aafrancis, já nos cruzamos varias vezes aqui no blogue, e em relação ao teu ultimo post tenho um comentario a fazer... antes de mais eu sou jogador de micro mtt e jogo apenas sng 45man para ganhar uns trocos e pagar despesas dos mtts
ahahahah
Resumindo, eu geralmente abro sempre 4 mesas de 45 man, se perder numa abro noutra.... e reparei apos alguns dias ( não tou a utilizar tracks huds ), que em cerca de 4 a 6 mesas só vou no maximo a 2 ITM mas nesses 2 ITMS fico em 1º lugar....
Quase que aposto que se tivesse o hm2 neste momento o lugar favorito é o 1º
Depende muito de jogo para jogo mas eu não me importo de abrir 4 mesas e ser eliminado em 3 nas primeiras blinds até 25 / 50 sei que quando não for eliminado tenho por volta das 3k e consigo ir sempre longe... o field é tão fraco que já cheguei a ter numa Semi FT mais fichas que os outros todos juntos, eu apostava e eles foldavam tipo blinds a 250 . 500 um player na bb com 1000 da check em vez de ir all in eu faco raise ele folda....
Tou seriamente a pensar dedicar me mais a estes sngs para dar uma subida na banca visto que tive de fazer um cashout de metade da banca antiga, se quiseres trocar umas ideias já és amigo, manda pvt msg