Saltar para o fórum
[racpxt]Da falência...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [racpxt]Da falência ao +EV

27 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,617 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamooos. A variância não perdoa mas se jogares ao teu nível consegues sobreviver tranquilamente. ps: cuidado com o café! :f_cool:

racpxt Autor do tópico
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Reviravolta

Quem acompanhou desde o início este blog já reparou que inverti o título.

Pois bem, acabei de sobreviver à minha primeira downswing, não é que nunca tivesse passado uma, mas pela primeira vez consegui superar e continuar. Até hoje sucumbi sempre às primeiras vagas de resistência dos baralhos. Desta vez não, passou, deixei de me preocupar. E as coisas começaram a correr bem.

Não é que tenha parado de reagir aos desenvolvimentos de uma mão, isso é impossível para um ser humano. O que interessa é reagir e imediatamente voltar à nossa postura normal. Se deixarmos a parte emotiva do jogo de lado, o poker passa a ser uma rotina, e isso transformará o poker num misero fardo, valerá a pena jogar assim? Pessoalmente acho que não.

Agora só quero é ir aumentando o volume, voltei a ter tempo para isso. Quero aumentar a banca e os limites.

Depois de várias falências psicológicas, felizmente foi só psicológicas pois a banca esteve sempre viva, agora chegou a fase do +EV. Resultados são uma consequência do +EV, uma inevitabilidade, mas o factor aleatório está lá, por isso a subida não é uma linha recta.

Com tanto donk não falta numerário pronto a cair no meu cashier e só não cairá se eu não estiver lá para os apanhar.

Por fim, a quem ainda não viu, esta série de vídeos deveria ser obrigatória:
Setting and Reaching Goals

Boa equidade a todos, pois sorte não é coisa de poker.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

boa rac.. o céu é o limite...

:f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Passando para lembrar que hoje tem a batalha contra a comunidade espanhola. Espero que todos possam participar, não podemos ir desfalcados.

Batalha das Comunidades - Comunidade PT/BR vs Comunidade Hispânica

Spoiler

Tournament ID: #342334122 Password: vvdfgdf415456

Contamos com a presença de todos!!!

vamossss!!

racpxt Autor do tópico
racpxt
PokerStrategist

Falência Psicológica... Outra vez!

Entrei de novo numa downswing? Não.
Mas sinto-me pior do que se estivesse. Posso considerar que no último terço do progresso durante o LGC estou praticamente break even.
Continuo confiante no meu jogo, mas estou a ser espancado de uma maneira pelo baralho. Eu podia estar já com o nível 1 destruído, mas o baralho não me deixa sair.
Nada aguenta, levo facadas de qualquer forma... :ayfkm:

Vergonha!

Pelo menos durante a down batia em mão melhores e nada a fazer, nada a reclamar a não ser da má sorte. Agora tenho controlado os jogos, apanho os spots certos para limpar aqueles donks todos... E no fim: ZERO. Eles dão sempre a volta contra mim...

25bi abaixo do $EV. Adoro-te Fraudulenta Terrorista Pestilenta.
O rakeback nem para cobrir as ligeiras perdas no último terço do percurso serve.
Se querem ser rigged pelo menos façam-me perder a banca, e eu trato de pôr aqui os elementos para vos difamar. Não me façam é perder tempo em vão.

Hoje acabou o poker para 2010, a última hora que joguei achei que fiz algumas jogadas questionáveis e é melhor parar por uns tempos. Se a FTP quer que eu perca, que me dooomswitche ainda mais, pois por donkisse não deixarei que seja.

2011 volto, em busca da equity perdida, talvez cometa a loucura insana de continuar na FTP...

Claro que vou andar pelo fórum durante o resto deste ano, mas mesmo assim desejo já bom ano a todos.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder
Spoiler

Mimimi

racpxt Autor do tópico
racpxt
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Spoiler

Mimimi

Nem perco tempo a tentar negar isso, pois é mesmo.
Mas obviamente:

Spoiler

É 200% LEGÍTIMO