Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Uau... Que coragem!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

:D :D

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78
Uau... Que coragem!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

porque nas das um descanso aos sng/mtt e vais para cash para aumentar a banca e a confiança?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de bakuncho
porque nas das um descanso aos sng/mtt e vais para cash para aumentar a banca e a confiança?

Já falei disso, tipo eu até sou um jogador bom em cash mas cansei um pouco e escolhi entrar nisto por ser algo que sempre quis fazer...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de Frozen78

Original de bakuncho

Já falei disso, tipo eu até sou um jogador bom em cash mas cansei um pouco e escolhi entrar nisto por ser algo que sempre quis fazer...

tinha ideia que ja tinhas dito algo parecido.. mas se estas "preso" nesse limite, muda de ares por uns tempos e voltas quem sabe com energias renovadas.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bakuncho

Original de Frozen78

Original de bakuncho

tinha ideia que ja tinhas dito algo parecido.. mas se estas "preso" nesse limite, muda de ares por uns tempos e voltas quem sabe com energias renovadas.

É fodido porque isto é muito donk e tás muitas vezes a flippar Ak com merda e acabas por estragar muitos torneios mas dá vontade, por exemplo, é a TERCEIRA BUBBLE que faço HOJE! Puta que pariu...

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Cara, eu leio teu blog mas nunca postei. Eu também jogo os turbos 360 man de 0,50 mesclado com os 90 man de 0,50.

Tenho muitos leaks, com certeza, mas comecei a perceber que neste tipo de torneio, até perto da bolha a FE não conta muito, pq os donks não respeitam e pagam, dando estas bad do caraleo ae.

Eu comecei a perceber (principalmente nos 360 man que as blinds sobem + rápido) que dá sim para esperar cartas ou spots melhores para entrar no push/fold. Eu, quando estou short, ando segurando até umas 5bb para aí sim sair para o desespero e empurrar quase qualquer coisa.

Como as blinds já estão bem altas, uns 2 ou 3 pushes que resultem apenas em steal já nos recolocam no caminho e com fichas suficentes para voltar ao jogo. E também, perto do ITM e na FT aí sim existe FE e a maioria respeita.

Eu estou "trancado" neste limite dos $0,50. Estou jogando com +500BI só que não tem um limite acima deste com 360man.

Ao contrário de você que joga por trabalho, eu sou daqueles que joga por diversão mesmo, só que jogo sério, não gosto de perder $$.

Eu gostaria que a stars colocasse um 360man de $1,00 e de $2,00. Os de 90 e 45 as blinds sobem quase que na metade do tempo dos 360, e isso é uma coisa que me atrapalha quando estou jogando 8 mesas mescladas.

Boa sorte ae e pensa no que falei sobre push/fold com 10bb-13bb

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Boas!

Eu também jogo 8 mesas, podia jogar o meu A game até 12 mas tenho mesmo de gerir banca. Nos 45 man joguei 12 mas não é vantajoso neste limite, pelo menos para mim não é porque o ITM não compensa se estiver a correr mal.
A grande vantagem que tenho em relação aos outros jogadores neste limite é no pós flop, pois consigo extrair muito deles no early game se não houver idiotas a dar shove por tudo e por nada e na FT, especialmente quando restam uns 4 ou 5 jogadores.
Com 10-13bb estou no push/fold, nos 360 já estou em all in mode com 20BB mas também dou calls light na BB quando tenho a certeza que estão a roubar a blind com a stack deles toda.
Compartilho isso contigo no que diz respeito aos torneios de 0,50$, também penso que não existem grandes torneios que ajudem a criar uma boa banca de forma a jogar níveis acima, falta ali algo intermédio.
Realmente gostava que a stars tivesse esses 90 man de 2$ e 4$ e por aí acima, os 360 é muito difícil fazer FT, consegui hoje fazer uma mas eu quero mesmo é ganhar, já fiquei em 2º mas só fico satisfeito com a vitória! Preciso de mais uma oportunidade e uma boa stack.
Será que se pode fazer sugestões à pokerstars nesse sentido? Eu por mim dava-lhes essa sugestão, embora eles não liguem ficava o apelo... Os tipos que estão no topo da tabela dos SNG no sharscope de mesas inferiores a 2$ jogam quase todos 1.50 KO e é uma seca, o torneio dura 3 horas! Não tenho paciência para isso...

