Saltar para o fórum
SNG's de 45 e de 18...

Notificações
Limpar tudo

SNG's de 45 e de 180 men !!!

521 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
41.8 K Visualizações
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

+1 sessao desta feita foram apenas 5 SNG's de 45 men .

Investi -> 2.50$
Retorno da sessao -> 5,56 $
Saldo da sessao -> + 3,06 $

Assim já gosto mais :)

ainda nao alcancei os 200 jogos ..faltam uns 10 ...depois coloco as stats e gráficos seja como for ...o ROI já está nos 9 % ..nao é bom ..mas tb nao é mau de todo :)

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

nao ta mau, eu lembrome que no inicio naso estava a correr muito bemtambem nos 0.50...

forca nisso 9% e bom, com a experiencia ele vai subindo...

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

olá malta !

é só para informar aqui os meus leitores que esta semana estou de "prevençao no work" ou seja posso ser interrompido a qualquer hora à noite ..pelo que nessas condiçoes nao posso estar a grindar sng's ..pelo que ...CASH em força esta semana :)

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

REBENTAAAAAAA COM ESSAAAAA PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh 100BB/100

E O MINIMO..... :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

olá amigos!

Claro que nao desisti deste projecto :) Simplesmente por vezes o tempo nao é muito pelo que jogo ..e bem cash (desculpem a modéstia :)

Vamos entao a contas :

Acabei de fazer uma sessao mt mt boa

8 sng's de 45 men de 0.50$

Investimento -> 4 $
Retorno -> 12,43 $
Saldo da sessao -> +8.43 $

:nh :nh :nh :nh :nh

Em termos de Sng's de 45 men juntando já alguns de 1.50 $ e de 1,00 $ o gráfico é este :

:coolface: :coolface: :coolface:

Os resultados totais passados 200 e pouco jogos sao :

Sng's de 0.50 $ -

nº de jogos - 208
ITM -> 22,1 %
ROI -> 18,9 %

Sng's de 1.00 $ -

nº de jogos - 4
ITM -> 0%
ROI -> -100%

Sng's de 1,50 $-

nº de jogos -> 4
ITM -> 25 %
ROI -> -8,3 %

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

conclusoes estou a runnar mt mt bem nos que me propus jogar ou seja os de 0.50 $ ....quando fizer pelo menos 50 $ de lucro nestes sng's aí sim vou passar para os de 1.50 $ turbos obviamente ..até porque nao tenho tempo ...e o ritmo lento dos regulares já me vai tirando do sério (gosto mesmo é dos turbos) embora os considere bem mais "fáceis" (os 4 que joguei nao provam nada mas é o que sinto).

Um abraço e postarei umas hands para análise lá no tópico de avaliaçao de hands :)

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010
Poker Player

Muito bom seus resultados apesar da pouca quantidade.
Mais sinto que estamos ficando para trás francis, vamos meter volume nisso.
Tem uma galera que começou junto e estão sendo mais dedicados que nós.
E vc anda sumido kra, depois da uma passado no Skype.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de BreakMorphin
Muito bom seus resultados apesar da pouca quantidade.
Mais sinto que estamos ficando para trás francis, vamos meter volume nisso.
Tem uma galera que começou junto e estão sendo mais dedicados que nós.
E vc anda sumido kra, depois da uma passado no Skype.
Abraço

tens toda a razao :)

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

força ae camarada!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Objectivo para o fim de semana

1. Fazer pelo menos > 20 sng's de 45 men de 0.50$
  2. Rever e postar hands que tenho dúvidas

Objectivos bem simples para nao falhar :)

E como divido tb o tempo com o CASH nao dá para mais :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Objectivo para o fim de semana

1.Fazer pelo menos > 20 sng's de 45 men de 0.50$ --> fiz 24

2.Rever e postar hands que tenho dúvidas --> postei 10 hands para avaliaçao :)

Fiz entao ontem 24 sng's e com um bom rendimento :)

Passei a ter 239 SNG's turbos de 0.50 $ de 45 men

ROI -> 18.8 %

ITM -> 22,2%

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

sinto-me mt confiante a jogar estes sng's turbos de 45 men :)

o ROI e o ITM já estabilizaram nestes valores o que acho ser mt bom!

Estive a recordar os valores que tinha aos 100 jogos ..aos 200 ..e agora aos 240 e o ROI e ITM parecem ter estabulizado nestes valores.

ROI -> 18.8 %

ITM -> 22,2%

Adorei tb ler as análises que fizeram às hands que eu postei (Obrigado em especial ao Lemanya e a o Masfe) e adorei porque basicamente vao de encontro ao meu pensamento ou seja estou no bom caminho :)

Vou ver se agora consigo colocar um pouco de volume até ao fim deste mês :)

Vou apostar em > 30 a 35 < sng's até ao fim deste mês :)

Nao esquecer aos 50 $ de lucro passo para os de 1,50 $ :)

Aos 100 $ de lucro compro o SNGWIZARD :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de aafrancis

Aos 100 $ de lucro compro o SNGWIZARD :)

Aí é que vai ser bombar!!

