Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Frozen78
Man, aqui nesta pool não bate porra nenhuma para mim nestes torneios melhores. Simplesmente tem sido uma constante desde o início desta pool, não deixa e nunca deixa mesmo...

Vai bater, está mais que visto!! Aguenta aí...eu lá para Junho/Julho de 2018 volto, quando os estrangeiros entrarem :f_thumbsup:

Tem de voltar mais cedo... Obrigado pelo apoio!

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Vai voltar ;)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

O ranking atual é o de cima ou de baixo? De qualquer forma, parabéns pela constância!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
O ranking atual é o de cima ou de baixo? De qualquer forma, parabéns pela constância!! :f_thumbsup:

O de cima é irrelevante para mim, é os jogadores com mais ganhos durante o mês de Julho em toda a pool.
O de baixo é só relativo aos sits que estou a jogar. :f_thumbsup:
Obrigado! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78

:appl: :appl: :appl: :appl:

Já agora um pormenor sobre o ROUBO que a STARS.PT está a fazer com o novo sistema de recompensas.

Spoiler

A minha experiência nos últimos dias desde que abriu o novo programa de recompensas da Pokerstars.

Antes de mais sou um grinder que costumava fazer aproximadamente 30.000 starscoin por mês, ou €300 em rakeback. Nos últimos dias, coloquei o meu volume normal e mal cheguei ao terceiro patamar dos baús. Durante este tempo, obtive 12 euros em starcoins.

A esta taxa, espero fazer menos de 60 euros no fim do mês, a menos que eu tenha sorte de me bater o baú com o prémio de 1k (0,01%) . Realmente a Pokerstars não mentiu ... Sobre uma redução de 85% ...

Para onde vai o resto do dinheiro? Para os bolsinhos da Pokerstars. E as promoções que eles falavam para devolver o dinheiro a economia do poker e ajudar os recreativos??? 0.

Como é que isto é bom para o ecossistema de poker? Eu não consigo ver como promover uma chance de 1 em 10000 de ganhar um prémio maior (que não é assim tao grande o prémio, tudo considerado) atrairá toneladas de jogadores recreativos e dinheiro novo a longo prazo. Eles também descrevem uma "Recompensa Maior" no FAQ, o que é tudo muito vago.

Eu ficaria muito curioso para ver os números de quanto rakeback costumava ser pago para todos os níveis vs. quanto é pago com o novo programa de recompensas. Tenho certeza de que a diferença é enorme.

Na minha opinião, isto é uma maneira disfarçada da Pokerstars amealhar mais rake sem devolver nada a economia e ate PODE atrair a curto prazo os de jogadores recreativos, mas os jogadores recreativos também não são estúpidos.

Ir-ao perceber também o quão difícil é ganhar algo substancial dos cofres e deixar de depositar depois de algumas tentativas. Os jogos ainda ficaram piores à medida que mais dinheiro fica nos bolsos da Pokerstars e até low e microstakes acabaram por ficar mortos ou serem um bumhunting fest!

Muito Obrigado POKERSTARS! DE UM ANTIGO CLIENTE ASSIDUO...

João "Megas" Silva

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de Frozen78

:appl: :appl: :appl: :appl:

Já agora um pormenor sobre o ROUBO que a STARS.PT está a fazer com o novo sistema de recompensas.

Spoiler

A minha experiência nos últimos dias desde que abriu o novo programa de recompensas da Pokerstars.

Antes de mais sou um grinder que costumava fazer aproximadamente 30.000 starscoin por mês, ou €300 em rakeback. Nos últimos dias, coloquei o meu volume normal e mal cheguei ao terceiro patamar dos baús. Durante este tempo, obtive 12 euros em starcoins.

A esta taxa, espero fazer menos de 60 euros no fim do mês, a menos que eu tenha sorte de me bater o baú com o prémio de 1k (0,01%) . Realmente a Pokerstars não mentiu ... Sobre uma redução de 85% ...

Para onde vai o resto do dinheiro? Para os bolsinhos da Pokerstars. E as promoções que eles falavam para devolver o dinheiro a economia do poker e ajudar os recreativos??? 0.

