Original de Lunitis
Foi o mais parecido com SLB que se arranjou (S - 5 , L - J , B - 8).
Chega de poluição![]()
Ahhhhh, ok
Original de Lunitis
Foi o mais parecido com SLB que se arranjou (S - 5 , L - J , B - 8).
Chega de poluição![]()
Ahhhhh, ok
Looool
Fala-se de bola e a conversa desenrola com uma facilidade tremenda!
Estejam à vontade! Só é pena ninguém do FCP se ter manifestado activamente!
Original de IuriTPena
Para não spamar no blog do ganhamos:A♦:K♦:Q♦:J♦:T♦:9♦:8♦:7♦:6♦:5♦:4♦:3♦:2♦:A♦:
Sem querer dar aso a qualquer rivalidade, apenas marcar uma posição
![]()
Ahah, também não tinha percebido!
Vamos lá ver como é que te safas amanhã, espero que haja bom desgaste nestas duas mãos para daqui a duas semanas estaresm bem cansados
Mais uma sessão: 1h22min
Cash: -$16.89
3 mãos em que perdi $14
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $4.57 (91.4 bb)
BB: $5.41 (108.2 bb)
UTG: $5 (100 bb)
Hero (MP): $5.35 (107 bb)
CO: $11.24 (224.8 bb)
BTN: $5.86 (117.2 bb)
Preflop: Hero is MP with Q
Q![]()
UTG raises to $0.15, Hero calls $0.15, 2 folds, SB raises to $0.55, BB folds, UTG raises to $1.05, Hero raises to $5.35, SB calls $4.02, UTG calls $3.95 and is all-in
Flop: ($14.62) 2
7
K
(3 players, 1 is all-in)
Turn: ($14.62) T
(3 players, 1 is all-in)
River: ($14.62) 2
(3 players, 1 is all-in)
Results:
$14.62 pot ($0.61 rake)
Final Board: 2
7
K
T
2
SB showed K
K
and won $13.19 ($8.62 net)
UTG showed A
A
and won $0.82 (-$4.18 net)
Hero mucked Q
Q
and lost (-$5.00 net)
O call foi misclick e achei que shovando apanharia o UTG que em 214 mãos jogou 35/26 e abriu 34% no UTG.
Depois esta:
SB: $5 (100 bb)
BB: $5.27 (105.4 bb)
UTG: $8.30 (166 bb)
MP: $7.67 (153.4 bb)
Hero (CO): $5 (100 bb)
BTN: $10 (200 bb)
Preflop: Hero is CO with K
Q![]()
2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds
Flop: ($0.37) T
J
9
(2 players)
Hero bets $0.23, BTN calls $0.23
Turn: ($0.83) 8
(2 players)
Hero bets $0.53, BTN calls $0.53
River: ($1.89) 8
(2 players)
Hero bets $1.20, BTN raises to $9.09 and is all-in, Hero calls $2.89 and is all-in
Results:
$10.07 pot ($0.42 rake)
Final Board: T
J
9
8
8
Hero showed K
Q
and lost (-$5 net)
BTN showed 8
9
and won $9.65 ($4.65 net)
Sou sincero e admito que no river dei call sem pensar muito porque pensei que set iria acelerar logo no flop e por isso estava a pensar mais em Qx ou mesmo 7x... trips quanto muito... Lixei-me!
A última terá sido mais tilt, mas sinceramente não estava a ver que range atribuir e como se tratava de um mini raise optei por dar call numa de bluff catch.
Hero (SB): $5.02 (100.4 bb)
BB: $8.45 (169 bb)
UTG: $7.37 (147.4 bb)
MP: $4.02 (80.4 bb)
CO: $5 (100 bb)
BTN: $5.19 (103.8 bb)
Preflop: Hero is SB with A
Q![]()
UTG folds, MP raises to $0.10, CO calls $0.10, BTN folds, Hero raises to $0.40, BB folds, MP calls $0.30, CO calls $0.30
Flop: ($1.25) 9
7
A
(3 players)
Hero bets $0.60, MP calls $0.60, CO folds
Turn: ($2.45) 6
(2 players)
Hero bets $1.17, MP raises to $2.34, Hero calls $1.17
River: ($7.13) 8
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.68 and is all-in, Hero calls $0.68
Results:
$8.49 pot ($0.35 rake)
Final Board: 9
7
A
6
8
Hero showed A
Q
and lost (-$4.02 net)
MP showed A
K
and won $8.14 ($4.12 net)
Pela stack seria um fish o que neste limite me deveria ter inclinado ainda mais para o fold. No caso, a perder contava com sets e tinha excluido a mão dele do range, aliás, foi logo a primeira que excuí.
Vou primeiro comentar as hands e depois olho os results:
Hand #1: Atolar QQ neste spot é muito ruim, Ganhamos.
O range de squeeze do SB aí já é super capado, e a depender de quem for, grande chance de só ter KK/AA aí, talvez AK/QQ e olhe lá. Depois que o vilão do UTG dá um 4bet baixíssimo desses, demonstra MUITA força, isso aí nunca vai ser nada diferente de KK/AA, e é capaz de só AA ele fazer um size tão pequeno assim.
