Saltar para o fórum
HUTopTeam - Rumo ao...

Notificações
Limpar tudo

HUTopTeam - Rumo aos High-Stakes

96 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
7,008 Visualizações
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

Fala time !

Minha semana foi meio tensa nas mesas

Tudo começou muito bem cheguei até a dar uns tiros nos 20$

para o meio da semana até agora estou em um tal de sobe e desce tiltante

De qualquer forma fiquei um pokinho up em relação a domingo passado

Games: 546
Roi: 5.5%
Ganhos: +316$
Rakeback: +106$
Banca total: 922,01$

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de nflays
Fala time !

Minha semana foi meio tensa nas mesas

Tudo começou muito bem cheguei até a dar uns tiros nos 20$

para o meio da semana até agora estou em um tal de sobe e desce tiltante

De qualquer forma fiquei um pokinho up em relação a domingo passado

Games: 546
Roi: 5.5%
Ganhos: +316$
Rakeback: +106$
Banca total: 922,01$

tenho acompanhado de perto isso =x

Responder
Citar (Quote)

Pow, eu até curto HU, mas eu prefiro ver do que jogar, tomo fero em SH e FR, devo ser estuprado no HU, gl ae!!

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Fala pessoal !

é com grande prazer que venho anunciar que Bati os 10$

Foram 582 Jogos com Roi de 7.2%

Não é o melhor resultado do mundo mais tambem não é o pior resultado do mundo ^^

Uploaded with ImageShack.us
Como podem observar no Grafico o Final foi uma verdadeira luta , Sempre que eu chegava perto de bater o limite entrava um down talvez até por razoes psicologicas.

Por falar em razões psicologicas irei iniciar um desafio

Como eu nunca fiz um move up sem ter que fazer um move down (nunca mesmo desde o 1$ é uma luta fazer um move up)

Irei fazer a loucura de rever cada um dos meus 582 torneios dos 10$ e refletindo em questões como:

Notes que eu deixei passar e como elas mudariam meu jogo
Adversarios que eu tive dificuldade em me adptar
Como uma sequencia de derrotas influencia meu jogo
Como uma sequencia de vitorias influencia meu jogo
Erros bobos cometidos e os efeitos deles sobre meu Roi
Procurar erros recorrentes
Procurar spots em que eu não soube o que fazer e pensar em uma solução para os mesmos
Procurar Situações que não estão funcionando bem e pensar em como jogar essas situações melhor

Irei postando como anda o desafio aqui.

Nota: para não ficar parado já vou jogar os 20$ e farei o move down caso fique 10bi-15bi negativos

Responder
Citar (Quote)

Eae velho, sem querer encher o saco, como eu vi que tu jogar no WH, se importaria de passar SN via pm? pra eu chegar a acompanhar umas 2-3 partidas pra sentir a dinamica?

HU é bem interessante.

S/N acabei de ver o SN lol :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de Pietrz
Eae velho, sem querer encher o saco, como eu vi que tu jogar no WH, se importaria de passar SN via pm? pra eu chegar a acompanhar umas 2-3 partidas pra sentir a dinamica?

HU é bem interessante.

S/N acabei de ver o SN lol :facepalm:

^^

Só que eu jogo na Titan poker , embora vai dar no mesmo xD

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Senta que lá vem a historia xD

Estava eu puto por estar BE nos 20$ em 100 jogos ( normal) e me coloquei uma meta , Jogar um freeroll e ficar +10bi up nos Hu antes de cair do freeroll xD

31/10/2012 18:34:28] Alyson Alves dos Santos: aposto que ficarei 200$ up em hu antes de eu cair do torneio
[31/10/2012 18:34:35] x3ndedx: kkkkk
[31/10/2012 18:34:36] Alyson Alves dos Santos: estou BE

E não é que para minha surpresa eu consegui os 10bi up.

melhor que isso ainda peguei quinto colocado no 10k garantidos o que me deu +488$ xD ( não sei jogar mtt)

Resumo da historinha ... RUNNEI MUITO HOT !!!

Responder
Citar (Quote)

Fala Galeraaa..

Poxa, minha sina é o HU!! Comecei jogando ele ( há pouco tempo ) e tornei reg em dons.. fiquei um pouco lucrativo mas infelizmente a everest juntou ao ipoker! Voltei a minha paixão antiga que é o HU uauhahua.. tem algum espaço ai entre vos para que eu possa, pelo menos estudar com vcs?

