Só agora vi que ainda não disse o que era o negócio, então vou contar a história muito resumidamente.
Conhecemos um casal que tem dois negócios, um minimercado e um gabinete de estética, a mulher trabalha no gabinete de estética, mas o marido tem outro emprego e vai agora trabalhar para o estrangeiro, como tal não conseguem gerir o minimercado, e puseram-no a trespasse. Quando a minha mãe ficou desempregada, falámos logo na possibilidade de o adquirirmos, mas quissémos deixar passar uns 5 ou 6 meses de 2012 para ver se o negócio continuava rentável, o que se confirmou. Como tal desde o dia 1 de Agosto que o espaço é nosso. É um minimercado que existe há 100 anos (literalmente), e no qual este último casal fez umas obras enormes e modernizou o espaço.
Quanto à questão se eu lá trabalho, digamos que os meus dias tem começado por volta das 6.30 e acabam tarde, por volta da 00.00 ou mais, para fazer as compras todas e etc, mas não me importo, até porque sempre foi um objectivo de vida, ter um negócio próprio, como tal este pode ser o inicio desse objectivo. Vou continuar a estudar, mas tenho aqui um trabalho em part-time. Mas com os horários que tenho andado a fazer, jogar poker é quase impossível, muito em parte devido ao cansaço. Mas felizmente está tudo a correr acima das expectativas.
Obrigado e abraço a todos