Saltar para o fórum
RockED by the fucki...

Notificações
Limpar tudo

RockED by the fucking micros!

449 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
35.5 K Visualizações
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

O fim de semana foi bom, acabei 6Bi up e senti que o meu jogo melhorou bastante e a cada dia se torna mais solido :)

Tambem implementei algo novo que acho que foi um grande passo, eu tinha o habito de raramente deixar uma session negativa o que fazia com que entrasse numa espiral de "parpo quando recuperar" que a maior parte das vezes fazia com que as peedas aumentassem porque focava mais spewy.

Ontem durante a session eu senti que o meu jogo tava mau e tava a a perder, o que é que eu fiz? Parei, sai e fui relaxar e voltei de novo tranquilamente jpgo e senti me muito bem mesmo!

Pequenos passos que fazem toda a diferença e que acho que me vao fazendo crescer dia apos dia!

Abraços a todps e gl nas mesas

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Boas medidas.
Já vi em vários reviews de database os "bosses" irem ver como estão as maiores sessions, e para muitos jogadores o que aparece é um monte de vermelho, o que é errado, vamos estar a jogar muito e com o estado mental degradado. Aproveita para jogar mais quando as coisas estão a correr bem, estás em A game e confiante.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Sim, realmente esse paço influenciou bastante o meu jogo porque o psicologicp e a maneira como enfrento periodos negativos se torna mais solido em vez de spewy como antes.

Ontem voltou a ser um dia onde apliquei isto na primeira de tres sessoes em q sai negativo e arei e esfriei a cabeça e voltei e fiz mais uma mini session p pouco prpffot onde aumentei o numero de mesas p 9 e na 3a do dia, mesmo c uma quantidade enorme de coolers fiquei quase 5bi ppsitivo o q c o bonus q desbloquei me deixou 9e positivp.

Goatei de jogar as 9 mesas e sem duvida q a partir de agora vpu grindar sempre 9 mesas porque tenh q por bastante volume e quero deixar a nl2 o quanto antes e sei q tenho mais q jogo para bater o limite.

Tenho de gerar 36e de rake ate ao final do mes e na nl2 vai ser muito dificil portanto vamo q vamo, por volume nos proximos 4 dias vai ser complicado mas vou tentar meter pelo menos 2h diarias. Vou ter de deixar o estudo de lado mas p semana compenap com uns posts de estrategia novps aqui no blog e provavelmente c um video :)

Abraços e gl a todos

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

O que parecia que iria ser um fim de semana sem tempo reservado para o Poker mudou e subitamente fiquei com tempo de sobra para o Poker e ontem e hoje acabei por grindar (hoje ainda faço mais uma session!).

Em relação ao estudo, estou-me a descuidar um pouco e não acho bom pelo que vou impor um objectivo para a proxima semana que me vai ajudar a melhorar!

Ver um video por dia e fazer o respectivo resumo aqui no blog!

Estou cada vez mais perto de sair da NL2, por um lado estou ansioso mas por outro estou tranquilo porque tenho sentido um bom edge do field, que se tem reflectido nos resultados e que me leva a crer que este mês será com certeza um marco de mudança na minha, espero, futura carreira de jogador de Poker!

Também decidi que vou começar a tentar os satélites para o Solverde a partir do momento em que conseguir fazer os 2500WH Points para libertar o bonus.

O que irei fazer? Depositar 20€ na PokerStars e ir grindando NL2 por lá enquanto tento ao mesmo tempo os satelites de 5€ para o Solverde de Espinho. Se conseguir, sem dúvida que vai ser um up na minha confiança para encarar o Poker ainda mais a sério daqui para a frente mas mesmo que não consiga não vou desmotivar porque o meu foco é o cash e não os torneios! :)

Abraços a todos e bom resto de fim de semana!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes

Nice: vou usar no face da Pokerstrategy.com ;)

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Tyty Sir Mazinga, já vi lá, impecabel :D

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

worst day ever! pqp sick..

Lets get back to NL2!

Depois do dia de hoje vou precisar de descer, ganhar mais confiança e depois sim volto à NL4, god, q abalo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de Lunitis
O que se passou?

Foi um daqueles dias de não acertar uma unica board em raise pot, bater com OP em set, as cbets não passavam, ir sempre contra top range dos donks e pelo meio umas azelhices e umas mãos jogadas estupidamente mas pronto.

Com isto decidi que apenas irei jogar NL2 até ao final do mês enquanto tento empenhar-me no estudo, tenho-me descuidado bastante mas ontem reparei que fico desconfortavel quando tento soltar um pouco o meu jogo e abrir mais algumas mãos.

Spots a melhorar:
Range BU e CO.
3Bet/4Bet pots
Cbet
Donkbets

Quero melhorar estes aspectos do meu jogo nesta fase inicial pelo que todo os videos que irei ver serão voltados unica e exclusivamente para estes spots.

Espero conseguir identificar mais leaks, que os há, nas proximas sessions. Estou a jogar 9 mesas e vou continuar com 9, a tendência será caminhar para as 12 até ao final do mês mas apenas em NL2, quando subir reconsiderarei. Irei mudar para 12 porque o field da NL2 não me dá muito trabalho e quero passar pelo maximo de situações possiveis para as analisar posteriormente.

Abraços e gl a todos

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Bem, estamos a meio do mês e está na altura de fazer um pequeno balanço.

A nivel de resultados, dei um primeiro shot na NL4 e acabei por ficar cerca de 27e down e daí pus como objectivo grindar NL2 até final do mês sendo que os meus resultados em NL2 este mês estão assim:

Volume relativamente fraco, queria ter posto bem mais volume mas vou tentar acelerar agora até ao fim do mês, tive que fazer algumas viagens, dias de folga pra namorada e tal, acabei por me descuidar bastante mas com NL4 devo andar nas 18K hands.

Nas ultimas 4/5k Hands de NL2 meti já 12 mesas mas acho que ainda não sou muito produtivo ainda a jogar assim pelo que ainda vou reavaliar a ver se volto as 9 ou me mantenho!

Agora, estou muito mas muito descontente com o meu volume de estudo, não estudei nada pelo que acho que nesta ultima semana de férias vou tentar por um volume bem maior até Domingo!

Amanha vou ver o meu grande Porto ao Dragão e espero ver uma grande vitoria Vs o Malaga para rumar a final da champions!

Abraços a todos e gl

Responder
Citar (Quote)

Vamos !!!

O mais complicado é chegar a N10....

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de srCuco
Vamos !!!

O mais complicado é chegar a N10....

:sdrink

A NL2 foi so o warm up e ate ao final deste mes espero ganhar mais uns 30e o que juntamente com o bonus de 75e que vai cair directamente dia 1 de Março mais ainda uma boa quantia que tenho p desbloquear vou ficar c banca segurissima p NL4, depois é só criar uma banca bem confortavel e melhorar ainda mais o grind p encarar a NL10 em força em Abril, se tudo correr bem!

Vamos lá ver como corre!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Boas pessoal!

Bem, este mês senti que coloquei pouco volume e que os resultados poderiam ter sido bem melhores pelo que me vou propor a um desafio para o final do mês!

O meu lucro neste momento está na casa dos 20BI de NL2 mas eu acho realmente pouco e quero dobra-lo, isso mesmo, quero nos próximos 7 dias do mês que restam grindar pesado e elevar a minha banca o mais possivel pelo que este será o desafio, 20BI em 7 dias!

Rola de alguém fazer uma mini bet ou entrar também no desafio?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

Boas pessoal!

Abraços

como assim mini bet?? apostar por fora?? ver quem consegue os 20BI??

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de tiupatinhas

Boas pessoal!

Abraços

como assim mini bet?? apostar por fora?? ver quem consegue os 20BI??

Alguma coisa assim do genero, tipo ver quem consegue os 20BI nesses 7 dias. É claro que o desafio será p quem estiver a jogar NL2 neste momento...

Estou aberto a propostas que sejam +ev pra dinamizar o blog e a comunidade :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Boas pessoal!

Bem, este mês senti que coloquei pouco volume e que os resultados poderiam ter sido bem melhores pelo que me vou propor a um desafio para o final do mês!

O meu lucro neste momento está na casa dos 20BI de NL2 mas eu acho realmente pouco e quero dobra-lo, isso mesmo, quero nos próximos 7 dias do mês que restam grindar pesado e elevar a minha banca o mais possivel pelo que este será o desafio, 20BI em 7 dias!

Abraços

Sou capaz de entrar nisso, mas só se for "ao brincas", tipo os Tazzos. É que as minhas odds são demasiado baixas.

xtremelexx, anda cá ver isto também!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

eu topo...

podemos fazer um bet de 5 BI?? 10 dólares na NL2...

quem não atingir a meta de 20 BI em 7 dias paga 5 BI...

o problema é desempatar... se todos atingirem os 20BI ou se ninguem atingir...

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de tiupatinhas
eu topo...

podemos fazer um bet de 5 BI?? 10 dólares na NL2...

quem não atingir a meta de 20 BI em 7 dias paga 5 BI...

o problema é desempatar... se todos atingirem os 20BI ou se ninguem atingir...

Peço desculpa tiupatinhas mas o desafio é para quem joga NL2 e pelo que vi no teu ultimo blog tu ja jogas NL10 e bem lucrativamente pelo que não percebo qual a tua ideia em vires aqui para participar no desafio.

Agradeço o interesse mas deixa lá.

Nuno, se quiseres just4fun let's go, ja comecei hoje :D

Final do dia posto gráfico, ainda devo fazer mais uma session!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Bem, eu também já estou a jogar NL5, mas se o objectivo é motivar para jogar, estou lá.

Responder
Citar (Quote)