Como é que isto é bom para o ecossistema de poker? Eu não consigo ver como promover uma chance de 1 em 10000 de ganhar um prémio maior (que não é assim tao grande o prémio, tudo considerado) atrairá toneladas de jogadores recreativos e dinheiro novo a longo prazo. Eles também descrevem uma "Recompensa Maior" no FAQ, o que é tudo muito vago.

Eu ficaria muito curioso para ver os números de quanto rakeback costumava ser pago para todos os níveis vs. quanto é pago com o novo programa de recompensas. Tenho certeza de que a diferença é enorme.

Na minha opinião, isto é uma maneira disfarçada da Pokerstars amealhar mais rake sem devolver nada a economia e ate PODE atrair a curto prazo os de jogadores recreativos, mas os jogadores recreativos também não são estúpidos.

Ir-ao perceber também o quão difícil é ganhar algo substancial dos cofres e deixar de depositar depois de algumas tentativas. Os jogos ainda ficaram piores à medida que mais dinheiro fica nos bolsos da Pokerstars e até low e microstakes acabaram por ficar mortos ou serem um bumhunting fest!

Muito Obrigado POKERSTARS! DE UM ANTIGO CLIENTE ASSIDUO...

João "Megas" Silva

O sistema dos baús é horrivel. Esse tem o bolso cheio, tem muitos a jogar para ele, já é um bom rakeback.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Uma sessão não pode ser boa quando um deficiente mental faz este tipo de merda.

PokerStars - 25/50 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

MP: 10,000 (VPIP: 32.93, PFR: 8.54, 3Bet Preflop: 5.00, Hands: 88)
MP+1: 9,900 (VPIP: 26.28, PFR: 11.68, 3Bet Preflop: 3.57, Hands: 137)
MP+2: 10,050 (VPIP: 16.55, PFR: 10.21, 3Bet Preflop: 2.61, Hands: 299)
CO: 10,000 (VPIP: 33.08, PFR: 16.73, 3Bet Preflop: 8.99, Hands: 270)
Hero (BTN): 9,925
SB: 10,025 (VPIP: 18.42, PFR: 11.86, 3Bet Preflop: 4.42, Hands: 1,177)
BB: 10,000 (VPIP: 26.82, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 5.17, Hands: 185)
UTG: 10,100 (VPIP: 35.63, PFR: 19.53, 3Bet Preflop: 11.67, Hands: 180)
UTG+1: 10,000 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 6)

SB posts SB 25, BB posts BB 50

Pre Flop: (pot: 75) Hero has Q♦ Q♠

fold, fold, fold, MP+1 raises to 100, fold, CO calls 100, Hero raises to 600, fold, fold, fold, CO calls 500

Flop: (1,375, 2 players) 9♥ 4♣ 8♠
CO bets 1,375, Hero raises to 3,050, CO calls 1,675

Turn: (7,475, 2 players) J♣
CO checks, Hero bets 6,275 and is all-in, CO calls 6,275

River: (20,025, 2 players) 7♣

Spoiler

CO shows T♠ J♥ (Straight, Jack High)
(Pre 14%, Flop 24%, Turn 18%)
Hero shows Q♦ Q♠ (One Pair, Queens)
(Pre 86%, Flop 76%, Turn 82%)
CO wins 20,025

Estou a runnar mesmo mal nos torneios regulares de 2€+, mas isto desde Março.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Em relação às Micro Series ou o que aquilo é: Manter o plano, jogo os torneios que houverem até 3€ e os outros só se ganhar o satélite. Procurar mesmo só aumentar os limites quando houver pool com os outros países. O único torneio que devo jogar fora será provavelmente o de HU.

Responder
Citar (Quote)
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010
PokerStrategist

Original de Frozen78
Em relação às Micro Series ou o que aquilo é: Manter o plano, jogo os torneios que houverem até 3€ e os outros só se ganhar o satélite. Procurar mesmo só aumentar os limites quando houver pool com os outros países. O único torneio que devo jogar fora será provavelmente o de HU.

Estas micro series são mesmo micros...tanto no buy-in como no prizepool :P acho q fazes bem em manter a tua gestão e não arriscar aí.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Sim, também acredito que devas se manter fiel à sua gestão de banca, apesar da tendência de serem torneios bem +EV.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje fizemos duas mesas finais. Uma nem vale a pena postar, ficamos em 5º.
Depois esta onde ownamos por completo a mesa final. O meu edge em HU era tanto que fiz o artista tiltar e pagar um shove monstro com ATo quando eu segurava AKo. A stars teve pena dele e deu lhe um T no turn e levamos uma bad monstra... Neste torneio esse gajo não contava mesmo, pensava que era sempre a andar mas fiz o gajo suar mais de uma hora quando tinha 5 vezes a nossa stack!!! CINCO!!! E ainda ficamos quase even com as fichas dele, mas o torneio tinha de acabar e pronto...

E claro, como era de esperar ganhamos uma entrada para um torneiozinho de 5 paus.

Todos os satélites são todos turbo com rebuys, têm a mesma estrutura e optarei somente por fazer um já que o meu edge é enorme neste formato.

Edit:
Lembram se do artista que me flattou 4 bet com KK na mão onde tinha AK? Agora tenho a minha consciência tranquila!!! Reparem na jogada dele:

https://www.boomplayer.com/24616723_85BA34DD81

Vai trabalhar prá doca oh artista, o Frozen não brinca com o dinheiro! O Frozen dá muito valor ao dinheiro!!!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

A cravada tá chegando! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aedigao
A cravada tá chegando! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooo

Já ganhou! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Tive um dia horrível, mas tão horrível nas mesas... Perdi sei lá quantas vezes com ases e reis e vi sei lá quantas vezes ases e reis... Que sessão mais sick!!! E no fim...

E fiquei BE... Estive mesmo para abandonar a meio da sessão.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Isto é assim.

Esta duas últimas sessões foram as piores sessões que tive neste field em termos de runnar. Perdi tudo o que era flip, perdi insanamente mãos monstras e coolers monstros. Esta merda dos micro millions e micro series, é uma merda! Isto serve para o que? Para mim isto serve para estourar banca, jogar satélites e jogar com idiotas tipo mesmo deficientes mentais que só querem flipar e depois um gajo dá call com AK por exemplo a um shove direto de 100 bigs porque o gajo dá lhe na telha para fazer isso e fodem um torneio a um gajo e depois ficas a pensar:"Epá, joguei mal? Epá... Mas ele é idiota, mas perdi... Não devia ter ido all in!" Não, jogaste bem mas a stars tramou te, tu sabes que ele está com pior! Efetivamente é isso... Não sabem o que estão a fazer, são aqueles que eu chamo de SAPOS!

Hoje estava um colega meu aqui a observar as mãos do dia de hoje e só ouvi: "Eu nunca vi ninguém neste jogo a runnar tão mal como tu e estar ainda em frente ao computador a aturar essa merda! Deixa isso e vai dar uma volta!" LOL Isto depois de perder um AA para um AK ao bater no flop e no turn os K.
É um facto... Para mim estas ocorrências são demasiadamente sucessivas, são mãos que perco de uma forma muito sistematizada... Sem volume! É que não consigo fazer volume e como pode ser? É ridículo, é irreal!

Isto não tem nada haver com adaptações, isso é mito, é uma tanga, um grupo... Se elas não batem, ou não seguram não tem nada haver com adaptações, mas sim desfechos! Neste momento quero ganhar um flip, será que percebem?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Quanto ao volume aí na .pt, não há muito que fazer. Essa é a realidade de vocês.
Todo mundo quer ganhar flips, Frozen! Fases são fases e passam! Continue fazendo o seu trabalho! :f_thumbsup:

GL! :gl:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
Quanto ao volume aí na .pt, não há muito que fazer. Essa é a realidade de vocês.
Todo mundo quer ganhar flips, Frozen! Fases são fases e passam! Continue fazendo o seu trabalho! :f_thumbsup:

GL! :gl:

Sim, mas já é muito tempo a runnar horrível...

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Vais jogar o high roller e o main?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist