Saltar para o fórum
SNG's de 45 e de 18...

Notificações
Limpar tudo

SNG's de 45 e de 180 men !!!

521 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
41.8 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Porque não marcas directamente na mesa onde ela decorreu?

Não é aconselhável ter a "active session" aberta. O decorrer da sessão pode, eventualmente, fazer com que mudes o teu jogo consoante o desenvolvimento da mesma.
Eu próprio fazia isso e tive que meter na cabeça que uma mão é uma mão, um torneio é um torneio e uma sessão é uma sessão. Tudo isso pouco conta para o teu desenvolvimento como jogador.

Responder
Citar (Quote)

aafrancis, já nos cruzamos varias vezes aqui no blogue, e em relação ao teu ultimo post tenho um comentario a fazer... antes de mais eu sou jogador de micro mtt e jogo apenas sng 45man para ganhar uns trocos e pagar despesas dos mtts :) ahahahah

Resumindo, eu geralmente abro sempre 4 mesas de 45 man, se perder numa abro noutra.... e reparei apos alguns dias ( não tou a utilizar tracks huds ), que em cerca de 4 a 6 mesas só vou no maximo a 2 ITM mas nesses 2 ITMS fico em 1º lugar....

Quase que aposto que se tivesse o hm2 neste momento o lugar favorito é o 1º

Depende muito de jogo para jogo mas eu não me importo de abrir 4 mesas e ser eliminado em 3 nas primeiras blinds até 25 / 50 sei que quando não for eliminado tenho por volta das 3k e consigo ir sempre longe... o field é tão fraco que já cheguei a ter numa Semi FT mais fichas que os outros todos juntos, eu apostava e eles foldavam tipo blinds a 250 . 500 um player na bb com 1000 da check em vez de ir all in eu faco raise ele folda....

Tou seriamente a pensar dedicar me mais a estes sngs para dar uma subida na banca visto que tive de fazer um cashout de metade da banca antiga, se quiseres trocar umas ideias já és amigo, manda pvt msg ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de rgs78

Não é aconselhável ter a "active session" aberta. O decorrer da sessão pode, eventualmente, fazer com que mudes o teu jogo consoante o desenvolvimento da mesma.
Eu próprio fazia isso e tive que meter na cabeça que uma mão é uma mão, um torneio é um torneio e uma sessão é uma sessão. Tudo isso pouco conta para o teu desenvolvimento como jogador.

Nao sei fazer isso :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Sei ver a hand no hand history mas ..depois como é que a marco para rever ??

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Ora mt mt mt bem :)

Pus algum volume hoje ....18 sng's :)

e o resultado foi como é de esperar ...bonzinho :)

Aqui está o gráfico dos sng's de 45 men desde que iniciei este desafio :)

Tenho 267 sng's de 45 men de 0.50$

ITM -> 22,1 %

ROI -> 24%

NET-Winnings -> 27,83 $

Nao esperava mas ainda consegui subir mais um pouco o ROI ...acho que está num valor mt mt mt bom :coolface: :coolface: :coolface:

Contínua a busca dos 50 $ de lucro a jogar estes 45 men para passar de nível ..ou seja ir para os de 1,50 $ :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de rgs78

Isso é feito na listagem das últimas mãos em cada mesa. Essa listagem não te aparece? Duplo click em cima da mão em causa e depois é só rever ou marcar para revisão. Isto durante o própria sessão.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist
Spoiler

Original de rgs78

Original de aafrancis

Original de rgs78

Isso é feito na listagem das últimas mãos em cada mesa. Essa listagem não te aparece? Duplo click em cima da mão em causa e depois é só rever ou marcar para revisão. Isto durante o própria sessão.

sem stress......coloquei aqui a questao para nao poluir o meu blog com estes detalhes :)

Actualizei na 1ª página os resultados destes 45 men turbos :)

Desta vez parece que acertei e é para durar esta modalidade :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Vamos lá dar aqui um pouco mais de qualidade ao blog ..até porque estou a adorar estar a dominar finalmente estes 45 men turbos :)

a partir de agora têm sempre na 1ª página um quadro deste género que mostra os resultados que vou tendo em cada versao destes 45 men ...mediante o número de jogos que vou fazendo , o respectivo ROI e ITM bem como os Net-winnings.