Nesta mão, você doou dinheiro, imo. Duvido que não tenha encontrado pelo menos um AA ou KK. Se foram dois AK (ou pior), vou ficar bastante surpreso.
Hand #2: As posições de vocês diminui a possibilidade de TT/JJ no range dele, mas não exclui.
Vilão com posição, em HU, e vs range muito wide do CO aí, muitas vezes dá só call no flop com set, nem sempre vai de raise, e depois neste turn péssimo pra ele, vai dar só call de novo.
Não vejo vilão dando raise com 7x nunca neste river, e mesmo Qx tenho muitas e muitas dúvidas. Overall, você sempre vai encontrar um full ou quads aí, principalmente porque vilão tem quase nenhuma fold equity, não vejo como ele possa bluffar este spot, e as Qx ele provavelmente só dará call, visto que nunca tomará call de pior dando raise.
Fora que J8s, T8s, 98s, provavelmente pagam flop, e depois com 2p pagam turn de novo, e também viram full.
Como você tem boas pot odds, fica a dúvida se vilão shova Qx. Se sim, podemos até ter um call slightly +EV, senão, não preciso nem falar né. Eu acho que esta hand é mais close que a de cima, mas daria pra foldar isso, afinal são 58bb pra trás ainda.
Acabei de jogar mais uma sessão que (finalmente) até foi ligeiramente up em resultados.
No entanto, acho que estou a ficar afectado psicologicamente porque neste momento ainda estou tenso e irritado por não conseguir os resultados que pretendo.
Pior estou cada vez mais passivo no jogo, apesar de ter a impressão que ando a levar imensas donks com TPTK e a acertar muito pouco nas boards.
Dou por mim a pensar sobre quais os motivos que me impedem de ser ganhador no poker... O que têm os outros que eu não tenho?
Quantos e quantos já estão aqui há anos a trabalhar e ainda não conseguiram subir muito!?
Eu demorei uns 6 anos a chegar à NL100 e mesmo assim só com muita dedicação (basta olhar para o número de posts que tenho aqui), o poker é muito difícil.
Precisas trabalhar muito de meter volume e ter muita paciência.
Parece-me que és das pessoas que se frustra mais por aqui com os resultados. Tens que ter paciência, as coisas vão correr bem quando tiverem que correr bem, dar cabeçadas na parede só te vai fazer andar para trás.
Original de Ganhamos
Acabei de jogar mais uma sessão que (finalmente) até foi ligeiramente up em resultados.
No entanto, acho que estou a ficar afectado psicologicamente porque neste momento ainda estou tenso e irritado por não conseguir os resultados que pretendo.
Pior estou cada vez mais passivo no jogo, apesar de ter a impressão que ando a levar imensas donks com TPTK e a acertar muito pouco nas boards.
Dou por mim a pensar sobre quais os motivos que me impedem de ser ganhador no poker... O que têm os outros que eu não tenho?
Quando é assim, é melhor parar e dar uma estudada.
Eu sou conhecido por ter muita calma.
É exactamente por extravasar aqui no blog os meus sentimentos em relação ao jogo que em pouco tempo consigo livrar a cabeça desses pensamentos e seguir em frente!
Suponho que estou a dar uma ideia de alguém que desespera, que vive obcecado pelos resultados, etc.
Não vou negar que me incomoda ser perdedor, que andar meses a fio sempre a perder não desestabiliza, mas mau era se isso não incomodasse! Se assim não fosse, não teria motivação para tentar melhorar o meu jogo.
O grande problema que tenho em termos de mental game é por não ter feedback sobre o nível do meu jogo e por ter a sensação de que não consigo estudar de uma forma estruturada. Muitas vezes tenho a sensação que estou a pensar nas janelas da casa sem ter ainda colocado os alicerces das paredes.
Eu ou ando numa downswing do pior (associado à azelhice) ou realmente quanto mais aprendo pior fico.
Este mês 12 sessões positivas em 31... 13 BI's down.
Não há muito mais a dizer...
O mês está quase a acabar, faz um reset mental no final do mês, um dia ou dois sem poker e depois voltas com a folha limpa
Mais uma mega looser!
Esta mão foi contra o l3ryl3e... (só para que saibas, fiquei a insultar-te mentalmente durante uns 30 segs):
SB: $2.45 (49 bb)
BB: $5 (100 bb)
UTG: $18.03 (360.6 bb)
MP: $5.03 (100.6 bb)
CO: $8.47 (169.4 bb)
Hero (BTN): $5.42 (108.4 bb)
Preflop: Hero is BTN with A
9![]()
3 folds, Hero raises to $0.12, SB calls $0.10, BB calls $0.07
Flop: ($0.36) K
Q
9
(3 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $0.21, SB folds, BB calls $0.21
Turn: ($0.78) 9
(2 players)
BB checks, Hero bets $0.45, BB raises to $1.45, Hero calls $1
River: ($3.68) 3
(2 players)
BB bets $3.22 and is all-in, Hero calls $3.22
Results:
$10.12 pot ($0.42 rake)
Final Board: K
Q
9
9
3
BB showed 8
K
and won $9.70 ($4.70 net)
Hero showed A
9
and lost (-$5 net)
E sim foi um call tiltado porque não queria acreditar na sorte...