e este:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/1978980_2A1125B0C8
Boas a todos
Cá estou eu mais uma vez para vos dar a conhecer o que fiz nestes ultimos 2 dias
anteontem joguei apenas 2 mesas como tinha dito no post anterior
resultado fiquei em 7º e em 3º lugar mesas single table sitngo na poker 770.
ontem joguei cerca de 6 sitngos na 770 fiquei down por 0.15
na stars joguei 2 sitngos de 0.25 e 2 sits de 0.10 360 turbo
nos de 0.25 o primeiro sit terminei em 15ºL (paga aos 7 primeiros)
já o 2º sitngo fiquei em 4º lugar
nos de 0.10 fiquei na buble 37ºlugar pagava aos 36 primeiros
num no outro terminei em 88 lugar
nao me posso queixar porque os de 0.10 sao poker a martelo
entao o meu range é JJ+AK push independentemente da posição.
22+jogo em limp se nao houver aççao até mim opto por abrir raise.
mas quero me focar unica e exclusivamente nos sits de 45 man 0.25 da stars.
onde tenho um edge muito maior
e já reparei que se encontram regulares deste limite com alguma qualidade.
é facil chgar á final table mas a fase pre bolha ainda está a ser a minha maior dificuldade estou a estudar bastante esta fase para conseguir corrigir este meu problema.
nestes sits começei a abrir raise de 4x antes das blinds chegarem a 50/100
mas reparei que a diferença entre 3x e 4x openraise creio nao ser muita pelo que estou agora a abrir raise padrao 3x e quando as blinds estao muito altas tipo 500/1000 faço miniraise.
estava a escalar demasiado os potes no inicio do sitngo de 45 man na stars logo no pre flop
creio que um sit como um torneio o indice de agressividade tem de começar no 0 e acabar no 100 e não o contrario ou seja inicio do torneio começar muito agressivo e na parte final muito pouco agressivo.
Hoje vou tentar mandar um tiro no torneio da stars 2.5k garantido 0.55 de buyin
a minha banca actual é de 40.49
ou seja para jogar torneios de 0.25 tenho 161.96 buyins ( o que para mim é bastante confortavel)
mas para jogar torneios de 0.55 é (de 73 buyin's) e não é suficiente para mim
vou investir cerca de 2 buyins e meio da minha banca neste torneio.
stack inicial são 3000 fichas blinds de 5 minutos ou seja vai ser turbo.
o field ultrapassa os 5 mil jogadores
a minha estrategia vai ser a seguinte.
jogar bem tigh no inicio
JJ+AK vou abrir raise e vou shovar p/ 3bet.
pares 22+ até TT
vou jogar por set value vou dar limp e se acertar o meu set no flop continuo senão faço fold
apartir das 13 12 BB
vou jogar em push / fold
vamos ver como vai correr espero ficar itm mas vai ser muito complicado
vai ser o meu primeiro torneio com um field gigantesco este ano espero que consiga jogar o meu melhor poker.
sendo assim vou postar então aqui a minha banca actual :

Ola a todos
vou fazer um breve resumo destes ultimos dois dias
portanto anteontem dia 6/2/2013
joguei na poker 770 mas nao tive um dia positivo acabei o dia nesta sala com prejuizo.
como tinha dito anteriormente ia jogar na pokerstars o mtt de 0.55 2.5K garantidos
3000 iniciais blinds 5 minutos.
não tive grandes maos para jogar por isso foi o torneio todo fold fold raise fold etc...
reparei ou poderia ser da minha mesa mas notei que eles davam quase todos miniraise PF com blinds 10/20 ou seja iam muitos jogadores ver o flop
tentei raise 3x mas não resultava 4x tambem não ia ver flops com 4 5 oponentes e boards que nao davam para cbet enfim
ultrapassaram os 10 mil jogadores inscritos acabei em 4 mil e tal.
é um torneio a repetir se calhar 1 x por semana ainda não sei
ONTEM DIA 7/2/2013
ontem as coisas até correram bem do ponto de vista meramente monetário
na 770 acabei um bocadinho down mas nada de preocupante
na stars as coisas não podiam ter corrido melhor
abri mesas de 0.25 45 man abri 1 mesa de 90 man 0.25 uma de 0.10 50$added
e uma de 0.10 360 man turbo.
fiquei itm em todos eles menos no de 360 man 0.10
bons jogos a todos
Tens razao sobre os raises de 3/4 bbs, nao faz muita diferença pq recebemos muitos calls, tb sou regular nos 45, estou mesclando os de 0,25 com os $1, o field é o mesmo, a tática é a de sempre , tight no inicio e abrir o range quando chega lá pelos 18 players. Ontem resolvi jogar um pouco como os outros e dei limp para ver varios flops, até que resultou, achei bons spots com maos bem marginais que normalmente nao jogaria. Boa sorte.
Original de Agosfc
Tens razao sobre os raises de 3/4 bbs, nao faz muita diferença pq recebemos muitos calls, tb sou regular nos 45, estou mesclando os de 0,25 com os $1, o field é o mesmo, a tática é a de sempre , tight no inicio e abrir o range quando chega lá pelos 18 players. Ontem resolvi jogar um pouco como os outros e dei limp para ver varios flops, até que resultou, achei bons spots com maos bem marginais que normalmente nao jogaria. Boa sorte.
Agosfc ola olha vou te dar o meu skype por MP para trocarmos informaçoes sobre este tipo de sits.
aqui no blog vou postando algumas maos assim como graficos e ideias de abordagem a este tipo de sits sou noob neste assunto mas com a troca de experiencias é que fazemos a nossa propria evoluçao. mesmo estando a dizer asneiras mas só aprendemos com os erros.
ja agora, na poker 770 como tenho conta afiliada a strategy depositei no ano passado 10€ para fazer bankroll builder mas o cash game não e para mim
entao comecei a jogar ha pouco tempo sits de 0.12 e de 0.24 1 mesa9 players
na stars estou a jogar 0.25 45 man 0.10 360man turbo .
vou postar daqui a pouco os meus graficos
Nao esta mal, tenho conta afliada na Party e na 770 onde jogo os STTS de $1,10. Na PokerStars nao e afiliada infelizmente. Vou te adicionar no Skype :fdrink
ola a tods mais uma vez
venho postar aqui uma nota interessante que vi num video aqui da strategy
ao ver o video fui escrevendo o que achei mais interessante.
tema FLOAT CALL INVERTIDO FORA DE POSIÇÂO
para mtts deep e cash
sits apenas fazer c/ stack +20bb
as cartas tanto da mao como board nao interessam
EX:
PF hero BB 78s
vilao btn raise
BB hero call FLOP Js3hTd
hero check
vilao c bet
hero call
Turn 2c (independente do turn) fazemos check / raise
river nao interessam board nem a nossa mao
melhores spots para este move:
boards mt secos
river 2d
hero bets
vilao folds
-------------------------------------------------------------------------------
se bb ou sb 3betarem ou fizerem shove a roubo do BTN reduzir o nosso range de raise p/ steal
ex:2
cutof KTs raise
bb call
flop 4pKo6p
vilao db
hero 3bet
vilao 4 bet
hero fold( confiar sempre nas nossas leituras)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
float call
com adversarios com mta stack
evitar os short stacks.
tentei fazer este move como um exemplo aqui fica o resultado:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2032120_409470EC0C
sao apenas notas pessoais mas caso nao estejam de acordo digam para eu proprio evoluir
hehe, pra mim isto chamava blefe, mas deu certo, a proposito o nick que escolhi na FullTilt é AllInn53, bastante coincidencia.
ola a todos
hoje vou postar algumas maosaonde tive duvidas e deixar a meu raciocinio das mesmas
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2043545_8F70E12B30
raise pf standart aduvida está call ou 3bet neste flop é uma db mas eles têm feito estas db ora ccom monstros ora em bluff e estam me a deixar passado optei pelo call e ver um turn e manter assim o pote controlado ele pode ter Q no range A6A4 bluffs etc quando dobra a Q no turn ele volta a apostar e +- meio pote a representar a Q dei 3bet porque queria ver aonde ele se encontrava na mao se ele da 4bet shove easy fold mas ele deu cold call entao pensei vou shipar river só que fiz um miss click e e dei call acho que a jogada foi muito spew de ambas as partes
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2043724_66FFD62368
duvida valor de 3bet pf o agressor nao cbeta este flop que representa a range em que o coloco como agressor pf
22+AK AQ AJ AT entao checkei para eles materem o range todo e tentarem bluffar turn o agressor beta muito pouco preferi o 3betshove e tentar se algum deles tivesse em draw pagasse bem caro pelo mesmo draw.
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2044199_3A794EAA2D
fiz slowplay com JJ porque os jogadores faziam check com sets e tinham me apanhado em maos anteriores entao preferi checkar o flop.a donkbet no turn e o cold call pareceme muito blok bet aqui preferi 3bet e ver a reação dos viloes achei a 3bet exagerada em termos de valor em fichas se calhar 180 fichas seria o ideal e poderia receber call de um A7 ou 2 pares KJ QQ TT 99 88 KT era menos provavel
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2044430_6CA37C5DB6
shove foi exagerado??? depois de ter visto a mao com mais calma tive essa sensação só vou ser pago por melhor 66+ AK AQ mas estava com uma excelente stack p/ reasteal .foi mais por ai o shove
como vêm muitas duvidas na sessão que acabou por nao correr mal
abri na stars uma mesa de 0.25 45man 1 de 90 man 1 de 360 man fiquei em 9º lugar na de 90 jogadores o que deu para cobrir as despesas e sair com lucro mas depois abri uma mesa de 0.10 360man turbo e perdi ou seja acabei a sessao com menos 10 centimos
banca actual na stars: $ 40.36 ( NAO SAIO DOS 40 já mete NOJO)
estou a pensar em jogar 1 mesa de 0.50 turbo de 45 jogadores ou entao 1 mesa de 45 jogadores de 1 dolar depende tenho de ver primeiro os fields e depois decidir me se as jogar irei apenas jogar uma mesa porque a minha banca nao me permite grindar estes valores.
