Original de kauan18
@rafael, tudo q vc disse eh muito verdade, no forum espanhol tem muito MSS q jogava SSS e fez a mudança recentemente, e pelas discussoes deles no forum parece q nao fazem a minima ideia de jogar posflop.
Na stars eu ja encontrei MSS jogando 20 mesas e a verdade eh q nao da p joga muita mesa MSS, eu tenho jogado 7 mesas SH ou 8 FR, por mais q seja mais facil jogar MSS tem q ficar olhando a stack toda hora, a medida q a stack muda tem q se mudar o range de 3bet e tem q olha as stats de adversarios toda hora, então acho inviavel joga muita mesa.Essa estrategia tambem tem outro problema, a pokerstrategy não vai(talvez ate vai), conseguir ensinar ela a iniciantes como SSS, apesar de ser facil de jogar, vc tem q ter experiencia jogando SSS e BSS.
Essas maos q vc postou ai eu rachei de rir, como pode ter jogador ruim desse jeito jogando nl200, pqp.
Outra coisa q eu acho interessante comentar eh q um jogador de MSS tem q saber jogar BSS pelo menos dentro da media, sempre tem aquela mesa q derrepente aparece 1 ou 2 huge donks, jogando contra eles com 40-50bb eh burrice.
Outra desvantagem eh BR mangement, n da p jogar por ex:nl100 com 30 BI mss, eu jogo com 80-100bi, a verdade eh q nunca tive um down de mais de 15bi, mais nunca da pra saber, então prefiro me prevenir.
E eu que imaginava que uma das vantagens do MSS seria jogar limites mais altos com BR menor já que o BI é menor. Mas essa teoria já foi pro sal quando vc diz que usa um BRM de 80-100 BI.