Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Como a stars vai deixar de operar decidi estourar os FPP todos. Tinha 5k e fui jogar uns satélites hyper turbos para o sunday storm. Ganhei meia dúzia deles fiquei com 70$ para tournament money. Naturalmente e através de um video que eu vi no youtube do pokermania acerca desta estratégia um bom jogador com 10k FPP faz cerca de 100 e poucos dólares. Os primeiros 10 hypers que abriram foram para o teto e eu a pensar:"Quando está merda deste mau agoiro vai passar!!!" Em breve, pois até vamos ficar meses sem jogar poker! Depois lá veio a primeira entrada e pronto, não foi assim tão mau mas podia ter sido muito, mas muito melhor! Como era tournament money fui jogar spins n'go's para fazer dinheiro real. Meti o table ninja para abrir 50, no mínimo fico BE e eu até tenho boas noções de call e shove neste tipo de sits e tem se que ser muito agressivo mesmo, não pode haver passividades.

Ontem voltei a bolhar mais um MTT, o 3.30$ 2.5k. Estava em 3º e tinha a certeza que iria fazer a tão esperada FT a cena é que um tipo com 12 BB vai all in e eu sei que o gajo é tight mas eu tinha 88 e eu não podia foldar e iríamos para a mesa final, tinha a certeza que estava na frente! Vira as cartas, ele tem JJ... Fiquei em estado coma! Fico com 12 BB e dão mais uma ou outra volta e fico com 9 BB e o tipo do BTN era um jogador daqueles looses patos que não sabem o estão a fazer e vem roubar o BTN pela milionésima vez e depois dá calls any two só porque tem fichas, vida de donk. Vou all in na SB com A9o e a BB acorda com AQ. LOL É assim! Andamos lá muito perto mas sempre aquela infelicidade a bater à porta nos momentos críticos que este ano não me larga!

Domingo será o último dia de grind para nós portugueses e vamos tirar umas férias prolongadas. lol

Fiquem bem!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Ando jogar bem nos spins! De tarde todos me crackam a torto e a direito e tudo bate! À noite recupero tudo nos spins!

:truestory:

Amanhã é o último dia, aproveitem! Vou me entreter uns tempos a jogar football manager já que nem se pode jogar nada de nada! Ainda devo de ir fazer umas sessões de highstakes of play money durante estas férias...

(Não é por nada mas a malta devia de se juntar e rever um torneiozito por semana, just saying...)

Edit: Espero que me chamem para uma obra aqui perto, estou mesmo a precisar de dinheiro!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Só não vale arrancar olhos: Parte 11

"O draw"

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/15122739_DF3F32E5D1

Aqui procuro opiniões, será que o check no turn teria sido melhor? Meteu me numa situação bem complicada e representou JQ e flushes muito bem. Mas do outro lado era eu e diferencio os donks. Tem donks spew e donks passivos. Os spew geralmente não me acredito muito, pago light mas na frente, às vezes lá vai uma grande donkadela de stack das minhas mas já dei tanto call sick que sei quando eles não se conseguem segurar. Ele já tinha a tag de donk spew mas mesmo assim foi um call custoso no river...

Só não vale arrancar olhos: Parte 12

"O top pair" (estamos a falar de uma FT de um SNG de 4.5$ 180 man)

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/15125432_1E5E3D8408

Justificação: Eu aqui vou perder sempre ou quase sempre neste spot, o que se passou é que foi a segunda 3 bet que fiz no jogador e tiltei o o suficiente para ele spewzar tudo, eu sabia que ele deu call por teimosia, eu apercebo me dessas coisas porque sei como as pessoas são. Eu não respeitei a donk bet dele porque ele voltava tudo o que fosse top AT, AJ, AQ, AK no pré flop e também podiam ser draws e não um TP melhor mas também Já não havia fold possível depois de um pot desse tamanho no turn. Se tivesse trio parabéns! É uma jogada bem sick da minha parte onde arrisquei tudo. Teimosia do jogador, teimosia no poker não resulta mas o problema de muitos é serem preconceituosos e verem nacionalidades e merdas do género, depois lá se foi o BR, certo? Claro!

