Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de velsmakende
Vais jogar o high roller e o main?

Nem pensar...

Enviei MP

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

relaxa frozen, torneios muito grandes tendem a aumentar a var*****cia mesmo, mas em compensação quando ganha o itm é parrudo.

vamooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de aedigao
relaxa frozen, torneios muito grandes tendem a aumentar a var*****cia mesmo, mas em compensação quando ganha o itm é parrudo.

Que esse torneios tenham variância maior ainda aceito, agora todos correram mal em todos os sentidos já é demais...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de aedigao

Aedigão, o pior é que nem é tãããão assim, já que os prêmios na Stars.pt não são tão grandes.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

mesmo sendo .pt ainda é maior que os torneios .pt normais. Torneios muito grandes em geral tem que jogar sem pretensão IMO, se ganhar ganhou.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aedigao
mesmo sendo .pt ainda é maior que os torneios .pt normais. Torneios muito grandes em geral tem que jogar sem pretensão IMO, se ganhar ganhou.

Nem pretensões nem nada, nem uma mão consigo ganhar num torneio, agora pensa como anda a variância nesta pool... Mas deve ser só para mim, lol.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

pra jogar poker tem que ser um pouco masoquista :fouet:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje fizemos 2 mesas finais. Na primeira podia ter dado só call no turn mas ele era sapo e eu aqui com trio não foldo mais, ainda por cima sapo. Ficamos em 6º, o desfecho ia ser o mesmo porque eu já não ia foldar mais.

https://www.boomplayer.com/24691572_5D97DD73B8

Isto até dava para aceitar se tivesse KT mas não acreditei. Como ele tinha muito limp podia ter o outro K com um kicker mais merdoso, tive o azar de ele já estar fullado. mas pronto, não interessa...

Depois sem ser preciso grandes flips e a construir stack etc, fizemos este e chegamos a heads up.

E o anormal do sapo faz isto:

https://www.boomplayer.com/24696444_A98B3B6B0F

Isto tem sido a nossa sina, ou são coolers ridículos ou é perder flips para merda... São nuts de merda! Perceberam? O sapo fez nuts com merda... :facepalm:

Ganhamos 2 entradas para os 2 eventos micro de hoje. No Evento HU perdi na primeira ronda, simplesmente não conseguia connectar nada, nem um par. Ia bluffando, ele também era muito mau mas ia tendo sempre jogo.
No outro fizemos um bounty e perdemos um flip.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

E isso aí, Frozen!
Em MTT "o bagulho é doido". Tem que aguentar a variância e seguir firme no grind.

Boa sorte!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Fizemos hoje 30 e tal no 2€ com 2 balas, primeiro ITM das micro series. Na primeira bala voltamos a ser donkamos por um deficiente mental, e sempre com merda! Paga me 32 BB all in PF com A6s e fode me o AKo. Re entry no torneio, correu melhor e desviamo nos de umas balas jeitosas, dobramos duas vezes e demos baile. A chegar ao ITM faltavam 10 sapos e tivemos de flippar 99 vs limper que virou JQo, suamos mas holdou e garantimos assim a chegada ao ITM! Permos um flip monstro KK vs QQ... Ele era nit, não dá para foldar 30 BB deep. Dobramos novamente mas depois de perder esse flip começamos a ficar completamente card dead. Como é que um torneio deste com 2 euros de entrada e 750 GTD chega quase a prize pool de 2.2K? Enfim... Que GTD miserável!
Sessão negativa, é preciso controlar a gestão de banca urgentemente, 1 euro aqui e um euro ali e está tudo descontrolado! Muito cuidado com os satélites que são veneno!
Hoje ficamos 4 horas num satélite para ganhar a entrada para o main e bobblamos num quinto lugar onde dava 4 entradas, foi infelicidade mesmo e dei o meu melhor mas a pool é cheia de sapos, mesmo os que têm mais profit tenho os taggados de aggro sapos idiotas. Perdemos o flip na frente vs call de any 2. A nossa sina é a infelicidade nesta pool.

Mais uma coisa, reportei alguns jogadores pela prática suspeita de jogo viciado/collusion junto do support, mais nicks irão ser reportados sem perdão. Existem muitos nicks suspeitos de jogo passivo entre si nos torneios de poker e partilha de mãos quando o decorrer dos torneios. Aqui não há fold meus amigos, quem não deve não teme e na dúvida é reportar logo, a própria pokerstars pediu isso e que uma investigação iria decorrer! FORA OS BATOTEIROS!!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

gestão de banca pra satélite deve ter uma segurança maior, com certeza. Torneio é assim mesmo, o gráfico tem esse efeito cetra/estilingue.

vamoooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Mais uma coisa, reportei alguns jogadores pela prática suspeita de jogo viciado/collusion junto do support, mais nicks irão ser reportados sem perdão. Existem muitos nicks suspeitos de jogo passivo entre si nos torneios de poker e partilha de mãos quando o decorrer dos torneios. Aqui não há fold meus amigos, quem não deve não teme e na dúvida é reportar logo, a própria pokerstars pediu isso e que uma investigação iria decorrer! FORA OS BATOTEIROS!!!!

Sem dó dos meninos, olha para teu umbigo e que fo.....as o resto :truestory:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA

Podes explicar???

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Como tá indo essa PS.PT? Já começou a melhorar os garantidos?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Como tá indo essa PS.PT? Já começou a melhorar os garantidos?

Isto não está a rumar para melhorar, é só para piorar...até à fusão do field.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Outra coisa, nunca soube de algum GTD que melhorou. Pelo que vi até hoje, quando são alterados, é para baixo.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Foi a única mesa final que consegui e uma sessão negativa. Overall acho que estive bem, joguei os 2 eventos de 5€ mas perdemos e um deles através de satélite. Num flipamos muitas BB mas tranquilo, aquilo tinha cara de draw e eu paguei sabendo os riscos mas... O draw dele bateu no turn, não tinha qualquer nexo ele shovar o flop com tantas BB,..

Aqui nesse torneio levamos 2 coolers brutais... Perdemos numa mão JJ vs KK e QQ vs AA, não dá para foldar para donk retardado...

Vou jogar só até ao fim das séries e depois vou tirar um tempo do poker. As minha capacidades não se estão a refletir nos meus ganhos e sinto me bastante abalado e revoltado com os desfechos de alguns torneios ao longos destes tempos de grind. O meu gráfico nesta pool em nada reflete o que eu sei do jogo... trabalho muito, enquanto uns pegam no grind só há noite eu de tarde já ando na luta, acho que me fartei...

https://www.boomplayer.com/24756025_4B5708D992
Já chega...

Aquele abraço!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de TAINHAINHA

Quiz dizer que concordo em denunciar os jogadores suspeitos _thumbsup:

Podes explicar???

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

nossa é verdade, field fechado acaba incentivando as collusions da vida....reporta mesmo! :evil:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Frozen, o cara do A3 é doido. :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)