Saltar para o fórum
Senhor Camisas - Am...

Notificações
Limpar tudo

Senhor Camisas - Ambição a semi-pro

129 Mensagens
24 Utilizadores
3 Reações
18.5 K Visualizações
SrCamisas Autor do tópico
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Acho a acçao tão diferente e tão mais secante que estar a jogar zoom, há alguma maneira de mesmo assim conseguir mudar para lá em definitivo? Eu abri ontem 4 mesas de cash 0,02/0,05 e detestei mesmo :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de SrCamisas
Acho a acçao tão diferente e tão mais secante que estar a jogar zoom, há alguma maneira de mesmo assim conseguir mudar para lá em definitivo? Eu abri ontem 4 mesas de cash 0,02/0,05 e detestei mesmo :f_frown:

tenta subir de limites rapido.
sim secante é sempre os micros todos, tenta sair de la, nao é dificil é so nao fazeres cashouts.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Bem como via a minha banca a não ficar maiorzinha com o Zoom, passei um pouco para os sits 18p.

Aqui está como está a correr neste momento:

Para além disso, consegui um 72º lugar no Big 11$, estive chipleader a certa altura e a altura onde perdi a grande vantagem foi a flipar 54s vs KK num flop flush draw open ended draw (T23). Amanha domingo vou tentar jogar os Biggers a ver se consigo uma pinguinha maior.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

:nh

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Cumpri hoje um feito que eu já queria à bastante! O meu sharkscope finalmente ficou positivo ahahah

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/slbenfica313

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Vou re-abrir este blog de maneira a tentar ganhar alguma motivação para por volume e eliminar alguns leaks meus, ver o meu progresso e contribuir para esta comunidade da Pokerstrategy pois eu gostaria de dar mais a quem também quer aprender, tal como eu gostaria de aprender com quem queira ensinar. :f_drink:

Neste momento tenho como objectivos o seguinte:
- 100.000 mãos em NL10 em Fevereiro
- Fazer uns trocos ao vivo a jogar NL100 homegames para as despesas de rotina, quem sabe também alguma sessão em NL200 no estoril.
- Não tiltar com coisas pequenas (lamento a todos os portugueses com quem fui toxic no chat hue, eu culpo a Riot Games) e não jogar quando estiver com o psicológico em baixo. Ter cuidado também ao jogar quando o ego vem ao de cima.
- Começar a fumar - 5 cigarros por dia em Fevereiro

A banca depois de alguns cashouts está assim:

Vou por aqui como as coisas têm corrido na PokerStars.pt e irei também postar quando jogar live, seja cash seja torneios.

Está aqui o gráfico de cash game desde NL2 até NL10 que é onde estou neste momento. Não inclui omaha pois eu não tenho Omaha Manager.

Spoiler

Sharkscope também pois tenho jogado alguns torneios quando estou disposto a passar mais horas frente ao pc e o meu HEM não está a marcar bem os torneios.

Spoiler

Bem... Agora o seguinte;

Irei jogar as KO Series até 20€ Buy In, cujos irei pagar entrada directa. Se até a altura do main event de 200€ tiver feito umas sessões positivas ao vivo nos home games que frequento, irei depositar esse dinheiro para entrar, senão irei jogar talvez uns satelites e não ficarei muito triste se não jogar, apesar de a fome ser muita de jogar eheh.

Hoje a sessão ao vivo não correu muito bem, apesar de apenas ter ficado 10€ no vermelho, estive 150€ up e deixei o lucro ir-se embora em 2 jogadas. Uma foi embirração e a outra acho que apenas vimos a mão que perdiamos, feelsbad mas assim é o poker. Não fiquei até ao fim pois essas duas jogadas afetaram-me e preferi levantar-me e ir embora, antes que o vermelho ficasse maior, e não à pala de coolers se é que me percebem. A mesa estava excelente, mas se não estamos no nosso A game, há mais dias! O poker não acaba hoje, isso é certo! :f_thumbsup:

Bem, amanhã já venho por aqui alguma actualização se imprimir algum volume. Não tenho certeza se irei amanhã jogar live, mas sábado irei estudar e descansar para domingo entrar em grande nos KO Series.

Abraço a todos e boa sorte nas mesas ! :f_drink:

Btw: Não criei blog novo pois este tem aqui alguns comentários engraçados por minha parte e é sempre bom relembrar o passado

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Tb me perguntava se nao terias um blog :)

acho que já te vi pelo Estoril

MT BEM!!!

Vou acompanhar de certeza !!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

cool

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Original de jukitas
cool

Thanks! :f_cool:

Original de aafrancis
Tb me perguntava se nao terias um blog :)

acho que já te vi pelo Estoril

MT BEM!!!

Vou acompanhar de certeza !!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Obrigado, e sim vim busca-lo às cinzas eheh mas vou postar muito mais coisas! :f_thumbsup: É capaz, mas ultimamente não tenho ido lá muitas vezes.

Entretanto...