Vocês não têm a noção do que foram estas últimas 5 sessões... Doentio! Cheguei a pensar:"Já estou a pagar impostos pela licença da stars?" lol Foram tantas sessões a runnar tão mal...
Estão a ver esse "arrancar olhos" parte 12? Deviam de ver a HH e observar, por exemplo, a mão final onde pago um shove de 35 BB de A9o. Fiz 3 bet nos outros jogadores mas tinha jogo bom, Fiz um com JJ no artista do HU mas a 3 handed e paga me 20 BB com A7o e ganha o flip. E eu tá... Apanhei outra vez JJ e desta vez ele foldou! Cheguei ao HU com ele, tem então uma mão que eu dou flat de K7o e tenho top pair. O gajo manda a primeira mas manda pequeno e eu dou call, no turn manda mais uma pequena e eu call já com intenção de pagar river e o gajo manda me shove. E eu a olhar para o meu TP... Foldei! Devido à grande agressividade eu paguei com o A9o ao gajo o 4 bet shove dele e foi um call já meio tiltado com noção da teimosia por parte dele. Ele não tinha grande coisa e eu sabia-o, tinha 33 e GG para ele.

Chega assim ao fim o poker em Portugal (temporariamente) e eu tenho de melhorar o meu mental game ainda mais. Tenho de ter rotina e estudo que foi coisa que não tive este mês e vou ter de ter mas agora vou descansar a cabeça. Quando voltar a jogar poker se tudo correr bem irei implementar um pouco mais uma rotina mais séria. A stars não me ajudava em nada mas eu também não me ajudei.

Aquele abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Vais estudar o jogo durante este paragem forçada?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de rgs78
Vais estudar o jogo durante este paragem forçada?

Vou estar sempre a rever HH e a rever mãos de torneios passados para ver os meus ranges que posso dar call e dar shove mediante as BB nos sits e estou a acrescentar um pop up no meu HUD com esse tipo de ranges mediante ICM e Chip EV e jogadores na mesa nas mais variadas situações de 45 e 180 man, tenho o Chip Ev todo feito praticamente é bem mais simples do que parece a forma como delineei isso e só demora uns segundos no caso dúvida durante uma sessão. Parece que não mas tem sido útil mas dá muito trabalho rever torneios. Os ranges podem variar numa FT devido às stacks envolvidas mas nunca irão variar de forma bastante significativa, dificilmente um push será -EV.

Quando o poker voltar vou implementar é rotinas e ter horários de estudo, de grind e descanso porque senão a cabeça frita e uma pessoa tilta mais fácil.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Frozen78
Quando o poker voltar vou implementar é rotinas e ter horários de estudo, de grind e descanso porque senão a cabeça frita e uma pessoa tilta mais fácil.

Sobretudo descanso. Deves ter tido momentos em que um cabeça descansada teria ajudado bastante.

Bom estudo! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Frozen78

Sobretudo descanso. Deves ter tido momentos em que um cabeça descansada teria ajudado bastante.

Bom estudo! :f_thumbsup:

Tive problemas pessoais, foi muito complicado e refugiei me no jogo para tentar esquecer. Senti me sozinho e foi um período muito mau. Esqueci e senti me absorvido e depois comecei a tiltar e a stars não queria virar aquelas boobles todas a acontecerem mas pronto, eu tenho de rever e estruturar um pouco mais a minha mente. Não é que eu jogue mal em tilt porque eu não sou spwezado, a cena é mesmo o nervosismo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Espero que as coisas já estejam melhor, então.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Boas malta!

Acabou o mês de Julho e nem era para fazer updates nem nada do género por estarmos neste período de abstinência, mas como também joguei e foi um mês de "regresso" aos torneio regulares resolvi meter aqui uma palavras.

