Original de Frozen78
Original de bookai
Nem sets ele joga assim nessa do A7s, mesmo com check para induzir flop (induzir? ou vai a medo?) no turn levavas logo a bomba na cara. Ou AJ ou AJ...sick. Era preciso conhecer muito bem o vilão para não me levar todas aí.Na do 88 são reads, nada a dizer, AKs para menos de 9BBs, gg,venha o próximo!
Ele nunca tem set aqui mas ultimamente tem sido assim... Sou o saco de boxe lá sítio, por isso acho que não faz sentido continuar a jogar lá porque as coisas andam muito estranhas.
Só para veres a diferença, esse tipo que acaba ganhando esse bounty builder num flop Axx não foldou a raise no flop, nem foldou depois á bet no turn e faz set no river de 22 e o outro moço acaba stackado com AQo. Esta mão aconteceu na outra mesa da semi FT, foi mesmo nojento porque não faz sentido, foi teimoso quando claramente num flop seco o outro tinha o A e este acaba beneficiado. Depois ainda existe malta regular que ainda o têm taggado de bom jogador só porque ganhou um SCOOP de 100 euros, ao que parece jogar mal tem compensado para muitos.
Só para dizer também que os torneios levaram mais um corte no garantidos. Agora o 10 euros psko de tarde tem menos 250 euros garantidos ou seja, paga 100 euros ao primeiro nos máximos em 1250 grt. Ainda bem que deixei de jogar de tarde lá mas de certeza que ninguém se importa. Eu quero é ver como vai ser a próxima pool, isso é que me interessa.
Às vezes não acreditam e andam lá a dar calls parvos...até numa semi de um EPT já vi uma mão assim, AA contra 33, dá call duas streets (num board cheio de overs, obviamente) e bate o 3 no river...é chato quando acertam, mas a maior parte das vezes não acontece.
€100 ao primeiro? 10BIs!!
"Não acabem com a pool de sonho, por favor, eu ganho 10BBs/100!!"...
Cá continuo à espera do mesmo...
"O Regulamento dos Requisitos do Sistema Técnico do Jogo Online com Liquidez Partilhada está agora em período de status quo, durante 3 meses (ou 4 meses caso haja algum parecer circunstanciado emitido), e só após 4 de Abril de 2017 (ou 4 de Maio de 2017) é que poderá ser finalmente publicada a versão final do regulamento no Diário da República Português. Só depois dessa data (Abril ou Maio de 2017) é que poderá haver partilha de liquidez de jogadores no .pt com jogadores de outras jurisdições."