Saltar para o fórum
Superando a si próp...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Superando a si próprio - Blog (3ª quebra de banca)

103 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
8,571 Visualizações
FcSanches Autor do tópico
FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

fui teimoso, continuei a jogar...mais bads...mais tilts.....1 dolar de caixa....quer melhor que isso?!?!?!?!

FcSanches
Poker Player

Ontem participei de um torneio de 0.25$ 90P...perdi =/ e não peguei premiação...0.75$..............

FcSanches
Poker Player

Participei de um torneio hoje....45P...0.25$ BuyIn...fiquei em 5º...ganhei 1.01$...era pra ter ido mais longe...se nao fosse a merda abaixo:

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 300/600 Blinds 50 Ante (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t16771)
Hero (UTG) (t12576)
MP (t4601)
Button (t14581)
SB (t18971)

Hero's M: 10.94

Preflop: Hero is UTG with J, Q
Hero bets t1800, 3 folds, BB calls t1200

Flop: (t4150) Q, Q, 5 (2 players)
BB bets t600, Hero raises to t1800, BB calls t1200

Turn: (t7750) 3 (2 players)
BB checks, Hero bets t1200, BB calls t1200

River: (t10150) K (2 players)
BB bets t11921 (All-In), Hero calls t7726 (All-In)

Total pot: t25602

SHOW DOWN
9finger71: shows [Kh Ks] (a full house, Kings full of Queens)
f.c.sanches: shows [Jh Qc] (three of a kind, Queens)

FcSanches
Poker Player

muito bom...quebrei a banca pela terceira vez.... 0.01$ e agora?!?!
caga na mao e joga fora?!?!? deposita mais uma vez e tenta?? abandona o poker?!?!?! nao seiii...nao sei!!

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de FcSanches
caga na mao e joga fora?!?!? deposita mais uma vez e tenta?? abandona o poker?!?!?! nao seiii...nao sei!!

estuda e para de chorar

Original de ermatt

Original de FcSanches

estuda e para de chorar

[2]

FcSanches
Poker Player

Original de VovoLoka

Original de ermatt

Original de FcSanches

estuda e para de chorar

[2]

ashusauhsahuas

foi o melhor conselho que recebi nos ultimos meses...mas eu segui as estrategias...e ainda assim quebrei ¬¬

Você tá na 3 ?

Eu devo tá na 10º ou mais.

FcSanches
Poker Player

Original de However
Você tá na 3 ?

Eu devo tá na 10º ou mais.

Caramba...sério?!?!?!

Sim a minha diferença pra você é que quando eu tilto (o que não tem ocorrido mais ) eu vou prum limite alto + mtt + hu + tudo.

Skill para bater o limite eu tenho.
Nesse momento terminei a sessão NL 2 com 7 bi UP.
4 mesas, deep.

FcSanches
Poker Player

Original de However
Sim a minha diferença pra você é que quando eu tilto (o que não tem ocorrido mais ) eu vou prum limite alto + mtt + hu + tudo.

Skill para bater o limite eu tenho.
Nesse momento terminei a sessão NL 2 com 7 bi UP.
4 mesas, deep.

qnd eu tiltava eu fazia isso...tanto q trankei os limites...e tambem qnd eu tilto eu insisto a jogar!!!

O melhor de perder em limites altos é que se verifica q não é um bicho de 7 cabeças.

:)
Desejo-te sorte!
E mais controle de suas emoções (assim como me desejo isso).

Tem que saber : Estudo + Dedicação = Sucesso!

FcSanches
Poker Player

Original de However
O melhor de perder em limites altos é que se verifica q não é um bicho de 7 cabeças.

Desejo-te sorte!

acho que vou dar uma parada em poker e só me dedicar a estudo!!

Original de FcSanches

Original de However

Desejo-te sorte!

Estudo em poker ou em outras áreas? De qualquer forma, estudar sempre é +ev

FcSanches
Poker Player

Original de VovoLoka

Original de FcSanches

Original de However

Desejo-te sorte!

