Porque é que não 3betas 3% também?
Espera por AA e KK e etc...se tiveres sorte e calharem ao início ainda podes jogar 800BBs deep ou assim...
Original de bookai
Porque é que não 3betas 3% também?Espera por AA e KK e etc...se tiveres sorte e calharem ao início ainda podes jogar 800BBs deep ou assim...
![]()
![]()
![]()
Ontem aconteceu me uma engraçada nos sunday de 10 euros. Abri com 88 na primeira mao do torneio e levei logo 3 bet gorda de um desses gajos regs de 3%. Dei call no gajo, vem o flop AJ8 com 2 paus. Ele faz cbet e eu penso, nunca tens AJ, podes ter AA, AK, KK e QQ já que JJ não me parece que faça isso em EG por serem ubber nits. Ele faz uma cbet que nem meio pot era e eu vi logo, o gajo ou tem reis ou damas. Penso e preparo o check raise... Internet vai abaixo! LOL Desejo tanto que ele tivesse AA ou JJ mas acho que a minha read era nuts porque esse é mesmo 400 BB deep.
Edit: Já não é a primeira vez que acontece ir abaixo assim no meio de uma mão... Espero mesmo qie não aconteça numa altura crítica senão dá me um enfarte!
Essa situação de a internet apresentar problemas/computador travar durante uma mão também acontece comigo. O que faço é relaxar e tomar alguns goles d'água, já que é algo um pouco mais comlicado de se fazer com as mesas pedindo ação ou pensando em alguma jogada.
Original de Ikki86
No único MTT que jogo por mês acho a estrutura muito turbo. Eu prefiro estruturas mais deeps, pois consigo administrar melhor a stack.
Pois, também gosto de jogo deep!
Hoje fizemos FT nesse. Entramos chip leader mas foi uma merda porque ficamos card dead na altura que era preciso estar lá em cima e mandá las todas. Tivemos KK sem ação na small logo ao início e foi assim.

E depois fizemos FT neste. Entramos CL de novo e logo ao início perco um grade pot com KK para um défice que a stars resolve oferecer lhe um flush runner runner. Lá se foi logo o torneio, tantas horas de trabalho para se perder assim com um psicopata. Mas isto com 9 gajos na mesa mas eu jurei que se me comeram a carne iam levar com os ossos também! Canei, canei, canei com as minhas 7 BB e eles com 30 BB e 40 BBe e de 9 gajos na mesa ainda fui ficar em 5º!

Por outro lado, cimentamos a liderança nos sits este mês e passamos com um camião em cima deles.

Overall:

