Saltar para o fórum
HU Hypers - Road to...

Notificações
Limpar tudo

HU Hypers - Road to 1ks

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.5 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Feliz natal e boas entradas, Jesus! :D :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ae galera!

Depois de ter tirado uns diazinhos livres, vamos com tudo pra esse novo mês e 2014...

Andei pensando um pouco, e acho que esse ano pode ser o divisor de águas pra minha carreira como jogador de poker. Se eu me dedicar, posso estar numa situação muito confortável no começo de 2015, vamos trabalhar duro.

A situação atual do meu stacking é a seguinte:

1,553 games (5k propostos)
1.3% ROI
Profit de $143

Quero acabar o stacking até o dia 31 de Janeiro, e gostaria muito de dar um segmento, pois ainda não juntei dinheiro para poder jogar 100% pra mim.

Vamos as metas de Janeiro:

- 3447 jogos
- Conseguir 1.2K de bank para poder jogar os $15.
- Começar a jogar 3-tabling.

Metas nada muito especiais, acho que a segunda será a mais difícil de alcançar, porque depende da variância.

GO 2014!! Me forra esse ano, seu lindo!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Hey Jesus! Coloca essa informação no tópico de staking também! :)

GL! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu Jorge! Não vi que tinham pedido uma satisfação no tópico.

BTW, começamos 2014 runnando hot. Estou sem internet em casa desde o dia 31, e hoje é o último dia de prazo. Consegui hoje ficar com a internet estável, porque fiz uma conexão com o 3G do meu celular. Porém, pra jogar, usa muito os dados do celular, por isso joguei poucos jogos.

Consegui chegar aos 4 dígitos de banca! Estou com $1,009.38 e quero começar a jogar os $15 até o dia 15. Para isso, preciso de $1,200.

Acho que já provei pra mim mesmo que bato os $7. Agora quero ver se consigo ganhar nos $15, estou bem motivado pra fazer o move-up, apesar de faltar 25bi ainda. Estou trabalhando bem duro na parte teórica, vendo vídeos.

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012
PokerStrategist

força nisso!!!

e como anda o teu controlo do tilt?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Que vídeos estás vendo?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@grandexxi: meu controle do tilt está muito bom pra mim, sinceramente. Eu não sei desde quando isso, mas pra mim, o resultado da minha jogada não tem nenhuma importância. Estou obsecado em fazer a jogada certa o máximo de vezes que me for permitido.

@mooNkr: estava vendo todos os vídeos que o Cog usa a small ball. Agora comecei a ver os vídeos do bernardc, que são muito bons! Sobre packs: O do ZZZTilt é o melhor que eu já vi (já vi o do chadders, zzztilt e sentin).

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia

@mooNkr: estava vendo todos os vídeos que o Cog usa a small ball. Agora comecei a ver os vídeos do bernardc, que são muito bons! Sobre packs: O do ZZZTilt é o melhor que eu já vi (já vi o do chadders, zzztilt e sentin).

Também vou começar a ver o pack do zZzTILT :) Recomendo também que vejas os vídeos do Mersenneary.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

boa sorte ai na parada

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@mooNkr: Valeu pela dica
-
@pokerQ4: Obrigado amigo.

Internet voltou! Vamos grindar bastante e tentar fechar a meta do mês grindando apenas 3 semanas... GOOO!!

Responder
Citar (Quote)

Man. Não sei o que se passa, mas você não tem jogado?

Ahh. Não jogue coisas que não estão no seu deal de stake. Você tem que seguir seu plano. A princípio o $$ é dos investidores. Além disso, não sei como você pretende dividir o FPPs (rackeback) no fim do deal, mas se o plano não era usar os FPPs não acho que você deva usá-los. Claro que se você for usar os fpps pra transformar em T$, por mim NP!

No mais, atualiza ai.....

Boa sorte quando voltar pro grind!

Vamoo!!

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

entao como estamos novidades?

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010
PokerStrategist

Eae como estão as coisas ?! faz tempo que não se comunica !!! vamos chegar aos 55 dias !!!!!

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

Alguem tem o contato do (Valter)TheJesusOfSuburbia ??! x3ndeDx, filipetheman ou alguem ??!

Responder
Citar (Quote)

Eu tenho o skype dele.
Mas há algum tempo ele não fica Online.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

Original de TetsuoIto
Eu tenho o skype dele.
Mas há algum tempo ele não fica Online.

se tiver como me passar agradeço !!!!!

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Lamento que esteja a acontecer esta situação com o Jesus! Mas esperem que ele diga algo, por vezes pode ter acontecido algo de grave!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

ele sempre pareceu um cara bem serio e sempre muito participativo principalmente no blog do fipilitheman, deve ter acontecido alguma coisa, so pode, mas sumir assim com uma cavalada em andamento eh complicado msm

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Pelo Sharkscope vi que ele jogou alguns satélites no dia 31/01 e pelo Topshark, alguns HU de $15 em 30 e 31/01.

Responder
Citar (Quote)