Original de josecarneiro032
Essas stats já estão no popup do PT4.

É isso que procuras?
Original de TAINHAINHA
Original de Frozen78
Tainha, podes me dizer que stats achas mais importantes ao nível de 3 bets? O que quero dizer é que... Achas que se deve criar stats de 3bet de bb vs sb e Vs CO e por aí? Eu posso criar essas stats no PT4... Achas importante outras sem ser 3bet? Mesmo aue não as tenha posso aprender a fazê las através de outras...
Todas as stats position vs position são importantes desde que a semple seja boa!
São obrigatórias essas stats de guerra de blinds em qualquer HUD,atenção só a sample que tem dos vilões para não tomar decisões erradas!
Quanto ao PT4 eu não uso,mas parece que o josecarneiro032 já te mostrou!
Não fui específico. Como existe o NoteCaddy para o HM2 para o PT4 existe o NoteTracker. O note tracker tem a vantagem de quem saber mexer com ele faz com que possas criar quase as mesmas stats que se vendem no NoteCaddy. Sei um básico e criei várias, então criei todas agora para 3bet e as mãos com que fizeram e foram a showdown. Fiz 3bet BB vs SB, BB vs BTN, BB vs CO, SB vs BB, SB vs CO, 3bet BTN range, 3bet CO range (porque BTN e CO fazem 3bet a outras posições específicas como UTG e MP).
Exemplo:
Tenho 1k de mãos desse jogador e ele é ubber nit com 3% de 3bet mas agora sei também que ele flipa QQ pelo stack todo porque fiz essa de 4 bet range, além disso ele já faz 3bet de J9o na SB o que indica tilt. Também fiz stats para quem faz 3bet e 4bet no hero mas vou apagar essa porque precisa de ter o range de cartas com que ele faz isso ao hero. Claro que cada stat precisa de ler a base de dados toda e demora imenso mas acho que vale a pena.
Questão: Acham útil criar stats de flat? Tipo, flat MP vs UTG (é um exemplo, não tem ficar mesmo assim) flat CO... Posso fazer por exemplo: Dar flat no CO a um raise de UTG e um call de MP. O objetivo é saber as cartas com que os vilões dão call em certas posições além da percentagem dos ranges. Nos torneios é mais complicado, fiz algumas mas não resultam todas e depois isto leva muitas horas porque é preciso testar.
josecarneiro032, não uso esse popup, fiz alguns e outros melhorei mas uso os tanto para cash como para torneios, o de torneios é mais completo porque tem stats específicas para SNG.

(são as stats do mesmo jogador, lol)
Nos torneios uso só este e o Vs3 bet de cima de cash, não preciso de mais:

Como não tem SNG até nem uso propriamente o resto, mas nos torneios turbos e hyper turbos às vezes dão jeito. Uso 2 huds diferentes, o de cash tem mais info.