To com uma banca de 40 dolares no pokerstars e antes de começar a pelejar, to precisando ter mais confiança.. passo o tempo todo assistindo os videos do filipetheman.. uhauhauhahua pois eh isso.. se tiver um espaço ai.. pode xamar o papai aqui q eu queroo virar ninja nisso haushusa!! haha.. flw rapaziada, abração!!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de nflays
Senta que lá vem a historia xD

Estava eu puto por estar BE nos 20$ em 100 jogos ( normal) e me coloquei uma meta , Jogar um freeroll e ficar +10bi up nos Hu antes de cair do freeroll xD

31/10/2012 18:34:28] Alyson Alves dos Santos: aposto que ficarei 200$ up em hu antes de eu cair do torneio
[31/10/2012 18:34:35] x3ndedx: kkkkk
[31/10/2012 18:34:36] Alyson Alves dos Santos: estou BE

E não é que para minha surpresa eu consegui os 10bi up.

melhor que isso ainda peguei quinto colocado no 10k garantidos o que me deu um rakeback de +488$ xD ( não sei jogar mtt)

Resumo da historinha ... RUNNEI MUITO HOT !!!

Que show de banca rapaz!!!
Parabéns ai

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de MarceloBRWC
Fala Galeraaa..

Poxa, minha sina é o HU!! Comecei jogando ele ( há pouco tempo ) e tornei reg em dons.. fiquei um pouco lucrativo mas infelizmente a everest juntou ao ipoker! Voltei a minha paixão antiga que é o HU uauhahua.. tem algum espaço ai entre vos para que eu possa, pelo menos estudar com vcs?

To com uma banca de 40 dolares no pokerstars e antes de começar a pelejar, to precisando ter mais confiança.. passo o tempo todo assistindo os videos do filipetheman.. uhauhauhahua pois eh isso.. se tiver um espaço ai.. pode xamar o papai aqui q eu queroo virar ninja nisso haushusa!! haha.. flw rapaziada, abração!!!!

Me add na comunidade que ti passo meu skype e ai vou ti dando uns toques nessa sua nova caminhada

pra já recomendo que leia o blog escalando limites aqui na comunidade que tem 68 paginas de otimo conteudo de HU

Tem um grupo de estudos sendo formado aqui no forum da uma passada lá

Responder
Citar (Quote)

Original de nflays

Original de MarceloBRWC
Fala Galeraaa..

Me add na comunidade que ti passo meu skype e ai vou ti dando uns toques nessa sua nova caminhada

pra já recomendo que leia o blog escalando limites aqui na comunidade que tem 68 paginas de otimo conteudo de HU

Tem um grupo de estudos sendo formado aqui no forum da uma passada lá

Já achei o blog, to lendo página por página.. muito bom o conteúdo!!! Só to tendo dificuldade em achar esse grupo de estudo que está sendo formado.. de toda forma já te enviei MP pedindo lá o skype para conversamos.. forte abraço jogador!!!!!

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

o nflays a continuar assim em menos de um ano está nas high stacks.

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de pokerQ4
o nflays a continuar assim em menos de um ano está nas high stacks.

Hehe então que eu continue assim xD

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Aee galera!!

Tava meio sumido aqui, to mais ativo num outro blog que tenho em outro fórum de Poker, mas vou contar o que tá acontecendo aqui no grind.

Já era de esperar que eu ia ficar pra trás, nflays é um monstro e tem a conta regulada (mimimi) e eu não tive muito tempo pra grindar, somando-se ao fato que ainda possuo alguns leaks básicos e tive uma downswing sick, estou apenas com 330 games.

Até o fim do mês eu acho que já to nos $20 com o nflays de boa, vou dar uma acelerdada no volume e agora parece que to numa good run, so alyson, wait for me!!

PS¹: Tem +$20 que eu fiquei UP de um freeroll que já dá uma ajuda na bank.
PS²: RB FTW!

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia
Aee galera!!

Tava meio sumido aqui, to mais ativo num outro blog que tenho em outro fórum de Poker, mas vou contar o que tá acontecendo aqui no grind.

Já era de esperar que eu ia ficar pra trás, nflays é um monstro e tem a conta regulada (mimimi) e eu não tive muito tempo pra grindar, somando-se ao fato que ainda possuo alguns leaks básicos e tive uma downswing sick, estou apenas com 330 games.

