Saltar para o fórum
SnG MTT 2.0! (Grind...

Notificações
Limpar tudo

SnG MTT 2.0! (Grindando MTTs!)

242 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
36 K Visualizações
Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

acompanhando seu blog também MobileTBT

começei a jogar essa semana estes torneios $3,50+r da stars e vi que é uma ótima oportunidade de ganho, inclusive segunda peguei $120 de premio + 2 itms e hoje um 2º que me valeu $320 o que é o maior premio que consegui na net até hoje _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT Autor do tópico
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu gosto bastante dos 3,50+R mas eu acho ainda os 180 sem rebuy mais lucrativos que os com rebuy.

Mas ambos são excelentes para se ganhar dinheiro, pois são onde se concentram o maior número de fish!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Férias galera!!!! Até que fim!

Entrei de ferias hoje, vou tirar uns dias pra descansar e colocar as pendências em dias, e a partir da semana que vê vocês vão começar a me ver nas mesas denovo.

Esse semestre foi o mais desgastante pra mim na faculdade, estudei demais, mas agora acabou! Ufa! Mecânica dos Sólidos II é muitooooo foda!

Abraços e nos vemos nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Então galera, eu tinha me planejado pra jogar só MTTs nessas férias, e ia jogar os MTTs de BI entre $10~$22. E para tal tinha uma grana na FTP, como fechou, fiquei apenas com 1/4 da minha banca livre, e resolvi engatar nos MTTs na Stars, agora com uma banca mais modesta, então estou jogando BIs entre $2~$10 pra não sair da gestão de 100BI.

Vou passar aqui o link dos resultados pra compartilhar com a galera, grindei apenas 50MTTs essa semana por que não tem como jogar mais, talvez eu grinde também na Party pra colocar volume!

Por enquanto ainda não cravei nada, mas estou com um roi de 67% o que não é ruim, estou runando meio mal ainda, sei que da pra melhorar!

por enquanto:

Roi: 67%
Torneios: 50
Buy In Médio: $ 5,87
Profit Médio: $ 3,93
Lucro: $ 196,68

Gráfico dos 50 primeiros:

Vamos ver se eu jogo um pouco melhor na reta final pra ver se cravo algo logo.

Vamos que vamos! Abraços e nos encontramos nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Quando um fish resolve jogar cash!

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

MP: $2.87 (28.7 bb)
CO: $10.10 (101 bb)
BTN: $26.99 (269.9 bb)
SB: $10 (100 bb)
Hero (BB): $35.36 (353.6 bb)
UTG: $8.23 (82.3 bb)

Preflop: Hero is BB with K♦ K♠
3 folds, BTN raises to $0.30, SB raises to $1, Hero calls $0.90, BTN raises to $3.20, SB raises to $10 and is all-in, Hero calls $9, BTN raises to $26.99 and is all-in, Hero calls $16.99

Flop: ($63.98) 2♥ 5♠ 4♥ (3 players, 2 are all-in)
Turn: ($63.98) 7♥ (3 players, 2 are all-in)
River: ($63.98) A♥ (3 players, 2 are all-in)

Results: $63.98 pot ($2.00 rake)
Final Board: 2♥ 5♠ 4♥ 7♥ A♥
BTN showed A♦ Q♥ and won $61.98 ($34.99 net)
SB showed A♣ Q♣ and lost (-$10 net)
Hero showed K♦ K♠ and lost (-$26.99 net)

Ahahaha, ai é tenso!

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

po sick mesmo cash, tenho jogado mais sng que é o tenho mais edge. TBT qual estrategia tu usa nessse 180 turbo, tenho muita dificuldade de joga neles pois as BB sobem logo nas semifinal teble e dificulta muito jogar neles. Vlw.

Responder
Citar (Quote)
nunopires
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

MobileTBT é treinador de...?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de marcnirvana
po sick mesmo cash, tenho jogado mais sng que é o tenho mais edge. TBT qual estrategia tu usa nessse 180 turbo, tenho muita dificuldade de joga neles pois as BB sobem logo nas semifinal teble e dificulta muito jogar neles. Vlw.

