Segundo mes, Dificuldades seguido de um pequeno sucesso
É isso ai, dia 18 de dezembro foi o segundo mes afiliado a PS e adivinha? Banca em 200$!! Pra quem começou com 50, em 2 meses transformar em 200... é tá bom d+, e rumo aos 1k.
Eu tinha parado de escrever por que nao tinha algo interessante mesmo. Escrever quando ta perdendo é mto chato
Mas enfim, eu cheguei a passar dificuldades, e muitas na NL5 e vou contar como superei as mesmas.
Eu cheguei a estar com 170$ logo no começo do mes, mas sabe quando o cara começa a automatizar o jogo... Jogar sem pensar pq acha que é o dono do mundo? Então, foi mais ou menos por ai, e em menos de uma semana o bank voltou pra 120$. OOO coisinha chata viu?
Sabe o que eu fiz? Auto-exclusion!
24 hrs, foi o suficiente pra fazer eu voltar ao meu A game, nesse dia eu lembro que logo apos o auto-exclusion eu abri 9 videos e 7 artigos e saí, deixei ali carregando, quando voltei a noite vi tudo li reli etc etc etc...
Quando voltei, continuei perdendo mas bem menos, dessa vez tinha certeza que a culpa nao era minha, eu estava jgoando TOTALMENTE concentrado, parei de ver tv ao mesmo tempo que jogo, ver orkut etc... Isso tudo ja era, agora eu tava botando range analisando as situações e fazendo as melhores jogadas, nao tinha como dar errado.
E foi assim, metade do mes pra ca, foram poucas as sessoes down talvez umas 2 ou 3, tendo destaque pra umas 2 ou 3 sessões que terminei 30$ up, sendo assim suficiente para terminar as 18k hands do mes up 14$, dando assim um lucro de 2bb/100, eu sei que é ruim, mas isso vai subir, e muito.
Vou fazer move up pra NL10 apenas com 35 bbs, dando tiros ao alcançar 25bbs, quando fiz o move pra nl5 com 25, não me senti confortavel.

Uploaded with ImageShack.us
Fica aqui as liçoes:
Não jogar de tv ligada,
Nao ficar vendo sites em geral,
Colocar range em todas as maos que eu participo,
Jogar focado.