Original de brustefanix
a pokerstrategy está em decadência...
já não é como antigamente, e ainda de kebra colocam os filtros nos foruns. De ano em ano surge um novo artigo, ou seja. Nada de conteúdo... por isso as pessoas vão se cansando na minha opinião.
Ah mas que tem gente remunerada tem sim, e eu aceitaria numa boa hahahahaha!
É realmente interessante o ponto de vista de alguns de vocês, sim eu sei que a grande parte dos membros não pensa dessa forma. Vocês têm de usar o material que vos é dado e crescerem passo a passo, em vez de quererem ser jogadores vencedores e grinders com lucro de muitos KK de um dia para o outro. Quem o faz sabe que o está a fazer bem, e que a banca vai subindo devagar no início, mas a médio prazo as subidas começam a fazer-se sentir de forma acentuada.
Em relação à decadência só tenho duas coisas a dizer:
1 - No último ano a PokerStrategy.com quase duplicou o nº de membros (também aconteceu se analisada só a comunidade de língua Portuguesa).
2 - O nº de posts no fórum duplicou nos últimos 6 meses.
Para mim isso significa progresso... embora algumas pessoas, por esta ou aquela razão não o queiram admitir!
A PokerStrategy.com está de boa saúde e assim irá continuar, quando as pessoas conseguem realmente usar as ferramentas que disponibilizamos, elas crescem no poker... afinal de contas é esse o nosso objectivo e o objectivo de quem é membro desta escola.
Quanto à questão da remuneração, é evidente que sim... mas como todos sabem, para esses lugares são abertos concursos pela secção de Recursos Humanos. É só concorrer e esperar ter o perfil ideal para o cargo
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira