Massa Pokemao os resultados estão vindo.
Sempre acreditei que vc fosse conseguir, sua personalidade eh de uma pessoa muito persistente, afinal de contas todo homesexual eh muito persistente.
Acordei e vi isso:
Olá, pokemaobr, Parabéns pelo seu desempenho nas Tabelas de Líderes Sit & Go da semana passada. Um prêmio em dinheiro de USD 5,00 foi creditado à sua conta. Este crédito pode ser visualizado na seção 'Histórico' da janela do Caixa PokerStars. A classificação final da competição da semana passada pode ser visualizada no cliente PokerStars, selecionando o menu 'Pedidos' e, então, 'Tabelas de Líderes Sit & Go'. Em caso de dúvidas relacionadas a esta promoção, por gentileza contacte-nos através do email "PokerStars Support" <support@pokerstars.com>
só felicidade!!
Original de kauan18
Massa Pokemao os resultados estão vindo.
Sempre acreditei que vc fosse conseguir, sua personalidade eh de uma pessoa muito persistente, afinal de contas todo homesexual eh muito persistente.
HAHAHAHAHA
olha lá pokemao como é que és goldstar?
a pokerstars mandou um mail para responderes a um questionário e no final davam-te goldstar por um mês?
abraço.
Original de theyremine
a pokerstars mandou um mail para responderes a um questionário e no final davam-te goldstar por um mês?
abraço.
sim, mas até o final do mes com meu desafio eu pego o goldstars de verdade
Original de theyremine
abraço.
Po ... to entendendo mal ou vc ta querendo desmerecer o Pokemao?!?!? Jah nao eh o primeiro post seu em topico dele que me parece isso ...
Original de TMatrix
Original de theyremine
abraço.Po ... to entendendo mal ou vc ta querendo desmerecer o Pokemao?!?!? Jah nao eh o primeiro post seu em topico dele que me parece isso ...
acho q nao, trix, é q teve esse lance de questionario msm.
espero realmente, do fundo do coração, q nao seja desmerecimento.
Original de pokemao
Bem, segue as primeiras 5000 maos de nl2 desde o inicio do desafio![]()
Status da Fulltilt:
Banca: 41.77 (vlz thiaguinho e sczepanik)
Bonus: 15$/100$Bom d+
![]()
Vamo q vamo, ainda vou conseguir ficar up nesse tal de cash game
Acha que vai conseguir liberar quanto do total deste bônus de $100?
se quiser um incentivo a mais, eu posso falar com o thiaguinho sobre dividir minha bet, que eu vou conseguir obv, ctg.
ai a gente ve uma qyde boa de sng q tu acha q consegue fazer e a gente decide isso.
=D