Chego entao à conclusao que estou a progredir à medida que vou jogando cada vez mais estes 45 men :)

:coolface:

o ITM está estagnado em volta dos 22% o que considero mt bom.

o ROI tem vindo sempre a progredir o que é maravilhoso :)
De momento até estou com 24% de ROI ..mas nao actualizei ainda por que nao cheguei aos 300 jogos :) Faltam uns 30 .

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Vamo$$$!!!!!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de aafrancis
Vamos lá dar aqui um pouco mais de qualidade ao blog ..até porque estou a adorar estar a dominar finalmente estes 45 men turbos :)

a partir de agora têm sempre na 1ª página um quadro deste género que mostra os resultados que vou tendo em cada versao destes 45 men ...mediante o número de jogos que vou fazendo , o respectivo ROI e ITM bem como os Net-winnings.

Chego entao à conclusao que estou a progredir à medida que vou jogando cada vez mais estes 45 men :)

:coolface:

o ITM está estagnado em volta dos 22% o que considero mt bom.

o ROI tem vindo sempre a progredir o que é maravilhoso :)
De momento até estou com 24% de ROI ..mas nao actualizei ainda por que nao cheguei aos 300 jogos :) Faltam uns 30 .

Niiiice!! :nh

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

vamosssss.....ESSE ROI esta otimo e itm tabem...-

gl

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando francis :sdrink

vamoooooooooo

Responder
Citar (Quote)
MiguelLisboa
Membro desde: 12.01.2011
Poker Player

Olá primo! estás-te a sair bem. Desejo-te o maior sucesso!
Na minha opinião de leigo é certo, devias optar unicamente por os Sit go ou de 18 man ou de 45 man, visto que também jogas Cash Game. Não disperses muito.
Bem sei que adoras poker e és 1 aluno humilde e dedicado ao estudo, 2 componentes essenciais para ires longe.Força!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de MiguelLisboa
Olá primo! estás-te a sair bem. Desejo-te o maior sucesso!
Na minha opinião de leigo é certo, devias optar unicamente por os Sit go ou de 18 man ou de 45 man, visto que também jogas Cash Game. Não disperses muito.
Bem sei que adoras poker e és 1 aluno humilde e dedicado ao estudo, 2 componentes essenciais para ires longe.Força!!!

Sejas bem vindo !

De momento estou mesmo só a grindar os 45 men !

Espero ver-te por cá mais vezes!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Olá !

Ontem fiz mais uma sessao deste feita foram apenas 8 sng's de 45 men !

Infelizmente fiz apenas 1 ITM - um simples 6ª lugar ;( pelo que foi uma sessao negativa .

Investimento -> 4 $
Retorno -> 1.21
saldo da sessao -> -2.79 $

Penso ter feito alguns erros na fase de push ou fold ...fico com esse trabalho para o fim de semana ..postar essas hands onde tive dúvidas.

Ainda tive depois tempo para ver +1 vídeo do mestre LOBO :)

:spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade:

Em Dezembro chegarei facilmente aos 330 - 360 sng's.

Espero me aproximar tb dos 40 $ de lucro nestes sng's de 45 men de 0.50$

:spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Huummm...interessante :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fiz agora 7 sng's de 45 men ...e 0 ITM ..tendo em conta que ontem tinha feito 8 e apenas 1 ITM ...posso dizer que devo estar a atravessar as famosas Downswings ... :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Pensei que isto era quase impossível de acontecer mas ....tendo em conta que :

--> num deles 1ª jogada tenho KK ..faço raise ..levo all-in e pago obviamente ....ele tem AJ e bate o A

--> Noutro tenho 13 bb ..push A 10 um vilao paga com Q 10 ..e bate o Q

--> Noutro só o buble da final table e o maior donk que já tinha visto ..paga sempre allin e estava na final table ...aparece-me QQ push all-in ele tem Q 6 suited e ..claro que faz flush