Ganham se sits destes quando se percebe de ICM nas mesas finais. Este fold valeu 12.75 euros! (ver spoiler)
PokerStars - 500/1000 Ante 100 NL - Holdem - 7 players
Hand converted by PokerTracker 4
UTG+1: 13,690 (VPIP: 14.38, PFR: 13.41, 3Bet Preflop: 6.33, Hands: 302)
MP: 13,331 (VPIP: 34.21, PFR: 17.39, 3Bet Preflop: 4.55, Hands: 78)
CO: 18,752 (VPIP: 27.42, PFR: 15.52, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 63)
BTN: 4,236 (VPIP: 13.51, PFR: 12.12, 3Bet Preflop: 14.29, Hands: 37)
SB: 5,169 (VPIP: 22.16, PFR: 15.22, 3Bet Preflop: 12.90, Hands: 196)
BB: 2,492 (VPIP: 22.06, PFR: 17.36, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 140)
Hero (UTG): 9,830
7 players post ante of 100, SB posts SB 500, BB posts BB 1,000
Pre Flop: (pot: 2,200) Hero has J♣ A♥
fold, fold, MP calls 1,000, CO raises to 4,000, fold, fold, fold, fold
Spoiler
CO shows K♦ A♣
CO wins 4,200
É assim, duvido que haja muitos regs que foldem isso nessas circunstâncias. Acho que estou com um bom jogo neles. É sempre bom sabemos que estamos a tomar boas decisões especialmente quando nos mostram essa mão. Sim, AJo é shove mas acho que as stacks e o risco que corremos não compensa.
Pokerstars: 43 torneios
Heads ups: 56 SNG
E como foi uma sessão tão longa amanhã se jogar é só à noite um bocado porque isto de acabar torneios às 5 da manhã não há paciência e além disso da forma como foi, foda se! Descanço!
Nesse último torneio que ficou em 5º a diferença de premiação para 1º e colossal ,mesmo assim parabéns,fico muito feliz por ti
Eu nunca percebi porque é que não jogavas esses 45man...mais do que qualquer MTT foi a única coisa que ainda pensei jogar. E deve ter mais valor que 85% dos MTTs que por cá temos.
Esse do AJo pagava a quantos, 6?
Original de TAINHAINHA
Nesse último torneio que ficou em 5º a diferença de premiação para 1º e colossal ,mesmo assim parabéns,fico muito feliz por ti![]()
Obrigado Tainha.
A diferença de pagamento nesses lugares é enorme em todos os torneios... O top 3 não queria nada com a gente, a stars não deixou.
Original de bookai
Eu nunca percebi porque é que não jogavas esses 45man...mais do que qualquer MTT foi a única coisa que ainda pensei jogar. E deve ter mais valor que 85% dos MTTs que por cá temos.Esse do AJo pagava a quantos, 6?
Porque os turbos neste formato implicam mais variância e os 45 man regular speed que jogava não tinha tanto essa variância. Isto de ser on demand também influencia!
Os de 3 euros não abrem sequer para pagar a 6... Talvez a 4!
Os jogadores são muito maus em ambos os limites e dão calls/shoves horríveis mesmo sendo nits, algo que me espanta e agrada bastante!
O torneio de cima estava a pagar a 6 sim, se meter mais 42 ( não tenho certeza do número) paga a 6, mas por vezes acontece pagar a menos, depende da hora.
Enfim... de 200 star coins que tenho para mais de um erro de 1.5k stars coins é muito grave! Venha o dinheiro já!
Hello PanzerVader, Greetings from PokerStars. We are writing to inform you that due to a system configuration error in December 2016, you have been earning 5.5 VPPs per €1 of rake in cash games on the .PT license instead of the expected 6 VPPs. As a result, we have calculated what your actual rewards should have been during this period of time and credited you with 1588 StarsCoin. Calculations were made based on the highest rewards percentage for your VIP Status. Players who would have reached a higher VIP Status due to these additional VPPs have been upgraded. Note that the error occurred in cash games only and all players received the correct amount of VPPs for their play in Tournaments, Sit & Gos and Spin & Gos. Please accept our apologies for any inconvenience caused, and let us know if you have any questions. Regards, Stars Support Team
Passei aqui para mostrar que fiquei ITM num freeroll!

Pah, dinheiro é dinheiro ainda para mais de borla!
Agora a sério, hoje foi provavelmente o dia que mais 45 man cravei. Ganhei uns 4 e fiquei em 3º em dois, assim uma coisa... Hoje estava a jogar muito bem. Ganhei 2 satélites, mas perder perto da booble to big 10 com QQ com um reg que sei que é deficiente e só as mete porque... Tem fichas, é um idiota! Faz me straight com J8o onde o ITM eram uns 23€ só de profit! Foda se...
Acho que este mês ninguém nos tira o primeiro lugar mais nos sits de 45 man...

Overall:

