Saltar para o fórum
HU Hypers - Road to...

Notificações
Limpar tudo

HU Hypers - Road to 1ks

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.5 K Visualizações
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

É muito mau mesmo esta ausencia de informação, é por estas e por outras que eu nunca mais faço stacking a ninguem

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de TetsuoIto
Eu tenho o skype dele.
Mas há algum tempo ele não fica Online.

é isto mesmo, tenho no skype, mas a dias não aparece.

já mandei mensagem várias vezes sem resposta, e só o que nos resta por enqnt é esperar.

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Tinha ele no Facebook mas me deletou, sei lá porquê (nem tô no staking).

Apareceu agora de madrugada no Skype, mandei uma mensagem e insta ficou offline.

Que faaase, senhores.

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
PokerStrategist

Bem afinal este jogador que tinha a confiança de alguns nomes da pokerstrategy não era afinal de confiança. E mais uma vez o conto do vigário aconteceu e pelos vistos vai continuar a acontecer. Fomos todos roubados e enganados

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Só digo isto, são sempre os mesmos a fazer stakings e porque são de confiança, agora está impossível investir não acham? Pah, têm de ser criadas regras ou ninguém mais investe... Se calhar o melhor é investir mesmo no mesmos só!

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
PokerStrategist

Original de Frozen78
Só digo isto, são sempre os mesmos a fazer stakings e porque são de confiança, agora está impossível investir não acham? Pah, têm de ser criadas regras ou ninguém mais investe... Se calhar o melhor é investir mesmo no mesmos só!

Parece que já ninguem é de confiança por isso como digo isto vai continuar a acontecer. Basta criar um conta pokerstrategy pedir um investimento e esperar que o dinheiro caia. Me pergunto se isto tambem acontece sem ser no pt.com. Para amim isto dos stackings acabou isso é certo

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de VitorMendes9

Original de Frozen78

Parece que já ninguem é de confiança por isso como digo isto vai continuar a acontecer. Basta criar um conta pokerstrategy pedir um investimento e esperar que o dinheiro caia. Me pergunto se isto tambem acontece sem ser no pt.com. Para amim isto dos stackings acabou isso é certo

Sabes que existem por aí bons jogadores que abrem stackings e que são muito conhecidos na comunidade e são os aqueles que fazem muitos stackings de sucesso, nesses não terás problemas em investir. Agora tem jogadores que querem fazer um primeiro stacking... Têm de existir regras nem que sejam impostas pelos investidores que devem ser cumpridas. Eu vejo um tipo a abrir um stacking e depois aparece alguém que diz:"ah e tal, isto não anda nada bem.." mas acaba sempre por alguém investir, não percebo. Os investidores têm de se impor!

Responder
Citar (Quote)

Ele simplesmente não joga mais desde janeiro (parece).

Estava sempre ON no skype, mas nunca mais aparecer. Deve ter me bloqueado ou qqer coisa assim.

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Ele (ou alguém usando a conta dele) jogou 2 MTTs hoje, de acordo com o Sharkscope. O foda é que ele abriu este staking justamente pra quitar a dívida de uma outra cavalada.

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

Pelo visto o rapaz quitou do poker e comprou uma bateria com a grana dos investidores.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

;(

Caso a situação não se altere até ao final da semana, adicioná-lo-ei ao Hall of Shame.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Sinceramente não percebo como há gente que faz estas merdas, não me cabe na cabeça.

Enfim.

Desejo boa sorte aos investidores desta cavalada.

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
PokerStrategist

Então nada de novidades sobre a burla que este cabrão fez?

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
;(

Caso a situação não se altere até ao final da semana, adicioná-lo-ei ao Hall of Shame.

E então, Jorge: ele já pode entrar no Hall of Shame? Daria até pra colocar uma foto do Facebook p/ ilustrar. Se bem que é capaz de alguém sair em defesa dele.

Acabei de vê-lo jogando cash na Stars. Até mandei um recado, mas não respondeu, claro.

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Bom , já passou tempo suficiente

Considero que quem aqui reclama não tem razão e porquê ?

Porque eu quando vi este menino a pedir staking falei com o Luis Ribas ele fez este post que voces leram certamente

Original de luisribas69
Apesar deste post poder vir a atrasar ou mesmo a impedir que receba o meu dinheiro, as minhas convicções pessoais são mais fortes, não permitindo que ignore esta cavalada e dê informação relevante aos investidores.

Eu comprei a totalidade da acção deste jogador para hiper turbos HU de 5$ na FTP, quando ele criou uma cavalada aqui na strategy (nada tenho a ver com o suposto anterior backer, que faliu).

A cavalada estava a rolar, mas a certa altura o jogador tiltou e começou a jogar fora do acordado, acabando por perder o lucro e uma parte da banca.

O Deal terminou nessa altura, sendo que alguns dias depois ele devolveu quase a totalidade da banca, tendo ficado acordado que iria devolver o lucro que perdeu a jogar fora e deal.

Acordamos o pagamento em parcelas e ele pagou a 1a, faltando mais 3.

O player disse-me ontem que o backer que tinha havia bustado e que iria fazer nova cavalada aqui e me pagaria com a sua parte do profit.

Fui avisado hoje á noite que o post ja estava criado e achei que devia dar essa info.

Acredito que o jogador é honesto, mas não lidará muito bem com o tilt, o que para quem joga hiper turbos...

So devo vir novamente aqui amanha de manha, pelo que qualquer questão, perguntem.

A partir daqui meus amigos não se queixem.

Perdi tempo e desinteressadamente tentei ajudar quem tava a fazer back
o Luis perdeu o seu tempo mas voces não valorizaram isso e pagaram caro
para a próxima tenham isso em consideração

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Tenso cada dia cheira pior a parte de Staking :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de buddyrevell

E então, Jorge: ele já pode entrar no Hall of Shame? Daria até pra colocar uma foto do Facebook p/ ilustrar. Se bem que é capaz de alguém sair em defesa dele.

Já foi adicionado: Hall of Shame: Lista Negra das Cavaladas

Responder
Citar (Quote)

Devia haver alguma forma de punição para estas pessoas,estamos a lidar com dinheiro e não com bonecos ou armas de um jogo de computador

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

1) Sou errado. Sou um merda, sumi com o dinheiro dos outros, sim! Sou um MERDA!

2) Tiltei jogando mal nos hypers $7, subi pros 15$ pra tentar recuperar, perdi mais ainda. fui pros caps e aí a merda só baixou.

3) Eu, atualmente, posso pagar U$200/mês. Vou adicionar todos os que investiram em mim e fazer o pagamento.

4) Não quero que confiem mais em mim, não fiz por maldade ou algo do gênero. Tiltei e não sabia o que fazer, sumi por medo.

5) Posso começar a realizar os pagamentos amanhã mesmo. Minha preferência seria por depósito bancário. Mas sei que existem investidores portugueses, por isso vou ter depositar para pagar.

Responder
Citar (Quote)