Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

A2+? AJ+, JQ, KT, todas suited e offsuit...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Vê se mal no telémóvel... Sorry!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78

Tranquilo, é só porque não achei uma situação muito clara também, mas nunca lhe ia dar A2+ :P Tenho de discutir as mãos de terceiros porque eu não produzo mãos :f_p:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Frozen78

Tranquilo, é só porque não achei uma situação muito clara também, mas nunca lhe ia dar A2+ :P Tenho de discutir as mãos de terceiros porque eu não produzo mãos :f_p:

Então desististe dos 6 max definitivamente e de rivalizares lá com o sapo das jogadas duvidosas?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Bookai, desistiu do poker mesmo ou só está dando um tempo maior desta vez?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Esta sessão de hoje foi horrível demais... Fiz 1 mesa final em 25 torneios! Nem há palavras para semelhante, acho que na mesa final onde fiz o único ITM da sessão dei um call errado com 66 a um chip no BTN de um sapo... Depois de analisar o spot podia ter foldado mas nessa altura já ITM eu jogo sempre para ganhar, mas nesse aí não estive muito bem! Ganhamos satélites etc mas levamos mais uma bads porcas já nos torneios. Tipo flatar pots tribetados e flopparem sets com pares pequenos... Essa malta não merece nadinha.

Perdi imenso dinheiro mas a única coisa boa é que vamos jogar o main event.

E fizemos essa mesa final irrelevante:

Foi uma sessão tão deplorável que nos sits ou perdia para pior, ou via melhor sempre... LOL É mesmo daquelas sessões ridículas...
Depois ainda levei com isto no torneio das micro series:

https://www.boomplayer.com/24793474_82B8B6DD23

Um perfeito anormal e com isto lá se foi o torneio.
Bem, quando a esse ticket do main event para mim é irrelevante também. Estou preparado para cair na primeira jogada porque é assim mesmo que as coisas têm corrido. Vou dar o que sei o resto fica com os deuses do poker...
Domingo vai ser mesmo a última sessão por uns tempos... Isto já chega!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O cara do A3s é corajoso, hein.
No cash a gente também cruza com esses cidadãos.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
O cara do A3s é corajoso, hein.
No cash a gente também cruza com esses cidadãos.

Joguei bem, é fundamental dizer isso. O jogador em EP estava a abrir 27% do range logo tenho de explorar essa tendência, coração tenho eu! Estou muito atento nas mesas.
Já no cash continuas na mesa e podes stackar o sapo a qualquer momento e reaver o dinheiro, já nos torneios é diferente. Tinha ainda equidade no flop mas não deu nós. Tudo o que de mal pode correr corre mas eu sei que vou voltar em força e as coisas vão mudar, têm de mudar porque isto não pode ser sempre para os mesmos!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Sim. Se estiver jogando certo, a maré vira!
E como andam os HUs?

:gl:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
Sim. Se estiver jogando certo, a maré vira!
E como andam os HUs?

:gl:

Não jogo isso agora...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Que comentários se pode fazer a uma mão deste género?

PokerStars - 30/60 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: 9,740 (VPIP: 40.00, PFR: 21.65, 3Bet Preflop: 9.62, Hands: 102)
UTG+1: 9,895 (VPIP: 15.75, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 6.82, Hands: 129)
Hero (MP): 9,835
MP+1: 9,122 (VPIP: 19.16, PFR: 11.62, 3Bet Preflop: 4.52, Hands: 385)
MP+2: 9,615 (VPIP: 31.68, PFR: 13.27, 3Bet Preflop: 9.64, Hands: 203)
CO: 10,000 (VPIP: 7.08, PFR: 3.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 116)
BTN: 9,910 (VPIP: 20.00, PFR: 13.66, 3Bet Preflop: 3.03, Hands: 166)
SB: 12,730 (VPIP: 28.89, PFR: 14.97, 3Bet Preflop: 9.93, Hands: 736)
BB: 9,880 (VPIP: 18.18, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 11)

SB posts SB 30, BB posts BB 60

Pre Flop: (pot: 90) Hero has A♦ A♥

fold, fold, Hero raises to 180, fold, fold, fold, BTN calls 180, SB calls 150, BB calls 120

Flop: (720, 4 players) 7♣ T♣ 4♦
SB checks, BB checks, Hero bets 410, BTN calls 410, SB calls 410, fold

Turn: (1,950, 3 players) Q♠
SB checks, Hero bets 1,462, fold, SB calls 1,462

River: (4,874, 2 players) A♣
SB checks, Hero checks

Spoiler

SB shows J♥ K♠ (Straight, Ace High)
(Pre 13%, Flop 6%, Turn 14%)
Hero mucks A♦ A♥ (Three of a Kind, Aces)
(Pre 87%, Flop 94%, Turn 86%)
SB wins 4,874

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Bem, foi uma sessão onde sei que dei o meu melhor e joguei bem overall.
O main Event correu muito e muito mal... Estivemos card dead praticamente o torneio todo! Decidi abrir um Q9s e levei 4 calls, não acertei flop e depois quando já tinha somente 28 BB recebi QQ num raise e num call e o primeiro (que era sapo) deu call e tinha KK.

https://www.boomplayer.com/24824517_1506327B78

Decididamente nestes torneios não temos tido sorte.
Perdi um pote também de 70 BB com AK com um palhaço que me manda um shove com 98s no mini storm.

Fizemos também uma mesa final num 2€ euros turbo. Torneio onde acho que estive muito bem.