Fiz uma sessão rápida antes do almoço e vou fazer uma sesta que senão mais logo é que custa :f_biggrin:

Spoiler

A mão da sessão sem duvida foi a seguinte:

Spoiler

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 4 players

BTN: $7.45
SB: $10.03
Hero (BB): $19.84
CO: $10.00

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with A :heart: K :spade:
CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.90, CO calls $1.60, BTN calls $1.60, SB calls $1.60

Flop: ($7.60) 7 :spade: Q :spade: K :club: (4 players)
SB checks, Hero bets $17.94 all in, CO calls $8.05 all in, BTN calls $5.55 all in, SB calls $8.13 all in

Turn: ($37.46) 5 :heart: (4 players - 4 are all in)

River: ($37.46) 8 :diamond: (4 players - 4 are all in)

Final Pot: $37.46
BTN shows J :heart: A :club: (high card Ace)
SB shows 2 :spade: A :spade: (high card Ace)
Hero shows A :heart: K :spade: (a pair of Kings)
CO shows 9 :spade: Q :heart: (a pair of Queens)
Hero wins $0.16
Hero wins $7.50
Hero wins $28.85
(Rake: $0.95)

Vs fishs preferi mesmo ir de all in, não queria ter por exemplo ir de bet levar os all ins todos e ter de foldar AK que pode muito bem estar à frente, então vamos embora, é como eles quiserem! Não esperei todos mas pronto... " Em Roma, sê Romano "

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

"...Vs fishs preferi mesmo ir de all in, não queria ter por exemplo ir de bet levar os all ins todos e ter de foldar AK que pode muito bem estar à frente..."

Não entendo este pensamento. Se dizes que podes estar na frente qual o motivo que te leva a não betar para não dares call nos all-ins , quando no mesmo flop shovas vs metade da mesa?

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Original de RuiVieira78
"...Vs fishs preferi mesmo ir de all in, não queria ter por exemplo ir de bet levar os all ins todos e ter de foldar AK que pode muito bem estar à frente..."

Não entendo este pensamento. Se dizes que podes estar na frente qual o motivo que te leva a não betar para não dares call nos all-ins , quando no mesmo flop shovas vs metade da mesa?

Porque se eu bettar e receber 3 all ins eu vou achar que estou batido pelo menos para 1, e talvez ainda chore e fold. Mas visto que 2 jogadores destes tinham VPIP 50+ e em geral, o field é bem gambol, eu ponho tudo para extrair o máximo quando estiver à frente. Depois do showdown results, acho ainda mais que joguei bem, como é que eu iria ser pago a stack toda daqueles meninos com aquelas mãos, um tem gutshot! E foi todo no pano!!!

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Shot em NL25, jogamos muito em bluff infelizmente no final da sessão fomos apanhados com overbet all in no river 3x o pot de J alto :f_o: :f_o: :f_o: :f_o:

Spoiler

Devo ir jogar live um bocado, qualquer cena já posto aqui atualizaçoes disso ! :f_love:

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Sessão green em 50bbs em que podiamos ter ganho mais mas no final tive muitas mãos que o runout não ajudou, acabei por descer muito no lucro mais uma vez. Mas podia ter sido pior :f_thumbsup:

Quando ainda estavamos gordos :f_biggrin:

Spoiler

Descansar que amanhã há mais!

Btw mais uma session visto que quis por mais volume;

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Domingo mega tilted, comecei de madrugada por fazer mega borrada no cash e doei uns bons 300€ e já desisti da NL25 por agora.

Dormi um bocado, acordamos lá para as 19h, fizemos uma comidazinha e zimbora no grind dos torneios, com mega expectativa das KO Series 1o dia.

Joguei os dois torneios Low, perdi ambos nem ITM e enfim,um perdi AA vs KQhh em KTxhh turn x river x h pot que dou bet/call a stack do amigo no flop. Teve sorte e fomos fora. Durante o resto da sessão tiltei bastante e cometi vários erros devido a isso. Juro, domingo para mim é o pior dia para jogar só que como a agenda faz com que jogue torneios ao domingo, tenho que me habituar...

Fiz ainda 5o no Sunday Mini 3, deu 300€ não foi mau. Tambem 16o no Bounty 20€ e fiz alguns itms pelos Bountys 5 e Storm Rebuy 5. Em termos de torneios diria que não foi nada mau.

Já pus restrição de NL10 outra x na minha conta depois da madrugada no cash em que andei a fightar regulares sem razão nenhuma. Tipo eu quero por volume mas se não há boa acção simplesmente mais valia ir dormir, a ver se aprendo de vez.

Spoiler

Tenho é de parar de insultar o pessoal e andar ao beef com os regs que senão daqui a bocado toda a gente quer vir à minha caça :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man,
Descobri só agora o blog !

Já pus restrição de NL10 outra x na minha conta depois da madrugada no cash em que andei a fightar regulares sem razão nenhuma. Tipo eu quero por volume mas se não há boa acção simplesmente mais valia ir dormir, a ver se aprendo de vez.

Isso atrasa e consome os lucros :sorry:

Sucesso ai na empreitada _drink:

Pessoal estamos com duas novas promoções excelentes:
Promoção#1
Promoção#2
Essa infelizmente não é válida para a malta de Portugual,só para a Stars.com :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Desafio

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Irei ver mais logo o desafio e a promoção, por agora venho só actualizar o que se passou hoje;

Perdi algum dinheiro na stars mas nada demais, cash nao correu muito bem fiquei down 1,5buy in, torneios nem 1 ITM, então fomos jogar NL100 ao vivo, este correu bem e ficamos up 250bbs, must be nice visto que foi uma sessão que muitos potes tive de foldar visto estar sempre batido. No entanto, lá consegui focar-me e conseguimos subir a stack, agora é ir descansar que amanhã há mais!

At the end:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
aafrancis