Resta-me assim agradecer À STARS esta bela noite :rage: :rage: :rage: :rage:

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Cheguei entao aos 282 sng's de 45 men de 0.50$

--> ROI - 18.2 %
--> ITM - 21.3 %

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

Original de aafrancis
Huummm...interessante :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fiz agora 7 sng's de 45 men ...e 0 ITM ..tendo em conta que ontem tinha feito 8 e apenas 1 ITM ...posso dizer que devo estar a atravessar as famosas Downswings ... :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Pensei que isto era quase impossível de acontecer mas ....tendo em conta que :

--> num deles 1ª jogada tenho KK ..faço raise ..levo all-in e pago obviamente ....ele tem AJ e bate o A

--> Noutro tenho 13 bb ..push A 10 um vilao paga com Q 10 ..e bate o Q

--> Noutro só o buble da final table e o maior donk que já tinha visto ..paga sempre allin e estava na final table ...aparece-me QQ push all-in ele tem Q 6 suited e ..claro que faz flush

Resta-me assim agradecer À STARS esta bela noite :rage: :rage: :rage: :rage:

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Cheguei entao aos 282 sng's de 45 men de 0.50$

--> ROI - 18.2 %
--> ITM - 21.3 %

lemrate daquilo que falei contigo pelo skype...nao e por estares 7 itms que estas em down...tens de ver as proximas sessoes...nso turbos as vezes a downs de 100 buy ins e e normal...nao se deve aplicar em ti pois jogas poucas mesas ao mesmo tempo, contudo axo que deves te focar em melhorar o teu jogo mental...ou seja ir ler alguma coisa sobre downsuings, os artigos de psicologia e rever os teus jogos, se tiveres a jogar bem tens de entender que e uma fase e que ja ja chegara o up....e ter calma e nao desanimar...

forca nisso...e lembrate doque me aconteceu numa sessao...12 bads/4coolres/e perco dois flips, e possivel e pode acontecer a qualquqer um...

ABRACO mais logose kizeres falamos no skype...

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

ah e outra coisa muito importante que sei que e dificil as vezes, nao mudar o jogo por estar a correr mal...nao deixes de fazer os pushs, mesmo que sejam losse é + EV, isso e importantissimo, pois as vezes nestas fases comecamos a jogar para CHEGAR ITM e nao para cravar, nao quero mais uma vez estar a falar de mim, mas ja falando, eu numa fase dessas tive 400 sng break even, posso culpar a variancia sim!! mas o que aconteceu foi que a variancia me apanhou e fikei com medo, apertei os ranges eeee.....PUMPA sem perdao...em turbo so ha um caminho a agressividade...

abraço....se kizeres que te ajude numa review e so dizer...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de zzjose
mas o que aconteceu foi que a variancia me apanhou e fikei com medo, apertei os ranges eeee.....PUMPA sem perdao...

Precisamente. Boa auto-crítica. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Obrigado amigos por acompanharem.

Ora bem...a Downswing contínua .

Faço por norma 8 a 10 jogos por sessao e estou a ter apenas 1 ITM ...ainda por cima é sempre em 6ª ou 7ª o que faz com que as coisas estejam a perder um pouco o fulgor :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Infelizmente nao fiz o que devia no fdsemana que era ter postado umas hands em que fiquei com dúvidas se fiz ou nao a melhor jogada (a ver se entre hoje e amanha as posto).

já alcancei os 300 SNG's ..e o ROI caiu agora para os 12 - 13 % :rage: :rage:

Logo à noite já confirmo para depois actualizar a tabela que já conhecem e que vai estar sempre na 1ª página.

Assim sendo vejo que ainda tenho um longo caminho a percorrer até atingir os 50 $ de lucro ...que é quando migro para os de 1,50 $.

Espero aumentar este ROI nos próximos 100 sng's.

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vamos a isso! O percurso é duro mas a recompensa será boa.

Responder
Citar (Quote)