Bonito nick desse vilão! Estava com a criatividade em dia quando criou a conta!:mdr:
Original de Ikki86
Bonito nick desse vilão! Estava com a criatividade em dia quando criou a conta!:mdr:
Provavelmente um vicio pessoal que passa para as mesas...
Orgulhoso! Foi lindo!

Foi um e dois!

Também mereço, porra!
Inscrevi me no torneio e no satélite, ganhei os dois!:f_love:
Edit:
https://www.boomplayer.com/22681502_FA477087B1
Parece me um bom fold e estávamos bem deep!
Cometi alguns erros no fim da sessão mas saí 4 buy in up. Não estava tão concentrado e fechei muitas mesas de cash devido à final table. Tenho alguma dificuldade em jogar das blinds, especialmente nos ranges de call vs CO, BTN nem tanto mas acredito que os regs daquele limite também têm muita dificuldade de jogar contra mim. Preciso aprimorar algumas coisas e tenho dado uma vista de olhos pelo equililab e visto alguns vídeos mas ainda não encontrei alguns específicos para esse ponto.
Continuo a dizer que em NL10 tem regs muito idiotas e devem ser muito convencidos pelas jogadas imbecis que fazem e acabam dando resultado, porém sei quais os que são melhores do limite.
Já tem algum tempo que não passo por aqui !
Nos torneios já vi que as coisas vão bem,e no cash ?
Original de aafrancis
UuuuuuuaaaaaauuuuyyyyyyGrandes shipadellas
Thanks bro!
Desta vez foi!
Original de TAINHAINHA
Já tem algum tempo que não passo por aqui !Nos torneios já vi que as coisas vão bem,e no cash ?
No cash estão a ir mais ou menos, acho que estou a jogar bem para um donkey. Ando a ver os teus vídeos mas ainda não encontrei um no youtube específico de defesa de blinds/call em 3 bets (achei o vídeo do double demasiado básico). Agora já se nota no field que está a ficar com mais regs e menos donkeys, é a fase do foco e ontem acho que me envolvi em muita war com certos regs no fim da sessão. Apesar de não ter perdido buy ins em shoves etc, acho que doei algum dinheiro sem necessidade em certos calls.
Obrigado!
Tem sido surreal estes últimos tempos no cash.
Jogadores de poker portugueses são os maiores deficientes nas mesas!
Nos torneios é a mesma merda e quem se safa é rei ou a conta é sagradinha.
Perdi imenso dinheiro nestas últimas sessões mas não só por jogar menos bem, até porque eu nem sou grande jogador de cash, foi mais um mix de coolers e runouts inacreditáveis. Certos pots estavam gigantes já e não dava mesmo para foldar, mãos que eram monstros PF.
Agora chegou ao ponto que o cash chega sempre em fields que estão a dar o peido... Sempre os mesmos regs idiotas nas mesas e isso faz me impressão, é por isso que fico farto de cash!
Acredito que na stars.com seja muito mais agradável de jogar porque o field é mesmo muito variado, tem mais gente e mais donks e neste field os donks são poucos já. Os regs são muito nits e sentam se na mesma mesa, as mesas ficam NIT INFESTED e eles em vez de bazarem dessa mesa e procurar jogadores melhores continuam a jogar uns contra os outros, isto é IMBECIL, são idiotas! Só pode ser para fazerem estatuto ou o crl porque guito não é, só se for em coolers como é hábito... Já chegou ao ponto de me flattarem AK e me comerem meia stack porque... O idiota não fez 3 bet PF e eu tinha AQs! Era trap, "tá serto" ou como diz o Scolari "E o idiota sou eu? Eu é que sou o idiota?" Eu não sei jogar com estes gajos assim, a sério! lol O próximo passo é acontecer o mesmo que acontece entre os regs nos field de NL4 na microgaming que sem dúvida deve estar ao nível de NL50 na stars.pt, ou seja, flattarem de QQ preflop e irem de call até ao river! Pah, fields mortos!
Por vezes tenho vergonha de me sentar nas mesas com este tipo de pessoas dessa mão abaixo, nota se que o grau de inteligência é deveras diminuto. Não me venham dizer é no chat que são advogados, cientistas ou bancários quando uma galinha tem mais cérebro que vocês num jogo que a aprendizagem é básica.
https://www.boomplayer.com/22713119_294793BB0A
As KO series foram uma merda para mim. Fiz um ITM e foi só hoje mesmo no último torneio, não consegui entrada para nenhum evento superior a 10€. Estive quase a conseguir uma de 20€ mas ficamos por ali pertinho da bobble. Tem tipos que runnam mesmo bem e até mete nojo porque não lhes ganho um flip...
