Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.7 K Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Primeiro que poker na tabela é shortstack, seja cash ou mtt.

E segundo que não aprender mais nada na strategy depois que tu deu o start é standard. Eu não uso mais os conteúdos da strategy desde que saí da NL10, agora como outros falaram nem por isso vazo daqui.

p cash ainda d p aproveira muito, pelo menos no meu caso. Na comu espanhola tem saido uns videos teoricos A+

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de lelinhou
bom .. eu defendo a ideia de que o pokemao poderia ser um treinador de mtt\avaliador de mãos de mtt pois ele acrescentaria muito para todos pois ele demonstrou ha muito tempo e pra muita gente de que ele tem uma visão diferenciada e a frente de muitos jogadores.

ha uns dois meses tenho feito sessões conjuntas com um pessoal que criei por meio do meu blog e o pokemao começou a me ajudar também.
resultado?

aumento de 400 dolares na banca em um mes jogando sng de 5,50 e 2,25

por mais que pareça pouco para uns.. pra mim foi bastante depois de passar 3 meses break even e tenho enfrentado sng com muito mais facilidade depois das visoes diferenciadas exxplicadas pelo poke.
vale salientar que ele nao eh jogador de sng e mtt eh muiiiiito diferente de sng por mais que muitas pessoas nao concordem.

se ele esta certo ou nao isso deve a ele mesmo avaliar isso.

interesse em ser reconhecido em fazer a coisa que gosta nao eh apenas de bons comentarios mas sim por dinheiro. ronaldinho nao conseguiria comprar nada que ele tem se durante a vida dele ele ganhasse apenas aplausos quando fazia seus gols.

um grande abraço ao pokemao que me ajudou muito e ainda vai me ajudar também e boa sorte onde quer que ele consiga seu merecido espaço e reconhecimento($)

c ser ambicioso eh "feio" dê seu salario pra mim e fique lindo

abraços

Nice post.... reconhecimento e gratidão vale mais que uma mala cheia de dólares!!!

:f_thumbsup:

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de barbozabob

Original de KBss4

Original de barbozabob

Original de KBss4
well...

Pra que ter o trabalho de escrever, postar e tirar duvidas sobre um artigo se não tem reconhecimento e nem a porra de um "obrigado" por parte de quem mantem o site?

Melhor postar no +&$ que alem de free todo mundo pode ler e reconhecer via +REP.

Eu comecei a jogar MTT por conta dos artigos do Pokemao.O material nesse sentido da PS é F R A C O.
Nao espero nada alem do que ja existe hoje... não geramos porra nenhuma de rake certo?
Tabelinha vale pra grindmonkey usar em SSS e BSS e até SnG.Mas MTT meu garoto... outra historia.

Apoio a decisão do Poke.

ps: fanbois stinks like S!#@!#

tabelinha pra usar em SSS, BSS ATÉ em SNG .. acho que você precisa rever seus conceitos sobre as variantes do poker hein

sim eu preciso mesmo, pois aprendi tudo sobre tabelas na PS. tenho a tabela SSS, tabela de limit, tabela BSS, tabela de outs e odds, tabela de maos iniciais SnG, tabela de maos inicias MTT, tabela de equidade pós flop, tabela de push and fold... tabelas tabelas tabelas.

ajuda iniciante?sim
Ajuda em MTT? como ponto de partida é valido. explicar em quais situacoes devemos dar um push com Kx no botao e pagar com any 2 no bb vale mais que 100000 tabelas.

btw nice to meet you sir.

Pois é a tabela é o ponto de partida pra todas as variantes, inclusive MTT ... Se só seguir a tabela fizesse alguém ser bem lucrativo em vários limites todo mundo seria, essas tabelas são pros iniciantes não acabarem com o capital inicial antes de gerar rake back suficiente pra PS conseguir de volta os 50$ investidos ... Se você acha que BSS é jogar tabela, com certeza você não estudou a variante, se você acha que dar push de Kx ou call de any2 é skill acho que temos conceitos diferentes sobre o assunto ... matemática não é skill

prazer em conhecê-lo também (:
Espero que esta pequena discussão não parta pro lado pessoal, pois afinal o fórum é pra discutir
abraços

e peço desculpas ao Pokermão pelos posts off topic

Vc tem razao, eu nao cheguei numa NL100 pelo menos onde eu possa sair fora do que é pregado pela PS e os treinadores.
Pois quando eu assistia aos treinos, qualqeur pessoa que sai fora, abre range abaixo de NL50 é "aconselhado"a nao faze-lo.Siga a tabela é a resposta padrao.

eu jogo MTT usando a matematica e nao o contrario pra ajudar em algumas decisoes, outra decisoes dpende muito mais de outras variaveis.

