Bem, este foi o meu primeiro mês em que me tentei dedicar ao Poker mais a sério desde algum tempo! Como sabem, foi o primeiro de uma grande jornada que espero estar a começar e será que poderia começar melhor?
Eu não disse aqui mas no final de Janeiro eu tive um tilt em que joguei uns mtt's e no fast Poker deitou a minha banca dos 70e pros 25/28e, não sei e foi com esta banca que eu encarei a NL2 este mês, eu já não jogava NL2 algum tempo.
Este não jogar NL2 era essencialmente devido ao meu orgulho que tendia a manter-me na NL5 porque eu era demasiado bom para descer, felizmente consegui perceber que o meu jogo não estava como eu queria e eu precisava era de descer de limite, estudar, rever mãos e depois sim, com banca e mais conhecimento subiria para NL4 para ficar por lá (até puder ir pra NL10).
Esta descida para NL2 foi a melhor coisa que eu fiz, inicialmente percebi que andava bem perdido, comecei a runnar mal mas depois de umas sessões comecei a melhorar e o resultado foi este:

Passando a uma analise propriamente dita, vou todos os meses expor as coisas de três formas: Analise do Field e dificuldade com o mesmo; Volume e Estudo.
Field:
Eu jogo neste momento na William Hill, como sabem, felizmente adaptei-me bem ao software e neste momento consigo grindar 12mesas tranquilamente no meu portátil (17'') porém costumo jogar apenas 9. O field de NL2 é um sonho, cheio de donks, quer nas mesas $ como nas € e £ não me deparei com nenhum "regular" que me tivesse dado trabalho, consegui explorar muito bem as fraquezas dos jogadores com quem me deparava mais vezes e sinto que crushei completamente o field apesar da pequena amostra mas vou discutir isso no volume.
Volume:
Bem, o mês de Fevereiro já é pequeno e eu não consegui grindar todos os dias tal como queria porém já fiz um volume que acho aceitavel para o primeiro mês, julgo que na primeira metade do mês so joguei 6 mesas mas para o mês que vem já prometo um melhor volume!
Estudo:
Nesta parte acho que me descuidei bastante este mês e fiquei muito insatisfeito. Melhorei muito as minhas session reviews e a minha assiduidade na secção de foruns, ver blogs aqui na strategy etc mas videos acabei por não ver quase nada mesmo o que me deixou bastante chateado agora pro final porque sei que já devia ter melhorado alguns aspectos porém este fim de semana provavelmente irei tentar mudar isso!
Bom, acho que isto já está muito longo para meter também aqui os objectivos. Fica p depois isso então!
Abraços e gl a todos