Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.5 K Visualizações

Original de kauan18
@rafael, tudo q vc disse eh muito verdade, no forum espanhol tem muito MSS q jogava SSS e fez a mudança recentemente, e pelas discussoes deles no forum parece q nao fazem a minima ideia de jogar posflop.
Na stars eu ja encontrei MSS jogando 20 mesas e a verdade eh q nao da p joga muita mesa MSS, eu tenho jogado 7 mesas SH ou 8 FR, por mais q seja mais facil jogar MSS tem q ficar olhando a stack toda hora, a medida q a stack muda tem q se mudar o range de 3bet e tem q olha as stats de adversarios toda hora, então acho inviavel joga muita mesa.

Essa estrategia tambem tem outro problema, a pokerstrategy não vai(talvez ate vai), conseguir ensinar ela a iniciantes como SSS, apesar de ser facil de jogar, vc tem q ter experiencia jogando SSS e BSS.

Essas maos q vc postou ai eu rachei de rir, como pode ter jogador ruim desse jeito jogando nl200, pqp.
Outra coisa q eu acho interessante comentar eh q um jogador de MSS tem q saber jogar BSS pelo menos dentro da media, sempre tem aquela mesa q derrepente aparece 1 ou 2 huge donks, jogando contra eles com 40-50bb eh burrice.
Outra desvantagem eh BR mangement, n da p jogar por ex:nl100 com 30 BI mss, eu jogo com 80-100bi, a verdade eh q nunca tive um down de mais de 15bi, mais nunca da pra saber, então prefiro me prevenir.

E eu que imaginava que uma das vantagens do MSS seria jogar limites mais altos com BR menor já que o BI é menor. Mas essa teoria já foi pro sal quando vc diz que usa um BRM de 80-100 BI.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

da p jogar trank com 40bi, porem vc tem q aceitar fazer movedowns quando pegar uma badrun fudida, eu odeio fazer movedown, pra mim eh uma tortura descer um nivel (ego humano wins).

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de kauan18
eu odeio fazer movedown, pra mim eh uma tortura descer um nivel (ego humano wins).

sofro desse mal tbm

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

depois de meses sumido daki apareci denovo, yeah

p quem tinha duvidas se mid stack strategy funcionava, agora tenho um total de quase 60k hands jogadas, 25k do outro grafico + 29k q joguei esse mes.OK, 60k hands eh pouco, mais a regularidade dos resultados deixa claro q a estrategia tem um ev+ ate alto.
esse grafico é 70% nl100 e o resto nl50, fr na ftp

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Mas tu ta SOH no mss ou jogando bss tb ?

E quanto da de winrate isso ae ?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

esse grafico ai eh desse mes, tem soh mss ai

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

estou de volta, continuo jogando mss, durante um tempo joguei bss, mais reconheço q sou pessimo com 100bbs, sou no max um breakeven na melhor das hipoteses, pelo grafico da p ver a diferença de desempenho bss x mss

estou jogando nl100 mesmo, ate pensei em jogar nl200, mais sinto q ainda n eh o momento, deixo agora o grafico da ultima semana, tenho jogando muito pouco pq troquei de pc, e ate comprar todas as peças e formatar perdi varios dias, ou melhor ganhei varios dias atoa.

alem disso criei ontem um blog no blogspot, nos proximos dias deixo o endereço.

abç a todos

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

O regresso do guerreiro: faz falta um blog activo de MSS!!!

Pelo gráfico, a estratégia tem sido lucrativa :) como tem sido a tua adaptação aos novos ranges? Conta um pouco mais sobre esta aventura com meia stack e as principais diferenças para a big stack. Boa sorte! :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Pow Kauan, me ensina a jogar poker?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
O regresso do guerreiro: faz falta um blog activo de MSS!!!

Pelo gráfico, a estratégia tem sido lucrativa :) como tem sido a tua adaptação aos novos ranges? Conta um pouco mais sobre esta aventura com meia stack e as principais diferenças para a big stack. Boa sorte! :f_thumbsup:

uma pena n termos mss aki mesmo, vou tentar manter a regularidade aki.

