Saltar para o fórum
RABOTE - Focado 100...

Notificações
Limpar tudo

RABOTE - Focado 100% no poker

572 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
56.7 K Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Na primeira daria bet turn shove river, na segunda não gosto muito do call, prefiro raise, e a jogada dele é horrível lol

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

Original de pinhero
Concordo e ainda acrescento: galerinha aí do MTT devia estudar um pouco de cash, pois percebe-se que o pós-flop do field de MTT em geral é FRAQUÍSSIMO!

Jogando mais TAG e "pra frente", imo, é só questão de tempo pra shippar um bom $$!

Obs.: Nunca entendi o porque das cbets ridiculamentes baixas em MTTs..

Depende do SPR, cbet baixa é bom com SPR baixo que nem com 100bb em 4bet pot... mas reg de mtt odeia pensar e adora copiar sem entender, então dá cbet minúscula e miniraise pf com 500bb e não tá nem aí.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de LgWz

Original de pinhero
Concordo e ainda acrescento: galerinha aí do MTT devia estudar um pouco de cash, pois percebe-se que o pós-flop do field de MTT em geral é FRAQUÍSSIMO!

Jogando mais TAG e "pra frente", imo, é só questão de tempo pra shippar um bom $$!

Obs.: Nunca entendi o porque das cbets ridiculamentes baixas em MTTs..

Depende do SPR, cbet baixa é bom com SPR baixo que nem com 100bb em 4bet pot... mas reg de mtt odeia pensar e adora copiar sem entender, então dá cbet minúscula e miniraise pf com 500bb e não tá nem aí.

Sim, quando tem a ver com o SPR eu entendo, mas, como você disse, eles fazem sem motivo nenhum, com 50bb+, por exemplo, em boards superwet!

Que bom que eles jogam assim..

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de LgWz
Na primeira daria bet turn shove river, na segunda não gosto muito do call, prefiro raise, e a jogada dele é horrível lol

Legal outras opniões!!

Na primeira mão o q achas q ele largaria turn q deu call flop?? Nossas stacks estão curtas.

E na segunda mão qual o motivo do raise river?? lembrando q meu call foi por valor river.

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de rabote

Original de LgWz

Legal outras opniões!!

Na primeira mão o q achas q ele largaria turn q deu call flop?? Nossas stacks estão curtas.

E na segunda mão qual o motivo do raise river?? lembrando q meu call foi por valor river.

Na segunda eu entendi mal, vc falou q prefere raise preflop neh ?? e eu tinha entendido river. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

River mesmo, mas pq pra mim essa linha é mais cara de thin value... e na primeira ele não larga nada turn, por isso o shove river.

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de LgWz
River mesmo, mas pq pra mim essa linha é mais cara de thin value... e na primeira ele não larga nada turn, por isso o shove river.

Mas vc acha q na segunda mão ele ta representando o q ? Pelo estilo de jogador... se brincar ele daria check com J ou betaria mais baixo river.. e não vejo ele usando essa mesma linha sem ser com flush ou blefe... no caso desse jogador. E se essa linha dele fosse por valor... o q vc acha q ele largaria aqui ?? Mesmo completando o flush não acho q tenha muita FE caso ele esteja betando o J no river.

E na primeira mão betando turn acho q ficariamos muito commited.. e não acho q ele largue praticamente nada.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

É ele betou meio alto mesmo, tá certo call é melhor. Nice cbet dele btw, ótimo board :coolface:

Na primeira se você betar um tiquinho menos no flop e uns 2.1k no turn dá pra shovar o river com bastante FE imo... em um board T96 ele vai ter muito par+draw ou um 9x 6x com kicker overcard (Q9 K6 etc) que deve foldar se você atirar três vezes.

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de LgWz
É ele betou meio alto mesmo, tá certo call é melhor. Nice cbet dele btw, ótimo board :coolface:

Na primeira se você betar um tiquinho menos no flop e uns 2.1k no turn dá pra shovar o river com bastante FE imo... em um board T96 ele vai ter muito par+draw ou um 9x 6x com kicker overcard (Q9 K6 etc) que deve foldar se você atirar três vezes.

entendo !

A minha ideia na primeira mão era já levar o pote no flop.. eu betando antes do vilão q entrou de limp provavelmente ele folda.. dai tomando call do SB me preocupa um pouco... resolvi então desligar a mão tanto q fui de check turn.
Mas river piora de tds os jeito pra quem deu call flop e ele vem betando 1200 naquele pote ai ficou claro pra mim q era uma block bet e ai mudei de planos e fui pro blefe.

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder
Estilo ABC de se jogar :)

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Parabens, grandes resultados :sdrink

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de rabote

Estilo ABC de se jogar :)

Joga muito! :D

É manim, parece que o padrão é a melhor opção, sem inventar demais...

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009
Poker Player

Resultados muito bons!

Que 2013 seja uma ano muito melhor que 2012, que pelo que vi já foi muito bom mesmo!

Vou continuar a seguir o blog.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

:fdrink

começo em grande

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Parece que a discussão valeu a pena. Parabéns! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

double post

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de rgs78
Parece que a discussão valeu a pena. Parabéns! :fdrink

:sdrink

Te vi pelo tvpokerpro em bahamas !! deve ter sido show!!!

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Inicio de 2013 nada fácil... já é dia 15 e estou na mesma graças a uma FT de hj.
Estou pensando em fazer uma seleção melhor de torneio. Baixar um pouco o AVG buy in q até hj não baixei e esperar os resultados começarem aparecer pra subir de novo.

FT de HJ!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Dividir a banca entre Stars e FTP é uma boa também, não?

Responder
Citar (Quote)