eu tava arrumando as estruturas no meu sngwiz..
e notei que as 2 ultimas posicoes recebem menos dinheiro agora.. e o primeiro e segundo tb.. porem.. o 4 e 5 lugar recebem bem mais do que antes..
interessante isso..
eu tava arrumando as estruturas no meu sngwiz..
e notei que as 2 ultimas posicoes recebem menos dinheiro agora.. e o primeiro e segundo tb.. porem.. o 4 e 5 lugar recebem bem mais do que antes..
interessante isso..
mobile,
tem tempo pra fazer um coach rapido de 45man?
sou licrativo nesse game e so queria uns ajustes pra melhorar o jogo.
estou a 600 jogos BE e nao to cnseguindo achar meus leacks.
manda uma posicao ae,
abraços
Claro, você está jogando na Stars?
Estou estudando esses novos sits que a stars fez.
Até sexta eu vou estar correndo demais! Mas me adiciona no skype que está na assinatura e a gente acerta!
não gostei da estrutura de blinds. A parte de deixar tudo mais uniforme é fantastico, mas depois é uma guerra e o avg stack quando chega em 2 mesas é 5bb!!
Sim está muito apertado, eles fizeram isso pra pegar o pessoal que está com medo da FTP, e acho que foi uma baita jogada, pois penso que vai realmente prejudicar a FTP.
Eu estava vendo, o avg está muito tenso, a parada não ficou muito boa! E quanto mais sobe de BI pior, por que as pessoas não caiem tanto no início, depois a Blind war e a semi final table fica tensa!
É verdade, voltaram tudo como era antes. Podia só aumentar o numero de blinds no final ou ter 3 min começo do sng e 5 min no final que ia ficar muuuito show. A estrutura era muito boa, só precisava dar uma calibrada
Novos BI na stars, ainda vale a pena jogar?
Olha, eu penso que depois que tiraram os regulares americanos, ficou tudo muito mais fácil. Pelo menos 40% dos reg winners que jogavam comigo eram americanos, ao tirar eles tudo ficou mais simples.
Vamos ver como ficaram os BI´s agora após as mudanças:
45s:
180s: