Original de TUFATIFA
Boas Pessoal,A fase que passei foi mesmo esgotante tive de aturar 2 rapazes o dia inteiro nos últimos 15 dias.
Isto é stressante quando estão sempre em guerras e discussões. Ainda mais quando chegamos ao fim do dia por mais que queiramos estamos cansados e a cabeça não é a ideial para jogar. Seria estar a queimar dinheiro.
Depois de passar um dia cansativo (mas estar ao pé deles é uma alegria atenção) à noite assistia aos treinos da Pokerstrategy fazendo com que me deitassse tarde. Deitar-me por volta das 2, 3 da manhã e acordar com o barulho às 9 horas é algo que não nos deixa em condições seja para o que for.
Agora que as aulas começaram na terça-feira passada posso começar e voltar a ter o equilíbrio que preciso para voltar às mesas em condições.
Apenas foi isso e outra coisa que me faz gostar de estar com os meus filhos é que quando trabalhava não tive o tempo para estar com eles. com este trabalho posso fazer isso e isso é estar presente para as mais pequenas coisas que eles precisam.
A todos os que trabalham sabem do que falo e todo o tempo que têm aproveitem-no bem!!!
Abraço,
Tufa
PS. em relação ao staking hoje irei fazer uma sessão para este fim de semana o possamos encerrar.
ainda bem que está tudo bem ctg
VAMOS!!!!
:fdrink :fdrink :fdrink