Bom dia, Frozen!
Tudo bem por aí? Que é feito? Ainda jogas?
Boas amigos!
Antes de deixar cair este blog vou fazer um último update.
Em princípio não postarei aqui mais updates ou atualizações, se as farei serão esporádicas.
A pokerstrategy mudou imenso nos últimos 3 anos e não sinto que este local me motive o suficiente para continuar a postar por aqui. Sempre gostei muito desta casa mas a degradação ao longo destes últimos anos foi enorme: Não há treinadores, não há vídeos em português, não existem aulas em português e nem sequer (para cúmulo) as notícias são em português e o que sinto é um abandono desta comunidade para com os membros.
Gostei muito de ter aqui este blog, vai continuar nos meus favoritos para me relembrar sempre que foi um orgulho para mim e o tal "localzinho" onde algumas das minhas primeiras conquistas neste mundo do jogo online surgiram.
Irei grindar normalmente sempre com a mesma disciplina e claro que este tempo de ausência foi aproveitado para limar muito do que havia fazendo de errado até aqui. Estou satisfeito por ter tirado dúvidas importantes e vou enfrentar novos desafios com outra mentalidade.
No sentido de me motivar mais e mais, continuarei sim a colocar updates num outro local que é a minha página de facebook que utilizo já há uns tempos para o poker/grind e sempre que achar necessário irei para postar por lá regularmente sucessos, ideias, comentários e o que me der na cabeça.
Continuo interessado em estudar com parceiros de MTT portugueses que tenham os mesmos objetivos sólidos que eu, se possível regs com algum nível.
Quem quiser seguir me está à vontade e é muito Bem-Vindo e desde já fica o agradecimento pelo apoio:
Se tiverem uma página de facebook dedicada ao poker e seguirem a minha deixem nos comentários a vossa para vos seguir também e acompanhar a vossa evolução no jogo.
Agradeço a toda a gente que me ajudou e contribuiu para me tornar um jogador melhor a cada dia, a todos os que passaram aqui nas boas e más alturas, etc, etc... Quem sabe um dia se esta casa poderá ser grande novamente! Obrigado pokerstrategy!
Obrigado malta! Mesmo!
Até breve e vemo nos pelo fórum!
É uma pena, mas tal como tu, sinto que a Pokerstrategy está a definhar.
As maiores felicidades
Pensa bem porque ...prevejo que isto vá animar .!!
Vamos ter mercado antes do fim deste mês .....depois prevejo que aqui o forum anime.
Original de aafrancis
Vamos ter mercado antes do fim deste mês .....
Desejavelmente, supostamente, alegadamente e outras coisas acabadas em mente.
Duvido é que isto anime assim tanto.
Espero estar enganado em tudo.
Original de vcandeias
As maiores felicidades
Obrigado.
Sim, isto já perdeu o entusiasmo há muito tempo. Não me sinto motivado para continuar a postar aqui.
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
Vamos ter mercado antes do fim deste mês .....depois prevejo que aqui o forum anime.
Ainda vai demorar muito mais do que o que se pensa.
Não vai animar, não. Esta comunidade PT-BR já acabou, a malta está apenas agarrada um pouco a isto pela nostalgia dos velhos tempos que não vão voltar.
Time to move on.
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
+1
Original de Frozen78
Original de aafrancis
![]()
![]()
![]()
Ainda vai demorar muito mais do que o que se pensa.
Não vai animar, não. Esta comunidade PT-BR já acabou, a malta está apenas agarrada um pouco a isto pela nostalgia dos velhos tempos que não vão voltar.
Time to move on.
+1
Original de vcandeias
As maiores felicidades
Puts agora que eu cheguei?
Tô me sentindo um tiozão chegando no Orkut em 2011.
É certo que a Strategy não está mais como antes, mas quem faz o fórum é a comunidade, vamos a isso!
Original de TUFATIFA
Um ano 2019 Feliz cheio de sucesso a todos os níveis.
Obrigado TUFATIFA! Para você também!
Grande abraço!
Como é que é, grande Filipe? Como andam as mesas? O sharkscope diz que estás forte em 2019
Seria legal ter o Frozen participando mais da comunidade! Sempre foi um dos membros mais ativos!
Boa sorte por aí, cara!:f_thumbsup:
Página do facebook ainda está activa. Desde que houve desinvestimento nos conteúdos em pt na strategy muita gente deixou de participar.
Original de bookai
Como é que é, grande Filipe? Como andam as mesas? O sharkscope diz que estás forte em 2019![]()
Mas discordo disso, sinto que por esta altura devia estar com o dobro dos ganhos.
Original de Ikki86
Seria legal ter o Frozen participando mais da comunidade! Sempre foi um dos membros mais ativos!
Boa sorte por aí, cara!:f_thumbsup:
Desmotivante o que se passou nesta comunidade. A partir do momento que até o administrador chefe desapareceu que não faz mais sentido andar por aqui.
Original de JB12Spawn
Página do facebook ainda está activa. Desde que houve desinvestimento nos conteúdos em pt na strategy muita gente deixou de participar.
Isso mesmo, até gostava disto...
Mas sim, continuo a postar na minha página de Facebook algumas deeps para manter a motivação.
Abraço a todos e continuação de bom grind.