eu tava arrumando as estruturas no meu sngwiz..
e notei que as 2 ultimas posicoes recebem menos dinheiro agora.. e o primeiro e segundo tb.. porem.. o 4 e 5 lugar recebem bem mais do que antes..
interessante isso..
eu tava arrumando as estruturas no meu sngwiz..
e notei que as 2 ultimas posicoes recebem menos dinheiro agora.. e o primeiro e segundo tb.. porem.. o 4 e 5 lugar recebem bem mais do que antes..
interessante isso..
mobile,
tem tempo pra fazer um coach rapido de 45man?
sou licrativo nesse game e so queria uns ajustes pra melhorar o jogo.
estou a 600 jogos BE e nao to cnseguindo achar meus leacks.
manda uma posicao ae,
abraços
Claro, você está jogando na Stars?
Estou estudando esses novos sits que a stars fez.
Até sexta eu vou estar correndo demais! Mas me adiciona no skype que está na assinatura e a gente acerta!
não gostei da estrutura de blinds. A parte de deixar tudo mais uniforme é fantastico, mas depois é uma guerra e o avg stack quando chega em 2 mesas é 5bb!!
Sim está muito apertado, eles fizeram isso pra pegar o pessoal que está com medo da FTP, e acho que foi uma baita jogada, pois penso que vai realmente prejudicar a FTP.
Eu estava vendo, o avg está muito tenso, a parada não ficou muito boa! E quanto mais sobe de BI pior, por que as pessoas não caiem tanto no início, depois a Blind war e a semi final table fica tensa!
É verdade, voltaram tudo como era antes. Podia só aumentar o numero de blinds no final ou ter 3 min começo do sng e 5 min no final que ia ficar muuuito show. A estrutura era muito boa, só precisava dar uma calibrada
Novos BI na stars, ainda vale a pena jogar?
Olha, eu penso que depois que tiraram os regulares americanos, ficou tudo muito mais fácil. Pelo menos 40% dos reg winners que jogavam comigo eram americanos, ao tirar eles tudo ficou mais simples.
Vamos ver como ficaram os BI´s agora após as mudanças:
45s:
180s:

Resumindo, para os microstakers dos 45man ficou um pouco pior, mas os $1 estão bons ainda. Mas para os 180 ficou bem legal. Bora jogar os 180?
Tem gente que não pensa nisso, mas eu por exemplo tinha um roi de 26% nos 3,25. Com esses 1,39% a mais de rake, meu roi cai para 25%, isso pode parecer pouco, mais em 1k de sits da ~$30 em 10k da ~$300.
Abraços!
Fala mobile... beleza ?
Lembro que no começo pedi umas dicas pra você pois estava querendo grindas esses 180man turbão e vc não me aconselhou pois a variancia ia ser brutal segundo suas palavras... o que vc acha agora ?
Eu estava disposto a vir aqui para negociar um coach contigo para 45man 3,50, porem fiquei em duvida agora com esse ultimo post seu... vc não acha mais lucrativo os 45man ?
É sim, pois tem tantos jogadores ruins que é lucrativo sim, por exemplo se você tinha um roi de 12%, agora deve cair pra 11%, mas ainda é lucrativo.
O que eu falo e que ficou mais apertado, apenas isso.
Até os $30 eu acho que o field está muito soft, pois os melhores jogadores eram americanos, sem eles ficou tudo mais fácil.
Se quiser o coach, da um tok no skype.
Abraços!
Boa sorte ai Mobile, Obrigado pelas dicas que chegaste a dar-me para jogar sit n go, agora que vim para o cash temos falado pouco.
Espero que esteja tudo bem e o grind a correr pelo melhor.
Abraços,
Cuco
Cara, estou no skype agora, mas daqui a pouco vou dormir, amanhã vou ficar pela manhã e o início da tarde no skype, mas no final de semana não vou poder acessar, me manda um email que eu respondo!
Abraços!
Conteúdo recomendado:
Galera, a faculdade está uma correria, final de semestre e etc. Mas mês que vem tenho férias! Isso se não pegar recuperação em nenhuma matéria, mas espero que isso não aconteça, e estou estudando para tal.
Mas resolvi passar aqui pra deixar um conteúdo muito recomendado, e de leitura obrigatória pra quem joga sng:
Demistificando o ICM - por LOBORJ
Aproveitem que um conteúdo desses pra vale ouro, ainda aberto pra qualquer estatuto então, nossa. Fico chocado! 8)
Abraços galera e boa sorte nas mesas!