Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Hoje ganhei um torneio, fiquei em segundo noutro entre outros ITMs... Mas estou insatisfeito pois podia ter feito muito mais dinheiro. Sendo assim, hoje em todas as fases finais excetuando as que mencionei (que foi o torneio que ganhei e outro que fiquei em segundo) foi um monte de bads nas fases mais importantes e curiosamente praticamente foram todas nos 360 man, 3 delas com QQ sempre na frente e a bater set para os outros. QQ vs JJ, QQ vs 99 e um outro que não foi set mas foi um A4s quando tinha imensas fichas, praí 12 BB com as BB a 800/1.6K. Era importante ter conquistado essas mãos e podia ter feito final tables nos 360 man. Assim, neste formato não fiz nenhum ITM hoje.

Aqui dei um bom call para vencer o torneio, não é call claro, é uma 4 bet, mas não foi fácil para mim, eu raramente faço isto, depende de alguns fatores... senti que estava na frente do jogador pelo motivo de ele ter muita 3 bet apesar de ter poucas mãos dele e demonstrou ser muito loose...

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
3 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.45+$0.05

Stacks:
BTN blankoskylo (14k) 7bb
SB Andrey32exe (51k) 25bb
BB PanzerVader (71k) 35bb

Blinds: 1k/2k Ante 200

Pre-Flop: (3.6k, 3 players) PanzerVader is BB J♠ A♦
blankoskylo goes all-in 14k, Andrey32exe raises to 25k, PanzerVader goes all-in 70k, Andrey32exe goes all-in 25k

Flop: K♥ 6♠ Q♦ (115k, 3 players, 3 all-in)

Turn: 7♦ (115k, 3 players, 3 all-in)

River: T♣ (115k, 3 players, 3 all-in)

Final Pot: 115k
Andrey32exe shows a pair of Tens
T♦ A♥
PanzerVader shows a straight, Ten to Ace
J♠ A♦
blankoskylo shows a pair of Queens
J♣ Q♣

PanzerVader wins 135k (net +64k)

Andrey32exe lost 51k
blankoskylo lost 14k

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Fiz 9 ITM e perto de uns 40 torneios. Joguei mais para tentar recuperar. Acho que estive bem, hoje não tive sorte foi nos flips... mas esse dos 360 tem de cair aqui!

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Estou forte no push/fold 10/13 BB e até com menos nos 90 man. Posso dizer que me sinto mais confortável nesse aspeto. Voltei hoje a vencer, estive short na FT mas consegui dar a volta às coisas sem serem precisos monstros. Espero é ter mais sorte nos flips que ultimamente perco sempre perto do final.

PokerStars
3 Players
$0.45+$0.05

Stacks:
BTN tzovani555 (29k) 10bb
SB PanzerVader (51k) 17bb
BB Igori1964 (55k) 18bb

Blinds: 1.5k/3k Ante 300

Pre-Flop: (5.4k, 3 players) PanzerVader is SB 8♥ 7♥
tzovani555 calls 3k, PanzerVader calls 1.5k, Igori1964 checks

Flop: 7♠ 7♦ 4♠ (9.9k, 3 players)
PanzerVader checks, Igori1964 checks, tzovani555 bets 3k, PanzerVader calls 3k, Igori1964 calls 3k

Turn: 6♠ (19k, 3 players)
PanzerVader checks, Igori1964 checks, tzovani555 goes all-in 23k, PanzerVader goes all-in 45k, Igori1964 folds

River: 2♥ (64k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 64k
tzovani555 shows two pair, Kings and Sevens
K♣ K♥
PanzerVader shows three of a kind, Sevens
8♥ 7♥

PanzerVader wins 86k (net +35k)

tzovani555 lost 29k
Igori1964 lost 6.3k

Não fiz nada nos 360, 1 ITM acho... não dá hipótese, é um bingo e estar em all com 4, 5 jogadores mesmo com AA é difícil saíres vencedor. Melhores dias virão!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Isto hoje vai de mal a pior... Enfim... Agora vai ser mais difícil.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Então? Como acabou o dia? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Estou á espera de novidades :tongue:. Isso está assim tão mau? 8o

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de Frozen78

Então? Como acabou o dia? :facepalm:

Original de Wazzupin
Estou á espera de novidades :tongue:. Isso está assim tão mau? 8o

Boas JorgeTeixeira e Wazzupin!

Isto está lixado por aqui, o problema é estar constantemente a receber call de any two e nos últimos dias tenho levado imenso suckout. Depois é em espaços de 10-15 minutos acontecer isto, só torneios a fechar e a banca a sofrer... Acho um absurdo perder de 25€ nisto em 2 dias mas é poker...

Depois, estou com problemas de não conseguir dormir e tive de alterar a hora do grind para a noite. Simplesmente tenho uns vizinhos que logo às 8 e pouco da manhã metem-me a música nas alturas e não consigo descansar o suficiente para jogar ao início da tarde. Como tenho consciência disso descanso de tarde, pois não vou jogar o meu A game e jogo só à noite.
No fundo dizer isto aqui até acaba por ter piada né? Mas acreditem que ando com uma pilha de nervos e com dores de cabeça, tenho jogado cansado mas com o menor tilt possível, fazendo todos os possíveis para fazer o move up. vamos ver como corre logo.