Também ganhei entrada para o hyper de 5€ que era o último evento das micro series e mais uma vez um sapo paga um raise depois de limpar quando seguramos KK e floppa trio de 22.
Para mim micro millions e estas séries não são bons dias para grindar, especialmente quando se runna mal com psicopatas nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O que você quer dizer com "sapo"? Quer dizer que ele era um jogador ruim?
Parabéns pela cravada! O valor é baixo? Sim, mas ainda assim é uma conquista!

GL! :gl:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
O que você quer dizer com "sapo"? Quer dizer que ele era um jogador ruim?
Parabéns pela cravada! O valor é baixo? Sim, mas ainda assim é uma conquista!

GL! :gl:

Não foi cravada, foi 2 lugar. Ganhamos 2 flips no HU com ele sempre ansioso por ganhar porque ele era horrível e shovava e pagava mal e sempre atrás, ficamos com uma vantagem minima mas depois a stars lembrou se de nos dar a famosa bad. Eu shovo A8 e ele cola A5 e faz flush com o 5 e nós com o nosso 8 na board. (Risos, nada que não seja habitual).
Sapo é o mesmo que pato, ou donk.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de bookai

Original de Frozen78

Então desististe dos 6 max definitivamente e de rivalizares lá com o sapo das jogadas duvidosas?

Original de Ikki86

Nunca vou desistir definitivamente do poker, o máximo será alternar entre levar a coisa mais a sério ou mais na desportiva. Neste momento estou parado porque acho que não há valor em jogar .pt e acabou a promoção da micro dos freerolls onde aumentei a banca nuns 25%. Após a fusão do field logo vejo o que acho da situação e avalio se vale a pena investir conforme sejam os prizes e o volume possível.

O rapaz das jogadas duvidosas (fui verificar agora) é muito forte apesar de ter perdido 6% de ROI desde a última vez que tinha visto. Já nem me lembrava dessa personagem, bons tempos :f_thumbsup:

Go, Frozen...já te disse que isso está para bater, cuidado com o Naza que entrou agora no field :P

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Frozen78

Original de bookai

Original de Frozen78

Original de Ikki86

Nunca vou desistir definitivamente do poker, o máximo será alternar entre levar a coisa mais a sério ou mais na desportiva. Neste momento estou parado porque acho que não há valor em jogar .pt e acabou a promoção da micro dos freerolls onde aumentei a banca nuns 25%. Após a fusão do field logo vejo o que acho da situação e avalio se vale a pena investir conforme sejam os prizes e o volume possível.

O rapaz das jogadas duvidosas (fui verificar agora) é muito forte apesar de ter perdido 6% de ROI desde a última vez que tinha visto. Já nem me lembrava dessa personagem, bons tempos :f_thumbsup:

Go, Frozen...já te disse que isso está para bater, cuidado com o Naza que entrou agora no field :P

Ui, tou cheio de medo... Lol
Eu tinha vergonha de um jogador como ele se juntar a este field. Autêntico retrocesso na carreira porque estou mesmo a ver que ele não vai voltar mais á .com e em termos profissionais é horrível para ele.

Responder
Citar (Quote)
CegoPT
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Tas a falar do naza114 da (GUARDA) na pokerstars.pt? aquilo nao é o naza de certeza!

Eu sou um autêntico bot e não jogo torneios inferiores a 5 euros porque ninguém me respeita.. achas que o naza ia jogar torneios de 5 euros?

E tu porque nao jogas sng's de 5 euros? sacas a redstar + americacardroom (acho que andam com problemas não aconselho esta) + pokerstars.pt ja devias ter algum volume? Nao? Seria uma solução para ti...

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de CegoPT
Tas a falar do naza114 da (GUARDA) na pokerstars.pt? aquilo nao é o naza de certeza!

Eu sou um autêntico bot e não jogo torneios inferiores a 5 euros porque ninguém me respeita.. achas que o naza ia jogar torneios de 5 euros?

E tu porque nao jogas sng's de 5 euros? sacas a redstar + americacardroom (acho que andam com problemas não aconselho esta) + pokerstars.pt ja devias ter algum volume? Nao? Seria uma solução para ti...

O nasa114 é o joão segura

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de CegoPT

Lol, este field é do mais ridículo... O naza está no field sim mas com outro nick, não joga a 5€? Não sei porque também só jogo se ganhar satélite, mas tem lá gajos que jogam e que tinham um avr buy in acima dos 20 paus na .com. Este field está morto pah, jogo torneios de 1 euro com regs do big 100, é o cúmulo! Não cabe na cabeça de ninguém!

Americas vai fechar não tarda.
Jogar sits de 5 euros na stars.pt é dar um crucifixo á banca, para já abria uma meia dúzia por dia e depois os payouts e icm iam ser todos diferentes.
Red star é microgaming, não tem 45 man, é só torneios de 1 mesa cheios de regs.

Original de lmrelvas

Original de CegoPT

O nasa114 é o joão segura

Não sei quem é o gajo, mas que só faz cagada nas mesas isso faz. Claro que não podia ser o naza.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

A nível de exercício foi um mês bom para mim. Este mês não vai ser igual, estive doente e estou a recuperar.

Tenho problemas com o pokertracker e estive em contacto com o suporte e basicamente tenho de fazer uma base de dados nova, logo vou perder algum histórico e gráficos.

Quanto a poker vou jogando quando me der na cabeça, não ando nem com vontade nem com motivação. Sinto uma decepção enorme mesmo depois de ter recuperado uma banca que ia nos 75 euros para os 600 e tal (já houve cashouts antes). Sinto me com um potencial enorme, sinto me capaz de ganhar qualquer torneio e não duvido que irei ter grandes vitórias, podem não ser neste field mas irão estar à minha espera mais à frente, mas também sinto que algo me prende e me desmotiva.
Vamos falando.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)