Sim a estrategia é lucrativa como eu ja dizia, ja devo ter umas 100k ou + mãos jogadas mss.
Cada dia q sento p jogar eu fico impressionado como é facil ser vencedor jogando mss, p mim ser winner na nl100 jogando bss com a mesma winrate mss, eu ainda tenho q melhorar muito meu jogo com 100bb.
Sobre os ranges, o q posso dizer q existe diferenças entre bss e mss, cold calling range, e OPR com pocket pairs pequenos, mais a principal diferença p bss eh range de AI q eh mais alargado e betsizes, uma coisa q faz a estrategia + lucrativa são cbets menores q 50% do pot, elas funcionam quase a mesma % de vezes q uma cbet de 80%.

go mss

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

vc ja sabe joga, falta soh um pouco de sorte

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

estas cbets menores funcionam no turn e river tb????

ou dae vc tem q fazer alguma outra jogada!!!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Parabéns pelo Blog!

To lendo do começo, e to achando bom demais. Para quem ta entrando no mundo do poker agora é muito interessante ver a jornada de quem já ta por aqui um tempo.

Boa sorte nas mesas!

mago,

coloca aí tua fonte de conhecimento.

até pra quem taquerendo jogar mss tb!

_cool:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Seus gráficos estão realmente fantásticos!

Parabéns _thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de tempolivre

Me ensina também?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de kauan18
uma coisa q faz a estrategia + lucrativa são cbets menores q 50% do pot, elas funcionam quase a mesma % de vezes q uma cbet de 80%.

Isso é verdade mesmo, apesar que eu imagine que a sua amostrtagem seja maior que a minha.

Eu estava usando este valor, mas apenas no river. Tipo spot em que eu semi blefei flop e turn ou simplesmente blefei mesmo, mas vejo que 70% do range do cara é composto de FD, cansei de levar pot no river com bet menor que 50%, onde ainda cabia um b/f. 1/2+ flop, 1/2 turn e +/- 35% river.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Nice Kauan..

Tenho vontade de aprender a jogar MSS também, embora goste mais da BSS acredito que poderia me dar um pouco melhor em MSS, é apenas um feeling, não falo isso me baseando em nada!

btw, me ensina também? lol

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
estas cbets menores funcionam no turn e river tb????

ou dae vc tem q fazer alguma outra jogada!!!

sim, funcionam, mais eh dependente do board, se saiu alguma scary card, e qual a sua intenção, n precisa de ficar com medo de os vilões decifrarem seus betsizes, vc pode fazer bets pequenas as bluff, e bets fortes por value, a primeira vista isso parece ruim, porem é a maneira mais eficiente de maximizar o valor.

Original de Augusto
Parabéns pelo Blog!

To lendo do começo, e to achando bom demais. Para quem ta entrando no mundo do poker agora é muito interessante ver a jornada de quem já ta por aqui um tempo.

Boa sorte nas mesas!

obrigado pela visita Augusto

Original de rex99
mago,

coloca aí tua fonte de conhecimento.

até pra quem taquerendo jogar mss tb!

_cool:

rex cachorão AuAu, n existe quase nada sobre mss em lugar nenhum, tem apenas um video do siete777, mais ele fala apenas do conceito, nada muito estrategico, eu aprendi meio q sozinho, assisto videos de bss e faço analises de equity e vou anotando os resultados.

Original de tempolivre

Original de kauan18
uma coisa q faz a estrategia + lucrativa são cbets menores q 50% do pot, elas funcionam quase a mesma % de vezes q uma cbet de 80%.

Isso é verdade mesmo, apesar que eu imagine que a sua amostrtagem seja maior que a minha.

Eu estava usando este valor, mas apenas no river. Tipo spot em que eu semi blefei flop e turn ou simplesmente blefei mesmo, mas vejo que 70% do range do cara é composto de FD, cansei de levar pot no river com bet menor que 50%, onde ainda cabia um b/f. 1/2+ flop, 1/2 turn e +/- 35% river.

esses bets thin eu uso geralmente com TP no kicker ou 2nd par p dar chance dele me pagar com mão pior, as bluff uso bem pouco um triple barrel nesse sizes.
No exemplo q vc deu existe um problema, q mesmo o range do vilão sendo 70% FD, esses 70% são em grande parte par+draw, então um bet muito thin com air facilita o calldown do vilão. Quando for atirar 3x, o importante é ter certeza q o range do vilão n tenha mão =>TP, pq ai com outs agent pode planejar de atirar 3x p ir AI no river

Original de savioo18
Nice Kauan..

Tenho vontade de aprender a jogar MSS também, embora goste mais da BSS acredito que poderia me dar um pouco melhor em MSS, é apenas um feeling, não falo isso me baseando em nada!

btw, me ensina também? lol

ganhar em mss é bem mais facil q em bss, acredito q vc iria se dar bem sim, n tem segredo

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

eu amo essa estrategia midstack, omg, lets go mss