Boa sorte nas mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ok, hoje fiquei lixado... Logo 3 bubbles, duas nos 90 man e 1 nos 360 e irritou-me imenso!
Depois prometi a mim mesmo que se fizesse uma FT ia jogar o máximo! Ganhei!

Depois ia ganhar outro... estávamos 3 e o gajo no BTN chipa-me QQ, faço reshove com AJ e o PALHAÇÃO que estava na BB dá call de JTs! :facepalm: Vem o A e bate cor para o camelo... :facepalm: :facepalm: :facepalm: Isto não é bem jogado é jogar pela sorte, o spot é vantajoso mas relembrem a esse otário que faltam 3 pessoas para o torneio acabar, além disso com as stats de donk que tem de 33/0, típico call station donk... E é por isso que esse otário se ganhar mais um torneio desses vai ser com sorte e a floppar assim à boi e se chegar na FT! lol Na mão a seguir tenho KQ e encosto tudo em cima do gajo e ele tem AQ mas não interessa, se ele folda aquela mão mesmo que o dobre a seguir eu vou ganhar o torneio!

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
3 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.45+$0.05

Stacks:
BTN gnomik555 (36k) 9bb
SB PanzerVader (71k) 18bb
BB cichlider (27k) 7bb

Blinds: 2k/4k Ante 400

Pre-Flop: (7.2k, 3 players) PanzerVader is SB J♥ A♣
gnomik555 raises to 10k, PanzerVader goes all-in 71k, cichlider goes all-in 23k, gnomik555 goes all-in 26k

Flop: 5♠ 6♦ A♦ (100k, 3 players, 3 all-in)

Turn: 9♥ (100k, 3 players, 3 all-in)

River: 4♦ (100k, 3 players, 3 all-in)

Final Pot: 100k
PanzerVader shows a pair of Aces
J♥ A♣
cichlider shows a flush, Ace high
J♦ T♦
gnomik555 shows a pair of Queens
Q♥ Q♣

cichlider wins 82k (net +54k)

PanzerVader collects 53k (net -18k)
gnomik555 lost 36k

Vou dar início ao meu 3º objetivo, ou seja, vou jogar 3 de 0.50$ e 3 de 1$ e duas de 0,50 360 man. Vamos lá ver como corre. O field deve ser o mesmo, não joguei muitos de 1$, agora espero que corra favoravelmente ao início pelo menos para não ter de descer logo, por isso só vou meter 3 ao início.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78

Spoiler

Boas! Eu também jogo 8 mesas, podia jogar o meu A game até 12 mas tenho mesmo de gerir banca. Nos 45 man joguei 12 mas não é vantajoso neste limite, pelo menos para mim não é porque o ITM não compensa se estiver a correr mal. A grande vantagem que tenho em relação aos outros jogadores neste limite é no pós flop, pois consigo extrair muito deles no early game se não houver idiotas a dar shove por tudo e por nada e na FT, especialmente quando restam uns 4 ou 5 jogadores. Com 10-13bb estou no push/fold, nos 360 já estou em all in mode com 20BB mas também dou calls light na BB quando tenho a certeza que estão a roubar a blind com a stack deles toda. Compartilho isso contigo no que diz respeito aos torneios de 0,50$, também penso que não existem grandes torneios que ajudem a criar uma boa banca de forma a jogar níveis acima, falta ali algo intermédio. Realmente gostava que a stars tivesse esses 90 man de 2$ e 4$ e por aí acima, os 360 é muito difícil fazer FT, consegui hoje fazer uma mas eu quero mesmo é ganhar, já fiquei em 2º mas só fico satisfeito com a vitória! Preciso de mais uma oportunidade e uma boa stack. Será que se pode fazer sugestões à pokerstars nesse sentido? Eu por mim dava-lhes essa sugestão, embora eles não liguem ficava o apelo... Os tipos que estão no topo da tabela dos SNG no sharscope de mesas inferiores a 2$ jogam quase todos 1.50 KO e é uma seca, o torneio dura 3 horas! Não tenho paciência para isso... Boa sorte nas mesas! :fdrink

O bom do poker é isto, cada um se adapta da forma que achar mais lucrativa :D :D Shove/Fold com 20bb eu não gosto. Talvez pq já tenha perdido várias vzs fazendo isto com mãos marginais ou até tomando call de donk e bad na board com uma mão premium.