é certo dar push com TT em UTG com 13 BBs como a tabela indica sendo que vc sabe que na mesa tem 4 caras dando call light? qual a sua equidade contra os 4?( exemplo por alto mas vc pegou a ideia)
e tem casos onde eu deveria abrir com QX KX em early position e nao tem na tabela... vou ser blinded out?

Não levo nunca para o lado pessoal.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Apesar de eu não jogar MTT já li alguns artigos do Pokemao, realmente o cara tem muito a acrescentar. Ele tem muita visão de jogo.

Se entendi bem, ele pretende sair pois não se sentiu seu valorizado pela administração da PS.

Que tipo de valorização você esperava da PS? Para mim não ficou claro em seu desabafo.

De qualquer forma, desejo sucesso em seus novos projetos.

kauan18
Oldschool Grinder

Original de Lucianomb
Apesar de eu não jogar MTT já li alguns artigos do Pokemao, realmente o cara tem muito a acrescentar. Ele tem muita visão de jogo.

Se entendi bem, ele pretende sair pois não se sentiu seu valorizado pela administração da PS.

Que tipo de valorização você esperava da PS? Para mim não ficou claro em seu desabafo.

De qualquer forma, desejo sucesso em seus novos projetos.

isso q eu queria perguntar mais n soube escrever, tambem tenho curiosidade

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Apoiado!!!! :f_cool:

Tem certas coisas que nao sao pra se entender mesmo.... igual a física quantica.... _ugly:

na PS quem mais manja de MTT sao: Hersir e Pokemao

quando seus projetos estiverm prontos da um toque ae pra gente :f_thumbsup:

abçs e gl ae pokemao.

Original de rex99

Original de ERPSARS
E quem disse que avaliador de mão ganha $$$

pro cara ser moderador ganha, imagina pra avaliar.

hoje, todos os cargos da ps são remunerados.

Não existe mentira maior!

Gostava de saber de onde obteste essa informação ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Original de pporsche

Original de rex99

Original de ERPSARS
E quem disse que avaliador de mão ganha $$$

pro cara ser moderador ganha, imagina pra avaliar.

hoje, todos os cargos da ps são remunerados.

Não existe mentira maior!

Gostava de saber de onde obteste essa informação ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

um passarinho me contou.

Ok,

Então diz a esse passarinho que está errado. Temos, e fazemos intenção de ter ainda mais, pessoas a avaliar mãos sem receberem $$$ em troca!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

acho sux a parte de postagem das mãos ser filtrada de acordo com nivel.. eu mesmo gostaria de postar em smalll/medium stack aqui.. mas so pq nao jogo na conta vinculada a ps não posso.
btw entendeo a posição de vcs.

Original de EPdoSantos
acho sux a parte de postagem das mãos ser filtrada de acordo com nivel.. eu mesmo gostaria de postar em smalll/medium stack aqui.. mas so pq nao jogo na conta vinculada a ps não posso.
btw entendeo a posição de vcs.

É horrível isso mesmo...

Original de ratex

Original de EPdoSantos
...btw entendeo a posição de vcs.

É horrível isso mesmo...
Movimentaria muito mais os fóruns de postagem.

Desde o primeiro dia que vocês sabem que a PokerStrategy.com assenta num sistema de estatutos. Quanto mais alto o estatuto, mais acesso a artigos, vídeos entre outros... neste caso o fórum de avaliação de mãos.

Estas coisas são tão óbvias que não faz sentido partir para uma discussão deste tipo. Irá ser sempre assim. A política da empresa é essa mesmo e funciona bem.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

a pokerstrategy está em decadência...
já não é como antigamente, e ainda de kebra colocam os filtros nos foruns. De ano em ano surge um novo artigo, ou seja. Nada de conteúdo... por isso as pessoas vão se cansando na minha opinião.

Ah mas que tem gente remunerada tem sim, e eu aceitaria numa boa hahahahaha!

Original de brustefanix
a pokerstrategy está em decadência...
já não é como antigamente, e ainda de kebra colocam os filtros nos foruns. De ano em ano surge um novo artigo, ou seja. Nada de conteúdo... por isso as pessoas vão se cansando na minha opinião.

Ah mas que tem gente remunerada tem sim, e eu aceitaria numa boa hahahahaha!

É realmente interessante o ponto de vista de alguns de vocês, sim eu sei que a grande parte dos membros não pensa dessa forma. Vocês têm de usar o material que vos é dado e crescerem passo a passo, em vez de quererem ser jogadores vencedores e grinders com lucro de muitos KK de um dia para o outro. Quem o faz sabe que o está a fazer bem, e que a banca vai subindo devagar no início, mas a médio prazo as subidas começam a fazer-se sentir de forma acentuada.

