riariaria donk ^^
eu dou raise dnv nesse flop, se o cara é donk nao tem o pq dar apenas call ali, ele nao vai largar mesmo, voltar uns 2$ ali no flop msm e ship it...
gl =P
riariaria donk ^^
eu dou raise dnv nesse flop, se o cara é donk nao tem o pq dar apenas call ali, ele nao vai largar mesmo, voltar uns 2$ ali no flop msm e ship it...
gl =P
Estou impressado com teu blog.
Qm derá algum dia eu crescer assim, =(
Me diga, você joga com Stats? Ou só faz uma análise e coloca notas?
Sucesso para ti.
Original de jlennonvidal
Estou impressado com teu blog.
Qm derá algum dia eu crescer assim, =(Me diga, você joga com Stats? Ou só faz uma análise e coloca notas?
Sucesso para ti.
Opa, valeu pelo elogio!
Jogo sem stats e pretendo fazer isso até bater NL10, to meio que com plano na cabeça de quando conseguir 30 BIs de NL25 não fazer o move up, conseguir dinheiro pra comprar o HM e o Table ninja e depois sim, fazer o move up.
Faço notas dos jogadores quando a mao que ele me mostra é uma mao que esta fora do range que coloquei pra ele e para jogadores com 6mesas+ pois esses em limites baixos sao propensos a nao proteger blinds e para os que entrar com <100bb's, por bb oop, etc.
Em breve atualisações no blog, fiz o move pra NL10, ainda nao é definitivo, estou só dando uns tiros pra pegar as manhas do sizes e etc, ja ganhei uns 2 BIs, hoje dou mais detalhes assim que acordar
As vezes acho o jogo da full tilt muito rápido, isso dificulta a colocação de notas, com quantas mesas simultâneas vc joga? Como esta indo atualmente?
Original de jlennonvidal
As vezes acho o jogo da full tilt muito rápido, isso dificulta a colocação de notas, com quantas mesas simultâneas vc joga? Como esta indo atualmente?
Eu jogo 4 mesas simuntaneas e enquanto jogo procuro ver cada minima ação ocorrendo em cada mesa, ultimamente tava tendo dificuldade de concentração por que jogava no note book agora que to no pc vou ver se isso melhor.
Quanto a ação da fulltilt ser rapida, eu tbm ja senti isso e tenho feito o seguinte, em cada mão seja ela 72o ou AA eu rodo o olho na mesa inteira pra verificar stacks, quem deu limp, quem deu raise, quem deu 3b e etc, quando um donkey dobra e eu nao vejo, ja procuro no last hands a mão que ele atolou e ja faço notas.
As notas que mais uso são:
<100bb
open limp
bb oop
e as padroes quando o jogador faz alguma jogada estranha.
Quanto ao meu desenvolvimento, já fiz o move pra NL10, mas joguei poucas mão ainda, pretendo fazer um post pra esse move em breve.
Abraço
Grande Arthur!
Excelente progresso. Tenho jogado pouco e estou numa downswing brava. Só para ter uma ideia, meus últimos dois AA foram quebrados por trinca do vilão no turn hahaha. Isso sem contar milhares de missed flops e as situações 70/30 flop, que viram 20/80 pro vilão no turn.
Tiltei hard dia desses e fiquei 50 dólares down. Tá bem difícil a table selection na NL10 e acho que isso tá me matando.
Original de mkapt
Grande Arthur!Excelente progresso. Tenho jogado pouco e estou numa downswing brava. Só para ter uma ideia, meus últimos dois AA foram quebrados por trinca do vilão no turn hahaha. Isso sem contar milhares de missed flops e as situações 70/30 flop, que viram 20/80 pro vilão no turn.
Tiltei hard dia desses e fiquei 50 dólares down. Tá bem difícil a table selection na NL10 e acho que isso tá me matando.
AAAAH pois é, eu to oscilando des de que fez o move up, mas joguei só 2k hands de nl10 entao nao to dando muita bola.
A table selection tá sick, é raro achar uma mesa 35%+ VPIP, 2$ pot avg. Eu demoro cerca de 15min pra entrar em 4 mesas, mas pelo que sei a stars deve tá pior ainda.
Eu te aconselharia a começar a aplicar alguns moves contra os regulares cara, tipo floatar uns pots, dar uns sqz's e tal.
A quantidade de ultranits é gigante, pelo amor como tem Multitabler, mas to achando uns donkeys as vezes, porem eles tão com bastante sorte ultimamente
Acho que vocês estão a sobrestimar o nível de NL10.
Eu costumo encontrar sem problema 8-10 mesas com pelo menos um huge donkey em cada uma na NL50.
Os donkeys estão lá! Descubram quais são os horários de ponta das salas em que jogam.
Pois é, João. Tá meio frustrante, cara. Eu estava break even em 10k hands até ontem, quando tiltei feio depois de ter o segundo par de AA quebrado por uma trinca no turn e acaba que agora tô 6 BI down.
Muito frustrante, porque meu jogo e minhas stats continuam iguais à NL5, e eu sei que tenho jogo para bater a NL10. Dei autoban de 1 semana, tenho lido pra caramba. Frustrante demais.
Quanto à table selection, me surpreendi como o jogo fica tight em NL10. É virtualmente impossível, à noite, encontrar mesas com VPIP 35%+ sem 3 ou 4 na fila. Eu acabo me sentando, então, nas com 20%+ e 100 hands, cheia de regs nits, e aí meu edge é mínimo ou inexistente.
Me recuso a acreditar que eu não possa bater a NL10.