Até o fim do mês eu acho que já to nos $20 com o nflays de boa, vou dar uma acelerdada no volume e agora parece que to numa good run, so alyson, wait for me!!

PS¹: Tem +$20 que eu fiquei UP de um freeroll que já dá uma ajuda na bank.
PS²: RB FTW!

Monstro ? só se for de feio
Conta regulada ? isso é vdd xD
Estou ti esperando mano

Go Go Go

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Pessoal finalizei o stacking pq a decisão era muito +ev

mas sem crise dobrei o $ do investidor e ainda sai com banca para jogar os 10$ com tranquilidade

Acredito que um periodo muito breve nos 10$ e eu já volto pros 20$

é isso GG.

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

To pegando pesado na revisão de meus games

Eu acho muito estranho eu estar com 1 ROi tão alto jogando tão mal

Andei percebendo que contra alguns oponentes eu jogo muito mal , não sei dizer exatamente pq eu faço jogadas tão claramentes ruins contra esses adversarios

EX1: Dou min raise PF seguido por CBh(adversario com C/r alto)Turn adversario solta uma lead de 75% do pote

Eu não tenho nada que justifique nem 1 call e por alguma razão eu resolvo raisar

a pior parte é que eu fiz essa jogada estupida mais de uma vez

pq será que eu fiz isso ?

Ex2: Dou mini raise, vilão da call, acerto segundo pair no flop ,vilão resolve dar mini donkbet (20) no pote de 80 , subo pra 70 , turn o vilão faz outra bet minuscula (40) pote 220 , subo novamente pra 110 WTF ?( river vilão check e eu ainda resolvo botar 1 half pote

Logico que estou atras 100%

pra variar eu faço essas e outras linhas bizzaras varias X

Nem jogador de playmoney adota essas linhas....

Preciso deixar de ser donkey para sonhar em jogar limites como 50$ lucrativamente

Responder
Citar (Quote)
Atulonet
Membro desde: 07.01.2010
PokerStrategist

eu acho k o problema de muitos jogadores é sonharem demais em vez de cairem na realidade das suas capacidades atuais. Eu estou a dar-me super bem em hu ht 15s e não faço intençoes de subir para os 30s antes de criar um br confortavel e conseguir jogar 4 mesas em simultaneo. Quando falo em br confortavel falo de no minimo 120 buyns do limite que irei começar.

Não tenha a minima duvida que tera + retorno jogando 4 tabls de 15s do que 1 de 60s

150 games/dia com roi 2 a 3% = 50$/dia x 22 dias= 1200$ + 200$ de rackback = 1400$ mes (valores arredondados).

2 mesas +- 40games/h - 88h/mes
3 mesas +- 55 games/h- 66h/mes
4 mesas +- 70 games/h- 44h/mes

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Original de Atulonet
eu acho k o problema de muitos jogadores é sonharem demais em vez de cairem na realidade das suas capacidades atuais. Eu estou a dar-me super bem em hu ht 15s e não faço intençoes de subir para os 30s antes de criar um br confortavel e conseguir jogar 4 mesas em simultaneo. Quando falo em br confortavel falo de no minimo 120 buyns do limite que irei começar.

Não tenha a minima duvida que tera + retorno jogando 4 tabls de 15s do que 1 de 60s

150 games/dia com roi 2 a 3% = 50$/dia x 22 dias= 1200$ + 200$ de rackback = 1400$ mes (valores arredondados).

2 mesas +- 40games/h - 88h/mes
3 mesas +- 55 games/h- 66h/mes
4 mesas +- 70 games/h- 44h/mes

Sem duvida que faz mais dinheiro...

As pessoas fazem essas continhas e pensam " oh vou jogar 2-4 mesas "

mas o roi cai tanto que no final das contas o nivel de jogo para manter 2-3% jogando 4 mesas do limite X é o mesmo para manter 2-3% de roi em 2 limites superiores

Eu mesmo já joguei 3-4 mesas em alguns periodos e cheguei conclusão de que provavelmente ganharia mais dinheiro jogando 4 mesas nos 5$ que 1 nos 20$ só acho uma má ideia por 2 motivos:

1. cansaço demasiado
2. Evolução do game fica prejudicada

Nota: eu tenho planos de voltar a fazer multabling 1 dia desses

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Tou acompanhando e sou jogador de cash SH.

A principio pretendo gastar os meus T$ com Torneios HU turbo na Stars. Para melhorar meu pos flop.

Que acham da ideia?

Responder
Citar (Quote)