Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.5 K Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Nice demais Kauan,

Só posta gráfico de 1k+ agora...

Mais uma vez, me ensina?

lol ♠_biggrin:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

vou começar meu primeiro desafio, quero alcançar 1 milhão e cem mil fulltilt points para comprar os bonus de 5k na black card store, no momento tenho 72k ftps.
Vou jogar rush poker mid stack, agora tem hud no rush poker, e da p jogar midstack fino.

Vamo lá, quero atingir a meta ate final de janeiro, lets go mss!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Meta bastante interessante!

E o bônus parece ser melhor ainda! 5K não é nada mal! ♠_cool:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

depois de um periodo muito up, estou meio breakeven, depois q angatei no rush comecei a tomar muita badbeat, mais vale apena pelo conforto de jogar rush, é muito rapido fazer mãos.
em ftp estaou assim

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Boa meu velho!!!

GL nas mesas!

ola kauan ainda jogas mss normalmente ou somentemss rush poker?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

parei com 200k points

e o desafio SNE ainda vai rola?

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

opa kauan...

que limites você ta jogando?

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

Eu tenho umas duvidas sobre esses bonus da loja black card.~

Isso é descontado do rakebak ou foi uma maneira da fulltilt recompensar os jogadores de grande volume de jogo.

e ja agora boa sorte nos teus projectos. ja dei uma olhada e tal :f_thumbsup:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Desconta no rakeback sim.
Ontem estive a ver um tópico no 2+2 e falam que o black card deve dar um retorno de uns 3-5% dependendo de algumas coisas. Nada que se compare a um SNE da Poker Stars, mas é sempre bem vindo.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

quantos pontos por hand +- jogando nl25/nl50/nl100 BSS SH?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de delphino
quantos pontos por hand +- jogando nl25/nl50/nl100 BSS SH?

Tenho feito 0,5 pts de média por hand na NL50, suponho que para nl25 e nl100 será só dividir ou multiplicar por 2

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Só reparei agora que já és Diamante! Muitos parabéns! :f_thumbsup:

Como anda o grind? Vais jogar para ser Supernova Elite? Receber à volta de 60% de rakeback é fantástico!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Como ta o pace pro SNE kauan ?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

to muuuito atrasado, tipo eu arrumei aquele livro do wizardofahhs, mais imo eh meio furada, eh uma estrategia p ser small looser e shipar rb, obv q ele tah 200k up mais tem q ver q um livro nunca passa todo feeling do jogo, sempre falta coisas, pequenos detalhes, ai desancanei de sh. Essa ultima semana joguei pouco pq a velox aki na minha cidade ta caindo toda hora, ai vc em 24 mesa e cai a net tilt extremo hehe

e tambem to comparando, pq sne da 60%, blz, mais com o black card novo da p pega 4x, e ate 5x no happy hour, isso da 53% de rb sem contar o mid-end bonus, então to na duvida ainda, ate pq na ftp tem rush e rush eh o melhor jogo de grindar, n tem ts, sento jogo, economiza tempo demais. Mais vamo ve ainda neh, vou passa aki p fala qualé das onda, lol

Oi Kuan, reparei que vc é grinder de MSS e daqueles mm duros :D

Que limites estas jogando? Aparece amanha no meu treino para falarmos um bocado.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

O kauan, da uma olhada no skype depois que te deixei msg lá.

Tava vendo que rush só rola abrir 4 mesas de um msmo tipo mas da pra abrir tipo 4 NL50SH e 4 NL50FR ou 4 NL50 + 4 NL100.

Tu acha mais fácil jogar tipo 4 mesas de SH + 4 de FR ou mesas de limites diferentes e msmo numero de sits ? E quantas mesas de rush no total tu acha que da pra levar ?

O que eu acho interessante do rush é que se por ex tu ta numa mão tensa em uma mesa e tu bate os olhos nas outras mesas e só tem mão lixo/jogada de fold tu pode largar as mesas e deixar o sit out e depois só clicar pra voltar que tu não vai perder orbita como numa mesa normal.

Outra coisa boa tambem é que se tu quer rever uma mão ou fazer note em alguem tu pode fazer isso de largar o sit out por tempo tambem e depois voltar.

Tu acha bom/ruim isso ou pra ti é whatever ?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

cara p mim o rush eh o poker do futuro, lol

tipo eu vejo as mesmas vantagens q vc, direto eu do sitout p fazer note tambem. Uma vantagem que eu vejo nu rush eh que balancear o jogo preflop eh muito mais facil, pq não rola confronto direto.

Vo entra no skype daki uns min, btw, rush p mim eh 4 mesas no max, em fr da 1100 mãos por hora, sh talvez de um pouco menos.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de JackDanielsPT
Oi Kauan, reparei que vc é grinder de MSS e daqueles mm duros :D

Que limites estas jogando? Aparece amanha no meu treino para falarmos um bocado.

e ai jackdaniels, maneiro vc por aki

Eu tenho jogado nl100FR, com shots em nl200 rush. Eu não apareci no seu treino antes por era bronze ainda, btw gostaria de dar uma sugestão de que em algum video no futuro vc faça nas mesa 35-100bb da fulltilt, pois eu jogo nessas mesas, seria muito proveitoso pra mim. abç