Agora vou dar uma pausa no cash e depois vejo, anda me a doer imenso a cabeça. Eu sei que consigo recuperar o que perdi mas é mesmo farto...
PokerStars - 800/1600 Ante 200 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
PanzerVader (SB): 11,462
js7395 (BB): 25,443 (VPIP: 15.57, PFR: 10.69, 3Bet Preflop: 5.56, Hands: 705)
piska41 (UTG): 26,719 (VPIP: 23.38, PFR: 15.07, 3Bet Preflop: 3.33, Hands: 79)
erganiv902 (MP): 18,035 (VPIP: 18.18, PFR: 5.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
tikitten (CO): 22,074 (VPIP: 14.39, PFR: 13.01, 3Bet Preflop: 6.82, Hands: 132)
akarodoPOKER (BTN): 13,219 (VPIP: 22.13, PFR: 15.13, 3Bet Preflop: 7.22, Hands: 245)
6 players post ante of 200, PanzerVader posts SB 800, js7395 posts BB 1,600
Pre Flop: (pot: 3,600) PanzerVader has K♦ A♦
fold, fold, tikitten raises to 21,874 and is all-in, fold, PanzerVader calls 10,462 and is all-in, fold
Flop: (25,324, 2 players) T♥ 5♥ 3♠
Turn: (25,324, 2 players) 9♠
River: (25,324, 2 players) Q♠
Spoiler
PanzerVader shows K♦ A♦ (High Card, Ace)
(Pre 77%, Flop 83%, Turn 7%)
tikitten shows K♣ 9♥ (One Pair, Nines)
(Pre 23%, Flop 17%, Turn 93%)
tikitten wins 25,324
"Sou supernova! Jogo de caralho, vejam o meu estatuto! Sou supernova, respeitem me que eu jogo muito poker! Tenho grande noções de shove preflop!"
Aconselho a abrir um blog aqui na strategy com o seguinte título para este morcão: "Estatuto supernova!!! Rumo ao busto!"

Estatutos para mim é pro stick! Insta donk taggado! Eu vi logo que era pato, ninguém com noções de poker em MTT manda esse shove com essa mão com uma BB com aquelas fichas! Preflop eu sabia que estava na frente!
Atenção: Field a dar o peido! Está crítico! Introdução dos torneios de 30 minutos!
Não sei porque é que estás constantemente a criticar o field. Isto está great, bué volume, torneios muito interessantes, às vezes ainda não me registei e já estão a abrir sit n go's 6max, nada de esperar 5 minutos por...5 jogadores, nunca aconteceu
Um dia destes pelo twitch garantia-me um francês que o field mediterrânico está em negociações avançadas...menos mau mas muito, muito longe do que se pretendia. Andaram a nivelar-nos a coisa por baixo para a seguir "ficarmos" todos contentes com o field "internacional"
PS: Ainda partilho rendas em países com poker aberto!!
Original de bookai
Não sei porque é que estás constantemente a criticar o field. Isto está great, bué volume, torneios muito interessantes, às vezes ainda não me registei e já estão a abrir sit n go's 6max, nada de esperar 5 minutos por...5 jogadores, nunca aconteceu![]()
![]()
![]()
Um dia destes pelo twitch garantia-me um francês que o field mediterrânico está em negociações avançadas...menos mau mas muito, muito longe do que se pretendia. Andaram a nivelar-nos a coisa por baixo para a seguir "ficarmos" todos contentes com o field "internacional"
![]()
PS: Ainda partilho rendas em países com poker aberto!!
https://www.boomplayer.com/22735966_5F09B8C312
São só 10 euros.... A mim paga me almoço e jantar porque eu vivo do poker.
Original de Frozen78
https://www.boomplayer.com/22735966_5F09B8C312São só 10 euros.... A mim paga me almoço e jantar porque eu vivo do poker.
Estava a falar de criticares o tamanho do field, a "qualidade" nem entro por aí. É de ridículo para cima. Mas esse AA foi um bocadinho overplayed...
Original de bookai
Original de Frozen78
https://www.boomplayer.com/22735966_5F09B8C312São só 10 euros.... A mim paga me almoço e jantar porque eu vivo do poker.
