Saltar para o fórum
Rumo ao topo - Vern...

Notificações
Limpar tudo

Rumo ao topo - Verneer style

52 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,862 Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de Faria18
Boas,

como alguns se recordarão, a minha mãe ficou desempregada à cerca de um ano, caso que fui relatando no meu anterior blog. Desde essa altura que andávamos de olho num negócio de trespasse, mesmo aqui à porta de casa, deixámos passar uns meses para ver a rentabilidade do mesmo (pertencia a amigos nosso), e hoje abrimos em nosso nome, como tal estes últimos dias tem sido de trabalho árduo e cansativo, deixando-me sem condições para jogar a 100%, mas também não há pressa nenhuma para isso.

Abraço a todos e obrigado.

Muito sucesso!

Responder
Citar (Quote)

Original de ESFX2000

Original de Faria18
Boas,

como alguns se recordarão, a minha mãe ficou desempregada à cerca de um ano, caso que fui relatando no meu anterior blog. Desde essa altura que andávamos de olho num negócio de trespasse, mesmo aqui à porta de casa, deixámos passar uns meses para ver a rentabilidade do mesmo (pertencia a amigos nosso), e hoje abrimos em nosso nome, como tal estes últimos dias tem sido de trabalho árduo e cansativo, deixando-me sem condições para jogar a 100%, mas também não há pressa nenhuma para isso.

Abraço a todos e obrigado.

Muito sucesso!

:nh :nh

Muita sorte e sucesso nos novos projectos !!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Boa sorte, Faria18 _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Muito obrigado a todos, fico muito agradecido pelas vossas palavras, e que seja uma nova fase boa nas nossas vidas.

Muito obrigado e um abraço.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá a todos,

tem sido impossível de todo conseguir jogar, pouco tempo livre, e o que tenho passo-o a dormir, mas é bom sinal, o negócio arrancou acima das expectactivas e têm-se mantido.

Jogar por enquanto não está de todo nos meus planos por agora, talvez daqui a um mês possa voltar mais regularmente.

Abraço e obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Ainda bem que as coisas estão a correr bem

Tens estado a trabalhar lá?

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Só agora vi que ainda não disse o que era o negócio, então vou contar a história muito resumidamente.

Conhecemos um casal que tem dois negócios, um minimercado e um gabinete de estética, a mulher trabalha no gabinete de estética, mas o marido tem outro emprego e vai agora trabalhar para o estrangeiro, como tal não conseguem gerir o minimercado, e puseram-no a trespasse. Quando a minha mãe ficou desempregada, falámos logo na possibilidade de o adquirirmos, mas quissémos deixar passar uns 5 ou 6 meses de 2012 para ver se o negócio continuava rentável, o que se confirmou. Como tal desde o dia 1 de Agosto que o espaço é nosso. É um minimercado que existe há 100 anos (literalmente), e no qual este último casal fez umas obras enormes e modernizou o espaço.

Quanto à questão se eu lá trabalho, digamos que os meus dias tem começado por volta das 6.30 e acabam tarde, por volta da 00.00 ou mais, para fazer as compras todas e etc, mas não me importo, até porque sempre foi um objectivo de vida, ter um negócio próprio, como tal este pode ser o inicio desse objectivo. Vou continuar a estudar, mas tenho aqui um trabalho em part-time. Mas com os horários que tenho andado a fazer, jogar poker é quase impossível, muito em parte devido ao cansaço. Mas felizmente está tudo a correr acima das expectativas.

Obrigado e abraço a todos

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Obrigado por partilhares. Espero que corra tudo bem e que tenham muito sucesso _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Nice! Tomara que os negócios só melhorem!

GL!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá a todos,

antes de mais, obrigado a todos pelas palavras simpáticas, o negócio tem estado a correr bem, e esperamos que assim continue.

Não tenho jogado, mas ontem tive um tempinho livre e decidi jogar, mas infelizmente estou com um problema no HM2, e enquanto não o resolver, não jogo, mas pode ser que seja de fácil resolução e num abrir e fechar de olhos volto a jogar um bocado.

Abraço a todos, e obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Já vai um tempo desde que postei aqui, pois então aqui vai um pequeno update.

O negócio familiar continua a correr bem, e consegui conjugar um horário para me dedicar ao poker, à faculdade e ao negócio.

O inicio na NL5 foi longe de ser o melhor, estive negativo durante bastante tempo e só ultimamente recuperei alguma coisa, e estou cerca de 7bi's up.

Para finalizar, hoje tive uma das sessões mais épicas da minha "carreira":

Levei tanta porrada, fiquei 6 bi's down, e acabei por ficar 92 cent. negativos, e o EV é aquilo que se vê na imagem.

Bom, abraço e até ao meu próximo update, se correr tudo bem já na NL10 :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Faria18
Já vai um tempo desde que postei aqui, pois então aqui vai um pequeno update.

O negócio familiar continua a correr bem, e consegui conjugar um horário para me dedicar ao poker, à faculdade e ao negócio.

O inicio na NL5 foi longe de ser o melhor, estive negativo durante bastante tempo e só ultimamente recuperei alguma coisa, e estou cerca de 7bi's up.

Para finalizar, hoje tive uma das sessões mais épicas da minha "carreira":

Levei tanta porrada, fiquei 6 bi's down, e acabei por ficar 92 cent. negativos, e o EV é aquilo que se vê na imagem.

Bom, abraço e até ao meu próximo update, se correr tudo bem já na NL10 :)

:nh :nh :nh :nh :nh

jogas na Stars ?

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Obrigado :)

Sim, aafrancis, jogo na Stars, já tentei algumas vezes ir para outras salas, mas é dificil adaptar-me aos software's. Tenho que experimentar a Party Poker ou a WPT (acho que tem a mesma skin?), porque dizem que é o melhor a seguir à Stars.

Bom, entretanto:

Até à próxima!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Não é sempre que vemos um destes, parabéns pelo royal!

:nh

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Novidades para breve :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Não sei se repararam, mas no post anterior, estou a jogar numa mesa de NL25, e essa é a grande novidade dos últimos tempos, devolveram-me algum dinheiro investido noutro projecto, juntamente com o que fui juntando na NL10, estou de regresso à NL25, que era o patamar onde tinha ficado no fim do meu outro blog, se é que alguém se recorda.

Tenho andado a jogar Zoom, e tenho andado a estudar como nunca estudei antes o jogo, e isso tem-se vindo a reflectir nas mesas, onde ainda cometo muitos erros, mas cada vez com menor impacto financeiro.

Gráfico até agora:

Até à próxima :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Actualização rápida do mês:

Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Hum, uma questão rápida. Tenho direito à promoção da Party Poker, mas nunca lá joguei "a sério", portanto gostaria de saber quem lá joga, como é o field em NL25/50, como é o Sistema VIP, e o mais importante de tudo, o software?

Tendo em conta, na resposta, que eu só jogo na Pokerstars, e o software é uma delicia. :fdrink

Abraço e obrigado a todos :)

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Boa!

Obrigado, e boa sorte para ti no teu desafio! :sdrink

Responder
Citar (Quote)