Perdi mais um torneio...e cai para os 15.50 por causa de cash =/
Mas esta bom...dos 13.60 do começo do dia...para 15.50...foi um pequeno up
Vou descansar...que estou cansado e comecei a perder por causa disso....
Perdi mais um torneio...e cai para os 15.50 por causa de cash =/
Mas esta bom...dos 13.60 do começo do dia...para 15.50...foi um pequeno up
Vou descansar...que estou cansado e comecei a perder por causa disso....
Por teimosia voltei a jogar...o que me aconteceu? 13.00$...ta tenso....vou parar de vez por hoje!!!!
lol, comofas pra ser estatuto prata e não saber diferença entre sss/mss e bss?
anyway, gl no blog.
Original de AKalwayswin
lol, comofas pra ser estatuto prata e não saber diferença entre sss/mss e bss?anyway, gl no blog.
Kkkk vlw pelo gl...o statu vai por strategy points e nao por experiencia!!!Eu tenho bastantes strategy...apesar que agora ferrou...pois só estou a jogar na poker stars e lah nao estou cadastrado...na full tilt eu nao jogo mais entao nao vai aumentar mais meus strategys points...ou seja...ferro ;/
Original de FcSanches
jogando novamente o 0.10$ de 360P
e também entrei em um cash game com 1.90$....VAMOS Q VAMOS =D
INACREDITAVEL...PERDI MINHA STACK DE 1.90$....INACREDITAVEL......pelo menos no torneio estou indo bem!!!
Bom...terminei o torneio em 17º...plus 0.40$...tomei uma bad beat danada com um K10...no cash game consegui recuperar teoricamente...entrei numa sala com 1$...o baralho me ajudou...sai com varias mão boas...então terminei na sala com 2.80...agora estou em outra...entrei com 1.80 e agora estou com 1.84...vou jogar até a prox BB e parar por hoje...
Começando o dia com 12.80....já comecei bem num cash game...estava com 2.78 agora...cara deu all in paguei com KK ele tinha AA e um outro JJ ¬¬....estou participando também de um torneio....o mesmo de sempre...360P 0.10$
vaaamoss
GL nos sit's, cara, com essa grana, foca nos SNG's $0,25 45p. São muito bons para dar um up, com $1 tu joga 4, e um top 5 já te deixa be (coisa mais facil do mundo).
Original de AKalwayswin
GL nos sit's, cara, com essa grana, foca nos SNG's $0,25 45p. São muito bons para dar um up, com $1 tu joga 4, e um top 5 já te deixa be (coisa mais facil do mundo).
Na PS não encontrei SNG's de 0.25 45P só com 90P....estou com 7.28$...downswings interminavel...
$5.77....estou pensando em seriamente abandonar o poker...não é possível......hoje foram tantas bad beats que entraria pro guiness.....por hoje chega....sem chance!!!!no máximo jogarei freerollss mais tarde..
Ontem...joguei mais um pouco e terminei o dia com 6.77....jogando agora um pouco de cash games...jogar bem para as consequencias virem....vaaamo q vamo =DD
acabei de ver um 67 suitted bater um AK...
FLOP [6d 5s 5h]
TURN [6d 5s 5h] [2h]
RIVER [6d 5s 5h 2h] [3h]
SHOW DOWN
magbek544: mostra [6c 7c] (dois pares, Seis e Cincos)
x112oo: mostra [Ad Ks] (par de Cincos)
Estou sendo destruido pelos blinds...até agora nao sai com uma mão boa...no máx A3 ou 10Q...;/
finalmente....sai com AA x 55.... virou 2386A...ganhei....na seguinte sai com AK...e perdi pra J10 pq virou sequencia...vai se ferrar...pokerstars.com...senta e chora....
estava lendo o blog dum outro pokerstrategista e li algo bem simples e óbvio, mas que não faço muitas das vezes...."é só dar fold esperando as mãos boas"...parece tao simples e facil...mas na pratica tããão dificil...
sendo comido pelas blinds novamente em outro torneio...360P 0.10$....poxa vida ;/...pokerstars.com