Os de 90 man eu chego perto do ITM e acabo fazendo cagada, não sei pq.....tenho que olhar minha DB para ver o que ocorre.

Os 360 man eu já cheguei várias vzs na FT, já cravei umas duas e umas 3x 2º lugar. O que gosto nele é que demora o mesmo tempo que os de 90 mas é muito mais lucrativo. Já cheguei na bolha ao lado de um cara que tinha 1bb. Ok, ele deu sorte de ter dobrado duas vzs seguidas mas depois foi com ele que fiz o HU. Deste dia em diante que eu comecei a reconsiderar a questão de shove com -13bb como um padrão. Nestes Sits micro limits só tem maluco e algumas estratégias não dão certo.

8 mesas é o meu máximo, jogo num notebook. Prefiro mesmo jogar com 6, mas já estou me acostumando com 8 e acho que vou ficar nesse nº.

Não recordo de ter lido qts jogos nesta variante vc tem e qual o ROI atual?

Parabéns pela cravada :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de Frozen78

Spoiler

Boas! Eu também jogo 8 mesas, podia jogar o meu A game até 12 mas tenho mesmo de gerir banca. Nos 45 man joguei 12 mas não é vantajoso neste limite, pelo menos para mim não é porque o ITM não compensa se estiver a correr mal. A grande vantagem que tenho em relação aos outros jogadores neste limite é no pós flop, pois consigo extrair muito deles no early game se não houver idiotas a dar shove por tudo e por nada e na FT, especialmente quando restam uns 4 ou 5 jogadores. Com 10-13bb estou no push/fold, nos 360 já estou em all in mode com 20BB mas também dou calls light na BB quando tenho a certeza que estão a roubar a blind com a stack deles toda. Compartilho isso contigo no que diz respeito aos torneios de 0,50$, também penso que não existem grandes torneios que ajudem a criar uma boa banca de forma a jogar níveis acima, falta ali algo intermédio. Realmente gostava que a stars tivesse esses 90 man de 2$ e 4$ e por aí acima, os 360 é muito difícil fazer FT, consegui hoje fazer uma mas eu quero mesmo é ganhar, já fiquei em 2º mas só fico satisfeito com a vitória! Preciso de mais uma oportunidade e uma boa stack. Será que se pode fazer sugestões à pokerstars nesse sentido? Eu por mim dava-lhes essa sugestão, embora eles não liguem ficava o apelo... Os tipos que estão no topo da tabela dos SNG no sharscope de mesas inferiores a 2$ jogam quase todos 1.50 KO e é uma seca, o torneio dura 3 horas! Não tenho paciência para isso... Boa sorte nas mesas! :fdrink

O bom do poker é isto, cada um se adapta da forma que achar mais lucrativa :D :D Shove/Fold com 20bb eu não gosto. Talvez pq já tenha perdido várias vzs fazendo isto com mãos marginais ou até tomando call de donk e bad na board com uma mão premium.

Os de 90 man eu chego perto do ITM e acabo fazendo cagada, não sei pq.....tenho que olhar minha DB para ver o que ocorre.

Os 360 man eu já cheguei várias vzs na FT, já cravei umas duas e umas 3x 2º lugar. O que gosto nele é que demora o mesmo tempo que os de 90 mas é muito mais lucrativo. Já cheguei na bolha ao lado de um cara que tinha 1bb. Ok, ele deu sorte de ter dobrado duas vzs seguidas mas depois foi com ele que fiz o HU. Deste dia em diante que eu comecei a reconsiderar a questão de shove com -13bb como um padrão. Nestes Sits micro limits só tem maluco e algumas estratégias não dão certo.