Foi um mês custoso, foram 9 sessões em 12 dias porque tentei aproveitar ao máximo os últimos dias de grind antes do "intervalo".
A variância atacou muito forte em todas as sessões, torneio atrás de torneio, flip atrás de flip e estava sempre bastante down em todas as sessões e eu próprio sentia me muito chateado e tiltado porque não havia forma alguma de mudar as sessões, é que não havia forma alguma da variância mudar para o meu lado. Não desisti, tentei resistir a essa variância negativa e como acabava sempre down as sessões quase todas, tentei ir jogando outro tipo de sits porque eram rápidos e senti que tinha edge neles e que os jogadores eram muito maus. Joguei várias vezes spin n' go's depois das sessões e correram bem e graças a eles acabei positivo em algumas sessões.

Sim, já tinha jogado alguns spins anteriormente e até estava bem down e até consegui recuperar nos 3$ o que havia perdido em alturas menos inexperientes.

Não consegui gastar todos os FPP's, ainda fiquei com uns 70 e tal mas capitalizei os mais de 5k que tinha em satélites para o sunday storm o que me rendeu uns 70$.

O mês ficou assim:

Fiz bastantes final tables nos torneios de 180 man e senti me bem mais confiante nos torneios apesar de estar numa fase menos boa.
Acabei vencendo um 180 man de 4.5$ na última sessão e foi merecido sim porque persisti e não me dei por derrotado e acabei positivo este mês, pelo menos até à data de encerramento do poker em portugal. Fiz outras final tables em SNG de 4.5$ mas não fiz melhor que TOP 5.

Algumas mãos importantes desse torneio:

PokerStars - $4.10+$0.40|500/1000 Ante 100 NL - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 42,888 (VPIP: 34.00, PFR: 24.00, 3Bet Preflop: 17.39, Hands: 50)
SB: 40,013 (VPIP: 24.34, PFR: 17.33, 3Bet Preflop: 10.14, Hands: 154)
BB: 31,527 (VPIP: 13.58, PFR: 12.66, 3Bet Preflop: 7.89, Hands: 82)
UTG: 14,272 (VPIP: 32.86, PFR: 28.79, 3Bet Preflop: 4.35, Hands: 71)
Hero (CO): 26,106

5 players post ante of 100, SB posts SB 500, BB posts BB 1,000

Pre Flop: (pot: 2,000) Hero has 9♥ 8♥

fold, Hero raises to 2,000, BTN calls 2,000, SB calls 1,500, fold

Flop: (7,500, 3 players) T♥ 6♥ 8♦
SB checks, Hero bets 3,225, BTN calls 3,225, fold

Turn: (13,950, 2 players) 6♠
Hero bets 5,998, BTN raises to 37,563 and is all-in, Hero calls 14,783 and is all-in

River: (55,512, 2 players) 2♦

Spoiler

Hero shows 9♥ 8♥ (Two Pair, Eights and Sixes)
(Pre 44%, Flop 66%, Turn 80%)
BTN shows A♥ 2♥ (Two Pair, Sixes and Twos)
(Pre 56%, Flop 34%, Turn 20%)
Hero wins 55,512

Aqui foi a mão que arrisquei mais em todo o torneio. Sabia que ao dar esse call arriscava tudo, eu ia mesmo foldar essa mão e sei com muitas vezes vou ver Tx com uma figura mas arrisquei. Nunca pensei que ele ia meter todas as fichas com um FD no turn, porém eu também tinha alguns outs que drasticamente deminuiram após o virar das cartas. Ele foi ambicioso demais também.

PokerStars - $4.10+$0.40|500/1000 Ante 100 NL - Holdem - 7 players

CO: 35,913 (VPIP: 24.24, PFR: 17.18, 3Bet Preflop: 9.33, Hands: 168)
BTN: 53,072 (VPIP: 25.00, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 33.33, Hands: 12)
SB: 58,848 (VPIP: 20.45, PFR: 18.82, 3Bet Preflop: 8.57, Hands: 90)
BB: 24,583 (VPIP: 13.68, PFR: 11.96, 3Bet Preflop: 6.82, Hands: 96)
UTG: 25,584 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 11)
Hero (UTG+1): 50,712
MP: 21,288 (VPIP: 18.90, PFR: 15.04, 3Bet Preflop: 4.27, Hands: 514)

