gêmeos ???

Original de velsmakende
Original de double2
Dois dias e já 11k hands jogadas.Spoiler
#OnFire
Não sei se reparaste mas a jogar nos limites que jogas deves andar bem próximo do pace para SNE
![]()
Nem pensar. Porque desta 10k hands umas 3k devem ser de NL100, ando a jogar 4 mesas Zoom de NL200 e 2 mesas Zoom de NL100. E isto tem dado ~2.3k VPPs por dia, que significaria,a manter o ritmo, 800k VPP ao final do ano. E eu nunca conseguirei manter o ritmo, com tudo o resto com que ando ocupado. Ainda hoje fiz urgência do meio dia à meia noite. Cheguei agora a casa e bem cansado
A urgência esteve o caos completo, literalmente não se passava com tanta gente.
Original de LockONNN
Olá double. Gostei muito do primeiro episódio do "10 Tips to get out of the Micros". Ia deixar aqui uma apreciação mais completa mas já reparei que há mais episódios. Vou ver os restantes e depois direi algo ♠_tongue:
Sucesso para 2015 !
Obrigado! Fico a aguardar
Estou basicamente em stand by no Poker até dia 22. Tenho exame anual de Neurologia. Mesmo que quisesse jogar não consigo porque sei que deveria estar a estudar. Bah.
Original de double2
Estou basicamente em stand by no Poker até dia 22. Tenho exame anual de Neurologia. Mesmo que quisesse jogar não consigo porque sei que deveria estar a estudar. Bah.
Força para o exame. Depois de dia 22 compensas.
Sei que é uma fase complicada, já tive cá em casa uma pessoa exactamente nessa fase e tb com Neurologia portanto sei que é uma fase complicada, Força aí Double
Se é como no poker vais ultrapassar isso a brincar.
Não sabia que os médicos tinham "exames anuais".
deve ser ainda a especialidd...o curso de medicina denora eternidds a acabar. boa sorte
Hoje acaba o meu tormento, bem ou mal. Ainda hoje a ver se regularizo a avaliação de mãos. Entre o fórum inglês e este deve haver uma centena de mãos por avaliar.
Vamos com calma, ainda estamos nos 22 dias do ano
Na torcida para que tudo corra bem!
Original de double2
Hoje acaba o meu tormento, bem ou mal. Ainda hoje a ver se regularizo a avaliação de mãos. Entre o fórum inglês e este deve haver uma centena de mãos por avaliar.
Quando for assim se quiseres diz qualquer coisa que eu dou lá uma mão.
Ainda tenho o avatar de avaliador de mãos e tudo
Boa sorte para o exame.
Voltei à rotina. Duas horas a avaliar mãos e ainda não está tudo, muito à custa do fórum ingles onde tem maos com uma semana de espera.
Amanha fica tudo.
Abraço.
Nova mão Highlight: https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1989947#post1989947
Para já a Avaliação de Mãos vai ficar na mesma aqui na Strategy PT/BR.