8 mesas é o meu máximo, jogo num notebook. Prefiro mesmo jogar com 6, mas já estou me acostumando com 8 e acho que vou ficar nesse nº.

Não recordo de ter lido qts jogos nesta variante vc tem e qual o ROI atual?

Parabéns pela cravada :sdrink :sdrink

Não, eu só faço isso das 20BB com joguinho mesmo nos 360 man. Geralmente é QQ+. Faço por causa da estrutura das blinds ser tão rápida e geralmente pagam-me com pares mais pequenos, Ax e KJ.
Já ganhei vários 90 man e 45 man, tenho ao todo 3.5k jogados mas o meu ROI é deplorável. Isto foi mais devido a jogar as tais 12 mesas de 45 man e tive um downswing bruto e quando voltei para 90 man tive de refazer a estratégia. Também temos de ver que eu jogo quase todos os dias cerca de 30 a 40 torneios, logo é mais difícil manter um ROI decente com um field com muito jogador pronto para te eliminar com any two. O meu ITM é 20% nos torneios de 0.50$, o ROI% é 15,7% em 2.7K jogados segundo o HM2. No sharkscope até tem 7% mas ali tem tudo o que joguei até hoje e eu já joguei torneios de 0.10$, $0.25, freerolls, etc...

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Olá Fronzen78!
Estou grindando os 45men $0,50 turbos mas não tenho tido bons resultados.
Vou baixar uns 2 vídeos das tuas sessões pra dar uma espiada no teu jogo :D

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de kinhodod
Olá Fronzen78!
Estou grindando os 45men $0,50 turbos mas não tenho tido bons resultados.
Vou baixar uns 2 vídeos das tuas sessões pra dar uma espiada no teu jogo :D

Realmente é diferente a adaptação para jogadores que estão habituados a jogar torneios não turbos.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje foi o início do meu terceiro objetivo, mas antes de falar sobre isso vou falar mais uma vez do field com quem tenho partilhado as mesas.
Depois de ter apanhado nos panos o catchup666 que é um dos jogadores líderes de 7+ mesas em níveis inferiores a 2$ e o pokerbroufa (embora sejam jogadores muito diferentes...) hoje apanhei mais um o LjenkinsL90 e afinal já tinha tanta mão do gajo... lol
Sabem a tag que eu já tinha no gajo? Donk! lol

Porque é que está tagado de donk? Por jogadas destas...

PokerStars
8 Players
$0.91+$0.09

Stacks:
UTG sigismond5 (1,225) 3bb
UTG+1 landyshev (7,965) 20bb
MP1 ljenkinsl90 (3,685) 9bb
MP2 PanzerVader (965) 2bb
CO Chang_Wooo (11,213) 28bb
BTN hoebie1990 (3,650) 9bb
SB Lucasctba1 (4,655) 12bb
BB liushuiwuqin (2,730) 7bb

Blinds: 200/400 Ante 50

Pre-Flop: (1,000, 8 players) PanzerVader is MP2 T♦ 4♥
2 folds, ljenkinsl90 goes all-in 3,635, PanzerVader folds, 3 folds, liushuiwuqin goes all-in 2,280

Flop: 5♥ 4♦ J♠ (5,960, 2 players, 2 all-in)

Turn: 7♦ (5,960, 2 players, 2 all-in)

River: 5♠ (5,960, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 5,960
ljenkinsl90 shows a pair of Fives - lower kicker
9♠ T♣
liushuiwuqin shows a pair of Fives
A♦ K♠

liushuiwuqin wins 5,960 (net +3,230)

ljenkinsl90 collects 955 (net -2,730)

Óbvio que este tipo de jogadores são os tais regs aos quais dá-mos um call light, portanto eu posso estar a jogar mais tight mas quando tou na BB e tenho notas do field, cuidado porque por vezes sou choné e lá vai um Q6 flipar com um 9T por exemplo, lol. Pah, eu não tenho medo de perder, temos de ter coração e acreditar no nosso jogo e por vezes vamos fazer algumas jogadas arriscadas!
Atualmente ele encontra-se em 4º lugar com muito profit mas ele joga tudo, hypers, turbos e mete um volume muito estúpido de jogo. Não tenho ambições de pertencer a esta tabela, quero é subir os limites de acordo com as minha capacidades.