7 players post ante of 100, SB posts SB 500, BB posts BB 1,000

Pre Flop: (pot: 2,200) Hero has K♦ K♥

fold, Hero raises to 2,000, fold, fold, fold, fold, BB calls 1,000

Flop: (5,200, 2 players) J♣ J♠ 4♠
BB checks, Hero bets 2,236, BB raises to 22,483 and is all-in, Hero calls 20,247

Turn: (50,166, 2 players) 2♥

River: (50,166, 2 players) 6♥

Spoiler

BB shows K♠ 4♥ (Two Pair, Jacks and Fours)
(Pre 6%, Flop 13%, Turn 5%)
Hero shows K♦ K♥ (Two Pair, Kings and Jacks)
(Pre 94%, Flop 87%, Turn 95%)
Hero wins 50,166

Aqui dou call porque qual o nexo de ir all in no flop caso tenha um J? Medo de que eu esteja em FD? Mas tem muito sentido? A6 tem sentido, 56s? Não acho mau o call!

PokerStars - $4.10+$0.40|1000/2000 Ante 200 NL - Holdem - 4 players

CO: 88,939 (VPIP: 28.47, PFR: 20.96, 3Bet Preflop: 9.17, Hands: 280)
BTN: 51,247 (VPIP: 20.49, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 12.73, Hands: 124)
SB: 57,078 (VPIP: 23.53, PFR: 16.52, 3Bet Preflop: 5.66, Hands: 123)
Hero (BB): 72,736

4 players post ante of 200, SB posts SB 1,000, Hero posts BB 2,000

Pre Flop: (pot: 3,800) Hero has 4♦ A♣

fold, fold, SB raises to 4,000, Hero raises to 9,000, SB calls 5,000

Flop: (18,800, 2 players) 6♠ A♦ 8♦
SB bets 9,400, Hero raises to 24,440, SB calls 15,040

Turn: (67,680, 2 players) 3♥
SB bets 23,438 and is all-in, Hero calls 23,438

River: (114,556, 2 players) Q♥

Spoiler

SB shows T♥ 9♣ (High Card, Ace)
(Pre 45%, Flop 19%, Turn 9%)
Hero shows 4♦ A♣ (One Pair, Aces)
(Pre 55%, Flop 81%, Turn 91%)
Hero wins 114,556

Teimoso demais, tinha lhe feito uma 3 bet anteriormente. Estava bem certo que ele não tinha o A mas mesmo assim fiquei indeciso. Ponderaria foldar se fosse um bom jogador mas o pote estava gigante e ele limpava muito da small para a big também, não acreditei nele. Ali não completa nada naquele turn e com um A acho que voltava tudo naquele flop, definitivamente não era bom jogador, tiltou. Spew brutal.

PokerStars - $4.10+$0.40|1250/2500 Ante 250 NL - Holdem - 2 players

SB: 66,859 (VPIP: 24.74, PFR: 23.32, 3Bet Preflop: 10.34, Hands: 199)
Hero (BB): 203,141

2 players post ante of 250, SB posts SB 1,250, Hero posts BB 2,500

Pre Flop: (pot: 4,250) Hero has 7♣ K♥

SB raises to 5,000, Hero calls 2,500

Flop: (10,500, 2 players) K♦ 4♥ J♣
Hero checks, SB bets 2,500, Hero calls 2,500

Turn: (15,500, 2 players) 3♠
Hero checks, SB bets 5,000, Hero calls 5,000

River: (25,500, 2 players) 5♥
Hero checks, SB bets 54,109 and is all-in, fold

Spoiler

SB wins 25,500

Na jogada anterior mandou me pequeno com A no flop e mostrou me trio de JJ. Optei por não dar call aqui porque com certeza o ia apanhar num spot melhor sem correr o risco de o dobrar agora mas tive vontade de dar esse call.

