Chipa me Q5o na SB e eu dou call com 99 com 10 bigs. Flop KQQ... Opah, não sei o que é que se passa! Já te mostrei mãos que so perdes específicamente para aquela mão e não há fold e o vilão por várias vezes tem nuts, muito repetitivo meu... Depois aquela carta no river que faz com que dês call porque fazes 2 pares e levas raise no river numa jogada completamente sem qualquer nexo e levas com 2 pares melhores mal jogados... É cada cenário que nunca experienciei antes, mas isto em sucessão é doentio!
Nota neles, siga para o próximo torneio, isto é só um jogo, quem for melhor vai ganhar!! Dizem...
Original de Frozen78
Chipa me Q5o na SB e eu dou call com 99 com 10 bigs. Flop KQQ... Opah, não sei o que é que se passa! Já te mostrei mãos que so perdes específicamente para aquela mão e não há fold e o vilão por várias vezes tem nuts, muito repetitivo meu... Depois aquela carta no river que faz com que dês call porque fazes 2 pares e levas raise no river numa jogada completamente sem qualquer nexo e levas com 2 pares melhores mal jogados... É cada cenário que nunca experienciei antes, mas isto em sucessão é doentio!
Pois .....é SICK e ESTRANHO o que se passa na tugalandia .
Da minha parte vai ser encarar isto como um divertimento ...e sem o stress que tenho tido até porque nao preciso disto para nada ..é memso só um hobbie e nos hobbies convêm ter prazer e nao sofrimento .
A ti que vives disso .....desejo-te força e que as melhores hands aguentem + vezes .....de forma a que possas fazer mais $.
Original de Frozen78
Pois .....é SICK e ESTRANHO o que se passa na tugalandia .
Da minha parte vai ser encarar isto como um divertimento ...e sem o stress que tenho tido até porque nao preciso disto para nada ..é memso só um hobbie e nos hobbies convêm ter prazer e nao sofrimento .
A ti que vives disso .....desejo-te força e que as melhores hands aguentem + vezes .....de forma a que possas fazer mais $.
Original de aafrancis
Original de Frozen78
Chipa me Q5o na SB e eu dou call com 99 com 10 bigs. Flop KQQ... Opah, não sei o que é que se passa! Já te mostrei mãos que so perdes específicamente para aquela mão e não há fold e o vilão por várias vezes tem nuts, muito repetitivo meu... Depois aquela carta no river que faz com que dês call porque fazes 2 pares e levas raise no river numa jogada completamente sem qualquer nexo e levas com 2 pares melhores mal jogados... É cada cenário que nunca experienciei antes, mas isto em sucessão é doentio!Pois .....é SICK e ESTRANHO o que se passa na tugalandia .
Obrigado francis. Acredito que um dia mude a situação e as coisas comeccem a bater mais para o meu lado, só tenho de continuar a trabalhar.

Chegar ao ponto de postar FT onde ganho perto de 30 euros. lol
Sessão com 4 mesas finais, 2 9º lugares e esses aí. Sessão negativa, é verdade. lol
Inscrevi me num satelite de 20 euros por engano, estive card dead todo o satelite! Fiquei logo com um tilt monstro. Ganhei outros 2 satélites!
Faço FT desse hot 1€ com um field enorme para perder numa mão sem fold possível.
PokerStars - 25000/50000 Ante 6250 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4
SB: 1,119,099 (VPIP: 47.62, PFR: 31.58, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 21)
Hero (BB): 1,352,806
CO: 409,418 (VPIP: 32.65, PFR: 4.44, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 49)
BTN: 3,958,677 (VPIP: 14.94, PFR: 13.25, 3Bet Preflop: 10.77, Hands: 178)
4 players post ante of 6,250, SB posts SB 25,000, Hero posts BB 50,000
Pre Flop: (pot: 100,000) Hero has 9♠ K♦
fold, BTN raises to 100,000, fold, Hero calls 50,000
Flop: (250,000, 2 players) J♣ T♣ Q♦
Hero checks, BTN bets 112,500, Hero raises to 283,500, BTN calls 171,000
Turn: (817,000, 2 players) 4♠
Hero bets 963,056 and is all-in, BTN calls 963,056
River: (2,743,112, 2 players) 9♥
Spoiler
Hero shows 9♠ K♦ (Straight, King High)
(Pre 24%, Flop 7%, Turn 3%)
BTN shows K♠ A♣ (Straight, Ace High)
(Pre 76%, Flop 93%, Turn 97%)
BTN wins 2,743,112
É mesmo muito, muito sick! Não há fold, o call é bom vs open do btn, mega standard! É fodido... Só perco unicamente para combos de AK e ainda estou a bloquear alguns desses combos!
Eu só runno bem é nestes donkaments idiotas...
