacks são 3k em fichas o moço ainda mostra o que vale. Por isso tenho ganho alguns satélites.

SHOW! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Que nojo... Pior é que pareces ser sempre o escolhido para levares a bad e se formar a FT e estavas a jogar tão bem... Repetitivo demais! Vocês não têm noção... Na .PT jogar bem não chega, chega para uns fracos e horríveis que chipam scoops para outros não.

Se calhar vou deixar de jogar satélites. Eu ganho muitos satélites... Hoje ganhei mais dois de 20 euros, se calhar ganhar satélites deve ter haver com a variância dos torneios. Temos de ver todos os cenários agora, é psicológico.:mdr:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
bookai
PokerStrategist

Eu dou um mindinho para nunca jogar esse torneio, que coisa horrível...bubblar a FT então deve ser mesmo de dar é um pulso ou de entregar a vida nas mãos do criador!! :f_mad: 84s é capaz de ser meio puxado, o call de T6o tem o bounty em cima, o gajo até lhe brilharam os olhinhos para ganhar um bounty...a seguir tu vais all in e ele tem de pagar 7k para 28k, e com dois bounties, call obrigatório!! :f_love:

Responder
Citar (Quote)