WTF?
Vai, Pikachuuuu!!!!!!! ♠_tongue: ♠_tongue: ♠_tongue:
É isso aí, cara. Não te conheço, mas boa sorte! Também estou no aperto, recomeçando do 0 e já tenho 10,55 de banca. É só manter a determinação!
Original de kauan18
Original de yukpoker
Original de theyremine
Original de maalk
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolthis.
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahhahaha
![]()
![]()
lol
btw, depois te mando a parada pokemao deixa so eu liberar esse bonus do capeta que vo da uma ajuda boa a vc no ftp.
dei uma espiada no pokemao.. ta grindando hard sei la quantas mesas.. +de 20 pelo oq eu vi
gogo
Poke ... sabe que pode contar comigo ... ainda nao te shipei os 5+ ... mas amanha conversamos no msn e resolvemos a parada!!!!!
Gooooooooooooooooooooooooo my friend!!!!
Sabe que to do seu lado pro que der e vier!!!!!
nossa ele ta grindando pesado.. to gostando de ver pokemao.. ta mandando muito bem velho!! é isso ae..
lol o pokemao está a jogar umas 12 mesas e mesmo assim está sitting out em duas...
Boa sorte pokemao.
--------------------------------
Original de theyremine
lol o pokemao está a jogar umas 12 mesas e mesmo assim está sitting out em duas...
Fiz uma pequena sessão de 4:06 - 58 sngs jogados
Total jogado: 58 sngs
ROI: 21.6
ITM: 51.7
Banca: 65$
Falta para completar a meta 1: 20$
Pontos para continuar gold na stars: 2795
fpps gerados: 116
Bem, em relação aos sit outs, foi pq o pc travou numa hora e tava com mta ação, por isso preciso comprar o table ninja, pq senao quem tem q ser ninja sou eu...
Obrigado a quem está acompanhando, vou comer algo e começar a primeira sessão pekena na tilt
Como é q ele consegue ficar em 12 mesas ao mesmo tempo? Eu fico em 6 jogando SSS e as vezes enrola legal.
pokemao = maior jogador de tibia da PS?
ahsduhsuahduahsudausduasudas
boa sorte nos SnG da vida.
Pokemao como que você arruma as mesas pra jogar 20 e qual tamanho de monitor? Eu deixo em cascade mas fica muito ruim pra jogar mais que 15 (19''), mal dá pra ver as cartas e a tela fica cheia
Original de LgWz
Pokemao como que você arruma as mesas pra jogar 20 e qual tamanho de monitor? Eu deixo em cascade mas fica muito ruim pra jogar mais que 15 (19''), mal dá pra ver as cartas e a tela fica cheia![]()
meu monitor é de 17''
Eu deixo no menor tamanho possivel e deixo espalhado pelo monitor, e deixo aquela parada pra aparecer a mesa ativa.
Obrigado Scezpanik (axo q é isso ehuehue) pela ajuda!!
Seguem as bancas:
Stars: 65$
Fulltilt: 34.74$