Boas Pessoal,
Como devem ter reparado (ou não), já vai uns meses que não posto no meu blog.
Mas depois de uma carga psicológica que foi o staking acabei por andar um pouco desmotivado (tanto trabalho para tão pouco). Mas enfim acho que correram minimamente e isso já não foi mau.
O mês de Dezembro tive praticamente sem jogar, mas tive um coach que durou quase 4 semana com coisas muito interessantes. Muitas coisa vamos esquecendo pelo caminho.
Janeiro veio com um entusiasmo grande para as mesas e para o jogo, abri conta na stars FR, fiz algumas deep runs na stars.com e apanhei o meu ritmo de jogo/estudo/lazer.
Fevereiro veio e com isso a rotina foi a mesma, mas tivemos o Carnaval e as férias da escola. Passei esse tempo com os meus filhos fazendo realmente o papel de pai. voltei às mesas com o uma excelente disposição.
Em Março, as coisa complicaram, recebi umas cartas das finanças onde querem revertas as dividas de uma empresa que tinha para o meu nome pessoal. Claro que como bom cidadão, arranjei um advogado para contestar tal coisa. Ao mesmo tempo tenho que pressionar uma administrador responsável da empresa para que faça as coisas corretas e dessa forma não ter problemas. Tive ainda que doar uma heranças para que não sejam usurpadas pelo estado pro futuras acções que as finanças possam fazer.
Claro que isto tudo custa tempo, preocupações e dinheiro. Não estava no meu melhor para ir para as mesas e claro que não correu tão bem como eu queria.
Ainda assim, tenho andado preocupado em cada dia melhorar o meu jogo, tenho feito sessões de cash game, tenho jogado HU, tenho jogado SNg de 6 max e tenho jogado por diversão também.
Isto fez com deixasse de ter aquela obrigação de jogar e comecei a gostar do jogo outra vez. E cada vez que sento para jogar, sei como devo jogar e isso tem me ajudado muito.
No dia 30 de Março começa o scoop na star.fr tenho agendado jogar 16 torneio.
Entretanto vou começar a postar no meu Blog novamente.
Abraço,
Tufa