Saltar para o fórum
Superando a si próp...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Superando a si próprio - Blog (3ª quebra de banca)

103 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
8,582 Visualizações
FcSanches Autor do tópico
FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

Original de superbpeach
Estavas a seguir a estratégia de BSS? mas nao tinhas banca para nada disso. BSS em nl2 tens de entrar com 2$, onde tinhas dinheiro para entrar com 2$? estuda primeiro e muito, depois jogue e ganhe experiencia. Quebrar, já toda a gente quebrou. No problem, se não tens tempo nao jogues, pois antes de voltares a fazer uma banca tens de aprender um pouco.

Vou seguir os conselhos aqui dados...vou estudar bastante...e aos poucos...pois estou com outras prioridades e percebo que poker necessita de muita dedicação...não vou parar o blog...pois vou continuar a jogar freerolls na full tilt..lá tem os free com premio em cash...alias...tem alguns destes na pokerstars? nunk achei!

Nessa inda e vinda entrou um cara spewy de limite alto na minha mesa e começou
bet pot todas as mãos!

Comecei ganhando e como eu não queria que ninguém fosse contra ele.
Eu fui jogando todas as piores mãos.
Resultado : A sessão estava iniciando e foi um desastre (ou eu já estava perdendo nem lembro).

Eu sei que dos $52 dolares (sendo que pelo deposito eu tava runnando mto hot e dobrei o meu deposito em 2 dias jogando nl2 somente ou seja $25 lucro).

fui parar em $44,

ai já sabe né ?

tiltei... comecei a jogar sng, hu, mtt e a banca acabou em $25, fui pra nl25 e coloquei a banca toda, ganhei um all in e fui pra $44, perdi uma mão e fui pra 15.
Fiquei nessa idas e vindas. De ontem pra hj, triste, 15, 16, 16, 19, 21, 22.

Eu q se foda. Vou terminar essa merda.

RUSH nl25.

Resultado : $52 dolares.

Pensamento : Destiltado.

Objetivo : Voltar o grind da nl2 e liberar os bonus. chegar a nl 5 com 25 BI em até 20 dias!

Ou seja...

Qual a moral dessa história ?

Não tilte.

Ufa.. desculpa eu sei que é seu canto, mas precisava desabafar pra alguém!

Bem estou a ver que o teu caminho está mesmo cheio de pedras... mas cair é fácil, o difícil é levantar e você está no bom caminho :f_thumbsup:

Boa sorte, continuo acompanhando, mesmo não estando a postar tanto como no inicio do blog :f_wink:

Beijinhos,
Claudia