A galera vem querer dar lição de moral, por favor pessoal, como vocês falaram isso é um Fórum e a decisão de ficar por aqui ou sair é dele pouco importa o que vocês acham, ele está fazendo o que ele acredita ser melhor pra ele, eu me pergunto porque este tópico está fazendo tanto barulho, acredito que é porque a maioria das pessoas nota que a saída do pokemap é algo que vai afetar a Strategy como um todo e que ele realmente vai fazer falta por aqui...
Estou totalmente ansioso com os projetos que o Poke está planejando e desejo grande sucesso para você, o pessoal acha que a única coisa que você procura é reconhecimento, mas a verdade é que reconhecimento não tem nada a ver com isso, claro que um pouco de reconhecimento vem a calhar quando merecemos...
Quanto a essa escola de Poker, sim ela é muito boa com seu capital inicial e tudo, entretanto precisamos concordar que a comunidade portuguesa é bastante prejudicada em alguns aspectos (Entre eles eu cito explicitamente a parte de MTTs), eu comecei a entender os MTTs e tudo a partir do momento que começei a assistir o Pokemao jogar e tudo, mas não aprendi nada aqui na Strategy quanto a isso... enquanto nas comunidades de outras línguas temos bastante conteudo sobre isso a portuguesa é parada...
Bom a verdade é, a PokerStrategy perdeu um de seus grandes membros, independente do motivo de saída dele, não adianta dizer que é bobagem dele, ou que é errado, a escolha é dele e de mais ninguém, se ele não fosse uma pessoa importante esse tópico nem teria respostas, mas não é isso que acontece... Fazer o Que...
[]'s Dreco