Estava a falar de criticares o tamanho do field, a "qualidade" nem entro por aí. É de ridículo para cima. Mas esse AA foi um bocadinho overplayed...
![]()
Nem sei se é ironia da tua parte essa do criticar, às vezes tens uns comentários...
Por acaso joguei mal, devia ter metido logo metade da stack como costumo fazer e mesmo assim recebo quase sempre 3 calls. Se andasses nestes torneios já sabias isso. lol nunca foldava ases para quem já tenho reads que é deficiente a jogar isto. É metê las todas e meto um porco que ele pagava tudo com 88.
Pagam ou não pagam? Claro que pagam!
https://www.boomplayer.com/22737799_092070A15A
https://www.boomplayer.com/22737860_29E53F3CFC
Original de Frozen78
Atenção: Field a dar o peido 2! Introdução dos torneios SEM GARANTIDOS!:f_cool:![]()
![]()
![]()
![]()
Ouve o boom e agora é sempre a descer...
Só espero que o cash se aguente até juntarem isto com outros mercados, do tipo em 2099...
Original de Frozen78
Original de bookai
Original de Frozen78
![]()
Nem sei se é ironia da tua parte essa do criticar, às vezes tens uns comentários...
Por acaso joguei mal, devia ter metido logo metade da stack como costumo fazer e mesmo assim recebo quase sempre 3 calls. Se andasses nestes torneios já sabias isso. lol nunca foldava ases para quem já tenho reads que é deficiente a jogar isto. É metê las todas e meto um porco que ele pagava tudo com 88.
Sou feito de 96.2% de ironia, há sempre um out para bater e ir pelo lado sério mas a probabilidade é reduzida. No AA também era ironia...nem sei que dizer desses tipos. Entre o preflop e o flop fico só na dúvida onde ficou o cérebro desse indivíduo.
Nesses dois AA lá conseguiste que não batesse a carta dos idiotas que não percebem o que significa um aumento! Eu continuo sem perceber muito bem como jogar contra estas gentes mas pronto...desejo-te sorte nos torneios grandes, encontramo-nos quando pudermos jogar com nuestros hermanos, os franciús e os stracciatellas...a não ser que ganhe por aí um bilhete qualquer por milagre!
O nosso amigo supernova de ontem decidiu sentar se na mesma mesa que nós e já sabem como são as coisas... As gente stacka o pato e tem de deitar um bocado de sal no chat!
"Amigo, tudo se paga... Geralmente cobro tudo com juros!"

Acham que ele folda KQo em MP vs o meu raise UTG? Tou a ser perseguido agora!:mdr:
Sou tão donkey!
PokerStars - €0.10 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hero (SB): €15.88
BB: €12.62 (VPIP: 55.46, PFR: 21.01, 3Bet Preflop: 5.88, Hands: 121)
CO: €18.20 (VPIP: 24.09, PFR: 13.14, 3Bet Preflop: 4.17, Hands: 139)
BTN: €10.51 (VPIP: 15.63, PFR: 10.94, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 65)
Hero posts SB €0.05, BB posts BB €0.10
Pre Flop: (pot: €0.15) Hero has J♠ J♥
CO raises to €0.30, BTN calls €0.30, Hero raises to €1.20, fold, CO calls €0.90, fold
Flop: (€2.80, 2 players) T♥ 7♦ 9♦
Hero bets €1.99, CO calls €1.99
Turn: (€6.78, 2 players) Q♥
Hero checks, CO bets €3.20, Hero calls €3.20
River: (€13.18, 2 players) K♥
Hero bets €9.49 and is all-in, CO calls €9.49
Spoiler
Hero shows J♠ J♥ (Straight, King High)
(Pre 18%, Flop 23%, Turn 18%)
CO shows Q♦ Q♠ (Three of a Kind, Queens)
(Pre 82%, Flop 77%, Turn 82%)
Hero wins €31.16
Nesta mão em baixo reparem no nick do jogador! Eu acho que os poetas são pessoas inteligentes... Este engana bem!