Edit:
MÃOS QUE VALEM DINHEIRO:
PokerStars - 400/800 Ante 75 NL - Holdem - 7 players
Hand converted by PokerTracker 4
Hero (MP): 732
CO: 12,744 (VPIP: 19.61, PFR: 16.33, 3Bet Preflop: 7.14, Hands: 102)
BTN: 6,135 (VPIP: 16.46, PFR: 13.36, 3Bet Preflop: 7.28, Hands: 1,255)
SB: 21,506 (VPIP: 15.54, PFR: 10.66, 3Bet Preflop: 6.25, Hands: 509)
BB: 10,036 (VPIP: 18.61, PFR: 14.24, 3Bet Preflop: 8.37, Hands: 744)
UTG: 12,974
UTG+1: 3,373 (VPIP: 19.65, PFR: 11.87, 3Bet Preflop: 5.42, Hands: 571)
7 players post ante of 75, SB posts SB 400, BB posts BB 800
Pre Flop: (pot: 1,725) Hero has A♣ 7♠
fold, UTG+1 raises to 3,298 and is all-in, fold, fold, fold, fold, BB calls 2,498
Flop: (7,521, 2 players) 2♠ 8♦ T♠
Turn: (7,521, 2 players) J♥
River: (7,521, 2 players) 4♥
Spoiler
BB shows J♦ T♦ (Two Pair, Jacks and Tens)
(Pre 54%, Flop 92%, Turn 95%)
UTG+1 shows 6♥ 6♣ (One Pair, Sixes)
(Pre 47%, Flop 8%, Turn 5%)
BB wins 7,521
Com certeza muitos colam esse shove com o A7o mas não o fiz. As razões para isso foi isto mesmo que aconteceu. Ele nunca está a shovar na bobble uma mão pior que a minha, prefiro ir a seguir de any two. Só por acaso estamos a flipar. Reparem que se eu dou esse call não sei se o jogador do JTs vai gamblar depois. Ambos os jogadores, tanto o do call com o do shove são nits e a jogada de ambos é absolutamente HORRÍVEL.
Com isto não foi um sit para o teto e pagamos o nosso buy in e ganhamos outro.
Ainda não recuperamos nada do investimento inicial, estamos a meio caminho na stars mas dobramos a banca àcerca do que tínhamos.
Nos heads ups fizemos ouro este mês por lá, é muito difícil fazer ouro e já vamos no dia 19 com este estatuto. Agora vou tentar mantê lo no próximo mês mas a tarefa vai ser custosa a jogar heads ups de 3€. Este mês consegui mas também joguei vários de 5€, 10€, 30€ e 50€. Não vou fazer mais isso vou manter me no limite de 3€, mas as swings têm sido brutais demais e por isso tenho arriscado alguns sits mais caros.
Um verdadeiro grinder mete sempre volume!
Torneios na stars: 50
Heads UP SNG: 36 - CHegamos aos 14k de HU SNG
Original de Frozen78
Passei aqui para mostrar que fiquei ITM num freeroll!
Isso ou final tables para 4BIs? Fico indeciso, mas pelo menos um gajo fica ITM mais vezes e vai preparando as rectas para quando voltarmos à outra pool sermos os bosses do deepstack!
Essas coisas de €3 não enchem? Nem à noite? Pareces estar a dar-te bem nesse formato, seu nit dum raio!! Cannar, cannar, foldar até ao itm
Estou a brincar, eu neste do A7 não consigo ver o call a custar-te muito dinheiro (long run, claro), mas a opção menos má depois de um excelente shove de uma stack 4x maior que a tua deverá ser realmente o fold. Entre o shove do UTG ou o call da BB fico muito indeciso...notas nessa gente para não andares aí a bater nos JTs e etc...odeio não ter fold equity, mas a coisa que ainda odeio mais é quando sobrestimo a minha fold equity por não saber que os gajos são idiotas! A outra do AJ num post antes acho que é um bom fold com stacks de 3/4/5BBs e com 3 stacks maiores que a tua por falar. Ainda por cima os shorts estão nas blinds, ainda vão mais abaixo. ICM ftw!!
Qualquer dia estou a ver que tenho de te ir tirar da liderança dessas coisas...mas só para o mês que vem para ainda ganhares a estrelinha de Maio
GOGOGO!!
É mais difícil do que parece... Tudo se decide na mesa final e é fundamental estar bem familiarizado com os ranges e as situações de ICM que vão surgindo.
Os de 3 euros têm pouco valor, isto porque não enchem como desejaria, logo não consegues meter volume. Tens de lidar com ICM inconstante, pois nuns sits paga a 3, outros paga a 4 ou 5 porque são raros os que abrem e pagam a 6. Acontece que nesses que pagam a 3 e 4 nas mesas finais vais levar com mais stacks com o mesmo tamanho que a tua, logo aí vais ter mais dúvidas e dificuldades em vencer o sit e vais ficando mais e mais short. Se fosses regular de 18 man ias ter menos dificuldade porque pagam a 4 acho e já tinhas tudo alinhavado.