Em relação à decadência só tenho duas coisas a dizer:

1 - No último ano a PokerStrategy.com quase duplicou o nº de membros (também aconteceu se analisada só a comunidade de língua Portuguesa).

2 - O nº de posts no fórum duplicou nos últimos 6 meses.

Para mim isso significa progresso... embora algumas pessoas, por esta ou aquela razão não o queiram admitir!

A PokerStrategy.com está de boa saúde e assim irá continuar, quando as pessoas conseguem realmente usar as ferramentas que disponibilizamos, elas crescem no poker... afinal de contas é esse o nosso objectivo e o objectivo de quem é membro desta escola.

Quanto à questão da remuneração, é evidente que sim... mas como todos sabem, para esses lugares são abertos concursos pela secção de Recursos Humanos. É só concorrer e esperar ter o perfil ideal para o cargo ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

brustefanix
PokerStrategist

tudo bem, posso até concordar com os pontos acima citados.

Mas e sobre atualização de material de estudos? O número de usuários podem duplicar, triplicar, assim como o número de posts, mas quais são os usuários ATIVOS? que postam dia-a-dia no forum? se contar tudo isso não passa de 100.

O que eu quis colocar em questão foi isso. Acho que usei a palavra errada "decadência", onde a certa seria burocracia.

Sobre o material tudo bem bloquear acesso de acordo com estatuto, agora o fórum não né? Muitos jogadores visitam esta sessão, de limites mais altos, visando principalmente aprendizado, aí vcs bloqueiam tanto pra mensagens, quanto pra acessos, isso tende a ser menos visitado e todos partirem para sites como X e Y.

Falo pq sou prova disso. Tenho mais de 30 angagriados, e muitos ativos. E todos estão migrando para outros fóruns de discuções, porque aqui se sentem isolados, porque não conseguimos uma discução profunda no que buscamos.

Original de brustefanix
"Muitos jogadores visitam esta sessão, de limites mais altos, visando principalmente aprendizado, aí vcs bloqueiam tanto pra mensagens, quanto pra acessos"

Só faz sentido ter acesso a conteúdo de limites mais altos se realmente jogam em limites mais altos, doutra forma é informação que não vos vai servir de nada, ou melhor, mal usada pode até ser prejudicial.

Agora se vocês jogam em limites mais altos em salas não afiliadas nesse caso não têm de "acusar" a PokerStrategy.com pelo que quer que seja.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

brustefanix
PokerStrategist

Original de pporsche

Original de brustefanix
"Muitos jogadores visitam esta sessão, de limites mais altos, visando principalmente aprendizado, aí vcs bloqueiam tanto pra mensagens, quanto pra acessos"

Só faz sentido ter acesso a conteúdo de limites mais altos se realmente jogam em limites mais altos, doutra forma é informação que não vos vai servir de nada, ou melhor, mal usada pode até ser prejudicial.

Agora se vocês jogam em limites mais altos em salas não afiliadas nesse caso não têm de "acusar" a PokerStrategy.com pelo que quer que seja.

Discordo novamente do seu ponto de vista!
Desde quando uma informação não serve de nada? Todo conhecimento sempre é bem vindo, mas aí vai de cada um usar esses conhecimentos nos seus limites ou não. Acho que todos são bem grandinhos e vacinados pra saberem que a informação de um MTT de $100 não é a mesma para um MTT de $1, e a PS tá fazendo apenas a função de babá no caso.

E ninguém está acusando a PS de nada. É somente uma opinião que se você fizer uma pesquisa no fórum, esta, terá ampla maioria.

Sei das regras da Pokerstrategy, só vemos o conteúdo de acordo com os pontos que geramos na sala afiliada. Mas como o princípio básico que eu entendo por Pokerstrategy, que é ser UMA ESCOLA, para APRENDIZADO, vocês estão nos privando de "conteúdos" e de "contatos" com pessoas de limites maiores sem motivo nenhum. Afinal, aqui é um fórum de discuções não é?

e ainda não me respondeu sobre previsão para atualização de materiais...

brustefanix
PokerStrategist

e mais uma coisa. Eu posso ser jogador ocasional de limites maiores.... e estou bloqueado de acessar tal parte do fórum porque não gero pontos suficientes pra isso?????

Acho que deveria mudar então para "fórum de estatutos" e não de limites.

kauan18
Oldschool Grinder

Este forum é uma comedia, parece o programa casos de familia.

brustefanix
PokerStrategist

Original de kauan18
Este forum é uma comedia, parece o programa casos de familia.