SIGA!!!
Força no grind e continuação de bons resultados.
Quando tas a pensar terminar a cavalada, aos 2k jogos?
Abraço
Boas,
Mais uma atualização para 1350 jogos

Estou a sentir que estou a tomar boas decisões e que o meu jogo está bom.
Ainda assim espero poder melhorar.
Neste sábado o alverine vai fazer uma review de um torneio meu e vamos discutir algumas situações interessantes.
Fica desde já o convite para participarem no treino.
Abraço,
Tufa
Comecei a usar um pouco mais de 3bet Light em fase inicial e isso tá mostrar eficaz para quando jogamos mais tight nas fases mais avançadas.
Grande TUFA,
um coisinha,o roi com esse profit não devia estar maior?
Tens AV profit de 0.88$ isso não equivale a 2,6%!!!
Será que eu estou a ver mal ou é algum bag do site!!!???
Vamo$$$$$ continuar a subir :nh :nh :nh
abraço
Original de Murhian
Original de Bricio
Alguma novidade Tufatifa?Alguma novidade Tufa?!
![]()
+1
:sdrink
Boas,
Neste momento o gráfico está assim:

Nestes últimos dias tive a espera do meu pc de jogo que o curioso acabou de formatar.
Instalei tudo o que precisava para jogar, só preciso mesmo é de acertar o TN2 para poder grindar de forma consistente.
No entanto estou a ter alguns contratempos com é o caso de ter que ficar com os meus 2 filhos durante o dia. Até faço por gosto mas a verdade é que é cansativo. Quando a minha mulher chega estou com com vontade de descansar.
Acaba por ser uma situação complicada acordar de manhã (11:00 - 12:00) com os dois a verem televisão ou mesmo a discutirem. À tarde não há muito que fazer estar a jogar com os dois em casa acaba por ser complicado quando começam a discutir e tenho que intervir de alguma forma.
Neste sentido conto com ajuda da minha mãe para estar aqui em casa ajudar neste próximos dias. Mas para a semana que vem isso já não será possível.
A minha espoZita vai entrar de férias somente na quinta-feira da próxima semana, altura em que os rapazes vão para escola. Penso que nessa fase será a altura em que terei mais tempo para o grind.
Até lá vou jogando mas sinceramente não estou com a melhor preparação para uma sessão longo e duradoura. Por esta razão vou fazer algumas alterações e começar a jogar por cedo (6:00) de forma que acabe às horas que normalmente acordo.
Vou testar isto nestes próximos dias e ver como corre. isto irá trazer algumas coisas boas como jogar mais fresco e ter um field mais acessível fugindo aos regulares.
Vamos ver.
Por agora deixo aqui este post com os rapazolas a discutirem pelo jogo do tablet :-)
Abraço,
Tufa
PS- Vamos fechar o staking na próxima semana.
Boas Tufa!
Sei bem o que isso é!!
Tenho 2 terroristas de 4 e 9 anos e as guerras de irmãos quase chegam a ser nucleraes...
São a nossa vida e às vezes o nosso desespero
Grande abraço e espero que essas sessões vespertinas sejam um sucesso!!!
:sdrink
Original de TUFATIFA
A minha espoZita vai entrar de férias somente na quinta-feira da próxima semana
Ahaha! :nh :nh
Boa sorte Tufa!
Boas Tufa,
eu só tenho uma terrorista de 18meses e já sinto na pele não ter tanto tempo como tinha...
Estava de férias deu para grindar bem,agora com o trabalho praticamente é só sng durante a semana e mtt se der é ao fim de semana...
Boa sorte no grinde matinal...
quanto ao fecho por mim não ha pressa... :fdrink
Abraço
Boas Tufa!
Como está a coisa, praticamente encerrada ou quê?
Estes últimos dias têm corrido bem?
Abraço e boa recta final ♠_biggrin:
Original de TUFATIFA
Sejas bem vindo
Tudo bem ????
Tens dado tao poucas news ...que a malta fica preocupada....nem é com o staking mas sim com a pessoa
Vamos TUFA!!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
É verdade..
Espero que esteja tudo bem Tufa, acredito que seja apenas por falta de tempo.
Se não for esse o caso, "take your time"
Até lá, um abraço :fdrink
Boas Pessoal,
A fase que passei foi mesmo esgotante tive de aturar 2 rapazes o dia inteiro nos últimos 15 dias.
Isto é stressante quando estão sempre em guerras e discussões. Ainda mais quando chegamos ao fim do dia por mais que queiramos estamos cansados e a cabeça não é a ideial para jogar. Seria estar a queimar dinheiro.
Depois de passar um dia cansativo (mas estar ao pé deles é uma alegria atenção) à noite assistia aos treinos da Pokerstrategy fazendo com que me deitassse tarde. Deitar-me por volta das 2, 3 da manhã e acordar com o barulho às 9 horas é algo que não nos deixa em condições seja para o que for.
Agora que as aulas começaram na terça-feira passada posso começar e voltar a ter o equilíbrio que preciso para voltar às mesas em condições.
Apenas foi isso e outra coisa que me faz gostar de estar com os meus filhos é que quando trabalhava não tive o tempo para estar com eles. com este trabalho posso fazer isso e isso é estar presente para as mais pequenas coisas que eles precisam.
A todos os que trabalham sabem do que falo e todo o tempo que têm aproveitem-no bem!!!
Abraço,
Tufa
PS. em relação ao staking hoje irei fazer uma sessão para este fim de semana o possamos encerrar.