No icmizer tenho a estrutura toda montada a pagar a 6, tenho revisto algumas mãos por lá e hoje vou rever mais uns torneios se tiver tempo, é que sexta é um dia em que os torneios pagam horrivelmente mal, convém dar uma vista de olhos no jogo do que ir jogá los.
O email que a stars te mandou só mostra como eles continuam sérios com relação a esses assuntos. Poderiam ter deixado passar e embolsar a sua grana, já que você nem deve ter notado, mas corrigiram o erro e te mandaram a grana.
Original de Ikki86
O email que a stars te mandou só mostra como eles continuam sérios com relação a esses assuntos. Poderiam ter deixado passar e embolsar a sua grana, já que você nem deve ter notado, mas corrigiram o erro e te mandaram a grana.
Eles deram me star coins e não dinheiro, ainda falta bastante para poder trocar por dinheiro. Acho que se nós temos a obrigação de cumprir regras e aceitar termos de responsabilidade a pokerstars só tem de cumprir com a parte deles.
1000 dá para trocar por €10, os 500 por 5 bilhetes de €1, os 88 guardas para depois...não sejas esquisito
Original de bookai
1000 dá para trocar por €10, os 500 por 5 bilhetes de €1, os 88 guardas para depois...não sejas esquisito![]()
Nop, eu espero... Quero os 25 paus!
Original de Frozen78
Original de Ikki86
O email que a stars te mandou só mostra como eles continuam sérios com relação a esses assuntos. Poderiam ter deixado passar e embolsar a sua grana, já que você nem deve ter notado, mas corrigiram o erro e te mandaram a grana.Eles deram me star coins e não dinheiro, ainda falta bastante para poder trocar por dinheiro. Acho que se nós temos a obrigação de cumprir regras e aceitar termos de responsabilidade a pokerstars só tem de cumprir com a parte deles.
Sim, sem dúvidas. É obrigação deles. Mas te garanto que não sou todos que fazem isso. Já tive uma experiência ruim com uma sala de apostas esportivas onde me prometeram algo pelo chat e depois não cumpriram (alegaram que não havia nenhum registro no chat comigo).
Original de Frozen78
Original de bookai
1000 dá para trocar por €10, os 500 por 5 bilhetes de €1, os 88 guardas para depois...não sejas esquisito![]()
Nop, eu espero... Quero os 25 paus!
Então mas assim não podes dizer que o que te deram não dá, porque dá...e é uma boa parte dos €25...que depois vais jogar na mesma!!
PS: Em relação à discussão anterior...o ICM é um mito, tudo mentiras!! Diz um ex-jogador de STTs, actualmente apenas a jogar fast poker recreativamente! (Só para fazer raked hands e participar em freerolls com €3000 garantidos e field menor que os torneios que têm 1/10 disso na stars.pt
)
A sessão de hoje foi um bocado para o bizarro mas estava a jogar muito bem. Ganhei pela quarta vez esse torneio. Easy! Mas ganhar o mesmo donkament 4 vezes não é para todos! Pronto...

Nos sits voltamos a meter mais pressão! É sempre pressão!!! Deve ter o dobro do profit do 2º. Runnar bem não chega, é preciso saber...

Depois temos também uma marca histórica: Joguei o meu primeiro HU de 100 euros! Sim 100 euros para a mesa! teve de ser... As coisas andam a correr muito mas muito mal nos HU! Não sei o que se passa com aquela casa!!!
Mas pronto, 100 paus está aqui.

Este foi o mais alto que joguei mas também joguei de 30€ e 50€. Infelizmente não deu para sair a ganhar nada demais... Mas dou me muito bem a jogar com top regs das leaderboards.
Abraços!
Não ganhamos de novo mas ficamos em 3º!

Fizemos outra FT neste e até pagou mais.

Estou a jogar bem!
O que faz um jogador não é a adaptação, mas sim o trabalho que metes no jogo!