Responder
Citar (Quote)

Eu não discordo da importância de programas auxiliares tipo HM2 e sngwizard mas sinceramente a cada dia que passa sinto que é melhor jogar sem esses programas até jogar um nivel considerado de 20 mesas simultaneamente...

Com umas 4 mesas ou 6 dá para fazer melhores analises que as % de HM2, tenho visto amigos e conhecidos subirem para limites medios e não utilizam nada ( jogam MTT e SNG/MTT )

Em relacao aos 45 man tenho jogado bastantes ultimamente e conseguido boas cravadas não acho muito dificil, em alguns sngs o field é tudo menos decente :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Bascoal
Eu não discordo da importância de programas auxiliares tipo HM2 e sngwizard mas sinceramente a cada dia que passa sinto que é melhor jogar sem esses programas até jogar um nivel considerado de 20 mesas simultaneamente...

Com umas 4 mesas ou 6 dá para fazer melhores analises que as % de HM2, tenho visto amigos e conhecidos subirem para limites medios e não utilizam nada ( jogam MTT e SNG/MTT )

Em relacao aos 45 man tenho jogado bastantes ultimamente e conseguido boas cravadas não acho muito dificil, em alguns sngs o field é tudo menos decente :P

O Wizard é uma ferramenta de estudo do jogo e não um tracker com HUD. Podes perfeitamente jogar sem HUD mas deves usar uma ferramenta com o wizard para analisar o jogo.
A não ser que sejas um prodígio matemático e consigas calcular tudo sem ajudas de calculadoras. :D

Responder
Citar (Quote)

A não ser que sejas um prodígio matemático e consigas calcular tudo sem ajudas de calculadoras. Big Grin

Agora que dizes isso, eu sempre que jogo poker uso a calculadora do pc -.-'
Voces também usam? as vezes a minha cabeca nao consegue fazer uma unica conta xD

bem, deves ter reparado que quando falei nesses programas, tentei focar me mais no hm2 pq nunca utilizei o sngwizard... como não quero evoluir muito o meu jogo em sng tambem nao me compensa o interesse, mas voltando a insistir, muitos jogadores não usam nada de nada, acho que no fundo os programas fazem ou tornam um poker mecanico, deixamos de saber analisar e jogar certos potes...

PS: tambem acredito que esteja errado, mas se estiver, um grande aplauso para todos os jogadores online que nao utilizam ferramentas, estao em desvantagem contra muitos ( sabendo disso e não se importando... pois nao compram na mesma :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Bascoal

O Wizard é uma ferramenta de estudo do jogo e não um tracker com HUD. Podes perfeitamente jogar sem HUD mas deves usar uma ferramenta com o wizard para analisar o jogo.
A não ser que sejas um prodígio matemático e consigas calcular tudo sem ajudas de calculadoras. :D

O Wizard é uma ferramenta de estudo do jogo e não um tracker com HUD. Podes perfeitamente jogar sem HUD mas deves usar uma ferramenta com o wizard para analisar o jogo

THIS! :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Apesar de ser nova geração, opto por grande escolhas da velha guarda :)

aafrancis, paabéns pelo blogue, se precisares de alguma coisa comunica ;)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Bascoal
Apesar de ser nova geração, opto por grande escolhas da velha guarda :)

O que interessa é que resulte. ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

ontem fiz 10 sng's nada mau :)

Ontem foi daqueles dias em que nada nada bate e nada segura .

Nao me vou estar aqui a alongar muito sobre essas situaçoes porque ..nao vale a pena :evil:

Seja como for constacto que como é óbvio se somos jogadores vencedores ou pelo menos melhor do que a média no limite que jogamos ....esta variância nunca nos vai apanhar se colocarmos volume.

A simples passagem para 10 sng's por dia faz com que ...mesmo que as coisas estejam a bater todas ao lado e nada segure ....pelo menos num ou noutro isso nao vai acontecer e podemos ainda rentabilizar ou minimizar as percas da sessao.

Bem depois desta conversa vamos aos factos que comprovam +- o que disse anteriormente.

Fiz entao os 10 sng's de 45 men e apenas fui ITM em 2 deles ;( mas ..deu para pagar a sessao :tongue: :tongue:

Investi entao 5 $
e o retorno foi 5.16 $
Saldo da sessao : + 0.16 $

Nota : infelizmente com este novo update do HM2 quando estou a jogar e na aba "active session" as cartas que vou jogando nao estao a aparecer :facepalm: o que faz com que nao possa as marcar para reviewe :facepalm:

Já coloquei esta questao/problema lá no topico de " Ferramentas" aqui no forum da Strategy

Responder
Citar (Quote)