Saltar para o fórum
HU Hypers - Road to...

Notificações
Limpar tudo

HU Hypers - Road to 1ks

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.5 K Visualizações
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

1ª Mão jogaria igual

2ª Mão Não me parece que ele tenha 8J pq a aposta dele flop de 3/4 com 8x n faz nenhum sentido nesse bordo seco. 84 tb n me parece pois n faz sentido o check behind turn. J3 é a unica mão que me parece ter algum nexo lol. que mão ele tinha?

3ª Mão: O range dele de check behind flop é pares fracos air e Ax, Kx. No turn embora n gostemos mt do A pq acerta parte do range dele de check behind flop, ainda temos uma value bet e penso que em vez e 60 poderias apostar 70 ou 75 para extrair de pares piores, e FD de uma carta. No river podes apostar 1/4 / pote para extrair de pares piores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

KK lol

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

1ª mão, jogo igual até o turn, mas não ligo de dar cbh turn tbm e tentar um raise river dependendo do que bater. no river, acho que é triple barrel mesmo, a não ser que tenha alguma info, mas no vácuo dou 3 barrel.

2ª mão, fold river, muitos random slowplays nessa situação.

3º mão, donk flop, vejo muitos vilões darem cbh nesses bordos e jogarem spewy contra donk. river é c/c mesmo, acho que tem muito mais draw falhado do que thin value, só não pague um shove, dependendo da aposta dava pra pagar.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Qual é o teu range de 3-Bet Shove com 20-25bb's?

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

1a mao nh

2a nao fold river as pessoas nao bluffam ai. e o teu range e capped mt facil ele ter uma mao como KJ ai. ou ter slowplayado turn

3a mao a ideia da blockbet no river e boa. flop prefiro c/r a donk bet a maioria das pessoas cbetam demasiado dai readless n utilizar muitas donkbets

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@mooNkr: depende mt. se vilão open raise 100%, eu vou 3betar shove 22-88, A2-A9, Alguns one gap suiteds e suited connectors, tipo 74s, 65s. E vou 3betar pra t90 algumas mãos de bluff, a parte suited bottom do meu range (T4s, J4s, 93s, etc...) E vou 3betar pra t90 99+ e AT+ por valor obv

Readless eu to 3betando shove A2-AK, 22-TT. E 3bet pra t90 somente JJ+

Se vilão tem raise <50%, eu vou 3betar shove A7s+, A8o+, pares. O bottom dos meus Ax vou preferir flatar.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

vc ta jogando agora? Queria acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Valter aceita ai na comunidade e me passa o teu Skype para começarmos a falar do grupo de estudos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@LeoJose vou começar agora, me add no skype:

Spoiler

srt8510

@mooNkr, nao tinha recebido nenhum convite. te adicionei...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Keep runing 8-)

5,5% roi ftw

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012
PokerStrategist

tens vindo a runar bem.

e os problemas de tilte? controlados?

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@grandexxi faz tempo que não tilto, quando vejo que não estou no meu a-game, simplemente paro de jogar.

obrigado.

glgl

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia
@grandexxi faz tempo que não tilto, quando vejo que não estou no meu a-game, simplemente paro de jogar.

obrigado.

glgl

Bora Jesus destrói esses Hypers, quando runnares como eu deixas de Poker, acredita! :P

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

lol.

em Julho, fiquei 120 bi under ev.

uma hora isso tinha que voltar hahaha

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

lol.

em Julho, fiquei 120 bi under ev.

uma hora isso tinha que voltar hahaha

Jesus queres fazer uma Sweat comigo? Tipo 20/30 minutos? Ainda estou muito verde nos Hypers, estou jogando os de 0,50$ na FTP (eu sei é uma stake demasiado baixa :facepalm:), só para me dares algumas dicas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Claro!

Podemos fazer sim.

Tu estás a ser positivo jogando os $0.5? O rake é quase 10% lol...

Ps: To sem grindar, estou com problemas de internet no meu quarto, e amanhã estou voltando para o Brasil. Provavelmente só jogo a partir do dia 14.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Claro!

Podemos fazer sim.

Tu estás a ser positivo jogando os $0.5? O rake é quase 10% lol...

Ps: To sem grindar, estou com problemas de internet no meu quarto, e amanhã estou voltando para o Brasil. Provavelmente só jogo a partir do dia 14.

Estou, e estou também a libertar bónus de primeiro depósito por isso sempre ajuda um pouco!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cheguei do Brasil agora.

Partiu grindar! :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom regresso às mesas, shark. _evil:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Opa galera!!

Mais um aviso pros meus backers mesmo:

Minha volta pro Brasil não foi como eu achei que seria, achei que ia dar tempo de encaixar o poker, mas não to conseguindo me organizar.

Viajei pra Gramado com a família aqui pra aproveitar o Natal e Ano Novo, e em 2014, vou criar vergonha na cara, e me organizar melhor pra conseguir alcançar as minhas metas.

Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo! :fdrink

Go 2014! Esse vai ser o ano...

Responder
Citar (Quote)