PokerStars - €0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
MLopes777 (CO): €10.00 (VPIP: 21.34, PFR: 14.56, 3Bet Preflop: 5.28, Hands: 1,239)
heliopoeta (BTN): €10.36 (VPIP: 75.00, PFR: 13.89, 3Bet Preflop: 6.25, Hands: 36)
ordep açaliv (SB): €15.28 (VPIP: 24.40, PFR: 18.68, 3Bet Preflop: 8.71, Hands: 942)
zacarias leo (BB): €8.76 (VPIP: 21.15, PFR: 13.35, 3Bet Preflop: 2.74, Hands: 955)
PanzerVader (UTG): €19.32
leaomota11 (MP): €8.99 (VPIP: 31.38, PFR: 23.01, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 241)
ordep açaliv posts SB €0.05, zacarias leo posts BB €0.10
Pre Flop: (pot: €0.15) PanzerVader has Q♥ Q♦
PanzerVader raises to €0.30, fold, fold, heliopoeta raises to €0.50, fold, fold, PanzerVader raises to €19.32 and is all-in, heliopoeta calls €9.86 and is all-in
Flop: (€20.87, 2 players) 4♥ Q♣ T♠
Turn: (€20.87, 2 players) 8♠
River: (€20.87, 2 players) 3♦
Spoiler
PanzerVader shows Q♥ Q♦ (Three of a Kind, Queens)
(Pre 81%, Flop 99.9%, Turn 100%)
heliopoeta shows 6♣ 6♥ (One Pair, Sixes)
(Pre 19%, Flop 0.1%, Turn 0%)
PanzerVader wins €19.83
É que além de donkey sou calling station! VAI BATER ESSE STRAIGHT!!!!! CAAAAALLLLLL!!!!
PokerStars - €0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
UTG: €13.94 (VPIP: 19.94, PFR: 14.87, 3Bet Preflop: 8.08, Hands: 326)
CO: €12.02 (VPIP: 50.31, PFR: 29.38, 3Bet Preflop: 12.50, Hands: 335)
Hero (BTN): €10.00
SB: €9.90 (VPIP: 34.21, PFR: 14.47, 3Bet Preflop: 8.33, Hands: 76)
BB: €19.18 (VPIP: 48.28, PFR: 26.44, 3Bet Preflop: 7.89, Hands: 87)
SB posts SB €0.05, BB posts BB €0.10
Pre Flop: (pot: €0.15) Hero has Q♠ K♥
fold, CO raises to €0.30, Hero calls €0.30, SB calls €0.25, BB calls €0.20
Flop: (€1.20, 4 players) T♥ J♣ 8♦
SB checks, BB bets €0.60, CO calls €0.60, Hero calls €0.60, fold
Turn: (€3.00, 3 players) 2♦
BB bets €1.40, fold, Hero calls €1.40
River: (€5.80, 2 players) A♠
BB bets €2.80, Hero raises to €7.70 and is all-in, BB calls €4.90
Spoiler
Hero shows Q♠ K♥ (Straight, Ace High)
(Pre 43%, Flop 47%, Turn 30%)
BB shows 8♣ A♦ (Two Pair, Aces and Eights)
(Pre 57%, Flop 53%, Turn 70%)
Hero wins €20.14
Não jogo nada desta merda...
Agora a sério, na do JJ bloqueamos AJ, só perdia mesmo para flush mas era totalmente possível!
Torneios = Sessão em branco!
Acho que vou deixar de jogar à terça e ao Domingo porque não faz muito sentido, são os dias que apanho muitos coolers e cenas mais brutais. Para mim está a ser -EV esses dias. O meu psicológico diz que vou runnar sempre mal nesses dias, melhor é confiar...
Original de FRMAlves
Original de Frozen78
Atenção: Field a dar o peido 2! Introdução dos torneios SEM GARANTIDOS!:f_cool:![]()
![]()
![]()
![]()
Ouve o boom e agora é sempre a descer...
Só espero que o cash se aguente até juntarem isto com outros mercados, do tipo em 2099...
![]()
Vai ser conhecido como "a pool dos deficientes"... Eu já joguei com os franceses na stars.FR e até lá fiquei em segundo num torneio de 5k garantidos. Aliás, fiz várias FT lá mas os portugueses são piores, são piores que os gregos e piores que tudo e mais alguma coisa.
Agora posso dizer o porque dos profissionais portugueses serem dos melhores do mundo online. Sabem guardar o que aprenderam, agora passar conhecimento aos patos? Porque? O que interessa é o dinheirinho!
Ainda tiveram a lata de tirar 50 paus aos garantidos de um 1€!
Eu disse não dava o peido em 1 mês mas em 2 já deu!