Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de double2
Um idiota de um reg agressivo. Eu tenho muita dificuldade em classificar a qualidade dos meus oponentes, mas este é claramente mau.

É mas é, um bom idiota.

Porquê check/call Flop e Turn?

E no River, depois do A :club:, x/f ?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Crl... Não estou habituado a ver-te com esses resultados. Que se passa? Bad run?

Responder
Citar (Quote)

Original de Kingsbull

Original de double2
Um idiota de um reg agressivo. Eu tenho muita dificuldade em classificar a qualidade dos meus oponentes, mas este é claramente mau.

É mas é, um bom idiota.

Depois do call PF não tem jeito acelerar aí.

Para estes lados também anda parecido double. A coisa mais irritante é apanhar um sábado à noite com 3 ou 4 donks por mesa e levar suckouts/coolers over and over :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Kingsbull

Original de double2

É mas é, um bom idiota.

É o que o Lock disse, o objectivo do call pré flop foi porque ele é bem spewy pos flop, ele vai bluffar muito, logo não quero tirar-lhe os bluffs da mão com um raise.

River provavelmente teria que dar call de novo, é uma scare card que ele vai querer representar e Ax fraco ele muitas vezes vai de cbh (como foi o caso). Às vezes ele vai aparecer com AK, mas é a vida.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de rgs78
Crl... Não estou habituado a ver-te com esses resultados. Que se passa? Bad run?

Com 11BIs abaixo do EV acho que se pode chamar bad run :) .

Mas confesso que não estou nada desanimado, estou a jogar bem e a evoluir muito, tanto na qualidade de jogo como no mental game. Se o meu mental game fosse o de há 6 meses acho que passava o Natal a anti-depressivos.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de rgs78

Mas confesso que não estou nada desanimado, estou a jogar bem e a evoluir muito, tanto na qualidade de jogo como no mental game. Se o meu mental game fosse o de há 6 meses acho que passava o Natal a anti-depressivos.

Isso é o mais importante no fim das contas. :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de double2

Original de rgs78

Isso é que é preciso. Vamos a isso, então! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

A saga deste mês continua, 17BIs abaixo do EV... Aquela idiotice daquele programa em que sacrificamos winrate para nos fazerem insurance começa a parecer-me mais apelativo.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

meu caramba, desse jeito é dificil, passei por uma dessas quando fiz move up para nl25 e fiquei uns 5 meses sem jogar, essas situações são complicadas pq alem de estar perdendo acabamos por achar que não estamos jogando bem, e fica dificil manter o Agame nestes momentos, ao menos para mim.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Isso começa a ficar sick já :(
Mas não desanimes que nestes dias a donkalhada anda forte, recuperas isso depressa.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

17 é dose! É preciso estar bem preparado para isso. Mas não duvido que estejas. ;)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Força ai double, que isso passa!

Se pudesse te dar um conselho, o melhor que daria sem dúvidas, seria pra tirar alguns dias de folga do poker.

Mesmo que a situação não esteja te tiltando ou interferindo no teu A-game, quando estamos numa bad run como a que você está passando, e tiramos uns dias de folga, é revitalizador. Voltamos a jogar posteriormente mais empolgados e motivados!

Responder
Citar (Quote)

Original de Sh3yk
Força ai double, que isso passa!

Se pudesse te dar um conselho, o melhor que daria sem dúvidas, seria pra tirar alguns dias de folga do poker.

Mesmo que a situação não esteja te tiltando ou interferindo no teu A-game, quando estamos numa bad run como a que você está passando, e tiramos uns dias de folga, é revitalizador. Voltamos a jogar posteriormente mais empolgados e motivados!

true story bro

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Ontem fiz uma session de 4 horas e acabei +5BIs (2 acima do EV). Sempre ajuda. :)

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Uma coisa chata de estares nessa bad run é que fico sem ninguém a quem ir fazer whine porque, bem, olha para ti... :ayfkm:

Torço para uma recuperação meteórica!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de double2
Ontem fiz uma session de 4 horas e acabei +5BIs (2 acima do EV). Sempre ajuda. :)

Assim já gosto mais.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

2012 foi um ano em que supostamente me ia dedicar muito ao Poker. Infelizmente andei até Outubro a "pisar figos". Um psicológico fraco é meio caminho (se não todo) para as coisas não correrem bem. Sinceramente fico extremamente irritado por ter "desperdiçado" a maior parte do ano. É verdade que evoluí na mesma, mas o facto de andar, dia sim dia não, irritado e aborrecido por cada sessão negativa que tive é simplesmente idiota.

Em suma, era um grande fish do mental game. Não era daqueles que entrava em monkey tilt e "torrava" 2 ou 3 stacks em 5 min. Era simplesmente não jogar nenhum volume decente porque tinha medo de perder e medo de sentir novamente aquilo que sentia quando perdia.

Enfim, graças ao livro "The Mental Game of Poker" já resolvi estas coisas, pelo menos parcialmente. Aliás, este mês foi bem prova disso e estou muito orgulhoso da forma como encarei 14BIs negativos com o All-in EV a ficar nos 4BIs positivos (sim, hoje correu mal outra vez, 18BIs below EV).

Este ano de 2013 vai ser um ponto de viragem porque vou começar o meu Internato em Neurologia, o que com toda a certeza me vai ocupar imenso tempo. Estou um pouco ansioso porque queria muito continuar a ter tempo para o Poker e não sei se será possível, pelo menos tanto quanto gostaria.

Mas tenho esperança que com as minhas novas capacidades de Mental Game consiga conciliar tudo, e o objectivo mantém-se: Tirar mensalmente do Poker, em part time, tanto como a trabalhar como médico, em full time. Acho que não é irrealista.

"Challenge Accepted" :challenge

Um bom ano para todos, em especial para o pessoal do BSS SH, para o ano vai ser o nosso ano e não há Bad Beat que nos impeça!

Responder
Citar (Quote)

Primeiro, parabéns por ter evoluido nesse quesito que poucos conseguem (eu sou um inclusive).

Segundo, como você considera o field da PokerHeaven? Sei que para multi-tabling, não é muito aconselhável, mas tem bastante donkeys? Ainda to pensando se migro pelas Germstones...

Um abraço e um ótimo ano-novo.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Nice post double!

É isso ai meu garoto! Go go go for your challenge, tenho certeza que se não perder o foco conseguirá!

Que 2013 seja um ótimo ano para toda a galera do BSS SH, que todos consigam atingir suas metas e objetivos!

Feliz 2013 double! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Com esse livro dá para aprender realmente que tilt não é só torrar um par de stacks em auto shove quando levamos bad beat. Tilt é um tema muito mais completo. Ainda não tiver tempo de ler o livro todo mas pelo o pouco que vi já deu para mudar a minha percepção da influência do poker no meu psicológico. 2013 será com certeza melhor logo logo está aí a NL100!

Responder
Citar (Quote)