Yay.
Na nl2 lifetime devo ter ficado uns 800 BI ou muito mais. Era a brincar, mas pronto. Dava para comprar um carro velho. Se fosse 50\100 era mais chato, provavelmente ainda ficava a dever dinheiro ao site ♠_biggrin:
Fevereiro foi um mês muito fraco de poker.
Tive gente aqui por casa e quando não tive, a vontade de grindar foi muito pouca depois andei com mil ideias/preocupações na cabeça em relação ao futuro próximo.
Os resultados foram estes:

Como quando estava nas mesas estava sem vontade nenhuma e meio irritado sem motivo, por isso muitas vezes preferi evitar as mesas mais altas.
Como já tinha falado antes a vida vai dar umas voltas.
Os planos para os próximos tempos são:
- Ir a casa uma semana em Abril e na seguinte visitar um amigo à Irlanda;
- Meio de Maio meter a "casa", os 4 cães e dois gatos no carro (!), saltar para o ferry e fazer a longa viagem (1 dia e meio) da ilha até à península dizendo adeus definitivo a Tenerife;
- Um casamento em Maio, um casamento em Junho e uma despedida de solteiro de um terceiro casamento;
- Tentar fazer um curso de tosquia e estética canina entre Junho e Agosto;
- Meados de Agosto voar para a Costa Rica e fazer um mês de voluntariado num centro de recuperação de animais selvagens;
- Meados de Setembro ir para o meio da selva fazer o acompanhamento dos animais libertados durante 3 semanas;
- Voltar em meados de Outubro e estabelecer um negócio de veterinários ao domicílio / tosquias e banhos com a mulher em Torrevieja (costa mediterrânica de Espanha).
Ufff. Acho que vão ser dos meses mais movimentados da minha vida! Estas coisas mantiveram-me a cabeça ocupada durante o mês de Fevereiro. Com isto o poker vai ficar ficar para segundo plano provavelmente de vez.
Os 5 anos que levo como profissional foram muito bons , dificilmente podia pedir mais do que o poker (pokerstrategy) me deu quando me deram os $50 grátis em 2009, mas está na hora de fazer coisas novas para me sentir realizado noutras coisas, o poker já não me motiva.
Este mês vai ser o último mês "limpo" que tenho para jogar poker, espero que a minha cabeça me permita jogar mais e melhor e também vou tentar estar mais presente no fórum, os 22 posts do último mês devem ser o meu pior mês aqui na pokerstrategy em anos.
É isso, força para o mês de Março, encham as redes!
Sim, entendo. Fazes bem.
Eu foi uma passagem mais humilde pelo jogo, mas também não vou jogar mais, nem que fosse muito alto, é só cartas.
Boa sorte nisso tudo!.
Obrigado por tudo LUNITIS !!!
e agora que o Poker vai passar para 2ª plano boa sorte nessas novas "aventuras"
Vai ser o ano em cheio
Estou curioso em relação a isso do negócio, és tu que vais começar isso sozinho ou já tens mais alguem com quem vais fazer isso? Conta um bocado mais sobre isso de ires começar um negócio
Uma sugestão que tinha a fazer é não deixar de usares a tua sabedoria em termos de poker, podias ir fazendo um extra a dar coaching ou a fazer análises de databases, não tinhas que jogar e era uma coisa menos stressante também
Abraço e boa sorte
Original de I3ryI3e
Vai ser o ano em cheio![]()
Estou curioso em relação a isso do negócio, és tu que vais começar isso sozinho ou já tens mais alguem com quem vais fazer isso? Conta um bocado mais sobre isso de ires começar um negócio
![]()
Uma sugestão que tinha a fazer é não deixar de usares a tua sabedoria em termos de poker, podias ir fazendo um extra a dar coaching ou a fazer análises de databases, não tinhas que jogar e era uma coisa menos stressante também
![]()
Abraço e boa sorte
![]()
Com a minha "mulher", ela é veterinária. No primeiros tempos ia andar com ela para aprender. Nunca trabalhei como veterinário e já lá vão 5 anos desde que acabei o curso, tenho muito que aprender.
Isso do coaching e tal não me parece, se até agora não fiz praticamente nada disso também não ia ser agora.
Original de Lunitis
Original de I3ryI3e
Vai ser o ano em cheio![]()
![]()
![]()
Abraço e boa sorte
![]()
Com a minha "mulher", ela é veterinária. No primeiros tempos ia andar com ela para aprender. Nunca trabalhei como veterinário e já lá vão 5 anos desde que acabei o curso, tenho muito que aprender.
Isso do coaching e tal não me parece, se até agora não fiz praticamente nada disso também não ia ser agora.
![]()
Fazes muito bem, segue com a tua vida.
Eu também vou tentar e ando a fazer o mesmo.
Lunitis,
muita sorte nessa nova aventura. Foi um prazer interagir contigo nesta comunidade, já lá vão uns anos valentes.
Um abraço.
Como podem ver já não tenho o avatar de moderador..
Tendo em conta aquilo que disse decidi abandonar já a moderação.
Foi uma longa jornada de funções na pokerstrategy desde fazer legendas para vídeos passando por avaliador de mãos e treinador até finalmente moderador. Top 5 posts all time
De qualquer maneira isto não quer dizer que vou abandonar a pokerstrategy. Vou continuar a passar por cá para ver como vai o pessoal e para dizer como vão as minhas aventuras.
♠_drink:
Abraço.
É verdade o avatar mudou mas o nick não:s_cool:
Mais uma vez te desejo sorte na tua empreitada!
abs!
O importante é comparecer!
Mande noticias sobre as atualizações dos novos projetos.
vamoooooooooooooooooooooooo
GAME OVER
Resultados deste mês:

Zero vontade de jogar durante o mês. Foram mais as sessions em que parei antes do tempo previste do que as sessions em que cheguei ao fim por tilt. Não foram tilts de partir nada, mas foram tilts na mesma.
O mês passado já estava assim e por isso mesmo decidi jogar só NL50 e NL25, mas nem isso valeu para jogar com a cabeça mais leve.
Os resultados são em boa parte reflexo disso e também um pouco de bad run.
Sábado com a chegada de um amigo a Tenerife vai ser o dia zero de uma temporada em que não vou parar e praticamente não vou ter tempo para jogar, por isso decidi meter já o ponto final. Estou a sacar tudo, vou deixar 10€ para jogar NL2 zoom para fazer meia dúzia de euros nos dias livres que tiver pelo meio.
Não vale a pena chatear-me mais com isto, com as coisas que tenho na cabeça não vou voltar a ter condições para jogar poker a alto nível, forçar para além de arreliar a cabeça tem um ev duvidoso.
Acho que vai ser divertido jogar NL2
Lol, nos dias livres vai mas é descansar, passear ou aprender Mandarim. Agora jogar NL2 a fazer 0.40$ à hora é que é literalmente perder tempo, para o teu nível.
Um grande abraço.
Original de double2
Lol, nos dias livres vai mas é descansar, passear ou aprender Mandarim. Agora jogar NL2 a fazer 0.40$ à hora é que é literalmente perder tempo, para o teu nível.Um grande abraço.
É provável. Mas pelo menos por agora enquanto não voltar a trabalhar quero jogar um bocadinho para não me sentir tão "inútil". Também é "for lolz" e pelo desafio de ver quanto tempo demoro a chegar a NL10, mas mais do que isso acho que não volto a jogar (o zoom só costuma rolar até NL10 de qualquer maneira na Stars.ES).