Relativamente a hoje, foi mais uma ao poste... Fiquei em 2º num 360 e para variar a oportunidade que pedi ontem foi-me dada mas não consegui vencer.
A mão final foi 3-handed onde fomos todos all in. Eu sabia que ia na frente dos dois mas também não tinha muitas fichas caso foldasse e o chipleader ganha-se o flip ao short e estava basicamente dominado, foi um bom call infelizmente ele acerta um par.

PokerStars
3 Players
$0.45+$0.05

Stacks:
BTN newlight2710 (80k) 5bb
SB LAVOR88 (366k) 23bb
BB PanzerVader (94k) 6bb

Blinds: 8k/16k Ante 1.6k

Pre-Flop: (29k, 3 players) PanzerVader is BB J♦ A♥
newlight2710 raises to 32k, LAVOR88 goes all-in 365k, PanzerVader goes all-in 76k, newlight2710 goes all-in 46k

Flop: 4♦ 9♦ 2♣ (268k, 3 players, 3 all-in)

Turn: 7♣ (268k, 3 players, 3 all-in)

River: 9♠ (268k, 3 players, 3 all-in)

Final Pot: 268k
newlight2710 shows a pair of Nines
J♣ K♥
LAVOR88 shows two pair, Nines and Sevens
7♦ A♣
PanzerVader shows a pair of Nines
J♦ A♥

LAVOR88 wins 540k (net +174k)

newlight2710 lost 80k
PanzerVader lost 94k

Ganhei um torneio de 1$, o field é o mesmo, os palhções são os mesmos. Porém, tem mais um ou outro reg.

Fiz cerca de 31 torneios e no fim estava a runnar já bastante mal e na frente. Espero que as coisas sejam para evoluir e que tenhamos os deuses do poker do nosso lado mas sabendo que não vamos ganhar sempre.b :fdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

fizeste coach de cash com quem?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bakuncho
fizeste coach de cash com quem?

Foi com um amigo pessoal meu. Ele joga muito e seguiu muito pros portugueses através de um outro site que já acabou (por intervenção da ASAE, ridículo) e que não posso dizer o nome aqui. Evoluiu muito o jogo dele.
Sinceramente, acho que devias fazer uma pausa e ver os vídeos do gripsed no youtube. Para mim é um dos melhores free coachs que se pode ter sem gastar um cêntimo. A reputação do gajo é que é um amigo pessoal de longa data do Greg Merson que é um dos melhores jogadores de cash 6-max e claro ganhou 2 braceletes ano passado, partilharam a mesma casa durante muito tempo a grindar cash.
Ele tem tutoriais brutais mesmo não só de cash. Fez as séries de ir de 1k a 10k ano passado que é o que acho que devias dar uma vista de olhos. A mim esse gajo também ajudou-me imenso.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

esse também está na lista para ver.. se bem que a maior parte dos videos dele são para niveis superiores mas um dia irei aplicá-los.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78
Sinceramente, acho que devias fazer uma pausa e ver os vídeos do gripsed no youtube. Para mim é um dos melhores free coachs que se pode ter sem gastar um cêntimo.

Obrigado pela dica desses vídeos...
Vou baixar todos os que me interessarem (SNG)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Está a ser hoje uma sessão do caralho, primeiro perco um torneio para um donk onde só tenho de dar shove porque o gajo nem raisar sabe e tenho um cooler brutal de A9 para AT. :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Depois cracam-me QQ para 59o, sim 59o e o gajo a 3 betar me pré flop.. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
PQP hoje não pago a sessão!!!! Dasse, que montes de esterco!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Sessão praticamente even, o que me safa é que os meus cashes são frequentemente deeps nos 90 man.

Responder
Citar (Quote)