Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

a sala é .PT? Mais um pouco de print e eu penso seriamente em me mudar pra PT :f_love:

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Não percebi bem como funciona a subida de limite quando os HU correm mal. Isso não vai contra os princípios da gestão de banca?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Nhoca, acredito que ele tenha se referido a quando não encontra action nos limites mais baixos;

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de aedigao
a sala é .PT? Mais um pouco de print e eu penso seriamente em me mudar pra PT :f_love:

Trocamos já! lol

Original de Nhoca
Não percebi bem como funciona a subida de limite quando os HU correm mal. Isso não vai contra os princípios da gestão de banca?

Onteontem estive estive 4 horas sentado numa mesa de heads up de 5 euros durante 4 horas para fazer 2 jogos. A casa de momento perdeu quase os jogadores todos de heads up SNG, ontem mesmo fiz cashout porque para quem estava em 6 lugar no ranking e de repente passa para 14º num curto período é muito mau, a 24H bet saiu, a PKR saiu, logo ali foram 2k de jogadores e os donkeys adoram jogar em 3D na PKR por exemplo. Ou se joga hyper turbos de 25 BB (que não é o meu forte) ou se joga turbos de limites muito altos e eu não tenho banca para jogar isso, joguei alguns com os pontos e outros ia jogando com o rake que fazia.
Chegou a altura de optar! Ou se continua com sits e torneios ou com heads ups à espera de ação. 12 horas de grind para fazer 30 jogos? Não por favor...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de aedigao

Trocamos já! lol

xD xD xD

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Foi o que se conseguiu hoje, mais uma mesinha final. Incrível com à sexta ainda paga menos do que os outros dias da semana. lol O que importa é que estou a fazer mesas finais com mais frequencias apesar de não estar a runnar bem nos torneios onde ganho o satélite. Hoje o big 10 foi mesmo lamentável... Arrisquei o nosso JJ vs 2 shoves, isto em limpers e depois de eu ter feito um raise gordo. Bate uma board baixa de números de telefone e estava a flippar com FD e não holdou. Era logo um pot de perto de 400 BB, sabia que estava na frente, tanto que dei snap mas se foldasse e holdasse iria me sentir mal porque eram 2 donks muito maus.

Nos sits está difícil fazer volume, têm aberto com muita calma e ultimamente não tenho runnado muito bem mas tem dado para amenizar a sessão juntamente com os MTTs, continuamos tranquilamente em primeiro.

Ainda relativo ao mês passado aqui ficam os números que correspondem ao exercício que fiz no seu decorrer. Porreiro!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

F**a-se, um primo de um amigo de uma ex-namorada minha diz que te viu a abrir 66 do UTG em 6-max, isto é verdade? E depois vens queixar-te que não ganhas nada...vai-te lixar, pá, pato do caraças!!

4 horas, 22BIs, gotta love it...mas não vou falar aqui mal do field porque isso é bué do negatividades e não quero ver mais blogs a fechar! Hoje estou com a veia venenosa...boa sorte!! xD :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Tenho jogado alguns até 3 euros, o resto para cima é tudo satélites entre 1 e 3 euros mesmo assim cortei nos de 3 euros, só tenho jogado 1 que é para o big20. Porém, só entrarei com banca na próxima pool porque tenho a certeza que os sits vão ter volume! Até lá vou tentando fazer crescer o que tenho e acho que tenho gerido bem a banca.

Abri só com 66 em 6 max? Isso é muito loose! Lol

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Sacanagem esse garantido aí, heim? Tá menor que de freeroll!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Sacanagem esse garantido aí, heim? Tá menor que de freeroll!!

É mesmo horrível, mas acredita que esse torneio já teve 250€ garantidos? Lol E mesmo assim existem regs dos torneios mais caros que o jogam, não dá para acreditar!!! Lol

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Nada a salientar na sessão de hoje. Bobblamos uma FT e ganhamos a entrada para o big 10 mas perdemos QQ vs KK.

De resto mais 3 chipadelas nos sits e um segundo:

Deixa vir a próxima pool e que tenha volume nos sits que é o que interessa! Mais de 240 buy ins só em sits de 1 euro? E turbo? Constatei tb que tem aqui misturado no início do mês alguns sits de 3€ e curiosamente não fiquei ITM em nenhum!
Sacrifico me muito, trabalho muito, mas é claro que muitas sessões ficam BE e algumas com profit mas outras menos negativas porque vai se sempre jogando estes sits com torneios. O meu maior edge sempre foi sits de 45, 90 e 180! É óbvio que errei em não ter jogado sits quando estava a runnar bastante mal!
O meu sonho era existirem sits regulares na próxima pool mas vai ser impossível!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Tens um ROI de 60%, claro que deve descer mas mesmo assim, queres os regulares para quê? Aguenta a turbeta!! Eu sempre te perguntei porque é que não jogavas isso, e entendo todas as razões que davas para não o fazer, mas antes assim que enterrares a banca só por teimosia! Mas agora como andas sempre a meter o print da classificação do scope apetece-me escorraçar-te do primeiro lugar :P E por saudosismo de falares nisso fui ver o meu ROI dos 180t...49%...lay down, try not to cry, cry a lot :f_cry: Que tristeza que se abateu sobre mim, vou tentar suicídio assistido. Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Tens um ROI de 60%, claro que deve descer mas mesmo assim, queres os regulares para quê? Aguenta a turbeta!! Eu sempre te perguntei porque é que não jogavas isso, e entendo todas as razões que davas para não o fazer, mas antes assim que enterrares a banca só por teimosia! Mas agora como andas sempre a meter o print da classificação do scope apetece-me escorraçar-te do primeiro lugar :P E por saudosismo de falares nisso fui ver o meu ROI dos 180t...49%...lay down, try not to cry, cry a lot :f_cry: Que tristeza que se abateu sobre mim, vou tentar suicídio assistido. Boa sorte!!

Porque nos regulares sou melhor e não estou sujeito a tanta variância. Nos 180 turbo de 2.5$ apanhas sessões que não fazes uma mesa final e fartas te de abrir torneios, nos 90 man também é parecido portanto eu prefiro regulares mas se só existirem turbos eu jogo turbos na boa.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

A variância é um mito!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

E pela 5ª vez ganhamos esse torneio.

Runnamos a restante sessão bastante mal especialmente nos sits onde perdemos alguns buy ins.
Ia tirar o registo no Hyper 5€ já que ganhei o satélite e o torneio começa... Ficamos ITM, portanto valeu a pena.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Eu nunca ganhei um MTT puro sem ser freeroll...só 180man :'( Parabéns!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Eu nunca ganhei um MTT puro sem ser freeroll...só 180man :'( Parabéns!!

Obrigado!
Saudades de jogar uns 180...

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

É, aqueles 180 "só para encher a grade" eram uma benção...na mediterrânica não deve haver disso :f_cry:

Responder
Citar (Quote)