Percebo bem o que sentes ....andar a lutar ..fazer FT's ....e depois ganhar uma miséria de Prémios ...
SICK !
Obrigado pessoal!
Foi das sessões que melhor joguei poker desde que este site voltou e saí down... lol Impressionante as vezes que AQ bate num AK. O satélite de 20 euros estragou bem os planos também... Mas é incrível como nos torneios acima o nível é igual ou pior e runno absurdamente mal. Devo ser o único jogador do field que quando ganha flips em torneios destes buy ins fica tiltado porque os perde maioritariamente nos limites acima.
A sério, aqui não dá para fazer gestão de banca quando tens pouco guito... Jogar on demands a pagar a 4? Claro que não! Os 45 turbo pagam a 7 pessoas e não a 6 como neste field e têm de encher por completo para pagar a 6!!!
Torneios de 5 euros para baixo são todos a cêntimos.
Alguns torneios como os da tarde de 5 euros já tiveram por 5 vezes reduzido o prémio garantido e á segunda feira é super -ev jogar torneios na stars.pt. até o 5 euros com rebuy levou hoje um crashanço de 500 euros no garantido. ❤ Jogar um torneio de 5 euros e outro de 10 euros ambos com rebuy só com 1.5k de garantidos... A sério, só em Portugal! Como é que jogas um torneio com este prize pool quando tens á noite um de 2 euros com 1k de garantido? Não faz qualquer nexo! Ah e tal é a hora... Eu digo que é a falta de vontade do operador. Isto seria melhor retirar esses torneios e meter mais de 5 euros com 500 garantidos porque assim ficava tipo SNG e muito mais volume. Aliás... sei também que quase todo o field com starting stack de 3k em fichas se ia lamentar todo ou invés de 10k, vejo isso nos satélites.
Original de aafrancis
News ?
Nada de relevo. A stars portuguesa é horrível em todas as ofertas e não tenho motivação para jogar lá, tenho trabalhado noutro local.
Bookai, falei mal da stars.pt e mais um cobarde idiota me veio dar um voto negativo. Ahahah
Como esta comunidade anda! Só malta INVEJOSA, só podia ser tuga!
Se alguém tiver alguma dúvida... Primeira página do blog sff!
Não se esqueçam do ditado:"Quem se esconde não é o rato, mas sim o covarde!"
Tu é que és ruim..."Não critiques o meu field de sonho!", "Nunca fiz tanto dinheiro como agora!", "Viva o bónus do Ronaldo!", "Para quê mexer no que está bem?", "Esqueçam a partilhada, consigo jogar as minhas duas mesas de cash!!"
Original de bookai
Tu é que és ruim..."Não critiques o meu field de sonho!", "Nunca fiz tanto dinheiro como agora!", "Viva o bónus do Ronaldo!", "Para quê mexer no que está bem?", "Esqueçam a partilhada, consigo jogar as minhas duas mesas de cash!!"![]()
Disseste tudo!
Por isso ter amigos e trabalhar juntamente com eles no jogo ajuda muito a superar as dificuldades e o stress do mesmo quando as coisas correm menos bem. Chama se APOIO!
Um local onde só é transmitido esta negatividade não é nada saudável para um jogador de poker que é no que esta comunidade se tornou.
Acho horrível não haver treinadores aqui e pessoas a puxar por isto pra frente, pessoas com mentalidade profissional para passar os outros o que é ser jogador de poker porque um jogador de poker não é assim!
Original de aafrancis
Ainda nao tinha dado um voto positivo ao Blog !Acabei de o fazer !
![]()
![]()
O teu outro já tinha o meu e este novo que fizeste também já o tem.
Original de Frozen78
Por isso ter amigos e trabalhar juntamente com eles no jogo ajuda muito a superar as dificuldades e o stress do mesmo quando as coisas correm menos bem. Chama se APOIO!Um local onde só é transmitido esta negatividade não é nada saudável para um jogador de poker que é no que esta comunidade se tornou.
Acho horrível não haver treinadores aqui e pessoas a puxar por isto pra frente, pessoas com mentalidade profissional para passar os outros o que é ser jogador de poker porque um jogador de poker não é assim!
Frozen, não posso discordar um pouco do que dizes. O forum tornou-se o que é atualmente um pouco pela estratégia da pokerstrategy e não dos membros. A pokerstrategy é que não soube manter os coachs que tinha de qualidade, depois reduziram o numero de coaching live,.... E sem falar para o que serve ter um estatuto gold, platina, diamond,... enfim a culpa disso é mais da pokerstrategy que dos membros em si... E foi isso e outras coisas que provavelmente levou alguns membros a desertar esse forum...
Frozen, você tem um dos maiores blogs da comunidade. É o blog ativo com mais posts.
Congratz pela disciplina!