amanha posto os graficos ( FALTA VOLUME DE JOGO)
bons jogos a tods
Olá a todos
estive a ver que já não posto aqui há muito tempo isto já devia de estar morto
ok, vou fazer um resumo do que se passou até agora.
devido aos maus resultados decidi parar de jogar durante tempo indefinido, sendo assim estive fora do poker durante 3 meses ( tirei umas ferias)
quando voltei senti que estava outra pessoa mais calmo mais objetivo e com vontade de vencer.
comecei a mudar alguns hábitos pessoais que melhoraram imenso a minha performance, mudei a minha alimentação ( toda á base de grelhados e cozidos)
já não bebo refrigerantes mas sim água agora tenho sempre uma garrafa de agua junto ao pc e vou bebendo enquanto jogo para me manter hidratado
e comecei a fazer meditação antes das sessões o que me tem deixado mais relaxado e a aceitar perder sem reclamar sem me enervar perante uma bad beat etc
comecei também a ter um horário para jogar poker ou seja devido ao meu trabalho é impossível jogar á noite ou até mesmo todos os dias, como tal comecei a fazer o seguinte plano:
1 dia só para jogar, no dia a seguir rever as mãos da sessão anterior e no 3 dia estudar ler artigos ver vídeos tirar notas etc, no dia seguinte jogar novamente
NOVIDADES:
já jogo regularmente stt de 0.50 na stars
estou com dificuldades em postar as imagens dos recentes resultados mais tarde irei postar
Bons Jogos a todos
Olá Tormentors. Parabéns pela evolução!
Sugiro que acompanhes o tópico O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida! ! Acho que irás gostar!
Original de JorgeTeixeira
Olá Tormentors. Parabéns pela evolução!Sugiro que acompanhes o tópico O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida! ! Acho que irás gostar!
![]()
obrigado Jorge tenho acompanhado assiduamente esse tópico porque é uma matéria que me agrada bastante
e cada vez mais no poker o nosso eu interior é o que conta bastante porque se estivermos bem connosco próprios estaremos bem com o nosso jogo e os resultados aparecerão naturalmente
ola a todos
ontem joguei muito pouco e acabei por terminar a sessão muito cedo porque não esta contente comigo próprio as cartas não batiam e os coollers foram aparecendo e decidi parar de jogar joguei 3 mesas de 0.50 90 man e 1 de 1$
hoje ao analisar a sessão mais calmamente vi que nada pude fazer joguei 2 a 3 mãos mal mas o resto não pude fazer nada
tirei algumas notas para melhorar no futuro, estas foram:
HAND 1:
AQo ctof OR BB cal flop K55vilao check hero cbet 45%pote vilão cal
turn 6 vilão check hero check
river 2 vilão ck hero bet 45% pote vilão cal
NOTE: se der cbet e receber call tenho de ir check turn check fold river caso não acerte nada ( não vale a pena bluffar em micros)
HAND 2
14bb mp2 (55) foldam todos hero shove btn call e mostra 77
NOTA:
tentar fazer este shove com: 66+,A6s+,A8o+ ( fico com 53% de equidade contra 77)
para hoje vou estudar um pouco mais o meu jogo e ainda vou ver se consigo jogar um bocadinho
VAMO$$$$$$$$$$
ola a todos depois de mais uma pausa de poker resolvi retomar o meu jogo
porque é que faço tantas pausas no poker porque quando estou numa downsing prefiro parar uns tempos e depois voltar com força e foi isso que aconteceu.
decidi também que se quero grindar e ser vencedor neste tipo de stt mtt 0.50 tenho de colocar volume por isso decidi jogar sessões de 6 mesas cada e fazer 2 sessões 1 de tarde e outra de noite ( sempre que me for possível) e dar prioridade ao estudo do jogo quer a rever as mãos jogadas como a ver vídeos e a ler artigos. dizem que o saber é poder e no poker esta frase faz todo o sentido.
e vou tentar mixar os jogos e não ficar a jogar só um tipo de stt ou seja vou grindar os de 45 man 90 man 360 man muitas pessoas não concordam mas acho que eles são tao parecidos que creio que não faz muita diferença
depois de tanto tempo sem postar aqui a minha banca actual deu um up bastante grande e estou muito perto de grindar os stt mtt de 1$
mais tarde irei postar a minha banca actual