Jogo bem tight, aproveitando cada spot que for cEV, mas depende, qual limite você joga?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de nunopires

Opa, eu não sou treinador, sou avaliador de mãos, penso que esse nome aparece para eu ter acesso ao conteúdo todo. É coisa do suporte, não sei explicar.

Mas a minha função é a de avaliador de mãos de SNG. Não sou treinador!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Original de MobileTBT

Original de nunopires

Opa, eu não sou treinador, sou avaliador de mãos, penso que esse nome aparece para eu ter acesso ao conteúdo todo. É coisa do suporte, não sei explicar.

Abraços!

Como anda o cash !?

já em NL25 ?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de srCuco

Original de MobileTBT

Original de nunopires

Abraços!

Como anda o cash !?

já em NL25 ?

As últimas sessões foram bastante boas, já tenho banca pra nl25, mas como agora começou a época de provas, estou a uns 15 dias sem jogar acho. Vou tentar focar agora na faculdade, por que estou pra me formar neh! E nas férias volto mais forte para o cash. Semestre que vem também vai ser mais tranquilo, estou fazendo as últimas matérias difíceis da faculdade nesse semestre :D

E você como está?

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Mobile,

Tenho interesse em coach de 180man na Stars.
Será que voce poderia me passar os valores do teu coach por email para mim?

Se sim aí vai meu email.
antoniogalvaojr@hotmail.com

Valeu, abração

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de AntonioPlama
Mobile,

Tenho interesse em coach de 180man na Stars.
Será que voce poderia me passar os valores do teu coach por email para mim?

Se sim aí vai meu email.
antoniogalvaojr@hotmail.com

Valeu, abração

Boas Antonio,

Acho que por medida de segurança nao é mais permitido por dados aqui no forum... apaga e convida ele na comunidade!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT

Original de marcnirvana

Jogo bem tight, aproveitando cada spot que for cEV, mas depende, qual limite você joga?

Nesses de 180 jogo de $1 mesmo. Tb jogo bem tight, mas chega a um ponto que é dificil manter esse jogo então vc é obrigado a fazer algumas moves que acaba te eliminando do jogo. Qual sua experiência neles?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Nos de $1 nenhuma, nunca joguei. Eu joguei bastante os 3+R e os $12 180.

Galera, não estou dando coachs no momento. A faculdade está muito puxada, não consigo nem jogar, quanto mais dar coach.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Parabéns pelo trabalho na análise das mãos de SnG. :nh

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Olá nemrod83,

Muito obrigado!!! Esse feedback é muito bom, pode ter certeza!

Galera, me pediram meu hud, como eu esqueci de anotar o email de quem pediu, e também pra quem quiser, estou deixando aqui o hud que eu uso para jogar sngs na pokerstars.

Lembrando que esse hud eu uso para jogar 12+ mesas, então ele é bem light e clean, com apenas algumas informações.

link:

http://dl.dropbox.com/u/2672096/pstars.xml

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT

http://dl.dropbox.com/u/2672096/pstars.xml

Abraços!

Obrigado, Mobile! Experimento já hoje.
Gostei muito quando o mostraste num outro tópico e acho que posso trabalhar o meu a partir daí.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Ok, se melhorar ele depois compartilha ou posta uma imagem pra gente dar um feedback. :)

Tenho muita preguiça de ficar mexendo no HUD, tenho esse e o meu de 6-max apenas. :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Ok, se melhorar ele depois compartilha ou posta uma imagem pra gente dar um feedback. :)

Tenho muita preguiça de ficar mexendo no HUD, tenho esse e o meu de 6-max apenas. :P

Tá combinado. Mas apenas depois de jogar alguns sits e ver se há algo a melhorar.
Quer dizer, há sempre algo a melhor. Depende é da minha capacidade para o fazer. :D

Responder
Citar (Quote)