Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.7 K Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Passei $5 lá, gogogogo

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Opa, senti firmeza nesse seu desafio. É puxado jogar tantas horas por dia, mas se conseguir manter o nível do jogo o resultado será excelente.
Torço pra você ganhar uma grana boa aí e depois passar a estudar MTT's de PLO, que são os que tem me dado um trabalho danado.

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Obrigado ao rex e ao Lgwz. Falta só + 10 pra completar os 50$ iniciais :D!

Sempre que eu subir um limite irei escrever um pekeno manual com dicas para quebrar cada limite.

Abraços

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

resolvi tbm da minha colaboraçao...

mandei tbm $5..
tomara q alem da grana va tbm um upswing monstro

abrçs... e faz juz a eles _thumbsup:

nao tenho grana na stars se ñ ajudaria..
estarei acompanhando o seu desafio...
e força ai cara..
vejamos como vc vai se sair (creio eu mto bem)..
admiro pessoas com força de vontade...
e sem medo de superar limites..
força ai..

vlews

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

pokemao to afim de da uma força também, pode ser no ft?

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Obrigado ramon, o dinheiro vai ser mto bem lucrativo :D!

Jonis na fulltilt vc ajuda na banca da nl2 q ta 27$, se quiser pode ser por la sim...

Amanha caso eu faça a sessão que acho q começo amanhã mesmo, irei postar aqui já os primeiros resultados.

Abraços

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Obrigado ao pironeski tb :D vlz mesmo a todos...

1a meta: Juntar 35$ de profit pra comprar o table ninja ( ferramenta muito importante para jogar na stars caso vocês queiram fazer multitabling )

Nossa, gostei de ver o povo ajudando! :f_thumbsup:
Já que eu e poke temos uma parceria nos mtts, vou forrar big por aqui e te ajudar tbm!

No mais, boa sorte garoto, torço por muito pra que você dê a volta por cima! ;)

Vou acompanhar aqui sempre!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Pokemao...

Eu dou um help na Full Tilt Poker.

Me add no msn: gu_gs@hotmail.com :f_thumbsup:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

pokemao, acho que vo te passar $5 todo dia que for jogar um mtt, acabei de shipar o 3r de 180 pessoas na stars uauhahu _biggrin:

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de LgWz
pokemao, acho que vo te passar $5 todo dia que for jogar um mtt, acabei de shipar o 3r de 180 pessoas na stars uauhahu _biggrin:

É a boa!!
Gratz ai

Katu1900
Membro desde: 06.07.2009
PokerStrategist

esse cara e muito gente fina.Egocentrico é verdade, tem horas que é muito auto confiante e isso acaba atraplhando ele.Mas ele tem uma coisa que todo bom jogador de poker (e toda pessoa na verdade) deveria ter que é força de vontade. Muita gente ja tava desistindo agora, esse cara não.Ele fez um plano de meta e quer levantar e fazer.

Voce vai conseguir. Vi o jeito que voce jogou ontem na stars.Aquilo foi stacked nao foi? Eu to testando esse jeito tambem e consegui fazer um tabling muuito grande e o melhor, meu roi nao caiu.

Cara voce me ajudou em muita coisa no poker e no que eu puder eu vou ajudar tambem. Voce sabe o meu ramo profissional e sabe que eu estudo varias coisas, inclusive PNL, se precisar de alguma coisa na parte do auto controle voce sabe que eu deixo de fazer o que estiver fazendo (menos trabalho) e te passo tudo o que eu sei.

Muito boa sorte. Não esquece de planejar um cronograma, e não esquece de delimitar tempo para as tarefas.Grave o horario do dia onde voce rende mais.Não enxergue o trabalho pelo paradigma do jogo.Enxergue o jogo pelo paradigma do trabalho.

Não esqueça tambem de fazer um backup, apenas imagine todos os cenarios inclusive aqueles onde as coisas nao podem ir bem.

Abraços e novamente, boa sorte.Voce merece concluir essa.Voce tem muito potencial pra isso.

Katu.

DiooDi
Membro desde: 08.03.2007
PokerStrategist

força pra tu digimao, ops digo digo pokemao auhueehau sem duvida tu vai conseguir

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Eu não conheco "muito" do Pokemão, na verdade quase nada...

Só alguns papos rápidos sobre o podcast, mas ele me ajudou a me integrar com a galera no Skype, o que para minha carreira vai me ajudar e muito.

Em segundo lugar, ele foi membro do mês de Janeiro, se hoje está passando por alguns apertos, é fase. Eu já te add no msn, mas eu tava em sessão e nem vi se você estava on :P

Quando a gente se achar botamos o papo em dia...

E rumo ao lugar que te é merecido e reservado! :f_thumbsup:

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Eu só tenho cêntimos tirados de freerolls na stars, senão enviava... Pokemao tu e o Hersir são os meus ídolos de MTT, e eu cá teria todo o prazer em poder dizer que ajudei o meu ídolo quando ele precisava... Espero que esse desafio corra pelo melhor, especialmente quando o poker acaba por ser o sustento que tens, e ainda por cima quando crias tantos artigos para ajudar a comunidade. Tu mereces vencer!

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Original de maalk

this.
:D :D :D :D

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de theyremine

Original de maalk

this.