PokerStars - $4.10+$0.40|1250/2500 Ante 250 NL - Holdem - 2 players

SB: 84,859 (VPIP: 25.51, PFR: 24.10, 3Bet Preflop: 11.36, Hands: 201)
Hero (BB): 185,141

2 players post ante of 250, SB posts SB 1,250, Hero posts BB 2,500

Pre Flop: (pot: 4,250) Hero has A♣ 9♦

SB raises to 5,000, Hero raises to 15,000, SB raises to 84,609 and is all-in, Hero calls 69,609

Flop: (169,718, 2 players) T♣ A♠ A♥

Turn: (169,718, 2 players) 6♠

River: (169,718, 2 players) T♦

Spoiler

Hero shows A♣ 9♦ (Full House, Aces full of Tens)
(Pre 47%, Flop 93%, Turn 95%)
SB shows 3♦ 3♣ (Two Pair, Aces and Tens)
(Pre 53%, Flop 7%, Turn 5%)
Hero wins 169,718

Acabou por não ser um grande spot para mim mas como ele já me tinha dado call num shove com A7 a 3 handed com 23 BB, ele demonstrava ser um jogador também bastante agressivo e com bastante iniciativa. Se fosse outro tipo de jogador lá está, foldaria mas joguei sim para ganhar. 33 flopa bastante mal, consigo arranjar um motivo para ele ir all in mas não com 33 com 34 BB. A 4 bet dele tem de ser sempre shove, isso é verdade, não eu dar um call (em trap, por exemplo) e ele vá jogar um pot de 60K+ com uma stack do tamanho do pot. É a minha opinião.

Resumindo o decorrer deste mês e expetativas:

Este mês, para não ficar parado do início trabalhei um pouco, revi muitas mãos no icmizer e revi muito torneios antigos que ganhei mas mais antigos de 2014 e fiz uma nova base de dados menos lotada. Fiz cashout de todo o BR na stars mas pretendo voltar com perto do mesmo montante.

Existem coisas que vou ter de mudar quando o poker retornar a Portugal que é os meus meus horários de grind, bem como horas de estudo e sono mais regulado. Não abusar nos horários das sessões e vou fazer o possível para cumprí-los. Espero que este ano me dê ainda algum ou outro bom resultado porque ando mesmo a precisar neste ano que tem sido de porrada.

Vou também deixar de utilizar um dos softwares que venho usando, o table ninja 2. Estive a falar com o programador e não adianta. Ele não consegue meter o layout multystack a trabalhar da forma que deve funcionar para um jogador de SNG/MTT. É impressionante o complicado que é meter os filtros a trabalhar em condições para um grinder, disse lhe diretamente no 2+2 que é um absurdo os filtros só trabalharem quando todas as slots estão TODAS filtradas sem falhar nenhuma. Tudo mal explicado e a consulta da página está completamente desatualizada. Odeio não poder ver a stack, as notas e o país do jogador, eles nunca conseguiram arranjar isso, só conseguiram remedeios! Não gosto de remedeios, gosto de soluções e ainda diz que aquela é a única solução... Para ver as notas/país/stack tenho de desligar o pop up da mesa quando o rato está em cima dela (é uma opção automática que implementaram). Ora, eu não gosto disso! E se uma mesa não tem tempo suficiente? Fiquei sitout! O software já de si é instável para os jogadores de SNG e ainda isto? Não querem ajeitar o problema de raiz? Quantos clientes tem eles? Olha o table optimizer agora também abre sits, tem muitas e muitas opções e vai ter um cliente novo, além disso, é mais barato anualmente e utiliza menos RAM!

Isto foi um áparte, continuação de bom período de férias e vamos esperar que a stars conclua a aquisição da licença afim de podermos jogar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Passei por aqui só para dar um update e dizer que ainda penso em poker:

Tenho apenas feito algumas brincadeiras no SNG Quiz no ICMIZER 2 esporadicamente. Achei bastante inútil aquele tipo de quizes pois não retratam o que se passa na realidade com stacks de 1 BB e 2 BB tipo várias, ninguém seria tão nit áquele ponto, são situações bastante raras mesmo. Penso que estão a melhorar o quiz, não terei problema em contactar o criador e enviar HH no intuito de ajudar a desenvolver situações mais reais nos SNG de velocidade regular.

Aproveitei para fazer exercício estas férias (corrida) e acabei abusando do mesmo e agora estou com uma lesão na anca e a recuperação deve ser bastante demorada porque quase não consigo andar. Eu quando me proponho a fazer uma coisa faço a mas desta vez abusei... Só queria perder uns quilitos, com o tempo... Nem é que precise mas é algo que gostaria de começar a fazer mas estraguei tudo. Isto é um exemplo de vida de poker sedentária... Nem se como encarar o regresso daqui a uns tempos se melhorar, porém devo de ir fazer uns exames... Depende das pernas se aguentarem.

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012
PokerStrategist

As melhoras....

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

As melhoras, Frozen. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Obrigado pessoal! Estava a correr bem e estava a ficar com mais resistência e acabei abusando no esforço quando não devia provavelmente, agora entendo o facto de se ter um personal trainer (quem pode).
Vou ao hospital ver o que se passa, espero que não tenha prejudicado nada de grave. Daqui a uns tempitos, se possível, penso retomar aos poucos se o diagonóstico for favorável...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Depois conta como foi.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Mas a lesão foi a correr? :/

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Obrigado pessoal! Estava a correr bem e estava a ficar com mais resistência e acabei abusando no esforço quando não devia provavelmente, agora entendo o facto de se ter um personal trainer (quem pode).
Vou ao hospital ver o que se passa, espero que não tenha prejudicado nada de grave. Daqui a uns tempitos, se possível, penso retomar aos poucos se o diagonóstico for favorável...

Abraço!

O que você lesionou?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Boas pessoal!

Senti algumas melhoras e já consigo caminhar melhor, mas ainda estou com dificuldades, pois ainda estou a mancar um pouco.
Aconteceu foi que tive uma rotura muscular massiva que me apanhou uma perna e a anca. Isto foi abuso de treino para treino onde estava a puxar demais o corpo sem estar habituado... Espero recuperar e continuar porque já emagreci alguma coisa.

Original de brunogalvao81

Original de Frozen78

Abraço!

O que você lesionou?

Original de bookai
Mas a lesão foi a correr? :/

Senti uma dor na anca mas ignorei, era tipo uma picadela. Depois quando acabei de correr nesse dia mal conseguia andar e doía me muito. Depois á noite não dava para andar mais.
Isto é um exemplo de quem esteve muito tempo parado e não podia nem devia forçar o corpo demais.
Alguém já fez um esforço físico que a mente dizia para parar e vocês combatiam esse sentimento? Pois, eu sou desses... Para a próxima paro.

Agora quando me sentir melhor vou voltar mas ainda vai demorar, espero poder começar em breve e desta vez não abusar demais.

Um á parte agora em relação ao poker: A Roménia começou o processo de regulamentação depois de nós e já foram atribuidas não uma, não duas... mas 9 licenças!!! Começaram depois e já está tudo tratado. Amigos portugueses que se preocupam com este facto, isto é caso para dizer: "Jomané e os 7 anões!"
Não dou os améns, nem antes e nem depois irei dar porque muitas surpresas nos aguardam, acreditem que isto foi tudo em cima do joelho. Não se calem, perguntem, metam o dedo na ferida sem medo. Não se esqueçam que eles fizeram uma regulamentação sem contar com a nossa opinião. Lembrem se que não irão existir deals em MTT (algo que meremente beneficia quem fez a dita regulamentação, os prós e se são quem eu suspeito eles não fazem deals mesmo, lol) somos pioneiros, o primeiro país regulamentado de poker sem deals nos MTT. Ainda acreditam num mercado aberto? Só vendo, tanto entraves na regulamentação... Só se pode jogar a euro, nada de deals... Sei não, sei não... Só vendo porque nem quem fez isto sabe sequer se o mercado irá ser como se anda a estipular! Lol

Grande abraço para todos e obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

a romenia.. eu que era de micros , podiam era ser banidos, nao fazem falta nenhuma

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

A questão dos deals não beneficia ninguém, só prejudica os jogadores...

As melhoras nisso, quebrar os limites é bom, mas não abusar!

Responder
Citar (Quote)