Passei $5 lá, gogogogo
Opa, senti firmeza nesse seu desafio. É puxado jogar tantas horas por dia, mas se conseguir manter o nível do jogo o resultado será excelente.
Torço pra você ganhar uma grana boa aí e depois passar a estudar MTT's de PLO, que são os que tem me dado um trabalho danado.
Obrigado ao rex e ao Lgwz. Falta só + 10 pra completar os 50$ iniciais :D!
Sempre que eu subir um limite irei escrever um pekeno manual com dicas para quebrar cada limite.
Abraços
resolvi tbm da minha colaboraçao...
mandei tbm $5..
tomara q alem da grana va tbm um upswing monstro
abrçs... e faz juz a eles ♠_thumbsup:
nao tenho grana na stars se ñ ajudaria..
estarei acompanhando o seu desafio...
e força ai cara..
vejamos como vc vai se sair (creio eu mto bem)..
admiro pessoas com força de vontade...
e sem medo de superar limites..
força ai..
vlews
Obrigado ramon, o dinheiro vai ser mto bem lucrativo :D!
Jonis na fulltilt vc ajuda na banca da nl2 q ta 27$, se quiser pode ser por la sim...
Amanha caso eu faça a sessão que acho q começo amanhã mesmo, irei postar aqui já os primeiros resultados.
Abraços
Obrigado ao pironeski tb
vlz mesmo a todos...
1a meta: Juntar 35$ de profit pra comprar o table ninja ( ferramenta muito importante para jogar na stars caso vocês queiram fazer multitabling )
Nossa, gostei de ver o povo ajudando!
Já que eu e poke temos uma parceria nos mtts, vou forrar big por aqui e te ajudar tbm!
No mais, boa sorte garoto, torço por muito pra que você dê a volta por cima!
Vou acompanhar aqui sempre!
pokemao, acho que vo te passar $5 todo dia que for jogar um mtt, acabei de shipar o 3r de 180 pessoas na stars uauhahu ♠_biggrin:
Original de LgWz
pokemao, acho que vo te passar $5 todo dia que for jogar um mtt, acabei de shipar o 3r de 180 pessoas na stars uauhahu ♠_biggrin:
É a boa!!
Gratz ai
esse cara e muito gente fina.Egocentrico é verdade, tem horas que é muito auto confiante e isso acaba atraplhando ele.Mas ele tem uma coisa que todo bom jogador de poker (e toda pessoa na verdade) deveria ter que é força de vontade. Muita gente ja tava desistindo agora, esse cara não.Ele fez um plano de meta e quer levantar e fazer.
Voce vai conseguir. Vi o jeito que voce jogou ontem na stars.Aquilo foi stacked nao foi? Eu to testando esse jeito tambem e consegui fazer um tabling muuito grande e o melhor, meu roi nao caiu.
Cara voce me ajudou em muita coisa no poker e no que eu puder eu vou ajudar tambem. Voce sabe o meu ramo profissional e sabe que eu estudo varias coisas, inclusive PNL, se precisar de alguma coisa na parte do auto controle voce sabe que eu deixo de fazer o que estiver fazendo (menos trabalho) e te passo tudo o que eu sei.
Muito boa sorte. Não esquece de planejar um cronograma, e não esquece de delimitar tempo para as tarefas.Grave o horario do dia onde voce rende mais.Não enxergue o trabalho pelo paradigma do jogo.Enxergue o jogo pelo paradigma do trabalho.
Não esqueça tambem de fazer um backup, apenas imagine todos os cenarios inclusive aqueles onde as coisas nao podem ir bem.
Abraços e novamente, boa sorte.Voce merece concluir essa.Voce tem muito potencial pra isso.
Katu.
Eu não conheco "muito" do Pokemão, na verdade quase nada...
Só alguns papos rápidos sobre o podcast, mas ele me ajudou a me integrar com a galera no Skype, o que para minha carreira vai me ajudar e muito.
Em segundo lugar, ele foi membro do mês de Janeiro, se hoje está passando por alguns apertos, é fase. Eu já te add no msn, mas eu tava em sessão e nem vi se você estava on
Quando a gente se achar botamos o papo em dia...
E rumo ao lugar que te é merecido e reservado!
Eu só tenho cêntimos tirados de freerolls na stars, senão enviava... Pokemao tu e o Hersir são os meus ídolos de MTT, e eu cá teria todo o prazer em poder dizer que ajudei o meu ídolo quando ele precisava... Espero que esse desafio corra pelo melhor, especialmente quando o poker acaba por ser o sustento que tens, e ainda por cima quando crias tantos artigos para ajudar a comunidade. Tu mereces vencer!
Original de maalk
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
this.
Original de theyremine
Original de maalk
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolthis.
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahhahaha
Original de yukpoker
Original de theyremine
Original de maalk
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolthis.
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahhahaha
![]()