Saltar para o fórum
Rumo ao topo - Vern...

Notificações
Limpar tudo

Rumo ao topo - Verneer style

52 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,860 Visualizações
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Faria18
Hum, uma questão rápida. Tenho direito à promoção da Party Poker, mas nunca lá joguei "a sério", portanto gostaria de saber quem lá joga, como é o field em NL25/50, como é o Sistema VIP, e o mais importante de tudo, o software?

Tendo em conta, na resposta, que eu só jogo na Pokerstars, e o software é uma delicia. :fdrink

Abraço e obrigado a todos :)

Um up para ver se alguém me dá uma luz sobre a Party sff :)

O gráfico do mês até agora:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Só ontem percebi como meter os gráficos mais fáceis de ver aqui no Fórum, portanto a ver se a partir de agora não me esqueço disto.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá de novo minha gente,

então, já não actualizo há um tempinho, também não tenho andado com vontade para tal, mas a partir de hoje quero que seja diferente. Estive a planear um horário de acordo com a minha disponibilidade, e conjuguei umas horas dedicadas a tudo o que é importante, tenho hora para o exercicio fisico, horas para a faculdade, e 3 horas diárias para o Poker, portanto a partir de hoje faz de conta que tenho um "part-time". Durante os últimos dias, experimentei a estratégia MSS, e é nela que quero iniciar esta "nova vida", irei jogar na NL25 em FR. Conforme o decorrer da "coisa" logo me decidirei sobre o resto.
Isto não é nenhum desafio, de $x até $x, mas óbvio que o dinheiro é algo importante, mas o que realmente pretendo com isto é, de facto, arranjar uma espécie de "part-time" no poker, e pretendo ir mantendo um registo diário desta jornada, que espero que corra pelo melhor.

Obrigado por terem lido até aqui, e pelo vosso apoio, que é sempre importante.

Banca inicial:1050$
Nível: NL25 FR

Responder
Citar (Quote)

Força espero que chegues rapido a NL50..

VAMO$$

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Original de srCuco
Força espero que chegues rapido a NL50..

VAMO$$

Obrigado SrCuco, desejo-te a mesma sorte nas tuas mesas :sdrink

Bom, fim do primeiro dia, joguei 5168 mãos, e acabei com um espectacular lucro de $1.68.

Mas enfim, já se conhece a variância desta estratégia MSS, e hoje fez-se notar bem.

Gráfico do dia:

Então, até amanhã e obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá de novo,

no dia de hoje não consegui fazer as 3 horas, fiz apenas 1h30 de sessão, por culpa de alguns assuntos pessoais, e depois durante a noite jogou o Benfica, por isso não deu para recuperar, e acabei por fazer só 3k hands, mas acabei por finalizar com um lucro de $46,41.

Segue o gráfico do dia:

E o gráfico do total:

Foi um dia bom, a variância fez-se sentir, mas em muito menor escala comparada com ontem, mas ainda assim terminei uns $ abaixo do +EV, o que é normal nesta estratégia.

Até amanhã e obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá novamente. Hoje já consegui jogar quase as três horas, e acabei o dia com um espectacular lucro de...$4.73! Uau, enfim o +Ev quase a bater nos 30$, mas já se sabe. Joguei cerca de 5k hands, e já mudei a cor aqui na Pokerstrategy, já há mais de um ano que não era Platina, e sabe sempre bem variar as cores :)

Gráfico do dia:

Gráfico do total:

Em 3 dias, tenho 13k hands, que me satisfaz quase em pleno, e espero assim continuar.

Abraço e até amanhã.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Hoje o dia começou muito bem, depois tornou-se num pesadelo, e por fim acabou menos mal, registando-se um resultado negativo de -$12,52. A única coisa positiva do dia, além da recuperação claro está, foi o volume que consegui meter, que compensou a última quarta-feira.

Gráfico do dia:

Gráfico do total:

Infelizmente, o meu lucro total desceu, já estive bem melhor, mas quem joga poker sabe como é esta vida.

Abraço e até amanhã.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bom, aproveito para fazer o update dos dois últimos dias, que foram desastrosos a um ponto rídiculo.

Sexta-feira cometi o segundo pior erro que um jogador de poker pode cometer, (a seguir a jogar fora da gestão de banca) e joguei tiltado, não estava tiltado por causa do poker, mas sim por causa de cenas da vida, e óbivo que deu cagada, 10 BI's down. No sábado, já a 100%, e a jogar o meu A-game, levei com a meretriz da variância em cima, e fiquei mais 7BI's down, quando deveria ter terminado com 5BI's up. Decidi que não ia jogar hoje, e provavelmente vou deixar os Domingos de fora do meu grind, mas ainda não é uma decisão certa.

Não me apetece por o gráfico, mas imaginem uma queda a pique. Adiante, melhores dias virão.

Abraço e obrigado.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Faria18
Bom, aproveito para fazer o update dos dois últimos dias, que foram desastrosos a um ponto rídiculo.

Sexta-feira cometi o segundo pior erro que um jogador de poker pode cometer, (a seguir a jogar fora da gestão de banca) e joguei tiltado, não estava tiltado por causa do poker, mas sim por causa de cenas da vida, e óbivo que deu cagada, 10 BI's down. No sábado, já a 100%, e a jogar o meu A-game, levei com a meretriz da variância em cima, e fiquei mais 7BI's down, quando deveria ter terminado com 5BI's up. Decidi que não ia jogar hoje, e provavelmente vou deixar os Domingos de fora do meu grind, mas ainda não é uma decisão certa.

Não me apetece por o gráfico, mas imaginem uma queda a pique. Adiante, melhores dias virão.

Abraço e obrigado.

Boas faria18,
tenho acompanhado o teu blog e penso que estás no bom caminho. Como sempre existem percalços mas que deves usar para te tornares um jogador mais preparado psicologicamente e cava vez melhor nas mesas. Acho que tens conhecimento do jogo, capacidade de auto-crítica e experiência suficiente para saires fortalecido desta fase.

Como sempre postar e comentar umas mãos fica sempre bem :) abraço e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Antes de mais quero agradecer ao chefão pelas palavras no post acima.

Não tenho actualizado, porque não tenho jogado muito, a loja está com algum trabalho extra agora no mês de Dezembro, e como tal não tenho jogado praticamente nada, e no mês de Janeiro com frequências, exames, etc, na faculdade o volume de jogo não deverá ser nada bom.

Hoje fui surpreendido com uma prenda no correio, enviada pela Pokerstrategy, a quem agradeço pelo "mimo", e quero desde já endereçar a toda a equipa da Pokerstrategy, e aos user's do forúm, umas Festas Felizes, junto de quem vos faz feliz, uma entrada em 2013 em grande, e felicidades na vossa via pessoal e profissional.

Um muito obrigado a todos, e um abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bom, eu não costumo jogar MTT's, aliás na minha carreira toda acho que nem 20 eu joguei, não é que não goste, é mesmo pelo tempo. Mas adiante, ontem decidi jogar o PT Poker Series na Pokerstars, o evento nº 15, que era NLHE com níveis de 12 min., e cheguei à semi-ft, fiquei em 17º, mas podia ter feito muito melhor, cometi um erro na mão em que fui eliminado, por estupidez minha. Senti-me bastante confortável o torneio todo, joguei o meu melhor, e depois deitei tudo a perder por falta de bom senso da minha parte.

Bem, hoje e amanhã é dia de festarola, e quero desejar a todos um Feliz Natal de preferência junto daqueles que mais gostam.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)