Estudo em poker ou em outras áreas? De qualquer forma, estudar sempre é +ev

Vou estudar um pouco de poker......vou estudando aos poucos...mas só vou jogar freeroll com premiação em cash...não vou depositar mais...

superbpeach
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de VovoLoka

Original de ermatt

Original de FcSanches

estuda e para de chorar

[2]

[3]

Não seguiste a gestõ de banca como dizes que seguiste a estratégia? nem distinguir sabias de sss/mss/bss. eu avisei-te. E nunca tives-te banca sufiente pra jogar qualquer tipo de cash, só se fosse sss nl2, mas isso deve ser grande seca

vou dar dicas:

do jeito que você joga, vai ser bronze rapido, pegue tudo que vc conseguir de estatuto prata, salve os videos, copie os artigos, pois vão ser úteis, eu já depositei 5 vezes já, não se preocupe, e o meu menor depósito foi maior que os 3 que tu fez.

1ª dica: Se inscreva em todos os fóruns possíveis (não vou dar nomes, claro.)
2ª dica: Estude, imprima os artigos, coloque podcasts no seu celular, e vá ouvindo quando estiver indo para o trabalho.
3ª dica: defina o que voce quer jogar, sit and go, cash ou MTT? a partir disso, faça um depósito de no mínimo $50,00, provavelmente quebrará se depositar alguma coisa menor.
4ª dica: entenda que bad beats, são normais, no longo prazo você vai agradecer pelos caras que dão as bads, pois vão ser eles que darão o dinheiro depois.
5ª dica: leitura obrigatórias: os dois livros do Leo Bello, todos do Dan Harrington, se for jogar cash, recomendo o 'Easy Money'.

FcSanches
Poker Player

Original de superbpeach

Original de VovoLoka

Original de ermatt

Original de FcSanches

estuda e para de chorar

[2]

[3]

Não seguiste a gestõ de banca como dizes que seguiste a estratégia? nem distinguir sabias de sss/mss/bss. eu avisei-te. E nunca tives-te banca sufiente pra jogar qualquer tipo de cash, só se fosse sss nl2, mas isso deve ser grande seca

tipo eu nao sabia distinguir entre as 3...mas estava seguindo o artigo da BSS =/
tava errado?

FcSanches
Poker Player

Original de thetomshow
vou dar dicas:

do jeito que você joga, vai ser bronze rapido, pegue tudo que vc conseguir de estatuto prata, salve os videos, copie os artigos, pois vão ser úteis, eu já depositei 5 vezes já, não se preocupe, e o meu menor depósito foi maior que os 3 que tu fez.

1ª dica: Se inscreva em todos os fóruns possíveis (não vou dar nomes, claro.)
2ª dica: Estude, imprima os artigos, coloque podcasts no seu celular, e vá ouvindo quando estiver indo para o trabalho.
3ª dica: defina o que voce quer jogar, sit and go, cash ou MTT? a partir disso, faça um depósito de no mínimo $50,00, provavelmente quebrará se depositar alguma coisa menor.
4ª dica: entenda que bad beats, são normais, no longo prazo você vai agradecer pelos caras que dão as bads, pois vão ser eles que darão o dinheiro depois.
5ª dica: leitura obrigatórias: os dois livros do Leo Bello, todos do Dan Harrington, se for jogar cash, recomendo o 'Easy Money'.

pelo que to vendo a dedicação ao estudo do poker tem q ser 100%...ai ferra comigo ;/// to em fase dificil na facul e entrando em trampo novo numa area totalmente nova...fica dificil me dedicar muitisisisisisimo a estudos ;///

superbpeach
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Estavas a seguir a estratégia de BSS? mas nao tinhas banca para nada disso. BSS em nl2 tens de entrar com 2$, onde tinhas dinheiro para entrar com 2$? estuda primeiro e muito, depois jogue e ganhe experiencia. Quebrar, já toda a gente quebrou. No problem, se não tens tempo nao jogues, pois antes de voltares a fazer uma banca tens de aprender um pouco.