Não percebi bem como funciona a subida de limite quando os HU correm mal. Isso não vai contra os princípios da gestão de banca?
Nhoca, acredito que ele tenha se referido a quando não encontra action nos limites mais baixos;
Original de aedigao
a sala é .PT? Mais um pouco de print e eu penso seriamente em me mudar pra PT![]()
Trocamos já! lol
Original de Nhoca
Não percebi bem como funciona a subida de limite quando os HU correm mal. Isso não vai contra os princípios da gestão de banca?
Onteontem estive estive 4 horas sentado numa mesa de heads up de 5 euros durante 4 horas para fazer 2 jogos. A casa de momento perdeu quase os jogadores todos de heads up SNG, ontem mesmo fiz cashout porque para quem estava em 6 lugar no ranking e de repente passa para 14º num curto período é muito mau, a 24H bet saiu, a PKR saiu, logo ali foram 2k de jogadores e os donkeys adoram jogar em 3D na PKR por exemplo. Ou se joga hyper turbos de 25 BB (que não é o meu forte) ou se joga turbos de limites muito altos e eu não tenho banca para jogar isso, joguei alguns com os pontos e outros ia jogando com o rake que fazia.
Chegou a altura de optar! Ou se continua com sits e torneios ou com heads ups à espera de ação. 12 horas de grind para fazer 30 jogos? Não por favor...
Original de Frozen78
Original de aedigao
a sala é .PT? Mais um pouco de print e eu penso seriamente em me mudar pra PT![]()
Trocamos já! lol
Foi o que se conseguiu hoje, mais uma mesinha final. Incrível com à sexta ainda paga menos do que os outros dias da semana. lol O que importa é que estou a fazer mesas finais com mais frequencias apesar de não estar a runnar bem nos torneios onde ganho o satélite. Hoje o big 10 foi mesmo lamentável... Arrisquei o nosso JJ vs 2 shoves, isto em limpers e depois de eu ter feito um raise gordo. Bate uma board baixa de números de telefone e estava a flippar com FD e não holdou. Era logo um pot de perto de 400 BB, sabia que estava na frente, tanto que dei snap mas se foldasse e holdasse iria me sentir mal porque eram 2 donks muito maus.

Nos sits está difícil fazer volume, têm aberto com muita calma e ultimamente não tenho runnado muito bem mas tem dado para amenizar a sessão juntamente com os MTTs, continuamos tranquilamente em primeiro.
Ainda relativo ao mês passado aqui ficam os números que correspondem ao exercício que fiz no seu decorrer. Porreiro!

F**a-se, um primo de um amigo de uma ex-namorada minha diz que te viu a abrir 66 do UTG em 6-max, isto é verdade? E depois vens queixar-te que não ganhas nada...vai-te lixar, pá, pato do caraças!!
4 horas, 22BIs, gotta love it...mas não vou falar aqui mal do field porque isso é bué do negatividades e não quero ver mais blogs a fechar! Hoje estou com a veia venenosa...boa sorte!!
Tenho jogado alguns até 3 euros, o resto para cima é tudo satélites entre 1 e 3 euros mesmo assim cortei nos de 3 euros, só tenho jogado 1 que é para o big20. Porém, só entrarei com banca na próxima pool porque tenho a certeza que os sits vão ter volume! Até lá vou tentando fazer crescer o que tenho e acho que tenho gerido bem a banca.
Abri só com 66 em 6 max? Isso é muito loose! Lol
Original de Orochimaro
Sacanagem esse garantido aí, heim? Tá menor que de freeroll!!
É mesmo horrível, mas acredita que esse torneio já teve 250€ garantidos? Lol E mesmo assim existem regs dos torneios mais caros que o jogam, não dá para acreditar!!! Lol
Nada a salientar na sessão de hoje. Bobblamos uma FT e ganhamos a entrada para o big 10 mas perdemos QQ vs KK.
De resto mais 3 chipadelas nos sits e um segundo:

Deixa vir a próxima pool e que tenha volume nos sits que é o que interessa! Mais de 240 buy ins só em sits de 1 euro? E turbo? Constatei tb que tem aqui misturado no início do mês alguns sits de 3€ e curiosamente não fiquei ITM em nenhum!
Sacrifico me muito, trabalho muito, mas é claro que muitas sessões ficam BE e algumas com profit mas outras menos negativas porque vai se sempre jogando estes sits com torneios. O meu maior edge sempre foi sits de 45, 90 e 180! É óbvio que errei em não ter jogado sits quando estava a runnar bastante mal!
O meu sonho era existirem sits regulares na próxima pool mas vai ser impossível!
Tens um ROI de 60%, claro que deve descer mas mesmo assim, queres os regulares para quê? Aguenta a turbeta!! Eu sempre te perguntei porque é que não jogavas isso, e entendo todas as razões que davas para não o fazer, mas antes assim que enterrares a banca só por teimosia! Mas agora como andas sempre a meter o print da classificação do scope apetece-me escorraçar-te do primeiro lugar
E por saudosismo de falares nisso fui ver o meu ROI dos 180t...49%...lay down, try not to cry, cry a lot
Que tristeza que se abateu sobre mim, vou tentar suicídio assistido. Boa sorte!!
Original de bookai
Tens um ROI de 60%, claro que deve descer mas mesmo assim, queres os regulares para quê? Aguenta a turbeta!! Eu sempre te perguntei porque é que não jogavas isso, e entendo todas as razões que davas para não o fazer, mas antes assim que enterrares a banca só por teimosia! Mas agora como andas sempre a meter o print da classificação do scope apetece-me escorraçar-te do primeiro lugarE por saudosismo de falares nisso fui ver o meu ROI dos 180t...49%...lay down, try not to cry, cry a lot
Que tristeza que se abateu sobre mim, vou tentar suicídio assistido. Boa sorte!!
Porque nos regulares sou melhor e não estou sujeito a tanta variância. Nos 180 turbo de 2.5$ apanhas sessões que não fazes uma mesa final e fartas te de abrir torneios, nos 90 man também é parecido portanto eu prefiro regulares mas se só existirem turbos eu jogo turbos na boa.
E pela 5ª vez ganhamos esse torneio.

Runnamos a restante sessão bastante mal especialmente nos sits onde perdemos alguns buy ins.
Ia tirar o registo no Hyper 5€ já que ganhei o satélite e o torneio começa... Ficamos ITM, portanto valeu a pena.
Original de bookai
Eu nunca ganhei um MTT puro sem ser freeroll...só 180man :'( Parabéns!!
Obrigado!
Saudades de jogar uns 180...
É, aqueles 180 "só para encher a grade" eram uma benção...na mediterrânica não deve haver disso