P.S.: Vou editar os meus objetivos no primeiro post mais logo também. Vão ser objetivos monetários vs os limites que vou querer jogar. Ando nisto há tempo que chegue para definir o que quero dos SNG/MTT, pois não me passa pela cabeça bustar 120€ neste limite. Porém é poker, tudo é possível certo? Ninguém controla as cartas que vão surgir, porque no fundo isto torna-se no push fold com 10-13BB.
Posso já ter mais de 3000 torneios mas relembro, a minha experiência em SNG/MTT era ZERO e só comecei há 6 meses jogando praticamente todos os dias 20-30 torneios!
Vamos ver no que dá.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

É poker mesmo! :)

Mas não entendi muito bem. Andas a dormir durante a tarde atualmente?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

É poker mesmo! :)

Mas não entendi muito bem. Andas a dormir durante a tarde atualmente?

Não, é assim, é-me difícil adormecer antes das 3 da manhã, só se me der mesmo o sono. Dormir tipo 5 horas e levar de manhã cedo com a música nunca faz com que durma o suficiente e fico em zombie mode. De tarde, às vezes, adormeço um bocado, mas jogar está fora de questão.
Vou ter de me chatear já sei, ando a evitar mas está ser insuportável.

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Porque não largas o Poker/grind por uns dias ou uma semana e reorganizas as ideias? Acho que te iria fazer bem :)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Wazzupin
Porque não largas o Poker/grind por uns dias ou uma semana e reorganizas as ideias? Acho que te iria fazer bem :)

Sim. Vou fazer isso em breve. Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

53% equitty? I'll take it everyday!
Demasiado early para shipar? Falem com os meus adversários relativamente a isso.

PokerStars
9 Players
$0.45+$0.05

Stacks:
UTG limbi8g (1,100) 55bb
UTG+1 TomBroda (1,360) 68bb
MP1 THE CLUMPER (2,210) 111bb
MP2 Justitian (1,500) 75bb
MP3 hellboy491 (1,500) 75bb
CO costa1984cos (1,500) 75bb
BTN Prosperous4 (1,490) 75bb
SB PanzerVader (1,480) 74bb
BB Alanmir (1,360) 68bb

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 9 players) PanzerVader is SB K♥ A♥
limbi8g calls 20, TomBroda raises to 160, 5 folds, PanzerVader calls 150, Alanmir goes all-in 1,360, limbi8g folds, TomBroda goes all-in 1,200, PanzerVader calls 1,200

Flop: Q♣ 7♦ 4♣ (4,100, 3 players, 2 all-in)

Turn: J♥ (4,100, 3 players, 2 all-in)

River: K♦ (4,100, 3 players, 2 all-in)

Final Pot: 4,100
PanzerVader shows a pair of Kings
K♥ A♥
Alanmir shows a pair of Queens
9♥ Q♥
TomBroda shows high card King
9♠ 8♠

PanzerVader wins 4,100 (net +2,740)

Alanmir lost 1,360
limbi8g lost 20
TomBroda lost 1,360

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Kk é standard....
AK Tbm não foldo...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Não, é assim, é-me difícil adormecer antes das 3 da manhã, só se me der mesmo o sono. Dormir tipo 5 horas e levar de manhã cedo com a música nunca faz com que durma o suficiente e fico em zombie mode. De tarde, às vezes, adormeço um bocado, mas jogar está fora de questão.

Andas a dormir duas vezes por dia então?

E não achas que conseguirias mudar a tua rotina de forma a começares a levantar-te cedo todos os dias?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Frozen78

Andas a dormir duas vezes por dia então?

E não achas que conseguirias mudar a tua rotina de forma a começares a levantar-te cedo todos os dias?

Hoje bateu o recorde, eram 7:30 da manhã já se ouvia música pimba karaoke. Aquela merda já nem precisa estar alto porque é enervante ser obrigado a ouvir SEMPRE a mesma merda. Mas lá consegui dormir mais um bocado, mas basicamente é isso, durmo 2 vezes por dia às vezes.
Não estou habituado a deitar-me cedo, pois estou desempregado de momento. É sempre difícil fazer isso quando no dia seguinte não se faz nada.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:rage: :rage: :rage:

Eu entrava em depressão.

Ou mudava de casa... ou colocaria o meu grind logo pela manhã! ;)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

lê a lei do barulho nos condominios e vê se esse horário é aceite.. olha que tenho ideia que não é...

se nao for, faz o que já fiz muitas vezes.. policia neles

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ya, e eu também já sofri depressões...

Moro num bairro bakuncho, é uma merda. A segurança social manda para aqui estes atrasados e paga-lhes uma percentagem da renda e eles metem o resto. LOL Isto é bom para os senhorios, pois mesmo que falte algum a segurança social mete o resto. Às vezes não pagam e bazam e vêm outros, é lucrativo porque é como os supermercados, estão sempre a entrar e sair clientes e o produto é sempre pago nem que seja parcialmente, mas estes parece que estão para ficar... Ciganada do caralho...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Já ando farto de perder para uma board 2,3,4,5 e papam-me KK, JJ, QQ e por aí para Ax. Dasse, foram umas 3 ou 4 hoje! Parece feito, ultimamente tenho perdido dessa forma sucessivamente, deve ser a nova moda!

Fiz FT banais hoje, caía sempre em 9º. Fiz 2 nos 360 man, uma delas fiquei em 3º. Dobrei um short e fiquei eu short, lol Já não deu para foldar, se esse flip me tivesse atribuido a vitória ganhava o torneio certamente, assim fez me dar um shove de A5o com 3BB. Sessão positiva devido a este torneio de resto a mesma correu muito mal mesmo. Irritante, jogam mal e acabam por ter sorte! Preciso de um boost nesta banca!!!! Esta banca tem de crescer e temos de runnar melhor!!!

Mais um nick bonito:

Logo há mais! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)